Comentários em Uma História Melhor

archangel of darkness

02/12/2013 às 19:05 • Capítulo 1
Bem que poderia ser verdade :'( DoctorDonna


Resposta do Autor [Odd Ellie]: tb queria que fosse
Obrigada pelo comentário !
Bjs, Ellie


Brave Princess

20/04/2016 às 06:16 • Capítulo 1
Apesar de amar Amy Pond e Rory Williams e ser apaixonada pelo 11th Doctor, eu não queria que a Donna perdesse as memórias e que o 10th Doctor se regenerasse, eu queria que a vida deles fosse desse jeito.
Parabéns, a fanfic é maravilhosa!


Mrs Neko

25/07/2016 às 23:14 • Capítulo 1
Boa noite... só passei para dizer que este universo alternativo foi simplesmente perfeito. Eu não tenho palavras para te agradecer por ter ajudado meu coração a curar pelo menos um pouco da ferida que ficou com o final daquela temporada. Muito obrigada por compartilhar esta história.
PS: Como você consegue conhecer e acompanhar tantos seriados?? Você é uma Time Lady ou uma Mestre Ninja? Ou as duas coisas?? Me leve na sua Tardis (~risos)... Mais uma vez obrigada e tudo de bom!


Resposta do Autor [Odd Ellie]: Olá ! 
Muito obrigada pelos comentários ^^ Eu sou bem afeiçoada ao universo alternativo dessa fic e queria tanto que tivesse sido assim ;o;
E respondendo a sua pergunta sim eu sou uma timelady, mas uma com muito pouco coordenação motora então minha carreira como mestre ninja estava fadada ao fracasso sem nem começar XD
Bjs 


Pandora Imperatrix

08/06/2018 às 01:38 • Capítulo 1
Isso teria me consolado há um tempo atrás, hoje em dia eu só queria mesmo que ele tivesse tido a coragem de segurar a mão dela enquanto ela partia, mas né a coward, any day.