Comentários em The Blue Blood

MsNise

20/01/2014 às 21:54 • # 1
Ia ler a fic inteira pra daí comentar, mas resolvi dar a saudação de leitora nova aqui no comecinho mesmo haha Enfim, sua história deveria ser mais reconhecida. A escrita e o enredo são ótimos. Para ser sincera, comecei a ler por pura curiosidade (pela falta de sinopse e capa, eu achei que fosse ruim) e levei um tapa na cara com a maneira como você aborda a história. Talvez você somente precisasse de uma sinopse bem elaborada e uma capa para ser melhormente reconhecida. E se quiser minha ajuda, pode chamar por MP. Mas, independentemente disso, acompanharei. Fantasia não é meu gênero preferido, contudo você soube fazê-lo algo incitante. Comentarei em todos os capítulos - talvez não hoje, mas a hora que eu conseguir lê-los. E, é sério, você escreve muito bem. Não deixe esse dom se perder.


Resposta do Autor [carol]: Que bom que gostou Leni, fico super feliz em saber que está gostando da história e da escrita:)Bom, resolvi começar a escrever e postar primeiro, pretendo colocar uma capa e uma sinopse logo :Dem brevepostarei mais capítulos, só preciso colocar umas ideias no papel, espero que goste :)


Senhorita M

05/03/2014 às 12:47 • # 1
Eu iria ler todos os capítulos e comentar depois, mas então eu visitei os comentários. Como que uma fic tão perfeita como esta só tem uma leitora comentando? Até agora estou sem entender.
Eu estava vagando sem rumo pelo no Nyah à procura de uma fantasia - amo fantasias! - e encrontrei The Blue Blood. A fic estava na minha lista de histórias que acompanho e eu nunca havia lido. Até agora.
Eu simplesmente amei a forma que você escreve, que você narra. O enredo é tão interessante... Parabéns, Mrs Granger! Por favor, nunca pare de escrever. Você tem talento!
Bom, existem algumas coisas a serem acertadas, mas a Leni já falou tudo ;)
Como eu disse, não podia deixar que uma fic tão perfeita como essa só tivesse uma leitora comentando, então... Aqui estou eu!
Já estou no capítulo 2 - que irei comentar daqui a pouco - e estou pensando em uma recomendação... Mas só se eu achar que você merece mesmo :D
Agora eu vou ler o próximo que não estou aguentando de curiosidade.
Bye.


Resposta do Autor [Mrs Granger]: OiiSenhorita M, muito obrigada, que bom que gostou da história e da escrita. Infelizmente eu ando meio sem tempo - meio não, totalmente sem tempo :( - de escrever. Espero voltar a postar em breve :) tomara que continue acompanhando e obrigada pelo review :D


MsNise

20/01/2014 às 22:08 • # 2
Amei! Fiquei super curiosa para saber o que acontecerá no próximo capítulo! Queria dar somente um conselho: use um padrão para o travessão. Ou o hífen com espaço, ou o travessão com espaço (espaço antes e depois). É que assim a leitura flui mais facilmente. Contudo, o suspense e a maneira como você escreve continuam me surpreendendo de uma maneira inédita.


Senhorita M

05/03/2014 às 12:55 • # 2
Cara, como você consegue fazer que cada personagem seja único? Poucos escritores amadores conseguem fazer isso. Estou falando da construção dos personagens. Cada um fala de um jeito diferente, age de um jeito diferente, como se realmente fossem pessoas diferentes. E ainda tem a narração. A história é escrita de uma forma tão madura, mas quando você lê as falas da Clara, elas são tão diferentes... Uau!
Outra coisa, geralmente histórias em terceira pessoa são chatas, mas esta aqui... Esta aqui... Bem, acho que deu pra entender.
Eu fiquei com medo deste capítulo hahaha. Estou louca pra saber mais sobre esse mundo estranho - e aquela criatura que me deu medo :s.
Então, #partiu próximo capítulo - não acredito que falei assim.


Resposta do Autor [Mrs Granger]: hahaha é, a parte dos personagens dá um pouco de trabalho sim... Quanto a narração, que bom que em terceira pessoa está funcionando, porque eu sou simplesmente terrível com narração em primeira pessoa - não suporto ter que colocar tudo do ponto de vista deum personagemsó :S


MsNise

20/01/2014 às 22:17 • #3
Poxa vida! Que história mais perfeita. Não imaginava tanta coisa legal. E olha que eu não sou fã de fantasia desse estilo não. Todavia, sua fantasia é quase como real. Eu consigo entrar no seu mundo. Você consegue me fazer afundar e me perder em suas palavras.


Senhorita M

05/03/2014 às 13:10 • #3
Quem é esse guardião? O que vai acontecer agora? Pra onde eles vão? Que monstro horrendo é esse? É o mesmo do espelho?
Tô super curiosa! Preciso do próximo.
Desculpe não ter acompanhado desde o comecinho, mas aqui estou eu comentando. A fic é tão boa...
Vou favoritar.
Espero que responda os meus comentários.
Bye!


MsNise

20/01/2014 às 22:26 • # 4
Como assim? O que aconteceu com a tia Penny? Eu já havia até me afeiçoado a ela s2 Enfim, correndo pro próximo capítulo pra descobrir quem é Lara!


Senhorita M

05/03/2014 às 14:10 • # 4
Eles são zumbis? Sei lá, tá parecendo hehe. Huum... Aque corte. Será que colocaram algum verme ou vírus para que ela ficasse assim? E o "Clara, corra" antes de morrer. Então tia Penny já sabia? Peraí, tia Penny morreu? São tantas perguntas... Acho que tô parecendo a Clara hehe.
Ansiosa para o próximo. Vou ler, bye!


MsNise

20/01/2014 às 22:33 • # 5
Ok, tô in love com a Lara também. Amei essa maneira de "misturar" as histórias "semelhantes" sem tornar nada cansativo. Poucos autores conseguem fazer isso. Estou curiosa para o próximo capítulo, mas, por enquanto, paro por aqui por causa da minha dor de cabeça parecida com a da Lara ): HDUSHDUSIHIUDSA Enfim, enfim. Amei mesmo s2


Senhorita M

05/03/2014 às 14:16 • # 5
Visões? Alex? Eu devorei este capítulo. Foi tão rapidinho. Em todo caso, foi ótimo. Como sempre.
Bom, acho que não poderei ler e comentar os próximos ainda hoje, mas assim que eu puder vou fazê-lo.
Você demora de atualizar? Só por curiosidade.
Beijos, M.


Resposta do Autor [Mrs Granger]: Pois é, a ideia era atualizar toda semana, e nas férias isso estava dando certo... aí surgiram umas coisinhas chamadas aulas, e ficou bem complicado manter a frequência de postagem. Mas pretendo voltar a postar logo, já deixei a história parada por muito tempo :(