Comentários em Bad Dream

Thorne Aeva

07/10/2013 às 11:07 • Único
Adorei a História! Ficou muito bem escrita *-*
Parabéns! =]


Resposta do Autor [Holly Robin]: Obrigada! ^.^


Last Rose of Summer

07/10/2013 às 19:06 • Único
Hey ho!
Eu amei a história, gosto muito desse tema de amor e tal quando se passa nos campos de concentração ou nessa época de Hitler. 
Eu só não consegui definir, no final, se o Ivan estava morto ou não, haha.
Beijos.


Resposta do Autor [Holly Robin]: Fico muito feliz em saber que você gostou. Custei a escrever esta fic, sério mesmo. Kkkkkk *suspirando aliviada porque o trabalho ficou bom.*
Histórias com o tema militar geralmente geram belos romances, já li muitos super legais. Acho que foi esse o motivo para eu ter me inspirado.
Se o Ivan morre, ou não cabe a você decidir. Fica aí o mistério. Kkkkkkkk
O general pode ter decidido que matá-lo era a melhor opção, ou arranjou um meio de salvá-lo. A decisão eu deixarei por conta do leitor super fofo. ^.^
Muito obrigada pelo seu comentário!

Bjos! ^.^


KingLeon

09/10/2013 às 23:33 • Único
Olá. Olá.
Então, como prometido, aqui estou eu lendo a sua história. Você usou um dos meus momentos históricos favoritos, dentre muitos outros. A Segunda guerra mundial é de longe uma histórica rica em detalhes e reviravoltas. Já com isso, começou a ganhar pontos logo no começo do texto.
Para um primeiro e raro yaoi, ele ficou bom. Não foi ao clichê que geralmente algumas estórias do gênero ostentam, mas trouxe algo que é também comum, mas quando bem desenvolvido, consegue tornar a história em uma das melhores a serem lidas. Isto ocorreu com você! Embora alguns usos de vírgulas em locais que eu costumo usar pontos, isso não tiraria em nada o quão agradável foi ler a sua estória. 
Como não tenho muito a escrever - senão parabenizá-la -, encerro por aqui o meu review, com o meu muito obrigado e os seus parabéns. 
Parabéns. 
Aconselho-te a escrever mais uma e mais outra e daqui a pouco, será um dos gêneros que você melhor dominará. Quisera eu poder dominá-lo com perfeição, mas busco ao máximo, ao menos, compreendê-lo. 
att,
Leo. 


Resposta do Autor [Holly Robin]: A Segunda Guerra Mundial também é um dos meus momentos históricos favoritos. Só perde para a Revolução Francesa e o Feudalismo que eu amo. No início eu achava que a história não ia ficar boa porque eu não tenho o menor costume com yaoi. Mas assim que comecei a escrever, as ideias foram fluindo e quando eu vi, estava até bonitinho. Kkkkkkkk
Fico feliz em saber que não escrevi um clichê, porque eu particularmente não gosto de clichês, apesar de termos que conviver com eles. É impossível fugir.
Sobre a pontuação, eu, as vírgulas e os pontos estamos em guerra faz muito tempo, mesmo sabendo toda a regra de cor, ainda consigo errar. É impressionante, mas espero resolver este problema.
Vou ver se me acostumo com a ideia de escrever yaoi, acho que se tudo der certo vou escrever muitas fics do gênero. Rs 
Muito obrigada pelo review! 

Bjos!


Rodrigo Caetano

10/10/2013 às 11:12 • Único
Curti a história, principalmente o tom de mistério sem resposta do fim.
Acho muito legal essa época, apesar de sempre ficar triste quando me deparo com as atrocidades dessa guerra.  Achei interessante o contraste que voce fez com o seu personagem, bem resolvido em sua duvida e em sua dupla faceta, de nazista e gay.
Parabéns pelo conto! Ficou bem legal =)


Resposta do Autor [Holly Robin]: Dois milênios depois... Aqui estou eu respondendo seu review. Kkkkk Sinto muito pela demora. As atrocidades cometidas nesta guerra foram realmente muito revoltantes, apesar de ser um período bem interessante de se estudar.Adoro escreve histórias repletas de contrastes. Kkkk
Muito obrigada pelo seu review!

Bjos!


Aisuru Uzumaki

11/10/2013 às 23:24 • Único
Quem disse que fanfic Yaoi precisa de Lemon para ser boa? 
Essa é uma das poucas fics que eu encontro com ideias realmente boas e sem necessidade de Lemon, mas é a primeira one shot que eu leio (e gosto) que não apresenta absolutamente nenhuma cena explícita de amor. 
O enredo causou o mistério perfeito para prender a minha atenção do começo ao fim e o final me deixou curiosa e várias coisas começaram a passar pela minha cabeça. (Particularmente eu acho que ele se matou... u.u) 
Gosto muito de finais subentendidos, porém não é todo mundo que sabe usar essa técnica. Você domina muito bem. 
Sou fã de Anne Frank. Já li o livro e me apaixonei. O período histórico em que acontece a fanfic também me conquistou.
Não podia encerrar esse comentário sem parabenizar sua gramática e sua escrita. Você é maravilhosa! 
Adorei sua fic e com toda certeza lerei seus próximos projetos. 
Beijos! 


Resposta do Autor [Holly Robin]: Olá! Sinto muito pela demora em responder, mas aqui estou. Kkkkk
Nesta história eu tentei ser o mais fria o possível em relação aos personagens para tentar, pelo menos tentar, fazer com que ficasse mais dramática.
Adoro ler as teorias que cada leitor escreve aqui, isso torna tudo muito mais divertido. Mwahaha! *sem sentir nem um pingo de dó dos personagens.*
Eu também já li o diário de Anne Frank, foi uma das melhores histórias que ocorrem na Segunda Guerra que eu já vi.
Awwwn, obrigada pelos elogios. Fico até sem graça.
Pode ler todos os meus projetos, fique à vontade. ^.^
Muito obrigada pelo seu review fofo!

Bjos!




Jk

17/11/2013 às 17:57 • Único
O que mais gostou no capítulo?

Tudo ♥



Olá! Sou eu, a Larissa-qq
Dei uma passadinha por aqui assim que pude pra ler a sua fic. Cara, simplesmente adorei a forma como você usa as palavras, você escreve de uma maneira tão simples, mas diz tanto com o seu texto que nem é preciso contar muita coisa; a gente vai viajando junto com os personagens e quando percebe já acabou. Agora fiquei curiosa sobre a sua estória depois de ler essa one-shot. Me deu uma ansiedade de saber como era a convivência dos dois, a forma como se envolveram e como tudo chegou a tal ponto.
O Ivan me pareceu um menino determinado, não sei porque, mas ele me cativou. E o River demonstrou uma certa sensibilidade, apesar de tudo. Estou realmente ansiosa por essa estória. Quanto postar o primeiro capítulo pode vir me fazer propaganda HUE. Eu quero ler *u*


Resposta do Autor [Holly Robin]: Oi Lissa! Como eu ia me esquecer de você? ^.^
Antes de mais nada eu devo agradecê-la pelo review, porque foi graças a ele que eu tomei vergonha na cara e respondi os meus outros leitores.
Ainda bem que esta one-shot atiçou a sua curiosidade *abre uma garrafa de champanhe por ter conseguido uma leitora para sua long.*, mas acho que você vai se surpreender um pouquinho com a convivência dos dois. Rs
O Ivan é uma gracinha, realmente, é um garoto bem determinado. Só não consigo entender como um cara a beira da morte conseguiu cativar tanto. Kkkk Sério, não consigo encontrar uma lógica nisso.
Pode deixar que eu aviso quando postar. ^.^

Bjos!




Anne L

28/11/2013 às 17:12 • Único
Eu achei a história interessante, mas muitas coisas não entendi :( Legal você contar sem nenhuma fala, mas em alguns momentos ficava confuso se o general falava dele mesmo ou do Ivan... Nunca tinha sujeito, aí...
Aliás, gosto de Ivan :( E imaginei um molequinho tão lindinho com o urso.
No final também fiquei na dúvida sobre o que ele fez, mas acho que aí foi intencional. Uma pena que eles não puderam ficar juntos :(
Parabéns pela fic!
;*


Resposta do Autor [Holly Robin]: Oi oi! Me perdoe pela demora secular, mas aqui estou para responder seu adorável review. Nossa, me sinto até mal em saber que você não entendeu muita coisa, tanto que até arranjei uma beta para a fic. Seu aviso me alertou sobre este problema e eu devo agradecê-la e muito por isso. Então... Acho que agora, caso queira ler de novo, você vai entender a história.
Sério, alguém me explica como é possível que TODO MUNDO TENHA GOSTADO DO IVAN?! Ele mal aparece! Ah sim! Momento propaganda, estou fazendo uma long com esta one-shot, caso queira ler, sinta-se à vontade. Hehe Se chama 'Crimson Gun'.
Na verdade, o final não era para ficar subentendido, mas como todo mundo leu e achou legal, nem quis mudar. Para ser sincera, não vou fazer isso porque agora com a long, estou planejando fazer um final diferente. >.
Muito obrigada pela crítica e pelo review, me foram muito valiosos!
Bjos!


Sweet Poppy

21/12/2013 às 22:51 • Único
Oi! Gostei muito da história. Não gosto particularmente da 2º Guerra Mundial. É, sei que é meio estranho, a maior parte das pessoas gosta, mas acho que prefiro a 1º ou qualquer uma revolução ou guerra civil. Acho que a 2º Guerra Mundial é muito chata e muito terrível. Mas isso não interessa (--- Desculpe, pela conversa fiada.)
Isso não tem nada com a fic, que desde já digo: ADOREI. Gostei principalmente da descrição do estado lastimável do Ivan e pelo pormenor de ter contado um pouco de como eles se conheceram. Acho que esse River devia ter feito alguma coisa. Sei lá, mesmo que isso colocasse a sua vida ou o seu cargo em risco. Afinal o Ivan era "aquele que partilhara de seu amor".
Vi que você está escrevendo uma fic sobre estes personagens, vou ler.
Ah, e parabéns pela one (:
Beijos ♥