Gabriel21

11/10/2013 às 15:39 • Prólogo
Ficha:

- Geral
Nome: Nakamura Daisuke (o sobrenome dele é falso)
Idade: 19
Dia e mês de nascimento: 23 de Abril
Filiação: Magus killer (que nem o Kiritsugu)
Classe do servo: Berserker

- Descrições físicas
Aparência geral: Cabelos castanhos e olhos verde-safira
Altura: 167 cm
Peso: 53 kg
Detalhes marcantes: Está cheio de ataduras pelo corpo (barriga e braços), devido ao seus ferimentos em combate.
Selos de comando: http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20130810025511/typemoon/images/7/73/Hakuno_cs.png
Roupas: Usa geralmente um casaco negro com um capuz, uma camisa branca por baixo e calça jeans.

- Descrições psicológicas
Personalidade: É uma pessoa boa, mas, muito calada, não é de falar muito, muitas vezes considerado um garoto frio, é muito pensador, quieto, pensa muito antes de falar uma coisa, determinado, corajoso, gosta de crianças e não seria capaz de matar alguém inocente mesmo devido a sua profissão.
Objetivos: O cálice é uma chance de se redimir e ter salvado as crianças do seu orfanato.
Qualidades: Pensa antes de agir, possui boas intenções, usa armas de fogo, é bastante esperto e estratégico.
Defeitos: Sua habilidade magica não é tão boa e é melhor em ataques a distancia
Gostos: Ama crianças, tiro ao alvo, desenhar, pintar, musica clássica, ler e outras coisas calmas.
Desgostos: Violência sem sentido, pessoas cruéis, mortes, etc.

- Descrições quanto a magia
Tipo de magia: Necromancia
Habilidades: Invocar esqueletos como a do Caster de FSN
Pontos fortes: Pode invocar um exercito inteiro de esqueletos
Pontos fracos: Ele são um pouco frágeis...

- Família e História
Família: Provavelmente filho bastardo de algum mago que foi jogado em um orfanato.
Parentes: nunca conheceu os pais.
Inimigos: Ainda não possui
História: Foi criado em um orfanato bastante pobre, é como se fosse o líder dele e guiava as criança de lá, um dia foi procurar alimento para os órfãos famintos e quando voltou o orfanato havia pegado fogo e todos que estavam dentro dele morreram carbonizados. Desde então viveu nas ruas até que quando deu por si era um MAGUS KILLER, um mercenário de magos.
Local de nascimento: Japão
Local atual: Londres
Qualquer coisa errada é só falar o/


Resposta do Autor [Celestia Hendric]: Daisuke-chan aceito :)


PHThanatos

13/10/2013 às 18:25 • Prólogo
- Geral
Nome: Rin Einzbern
Idade: 15
Dia e mês de nascimento: 9 de Outubro
Filiação:Einzbern
Classe do servo: Rider
- Descrições físicas
Aparência geral: Cabelo prateado e olhos pretos
Altura: 1,63 cm
Peso: 50 kg
Detalhes marcantes: tem uma cicatriz na sua sobrancelha direita por causa de um incidente na bicicleta
Selos de comando: http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20130803145752/typemoon/images/7/7d/Kariya_cs.png
Roupas: Uma camisa preta, calça longa branca, um macacão roxo e um gorro tambem roxo
- Descrições psicológicas
Personalidade: Sempre alegre, inteligente, calculista, respeita seus adversarios
Objetivos: Com o calice ele ira pedir que pare a guerra na cidade natal dele
Qualidades: Pensa nas suas estrategias, ele bom é em magia, ele sabe quando bater em retirada
Defeitos: Ele fica muito animado no meio da batalha
Gostos: Comida, jogos, justiça, relaxar
Desgostos: Maldade, muito trabalho, guerra
- Descrições quanto a magia
Tipo de magia: Ilusionismo e magias com fogo
Habilidades: Criar ilusões para suas retiradas e bolas e paredes de fogo
Pontos fortes: As magias são muito fortes
Pontos fracos: Mas se a pessoa for melhor que ele em magia, ele fica quase vuneravel
- Família e História
Família: Einzbern
Parentes: Asuna Einzbern(mãe,viva), Andersen Einzbern(pai,vivo),Illyasviel von Einzbern(prima,viva),Irisviel von Einzbern(tia, morta)
Inimigos: Ainda nenhum
História: Rin nasceu em uma cidade na Polonia chamada Hansell(eu inventei), quando ele fez 10 anos houve uma guerra na cidade e felizmente Rin e seus pais conseguiram escapar e foram morar com o resto da familia na Alemanha mas ai Rin ouviu falar do cálice e decidiu treinar para a guerra
Local de nascimento: Polonia
Local atual: Alemanha


Khaleel

14/10/2013 às 20:30 • Prólogo

Nome: "Tohsaka" Akio

Idade: 20

Dia e mês de nascimento: 22/12

Filiação: Tohsakas.

Classe do servo: Saber

 

- Descrições físicas

Aparência geral: Um rapaz moreno, olhos azuis, cabelos negros e as vezes excessivamente sorridente.

Altura: 1,82

Peso: 77 kgs

Detalhes marcantes: Sempre utiliza luvas. Sempre.

Selos de comando: Um Circulo ligado por três triângulos.

Roupas: Rin o disciplinou duramente para que aprendesse a se vestir de uma forma adequada se ele iria representar sua família, usando um sobretudo negro que cobre sua camiseta carmesim e sapatos lustrados impecáveis. No fundo, trocaria tudo isso por um bom tênis e roupas casuais, mas era uma exigência...

 

- Descrições psicológicas

Personalidade: Akio é uma pessoa que os outros chamariam de tranquilo e divertido, do tipo que faz piadas e está sempre de bom humor para o que der e vier. Pobre. Engano. Akio criou essa personalidade para sobreviver em um mundo violento, uma fachada adequada para se manter vivo. Um rapaz acima de todas as suspeitas. Se está diante de alguém que considera maligno ou cruel, Akio muda completamente seu jeito de ser para "alguém incapaz de aceitar".

Objetivos: Pelo que ouviu da sua Mestra, seu objetivo seria "Adquirir" o Graal. Mas segundo seus desejos pessoais, destruí-lo seria muito mais interessante. Francamente, uma criação de potencial ilimitado deve permanecer fora do alcance dos homens.

Qualidades: Consegue se dar bem com quase todo tipo de pessoa, falar o que as pessoas querem ouvir, receber, agradar, flertar.

Defeitos: É difícil dizer se existe alguém por de trás da máscara de bom moço, as vezes ele pensa que isso é apenas uma imagem que ele criou para escapar da verdade, que ele é uma pessoa fria e cruel.

Gostos: Coisas azedas, livros, jogos de azar.

Desgostos: Doces, pessoas vulgares e/ou malignas.

 

- Descrições quanto a magia

Tipo de magia: Falso caminho dos 5 elementos + Decomposição.

 

Habilidades: Rin não viu em Akio o potencial para nenhum elemento em particular, devido a sua falta de treinamento formal, Rin teve que ensiná-lo do básico as magia das jóias dos Tohsakas. Akio demonstrou ser um aluno que aprender rápido e conseguiu dominar a criação de jóias elementares, sendo capaz de utilizar os 5 elementos, mas limitado as jóias que tem em mãos. Para facilitar seu uso, Akio usa suas luvas cravejadas em jóias mágicas.

 

Decomposição é a magia fundamental da verdadeira família de Akio, os Kirijo. Trata-se de uma técnica de manipulação de mana no ambiente, os Kijiro dominam o controle do fluxo de mana, podem selá-lo ou ampliá-lo no corpo humano, mas Akio só aprendeu o mais básico de sua família, Decomposição. Usando Decomposição, Akio pode destruir circuitos mágicos, causando graves danos aos órgãos internos ou impedir o adversário de usar magia...

 

Pontos fortes: Os dois estilos mágicos que utiliza são extremamente poderosos e ofensivos, algumas jóias podem lhe fornecer defesa e Decomposição pode ser usado como elemento surpresa ou último recurso.

 

Pontos fracos: As jóias são limitadas a mana que é injetada nelas, caso usadas completamente, elas precisaram ser trocadas ou recarregadas, Decomposição é um aposta alta, quanto maior o dano infligido ao mago, mais tempo é necessário, consequentemente, mais dano Akio sofre.

 

- Família e História

Família: Kojiros são uma família japonesa que controlava a cidade de Kurobe, eles eram conhecidos pelo lema de "Nós não conhecemos outro caminho". Seus ensinos mágicos eram pesados e consistiam em usar o elemento "Vazio", possuindo habilidades como Observação do fluxo de mana, Decomposição de Fluxo, Reestruturação, Fortalecimento, Selamento... Bem poderosos, mas poucos sobreviviam a triagem.

Parentes:

 

Kojiro Touma, pai de Akio. - Era o responsável pelo treinamento de Akio, bastante severo e bastante violento com o filho, que não demonstrava o mesmo talento que o pai, nem o poder para sucedê-lo. Como chefe da família, conduziu pesquisas consideradas perigosas pela Torre do Relógio, que enviou uma Coalização para exterminar a família.

 

Kojiro Akemi, irmã de Akio - Desaparecida no incidente do extermínio, era a preterida ao título de sucessora da família e dona do brasão da família, embora fosse 2 anos mais nova. Era tão impiedosa e violenta com Akio quanto o pai, antes do incidente,

 

Tohsaka Rin - Participou da coalização de extermínio como observadora, foi a pessoa que salvou, abrigou e treinou Akio, então com 15 anos. Ensinou tudo que ele sabe sobre magia e foi uma figura muito mais importante e vívida em sua vida do que sua verdadeira família.

 

Inimigos:

 

Lorde Merich Fäw - O nobre responsável pela missão de extermínio da sua família e esteve muito próximo de matá-lo, impedido por Tohsaka Rin. Vive atualmente na Inglaterra, escondido em algum lugar.

 

História: Akio era o primogênio da linhagem dos Kirijo, mas não era nem de perto um rapaz talentoso, referia matar o tempo do que treinar, diferente de sua irmã, que vivia compulsivamente para isso. Seu pai era muito duro e violento com o rapaz, mas isso diminuiu a medida que Akemi foi tomando seu espaço, e Akio não parecia se importar.

 

"Afinal, eles batem menos em mim assim".

 

Uma noite, ele acordou de sobressalto com gritos e pancadas violentas em sua casa, uma construção tradicional japonesa. Fogo tomava conta da casa enquanto que Akio corria desesperado sem saber o que fazer. Os estudantes do seu pai lutavam contra outros magos, mas estavam em desvantagem numérica, apesar de estar numa idade aceitável para lutar, Akio fugiu.

 

Sua única magia era Decomposição e mesmo que isso fizesse efeito, tinha certeza que morreria. Não, tinha certeza que morreria naquela noite, sem nenhuma dúvida. Correu entre os corredores, procurando por seu pai ou sua irmã para proteger-se.

Entrou no laboratório de seu pai, que permanecia selado por magia quase vinte quatro horas por dia. Os selos estavam rompidos, era loucura, mas ficar significava morrer nas chamas. Correu em meio aos corredores escuros, até avistar seu pai, caido diante de um homem loiro e uma mulher.

 

"Eh, você sabe mantra da nossa família, Merich? Nós não conhecemosoutro caminho."

 

"Que pena. Eu gostaria de saber onde você escondeu o vampiro..."

 

Touma riu. E Merich, num gesto de desprezo o matou com o único disparo de uma magia que Akio não seria capaz de desviar ou contra-atacar. Aqueles caras...estavam muito acima dele.

 

O que faria? Se jogaria contra um deles? Poderia pegar um de surpresa, mas o outro o mataria. Vingança? Ódio? Seu pai não demonstrava amor, mas ele ainda o amava. Amava? Sim? Não? Não importava, a certeza de qualquer coisa morreu junto com Kirijo Touma. Só restava dúvida.

 

O que fazer. Para onde ir. Quem? O quê? Todos estavam mortos. Akemi...Ela era forte, mas não tinha chance...Não havia...Nada.

 

Nada. Nada. Nada. Nada. Nada. Nada. Nada. Nada. Nada.

 

"EU NÃO TENHO MAIS NADA."

 

Akio não sabia se havia pensando ou gritado aquilo. Não importava. Merich se aproximou dizendo algo que o menino não conseguiu escutar, preparando outro disparo, mas a mulher colocou-se contra ele, contra-argumentando algo sobre "Não ser o que vinham fazer aqui" que irritou profundamente o Nobre.

 

Por fim, o assassino de seu pai o deixou naquela sala estranha, junto a uma mulher estranha, enquanto a família Kirijo desaparecia para sempre.

 

 

 

Local de nascimento: Kurobe.

Local atual: Inglaterra, em busca do esconderijo dos Fäw.



Resposta do Autor [Celestia Hendric]: Akio aceito :)


Sennen Hakushaku

25/10/2013 às 11:53 • Prólogo
 
Nome: Hassan Khalid “Matou” (O simpático imortal)
Idade: 17 anos.
Dia e mês de nascimento: 24 de Dezembro.
Filiação: Matou
Classe do servo: Archer
Aparencia: http://www.animecharactersdatabase.com/character.php?id=10693

Descrições físicas
Aparência geral: Cabelos negros beirando para o azul, olhos negros, bronzeado.
Altura: 1,75 m
Peso: 57 Kg
Selos de comando: http://www.tatuameassim.com/tatuagens-fantasia/2441-tatuagem-fenix-tribal.html
Roupas: Calça e blusa em tom azul-cinza escuro com capuz azul escuro, com luvas que não cobrem os dedos da mesma cor e geralmente usa tênis azul e branco.


- Descrições psicológicas
Personalidade: Muito quieto, estrategista natural, esforçado a superar suas fraquezas, corajoso, mantém sua palavra.
Objetivos: Pedir ao Graal para aniquilar os Matou.
Qualidades: Consegue sempre superar suas fraquezas, mestre em armas de fogo e em luta com cimitarra.
Defeitos: Quando esta sem suas armas fica vulnerável a ataques físicos.
Gostos: Armas, artes marciais, venenos, morango batido com leite.
Desgostos: Hipócritas, pessoas com ego, exibidas.


- Descrições quanto a magia
Tipo de magia: Neutralização
Habilidades: Criar uma esfera (invisível) em sua volta que neutraliza qualquer magia ou objeto mágico de funcionar (que utilize mana)
Pontos fortes: esta ativado 24 horas por dia (inconscientemente), mesmo se o ataque mágico for muito fraco ou muito forte a barreira neutraliza sem variação de custo de mana para o portador, barreira expansível de 5 a 10 metros.
Pontos fracos: ataques não mágicos (fisicos)


- Família e História
Família: Khalid e Matou
Parentes: Matou Kariya (avô paterno, morto), (avó paterna desconhecida, morta), Munir Khalid (pai, vivo), Safia Khalid (mãe, viva), Armim Khalid (avô materno, vivo)
Inimigos: Matou
História: (A historia que contarei é bem básica, espero que vc preencha as lacunas dela)
 
Antes da Quarta guerra do graal, Kariya tinha se envolvido com uma jovem não-maga, assim dando luz a um filho que não foi aceito pelos Matou, por ser filho do fracassado Kariya que morreu na ultima guerra sem obter o Graal, por razoes desconhecidas o filho de Kariya acaba sendo adotado por uma família de magos egípcios após a morte de sua mãe, ele recebeu o nome Munir (O iluminado) e o sobrenome da família Khalid (Imortal), os Khalid’s o treinaram duramente para que ele pudesse se tornar o chefe da família após a morte de Armim (o mais forte), ao conseguir idade suficiente ele desposou sua irmã de criação Safia (A escolhida), a mesma deu a luz a um brilhante mago, Hassan Khalid (O simpático imortal) que foi treinado duramente por seu pai e avô, aos quinze anos considerado um gênio na magia de neutralização e em combate armado, os Matou exigem sua guarda, usando todas as suas alianças e favores com outras pessoas, os Matou o conseguem tirar dos Khalid, (Por isso o Matou em aspas no nome dele), para usá-lo na próxima guerra do graal em prol da família Matou, após Hassan conhecer o passado de seu avo paterno, de como seu pai não foi aceito e de como foi tirado de sua família, o mesmo cria um ódio mortal pelos Matou, e seu desejo ao conseguir o cálice é destruir a existência dos Matou.
 
Local de nascimento: Cairo, Egito
Local atual: Casa dos Matou, Japão


Resposta do Autor [Celestia]: Hassan aceito :)


Masaomi

25/10/2013 às 22:13 • Prólogo
aqui vai a minha ficha espero ser aceita :3
 
Geral
Nome: Hime Tsuki
Idade:16
Dia e mês de nascimento: 06/04/1997
Filiação: Torre do Relógio
Classe do servo: Assassin

- Descrições físicas
Aparência geral:
http://ppfn.blogspot.com.br/2013/03/imagens-de-animes-lindinhos.html (a primeira personagem que aparecer)
Altura: 1,66
Peso: 60 kg
Detalhes marcantes: sua personalidade muda conforme seu humor
Selos de comando:
http://1.bp.blogspot.com/-mtAGRz28Jyc/UTvZt8oIkMI/AAAAAAAAAk8/MImk1JX0d5o/s1600/0.jpg
Roupas: ela está sempre usando Yukatas e Hakamas

- Descrições psicológicas
Personalidade: grande parte do tempo ela é sádica e fria mas em certos momentos demonstra ser doce,amável e agradável ela é muito boa em manipulação e isso consegue ser bem útil nas batalhas.
Objetivos: conseguir o cálice o mais rápido possível para que seu sonho se torne realidade.
Qualidades: é uma boa estrategista e sabe se manter calma em situações difíceis
Defeitos: é muito competitiva,gosta que todos prestem atenção nela pois não quer ser ignorada e as vezes quando começa a se emocionar nas batalhas perde o controle sobre sua consciência.
Gostos: ama doces,jogos,livros,armas e sangue
Desgostos: pessoas metidas e as que não sabem perder

- Descrições quanto a magia
Tipo de magia:magia negra
Habilidades:pode controlar as sobras e destorcer o espaço em sua volta
Pontos fortes: esses dois tipos de magia podem tanto ser usado para os ataques e defesas e são muito fortes.
Pontos fracos: ela tem um certo limite para usar sua magia.

- Família e História
Família: Foi abandonada pelos pais ainda quando era criança
Parentes: não conhece
Inimigos:por enquanto nenhum.
História:desde que se lembra ela foi abandonada pelos pais quando tinha cinco anos pois não tinha como sustentá-la viveu nas ruas por um período de tempo mas conseguiu se manter bem, quando ficou mais velha começou a fazer trabalhos de assassinato e só depois de um tempo descobriu seu talento para magia.
Local de nascimento:Inglaterra.
Local atual: Japão



Resposta do Autor [Celestia]: Hime-chan aceita :)


archer shiro

02/11/2013 às 14:02 • Prólogo
Ficha

- Geral
Nome: Namikazei Naruto(tem o mesmo nome e aparencia,mas um pouco diferente)
Idade: 17
Dia e mês de nascimento: 15 de abril
Filiação: torre do relógio
Classe do servo: assassin

- Descrições físicas
Aparência geral: do Naruto do anime
Altura:
Peso:
Detalhes marcantes: as marcas nas bochechas
Selos de comando: Uma raposa de com três caldas
Roupas: roupa leve e usa um manto cobrindo o corpo boa parte do tempo

- Descrições psicológicas
Personalidade: alegre e infatil a maior parte do tempo e normalmente irrita as pessoas mais serias do que ele, tem forte senso de justiça mesmo que seja algo estranho na profissão dele, mesmo assim pode matar quando necessario ou quando acha que a pessoas merrece morrer
Objetivos: tudo é apenas um trabalho para ele, competindo apenas pelo contrato com os chefes da torre do relógio que contrataram ele.
Qualidades: leal e divertido e valente
Defeitos: impaciente e teimoso
Gostos: ramem
Desgostos: traidores e pessoas que matam se um bom motivo ou necessidade(ele mata elas sem precisar de pagamento!)

- Descrições quanto a magia
Tipo de magia: vento como principal, pode usar água basica e focado em cura simples e selos
Habilidades: laminas de vento, reforço de alto nivel, selos variados, projeção de alto nivel(não um EMIYA,mas kunias e shurikens basicamente ilimitadas)
Pontos fortes: altas reservas de prana(ou mana depende como como você chama) e versatilidade
Pontos fracos: magias consideradas simples e que qualquer mago pode inteder como funciona e pouca capacidade com cura

- Família e História
Família: Namikaze, mãe vinda dos Uzumakis de um casamento politico.
Parentes: Namikaze Minato e Namikaze Kushina(antes Uzumaki) ambos vivos
Inimigos:  muitos para contar, mas a maioria morto
História: vindo de dos clãs japoneses com tradição em magia e artes de matar foi treinado desde cedo para isso, mesmo assim foi criando com amor pelos seus pais, sua mãe mesmo que tenha tido um casamento aranjado acabou se apaixonado pelo seu pai de verdade e por isso puderam se tonar uma familia de verdade, como sua familia trabalha especialmente como mercenarios e trabalham sempre para a igreja e a torre do relógio e Naruto tem alguma fama com alguns trabalhos nelas,mas acham meio ironico que ele pegue apenas aqueles alvos que são perigos para as pessoas comuns ou perigosos, mas como sempre cumpre seus contratos tem boa fama e faz os trabalhos bem feitos.
Local de nascimento: Londres
Local atual: mora perto da torre ja que é seu lugar de trabalho memso.
um pouco mais, ele é diferente do Naruto do anime ja que foi criado por uma familia e é um mago, ou assassino de magos ele leva bem melhor matar os inimigos e trabalha bem com a classe que convocou, segundo ele foi contratado para dar suporte ao outro cadidato da torre ajudando ele a ganhar, seu servo eu o Jiraya, pode ser o desse mundo como um ninja lendario ou o do Naruto mesmo,mas as pesonalidades dos dois é mais ou menos a mesma, ou seja pervertidos sem salvação.
se não quer o Jiraya de servo qualquer outro serve apenas com uma relação mais de amigo ou de igual com seu servo ja que eles se vem com semelhantes na forma de trabalho


Gabriel21

31/10/2013 às 18:56 • Destruição (Parte I)
O que acha que precisa ser melhorado?

Vc poderia ter explicado algumas coisas, como, pq o prologo fala do Kirei na quarta guerra, onde sera a guerra, a ficha da personagem(ou pelo menos as descrisoes fisicas), etc



O que mais gostou no capítulo?

Celes vc escreve tao bem *-*



Muito bom, gostei bastante, estou doidinho para ver que heroi ela invocou(e saber mais sobre a Kaede), esse comentario esta curto pois estou no cell, bem, gostei,espero ansiosamente os outros personagens!


Resposta do Autor [Celestia]: Primeiramente, obrigada pelo review ♥
Obrigada ♥ Você também escreve bem ^^
Ah, a morte do Kirei será explicada futuramente, mas irei dando pistas com o passar do tempo, por isso não posso falar muito nisso ainda. Mas na parte do Akio o Kirei será citado pela Rin. Eu ainda estou canonizando uns pontos, porque mudei o final de Fate/Zero e consequentemente mudei o Fate/Stay Night.
Acho que o servo da Kaede é o mais fácil de se identificar, até porque eu acabei soltando muita coisa que não era para ter soltado. Ele é um Caster, by the way. Vou colocar a ficha dela, é que eu tinha esquecido. Só vou ser bem breve na história porque senão revelo spoilers que são inerentes ao desenvolver da história. Pode-se dizer que a Kaede tem uma ligação com um dos outros personagens que ainda vai ser bem explorada. E que não vai ser muito bonita de se ver ~upupupu
Estou começando a escrever a do Akio, depois vem o Daisuke e então vem o Hassan e a Hime. Estou me apressando para deixar logo tudo escrito porque as aulas para as demais faculdades fora ENEM começam próxima semana e só terminam dia 21. Então vou ficar ausente até lá, provavelmente só vou entrar para ler os capítulos novos pelo celular e olhe lá. 
~Falou mais do que devia, mas não consegue se segurar e solta spoilers~
Obrigada novamente ♥


Khaleel

31/10/2013 às 23:08 • Destruição (Parte I)
O que acha que precisa ser melhorado?

Mais captulos! Venho acompanhando sua escrita, Celes. E de longe, esse foi...



O que mais gostou no capítulo?

Sem dúvida alguma a invocação do servo. Até agora, não tenho ideia de quem é.



...O trabalho que eu mais vi dedicação e apego aos detalhes, não que os demais não estivessem bons, mas esse meu agradou MUITO mais, porque deu para sentir o personagem. A Kaede é uma personagem interessante, ok, tudo nela é um mistério, mas ao menos o objetivo dela está mais ou menos inclinado ao do Akio, ahah, falando no background dela, se não era a mãe dela quem a vestiu na casa, quem era? Não era uma criada, aparentemente, mas foi só esse relance, nada demais. Passado misterioso com o pai que provavelmente tem a linhagem com o Caster que...estava com o corpo preservado nos dias atuais na Inglaterra? O que ele seria? Um Santo...? Não. Estrela. Dentro de um círculo...êêê mau sinal. XD
Então a pessoa que passou de relance pela Kaede foi o Akio. Yey, isso foi muito legal. Pela primeira vez eu entendo como os leitores de Reverse se sentem nisso, muito obrigado pela sensação. É muito divertido. Estarei acompanhando seus capítulos então...fique ligada o/


Resposta do Autor [Celestia]: Primeiramente, obrigada pelo review ♥
 
Sério? Para mim está tão fácil saber quem é o servo! Ele é muito conhecido, na verdade. ~Se cala antes que fale demais de novo~
 
Obrigada! ♥ Ah, é porque a Kaede é uma parte de mim, como todos os outros personagens que crio ~ama personagens demais~ e eu realmente senti a necessidade de passar a imagem dela que tenho na minha mente. E ela é bem importante para o desenrolar da história. E, bem, se a Az continuar a me dar essas ideias que ela está me dando ou meu cérebro explode ou a fic fica muito boa. Porque ela é a melhor pessoa para ter ideias, e como ela mesma disse, eu sou a melhor pessoa para desenvolver as ideias mirabolantes que ela tem.
 
Eu tenho sérios problemas em escrever histórias grandes, porque demoro muito para escrever e quando eu finalmente escrevo eu apago tudo e começo do zero porque não gostei de como ficou. Mas estou me esforçando para escrever capítulos mais longos. Mas tudo isso pode ser porque fiquei algum tempo sem escrever nada até voltar a escrever muito nessa metade do ano. Enfim, já comecei a segunda parte com o Akio, estou achando meio OOC, mas estou tentando organizar aqui~
 
A Kaede é realmente bem misteriosa, algumas coisas irão se esclarecer com o passar dos capítulos. E posso dizer ~spoilers spoilers~ que a Kaede tem uma ligação com o Akio. Na verdade a Az que me sugeriu essa ideia quando estávamos montando a personagem. Vou soltar mais um spoiler, Shimizu não é o sobrenome real dela. Quem a vestiu na casa dela foi a avó dela, que vai ter mais aparecer mais algumas vezes. 
 
Opa, não. ~Vai reler a cena porque já esqueceu do que escreveu~ O corpo não era do servo dela, o corpo era da mãe dela, que é a Caren. ~Achou que ia ficar óbvio~ Não sou particularmente fã do servo dela, mas ele é muito legal, e uma há certa música sobre ele que eu AMO muito. E sim, pentagrama não indica boa coisa aqui como em Supernatural ~upupupu
 
Sim, foi o Akio, quem estou escrevendo agora sobre. Ai, vai ficar tão legal a interação entre esses dois no futuro. Vai ser muito legal quando o Akio descobrir que a Kaede é ~informação confidencial~. Espera só para ver qual será a reação dele. Há, vai ser demais.
Obrigada você por ler e comentar ♥


archer shiro

02/11/2013 às 15:56 • Destruição (Parte I)
meu você parece gostar de umns personagens com funbdos triste e cheios de dor.sem falar da raiva também.
tente lembrar que controlar uma pessoa normal é facil, todo mago que carrege o titulo de mago pode fazer isso, ou pelo menos deveria poder, mas controlar um mago é diferente, mesmo o pior deles vai ter uma registencia a magia que negue ou deixe mais fraco o efeito e um servo é basicamente imuni a isso, Sabers fazem é rir com a sua registencia a magia absurda.
espero que tenha gostado do personagem que coloquei e se quiser pode usar esse personagens no lugar do outro que falei: Itachi ou Sasuke Uchiha entre outros que caberiam no papel, mas queria era que meu Emiya Naruto pudece ser convocado, afinal ele é apenas um Archer um pouco mais feliz.


Resposta do Autor [Celestia]: Realmente gosto muito desse tipo de personagem, são muito interessantes de se criar e desenvolver. Ah, sim, sim! Eu sei, só que a Kaede tem uma especialização nesse tipo de magia e o treinamento dela foi bem rigoroso. Então ela é bem poderosa nessa questão, podendo controlar os magos mais fracos, por assim dizer. Porém ela não é forte o suficiente para controlar um servo. Já conversamos sobre o seu personagem, sim? Ele está aceito, com aquela pequena mudança ^^


Sennen Hakushaku

29/11/2013 às 18:52 • Destruição (Parte I)
O que acha que precisa ser melhorado?

A postagem dos proximos cap.



O que mais gostou no capítulo?

A descrição da personagem



Talvez eu não deva estar exigindo por só deixar o comentário agora, mas eu quero o próximo cap e que o personagem que eu criei apareça rápido.
(afinal me esforcei muito para criar ele)
Ate suspeito a quem a Kaede esta ligada, por morar na Alemanha e também pelas descrições fisicas.
Bom, gostei muito do cap, estarei esperando o próximo, e mais ainda a entrada do Hassan.


Resposta do Autor [Celestia]: Realmente estou demorando demais para postar o próximo capítulo, mas é que ando super ocupada com a minha banda, então não ando tendo tempo para escrever muito. Mas vou tentar agilizar aqui e escrever o resto do outro capítulo logo. Ah, eu gostei muito do seu personagem, tenho algumas ideias bem interessantes para ele. Sem falar que você usou o Tatsuma (♥♥♥♥♥♥♥♥) como base para a aparência física dele! E ele ainda é parente do Kariya ♥
Ah, a Kaede não é um homúnculo dos Einzbern, se é isso que ela está pensando~ Ela só nasceu na Alemanha, mas não tem relação com os Einzbern não. Na verdade ela está ligada ao Akio, de certo modo. E ela é filha da Caren Ortensia, que é o corpo que está conservado na igreja. ~cof~ Deixa eu parar de soltar spoilers. Enfim, esse próximo capítulo eu vou tentar escrever durante a semana e vou ver se posto nessa semana mesmo.
Fico feliz que tenha gostado! E obrigada pelo comentário :D