Comentários em Memories

Lyria

14/10/2013 às 20:53 • Capítulo único
Não...
Não!
Por que...?
Não...... Marco...
MARCO!
ARGH, eu ainda estou em depressão por causa desse maldito anime... E agora estou quase chorando por causa desta fic... É tão lindo, mas tão triste... Marco e Jean, eu os amo tanto, mas POR QUE!?
Odeio SnK... Odeio essa coisa maldita que destrói os meus sentimentos...
Por que o Marco?! T___T'
(Provavelmente vou reler sua fic de MidoTaka antes de dormir, pra tentar melhorar minha depressão...)
Marco... x.x'


Resposta do Autor [yumi]: Lyria-chan, quanto tempo menine /o/ some desse jeito não, viu? Hahahah
Mesmo depois de certo tempo, eu ainda faço essa pergunta. POR QUÊ O MARCO?!  POR QUÊ? :( eu adorava o personagem e ele com o Jean é uma das coisas mais adoráveis do universo. O engraçado é que eu comecei a shippá-los depois do Marco ter morrido, vai entender aosiaosia lembrei do epis. que o Jean beija a espada do Marco... MY FUCKING GOD. Eu surtei horrores com toda aquela viadagem :3 
Como eu comentei com uma amiga minha, acho SnK um fandom péssimo para se shippar personagens. As chances do seu shipp ser desfeito pela ironia do destino é altíssima, apesar disso só ter acontecido com JeanxMarco. Justo meu OTP! 
Cara, se o anime te deixou em depressão não recomendo que leia o mangá. Claro que a história é mais explicada, mas bem, vários personagens morrem ali e não é muito legal ;O; 
De qualquer forma, espero que tenha gostado da fanfic e que eu não tenha aumentado sua depressão. Minha intensão não é essa! 
Até a próxima~