Comentários em Affectum Serpentis

Potter

20/10/2013 às 19:12 • Prólogo
Meu deus. Você não faz ideia de como eu amei esse encontro do Tom e da Amy, simplesmente engraçado e perfeito. Diria até um pouco fofo, hahahaha. Eu senti tanta falta dessa fanfic, deuses, eu queria saber mais e mais e não atualizava, chegava a ser desesperador! Um dos motivos de eu amar tanto a fic é que, ela é com o Tom. São raras essas fics, e o Tom é perfeito pra caramba, mesmo sendo malvado u.u Seria a versão masculina da Branca de neve? Essa frase, amo forte, até porque o Tom daria um Branco De Neve perfeito, hu3. O capítulo ficou perfeito, como era de se esperar, e repito: eu senti falta dessa fanfic, senhor ahuehau.  Espero que o próximo sai rápido, okay? Haha, beijos. 


Resposta do Autor [Lady Holmes]: Eu adoro Tom-plus-algum-personagem, tipo Tomiones e tals. Porque como não amar o Tom? Td mundo ama um bom vilão e ele é um ótimo vilão! 
Minha intenção com esse encontro é que o Tom perceba que Amy não é qualquer bruxa que ele conhece em Hogwarts. Porque ela é diferente, animada engraçada, as vezes, solitária e um pouco malvada até. E tem que rolar o "clima" pq quando eu comecei a fic ela foi baseada na CeCe do The X Factor US, e ela era desse jeito, toda abusada e jogada e eu queria que a Amy fosse assim tbm. 
AAAAAAAH é tão bom escutar isso sobre a fic, eu sumi do nyah porque a criatividade sumiu de mim, mas ela voltou e eu precisava descarrega-la em alguma fic e essa foi a escolhida. Mudou de nome, de capa e até minha protagonista mudou - antes era a CeCe agora e a Blake - e eu acredito que algumas coisas tenham amadurecido e que o rumo da fic vai ser ainda mais surpreendente. Ou espero, pelo menos. 
Obrigada pelo review, espero por muuuuuitos outros seu! Continue lendo :D 


Gabi

22/10/2013 às 00:13 • Prólogo
Gente!!!! Que divo!!! Fazia tempo que não via uma fic tão boa!! Ela promete! ;)
Poste em breve por favor! Garanto que você ganhou uma leitora fiel e muuuuuito curiosa! 


Resposta do Autor [Lady Holmes]: MUUUUUUITO OBRIGADA! Isso é a melhor coisa de se ler, na boa! Farei o possível sobre a postagem, quero terminar a correção e mudanças que eu estou fazendo no que já estava escrito e partir e escrever novos caps! Obrigada por ler!


Downpie

03/11/2013 às 02:07 • Prólogo
Quero mais! O BEIJO DO SECÚLO, omg omg omg omg omg ;33 Sabe de mais em? u.u Qual nome, da atriz dessa capa do final? Mt Linda!!


Resposta do Autor [Lady Holmes]: Que eu escolhi como Minnie? É uma cantora na verdade! ... [pesquisando] ... Lena Meyer-Landrut :D mas a garota troca de cabelo mais ou menos como a Demi HUAHUAHU, 
QUE BOM QUE GOSTOU! UAHUHAHUA juro que era a minha intenção! Muito obrigada por estar acompanhando çç 


Aisling

25/03/2016 às 22:10 • Prólogo
Vi que vc parou de postar, por que? No primeiro capítulo já está muito bom a fic


Gabi

23/10/2013 às 21:58 • Hogsmeade.
Muuuuuuito perfeito!!!! Sério! Tô encantada! Faz tempo que queria uma fic que me prendese tanto! Já tô amando a Amy e quero mais logo, viu? Ah... Devo dizer que achei o Septimus um fofo! Quero ele pra mim hahahahahaha!


Resposta do Autor [Lady Holmes]: Cara, tu tá me deixando muito feliz hein!!! Amy disse que até te deixaria ajudar na pegadinha que ela está planejando! E olha que ela é possessiva com as pegadinhas HUAUHAHUAHU. 
Quando eu escrevo esses personagens, tipo o Sep, Charlus, Minnie, eu sempre acho complicado não fazê-los como seus futuros netos, ou, no caso na Minnie, ela mesma, só que como a professora de Hogwarts. Porque não deixa de ser um Weasley e um Potter, ou um Malfoy... E, para que a fic não pareça uma versão do tipo, Harry Ron Draco e tals, eu tenho que tentar criar novas personalidades sem que a ideia de ser um Weasley, um Potter, um Malfoy, se perca. E é bom saber que eu estou conseguindo isso! Sep vai ser muito importante para Amy, afinal, ele é o avô dos gêmeos e eles precisam ter puxando por algum lado da família nisso tudo. 
Ah, esqueci, Minerva disse que te dá o Sep de graça, só pedir e dizer quando! UAHUAHHUHU 
Obrigada por ler, continue acompanhando pq espero ansiosamente os seus reviews! 


Potter

24/10/2013 às 16:28 • Hogsmeade.
Primeiramente, olá, como vai você? Eu acho que esse encontro do Septimus, Charlus e da Amy maravilhoso, tipo, muito maravilhoso. Amelia deixando a Callidora no lugar é clássico, e Tom assistindo aquilo sem fazer nada me faz rir, não sei porque, mas faz. Lamento avisar a Amy, mas o Tom me pertence, e eu não divido com ninguém. Embora, eu tenha um queda sem limites pelo Charlus, que homem perfeito, tinha que ser pai do James, hahahaha. Eu não to me sentindo muito bem, por isso, não irei fazer um review legal, mas saiba que o capítulo ficou incrível. Como era de se esperar, aliás, vou estar aqui esperando o próximo. Beijos. 


Resposta do Autor [Lady Holmes]: Hey, vou mto bem e você? Espero que bem, ainda mais depois da Amy ler que o Tom é seu. Digamos que ela não admite, mas é mto possessiva com seus futuros [....] Callidora é uma vaca, daquelas bem vaca mesmo. Daquelas que merece ir para a índia de tão vaca que é.  Sério, espero que fique melhor viu? Só um aviso que você está gostando já me deixa mais que feliz da vida HUAHAH. Te espero no próximo capítulo... Isso se Amelia não te assustar o.o Beijos linda!


Ana Riddle malfoy

25/10/2013 às 16:15 • Hogsmeade.
adorei os últimos cap , estarei te acompanhando bjs  


Resposta do Autor [Lady Holmes]: Mt mt mt mt mt obrigada! Seja mt bem vinda linda, espero que continue acompanhando :D 


Aisling

25/03/2016 às 22:23 • Hogsmeade.
Ainda inconformada que vc não posta a muito tempo, outro capítulo divino


O Cartomante

27/06/2018 às 22:07 • Hogsmeade.
QUE GENIAAAAL, ELA ENCONTROU A MINERVA
 
 


Larissinh2

26/10/2013 às 19:02 • A seleção
O que posso fazer se Vilões são muito seduzentes???
Pode ter certeza que vou acompanhar a fic.....
Esperando....


Resposta do Autor [Lady Holmes]: Vilões são os mais gatos lindos e gostoso da face da terra! Porque será que bad boy's nos atraem tanto? ahauuah. Quem bom! Estarei esperando hein!! Obrigada por ler :D