Comentários em Monster

Ka Winters

20/10/2013 às 22:50 • Capítulo Único.
Porque você está fugindo de mim, querida?
 
Encantada pelas poucas palavras que li. Sabe, ultimamente venho aprendendo que os loucos movem o mundo, se você tem problemas mentais? Ah, se orgulhe!
Enfim, li e estou deixando review. Parabéns c:


Resposta do Autor [Lady TS]: Acho que de louco todo mundo tem um pouco e-e
Bem, bem, se você diz, me orgulharei :3 hehe
Fico muito feliz por ter te encontrado aqui. Muito obrigada *w*


Luamar

21/10/2013 às 20:43 • Capítulo Único.
Ah, fofa - que linda essa sua história (outra pessoa com prolemas mentais). Uma das suas que mais gostei, sério.
 
Essa coisa meio misteriosa e de frases aleatórias era algo que eu fazia bastante. Hoje não sei se gosto ou não. Depende muito da situação. Mas aqui eu gostei. 
 
As 276 palavras não pareceram ser economizadas... Agora, vejamos: 276 palavras. Sua chata. Ao menos passou de 150! De qualquer forma, embora essas frases jogadas "ao vento" servem para dar ao conto, um ar intimista que aprecio bastante (como em basicamente todos seus contos, né?). Mas as partes "narradas" também ficaram legais, meio loucas e belas.
 
Agora o enredo, contigo é sempre complicado, não? São sempre relatos meio perdidos, um simples vazar de pensamentos que conseguimos pegar. Nos deixa pensando um pouco... o que teria acontecido antes? Porque ela não o queria? Ele era louco ou só obcecado? E o corpo, foi posto em formol, de alguma forma mumificado ou apodrecerá com o tempo? Imagino-o lá, observando-a enquanto o cheio podre começa a tomar conta do cômodo... 
 
Não se dizer se ter as respostas para essas questões aumentariam o brilho do conto. Acho até que não - ele foi feito para ser um simples flash negro.
 
Ah, flor. Não sei, gostei tanto ^.^  Deu até vontade de ressuscitar uma história estranha minha. Acho até que vou ajeita-la como estou há anos prometendo-me fazer. Quando postá-la, vou inclusive dedica-la à você, ainda que você posso nem gostar - é bem diferente de Chase the Morning.
 
E sua outra fic, Eschatology? Quando irão atualiza-la? Não esqueçam dela não, hein.
 
Beijinhos, minha linda  *-*


Resposta do Autor [Lady TS]: Own, temos problemas mentais ><' hausuahsuahs
É... acho que por eu ter juntado duas fics ou ao menos uma única escrita em momentos diferentes... e-e Eu juro, juro que queria escrever algo maior, juro mesmo, mas, sabe, é meio complicado já que tudo vem de sentimentos de um certo momento... é complicado D:
Se eu desse todas as respostas acho que não teria a menor graça, seria ler por ler, quero proporcionar algo diferente... (*cof cof mentira,cof cof não consigo escrever nada direto de mais cof cof*)
Faça, faça, faça! Por favor! Há muito quero ler mais um fic sua e você só fica à me enrolar u.u
Ora, o nyah só pode estar de palhaçada com a minha face u.ú Postamos o primeiro capítulo, que na verdade é o segundo, mas.. ah fueda-se, semana passada se não me engano, mas parece que as pessoas não receberam a atualização D:
Mas enfim, tá lá, atualizada, com metade de um capítulo pra você ♥


Kalhens

01/03/2014 às 22:01 • Capítulo Único.
Haha, essas suas ones lembram coisas que eu escrevia há um tempo atrás... Que eu ainda escrevo de vez em quando.
Tenho a teoria de que são as coisas que a Thaís escreve (a Kalhens normalmente fica com as MelloNear e as duas dividem a maioria do que sobra).
Mas isso não vem ao caso.
Já ouviu ''Little Piece os Heaven'', do Avenged? Claro que a sua história é muito mais sutil e menos... Hãn.... Exagerada do que a música, mas eu me lembrei mesmo assim...
E agora é oficial, eu gosto de você.
Perdeu.
Até um outro dia,
Kalhens.


Resposta do Autor [Tayla Snow]: Isso deve ser bom, não? Tipo, se encontrar em um texto alheio me faz bem, well, pelo menos na maioria das vezes... E fico feliz por perceber que não sou a única que me divide, também tenho minhas teorias sobre o meu ser e seu intelecto e.e' As vezes acho que somos pessoas diferentes, eu e Tayla (como Catherine, em Her Fantasy), whatever...
Já sim e.e Houve um tempo em que ela era a minha favorita do A7X e.e' Mas por incrível que pareça eu não havia pensado nela quando escrevi essa fic, eu sinceramente não sei como... Deveria ter pensado, daria um outro ar à história... hm...
uahsuahsuahs' Acho que eu ganhei, então ♥
Até, e não pense que se livrou de mim, ainda tem muita fic sua que eu vou ler (assim que tiver tempo, esse negócio de escola tá me atrapalhando muito T^T) u.ú


Renard Uchiha

03/04/2014 às 15:30 • Capítulo Único.
O que mais gostou no capítulo?

Não ouso relar minhas podres mãos em beleza tão pura, isso destruiria minha doce rosa, cercada de espinhos, você não me deu outra escolha, me transformou num monstro, mas hoje você é minha, só minha

''Não ouso relar minhas podres mãos em beleza tão pura, isso destruiria minha doce rosa, cercada de espinhos, você não me deu outra escolha, me transformou num monstro, mas hoje você é minha, só minha.''
Lírico e macabro, breve porém inteiro. Que história linda, gostei da sua narração poetizada! ^^


Resposta do Autor [Tayla Snow]: Olá *u*
Não imaginava ver mais ninguém por aqui, isso me surpreendeu muito!
haha' muito obrigada (eu acho) ♥
Fico feliz que tenha gostado :3


Akuma

05/07/2014 às 22:24 • Capítulo Único.
Saya-chan, se você tem algum problema mental, eu tenho também, por que eu me apaixonei por este one-shot. ♥

Essas coisas de "deixar alguém intacta; bonita para sempre", é um assunto que me agrada muito em fanfic, sei lá pq, mas me agrada. Me lembra muito de um RPG chamado Mad Father. Perfeito ele *0* ♥ Eu até queria escrever uma fanfic na categoria de MF sobre isso, transformar alguém em boneca ([Spoiler~] Pois é isso o que o pai da garota faz com ela se você pegar o final ruim c:), tenho até umas ideias bem legais, mas um monte de gente já escrever sobre isso, aí eu fico toda... "Ah... podem achar que eu estou plagiando. Melhor deixar pra lá y.y"
Aí minha inspiração acaba... e não volta mais. *chora*

Uma perguntinha sobre a fic~ O homem que fez isso com a garota, ele era, de fato, um monstro por fora, ou apenas por dentro? Tipo, ele tinha aaparência de um monstro?
É que me deu uma vontade de desenhá-lo. + a garota que virou uma boneca. -u-

Até o próximo review, Saya-chan!~


Resposta do Autor [Tayla Snow]: UHUU todos temos problemas mentais õ/
aushushuahs pesado isso, sei lá, me perturba um pouco... sabe? é tipo, meio psicótico, não? ~le pesquisando sobre o jogo~ Cara, que jogo maravilhoso! Eu preciso dele pra mim :') Ahhh, pequena flor de lírio, nem se preocupe, mesmo que as pessoas já tenham escrito se você conseguir fazer com que o enredo seja original (ou não: fui pra Londres, encontrei um cara lindo, casei) a história é sua e ninguém pode tirar isso de você, certo?
.
Bem... hehe, como eu imaginei a linda e maravilhosa lombriga drogada, também conhecida como G-Dragon, no lugar do assassino (porque parte da fic foi baseada no clipe She's Gone dele e o GD está maravilhosamente Bicha Do Mal nesse MV u.u)... Mas eu não sei, como você imaginou ele? É que toda vez que eu leio, o cara parece ser de um jeito diferente, as vezes imagino-o como o ator de Dorian Gray ou sei lá, algo mais deformado... depende do meu estado psíquico:P ~mas se você for desenhar e postar em algum lugar (tipo o Deviant) me deixa ver? Please?~
Até, Akuma-Chan ♥