Comentários em Born to Die

Artur

06/12/2013 às 10:35 • Não vamos perder mais niguém
Gostei bastante do capítulo, quando estava lendo o inicio, pensei que seria um calmo e bem leve, mas foi pelo contrário, gostei bastante da cena de Gabs com Kate e Jack, realmente me surpreendeu, mas vocês se lembrar que eu falei que adoro histórias e/ou capítulos que me deixam grudados na tela do computador, e algo inesperado e surpreendente acontece, fazendo com que eu vomite arco-iris ? Bem, confesso que isso não ocorreu nesse capítulo, a morte de Jack foi bastante interessante, e bastante detalhada a parte final do Pov da Gabs mas eu acho que deveria ter um cena dele falando .. mesmo que ferido e com fortes dores, se despedindo falando para a Gabs que ela deveria mata-lo, ai a Gabriela vai ate Kate que fica apavorada, dá uns conselhos um simples diálogo, então quando a Gabriela se vira pra mata-lo ele retorna como errante, . Ao meu ponto de vista assim ficaria melhor, pois a tensão e o suspense aumentariam causando um grande impacto nos leitores . Confesso ( novamente ) que eu ''senti'' que ele retornaria, justamente por não da um palavra etc, justamente com Kate ao lado, sem falar com ela, por isso não foi tão impactante ( para mim )
Mas realmente eu adorei o capítulo, principalmente a questão da Avery, '' estão todos morrendo, um por um, quem será o próximo ? '' Queira ou não, esse é o pensamento ideal, ninguém esta a salvo !
Desculpe pelas criticas mas é só para ajudar vocês a ganharem mais leitores que fiquem cativados pela história assim como eu fiquei :) E só uma coisa .. é sempre bom da um revisada cautelosa no capítulo antes de posta-lo, deve um pequeno errinho ortográfico mas é sempre assim, também acontece na minhas fic, o erro foi o ''mai'' que acho que seria ''Mais'' mas digo isso porque existem leitores bastantes rígidos que já enchem os autores de criticas etc .. espero o próximo :)


Resposta do Autor [Agatha]: Pra começar, eu gostaria de chamar atenção do seu "Gabs". Tenho uma amiga que se chama Gabriela e acho super fofo chamá-la de Gabs.
Obrigada pelos elogios e pelas críticas. Da primeira vez que você falou sobre detalhar cenas de ação, prestei atenção nisso e nós duas melhoramos nesse aspecto, do meu ponto de vista. Não pensamos na sua sugestão na hora, mas você sabe que isso é muito bem-vindo pois não é uma crítica destrutiva, é uma crítica construtiva que ajuda no desenvolvimento da fic.
Sobre o erro ortográfico, fico muito feliz por você nos avisar. Sou muito (muito mesmo) chata com erros ortográficos (deixo de ler fics por causa desses erros que me incomodam), mais do que a Amélia. Continue nos avisando!
O resto, obrigada pelos elogios!!!


Resposta do Autor [Amélia]: Como sempre eu chego por último e a Agatha já falou tudo!!rsrs
Só reforçar que seus comentários nos ajudam muito e muito obrigada por acompanhar a fic!!


Natália

10/12/2013 às 21:00 • Não vamos perder mais niguém
Mais uma morte! =c Desta vez inesperada! Acho melhor eu me acostumar, afinal estou lendo uma fic de TWD! Finalmente estou junto com vocês a cada capítulo lançado! Adorei este, tirando a morte de Jack, eu estava gostando de ver Kate, Jack e Jacob, juntos, mas quem sabe agora a Kate se orienta, kkk! No começo achei que o trio (JJK) estava brincando com a cara de todos, tentando assustar os companheiros após a história de terror, mas quando a Gabriela matou o errante, pude ver que a coisa era séria. Ainda bem que não era brincadeira, Josh mataria Kate se fosse. Estou louca para ler o próximo!


Resposta do Autor [Amélia]: É a gente esqueceu de avisar...Claro, isso é bastante comum na serie e queremos deixar um tanto comum aqui.
Acho difícil a Kate se orientar...Com certeza, ela estaria mortinha!!!O Josh está muito sobrecarregado e não está para brincadeira!


Resposta do Autor [Agatha]: Obrigada! A morte dele foi outra necessária. Claro, no começo, não entendia como o Kirkman tinha coragem de matar o T-Dog ou a Andrea, mas agora eu entendo ele completamente (mesmo que eu acho que esses dois deviam estar vivos).
Ela precisava escolher entre um dos dois, mas um walker escolheu por ela.
Credo! Isso nunca passou pela minha cabeça, mas agora parece uma boa ideia. Mesmo assim, acho que eles não seriam tão loucos assim.


Mabée

12/12/2013 às 12:44 • Não vamos perder mais niguém
Demorei muito? Espero que não :P
Eu amo o Scott gente, ele é tão fofo *-*
Algumas vezes, eu tenho dificuldades para lembrar os nomes, daí eu volto tudo pra ver quem era, coisa de Máh msm .-.
Odeio o Charles, que bom que morreu u.u
Ah não... Justo o Jack? No puedes, no puedes.
DIOS MIO DE LOS CIELES HAGRADOS, PORQUE HACES ISTO COM YO?
Mals, encorporei minha vó espanhola aqui :P
Gabriela e Avery seriam mãe e filha se não fosse pelo destino errado de antes. Agora elas são tipo isso :3
Enfim, amei o capítulo, e vou surtar quando ver o povo da prisão. Realmente. Quando sai o próximo???

Beijoks
Máh


Resposta do Autor [Agatha]: Não tem problema. A Amélia sabe como a minha memória é deplorável. Sempre que eu vou responder um comentário eu pergunto "O que aconteceu nesse capítulo mesmo?".
O Charles estava destinado a morrer, desde o começo. O Jack foi uma decisão quase na hora, mas foi necessário.
Méritos para o seu espanhol. Ficou ótimo!
A relação das duas é uma coisa difícil e legal de trabalhar. Vamos desenvolver muito isso. Calma! A prisão está próxima!
É difícil dizer quando sai o próximo. Ele já está pronto, já temos até o 14 (!), mas escrevemos todos no outro computador e ele estragou. Ainda não temos previsão de retorno, mas iremos compensar a demora.


Resposta do Autor [Amélia]: Não tenho muita coisa a dizer, já que a Ágatha respondeu muita coisa! Mãe e filha é uma relação interessante...Agora é espera para ver como será a relação delas no futuro, elas irão passar por muitas coisa.
Ainda não sabemos, mas eu nós vamos compensar com alguns capítulo quase que seguidos(se a Agatha deixar lógico), deixaremos alguns spoilers(já que já temos uns três capítulos prontos). Sobre a prisão...Estamos preparando coisas muito interessantes para o povo de lá!Só posso dizer que será "bombástica" a chegada delas lá, na verdade o parque é uma introdução gigante para o que irá acontecer na prisão.


SophieAdler

14/12/2013 às 00:38 • Não vamos perder mais niguém
Desculpe a demora.
Eu gostei muito do capítulo, exceto o Jack ter morrido.
Fiquei com mais pena da Gabriela por ter tido a responsabilidade de matar ele do que da Kate que presenciou o momento em que foi mordido e a morte dele.
Estou adorando ver a amizade da Gabriela e da Avery crescendo. Acredito que agora elas tem total confiança uma na outra, certo?
Estou ansiosa pra ver o que irá acontecer.
Até o próximo capítulo.
Beijos!!!


Resposta do Autor [Amélia]: As mortes são um tanto necessárias, foi mais fácil escrever sobre o a morte do Charles do que do Jack. Foi um momento bastante difícil para ambas, tanto a Kate que presenciou quanto a Gabs que teve que matá-lo.
Sim, a amizade delas vai evoluir muito, muito mesmo, principalmente nos próximos capítulos!
Muitas coisas estão por vir...Mas apesar do capítulo já estar pronto não sei quando poderemos postar um novo, pois ele está em outro computador.


Resposta do Autor [Agatha]: Sem problemas!
Em TWD as pessoas começam a se acostumar com isso, mas também não é fácil pra gente matar os personagens que nós criamos!
Gabs e Ave estão cada vez mais próximas e confiam muito uma na outra, isso é bem legal de escrever.
O próximo ainda não tem previsão por um problema técnico, mas estamos tentando resolver.
Obrigada!


Natália

27/12/2013 às 21:03 • Agradecer?
Estão perdoadas, vocês fizeram um ótimo capítulo! Adorei a ideia do Dia de Ação de Graças, combinou com o clima de final de ano que estamos vivendo. Amei o Spoiler! Espero que você tenham tido um ótimo Natal!


Resposta do Autor [Agatha]: Obrigada!!!
Era pra ter sido postado há muito tempo, isso foi pura sorte.
Precisávamos compensar os leitores pela demora, então a Amélia sugeriu de darmos um spoiler, então eu sugeri esse trecho da história.


Resposta do Autor [Amélia]: Obrigada!Mas serio demoramo demais, a ideia do Dia de Ação de Graças veio no começo de dezembro.O spoiler foi um presentinho!!Tivemos sim muito obrigada!


Artur

28/12/2013 às 10:32 • Agradecer?
Quee bom que voltooou ! Corri para ler assim que pude, que bom que prolonguei a fic kkk fiquei muito feliz com isto ! O Capítulo foi calmo até a metade mais ou menos, mas isso é importante diante de tudo que passaram, a morte do Charlie etc .. achei bem interessante essa questão do dia de Ação de Graças em um mundo totalmente acabado, isso mostra que pelo menos uma parte dos sobreviventes possuem ainda sua Humanidade, mesmo que tenha sido abalada com o apocalipse, o grupo é muito grande, então eu prevejo várias mortes ao longo dos capítulos ..
Eles vão para um Prisão ? É isso ? OMG correndo pro próximo


Resposta do Autor [Agatha]: Que bom que não perdemos leitores! Assim que o carregador novo chegou corremos para postar.
Às vezes precisamos fazer isso, começa calmo e vai ficando mais tenso, isso é uma coisa muito importante em TWD.
A Ação de Graças foi ideia da Amélia, e eu achei legal quando ela falou isso.
Calma! Você já falou das mortes há um tempo, e elas estão cada vez mais próximas. É só aguardar!


Resposta do Autor [Amélia]: É mas prolongamos mais para o futuro, estávamos pensando em voltar lá para o 40, mas eu tive uma ideia.....Não posso dizer, nem sei se posso dizer sobre o fim no 40!
Eles vão para a prisão do Rick e essa parte já está chegando!Obrigada!!!


Artur

28/12/2013 às 10:39 • Medidas arriscadas
Tensão do início ao fim !! Adooorei foi bastante angustiante a questão da manada, e pelo visto vão voltar para Colombus ?? Mais que ansioso pelo próximo :)


Resposta do Autor [Agatha]: Eu fiquei bastante agitada quando estava escrevendo essa parte. Eu tinha que me imaginar na cena (o que eu faço sempre que escrevo).
Onde mais eles poderiam ir? A Gabs precisa se despedir da cidade dela.
Eu me esqueci de falar sobre o seu comentário da prisão. Não é uma prisão, é A Prisão.


Resposta do Autor [Amélia]: Sim, mas agora com outro motivo e mais apertados do que nunca, já que a manada está chegando como você citou.O próximo sai amanhã!


Natália

02/01/2014 às 12:19 • Medidas arriscadas
Adorei este capítulo! Desculpa por ter demorado a comentar. Gostei de saber que a Avery se preocupa com os pais. Achei muito fofo! Pra falar a verdade, eu também me preocupei com eles. Queria muito que eles morressem de vez, ninguém merece ser um mordedor. Estou torcendo para a Gabriela encontrar eles.


Resposta do Autor [Agatha]: Obrigada! Sem problemas!
Acho que qualquer um na posição dela faria isso, foi um ato muito bonito. Li uma coisa legal num livro que fala quase sobre isso, vou usar essa frase e você vai achá-la parecida com o que leu.


SophieAdler

30/12/2013 às 00:23 • Início do caos
Desculpe a demora para vim comentar.
Estou ficando cada vez mais empolgada com a história!!!
Agora eu quero ver o que vai acontecer agora que a cerca cedeu.
Será que a Gabriela e o Josh vão chegar a tempo?
Ai, meu Deus!!!
Estou super ansiosa pelo próximo capítulo.
Beijos!!!


Resposta do Autor [Amélia]: Tudo bem. É o próximo capítulo terá muitos capítulos importantes para a fic. E suas perguntas serão respondidas nele.O capítulo 16 sai hoje mesmo, dez horas e dez minutos(já programamos).


Resposta do Autor [Agatha]: Não tem problema. O próximo capítulo mostra isso, é muito tenso. Hoje mesmo ele está chegando!


Artur

30/12/2013 às 11:41 • Início do caos
Ai ficou perfeito, parabéns Ágatha ! Realmente ficou bem detalhado todas as partes narradas, os diálogos eu imaginei cada parte da narrativa como uma cena de filme, e as vezes como eu se estivesse vivenciando tudo, realmente parabéns :)
Elias e Molly ? Nunca imaginei :P


Resposta do Autor [Agatha]: Obrigada! Mesmo que sou eu quem escreve, a Amélia também merece crédito. Ela tem a maioria das ideias dos diálogos e narrações, me fala tudo e então discutimos sobre as partes. Eu acrescento as minhas ideias e escrevo. Isso é o que ocorre na maioria das vezes, mas tem outras partes que ela escreve sozinha e eu só arrumo depois (é o caso de um capítulo mais pra frente que eu não me lembro qual é). Mas mesmo assim, obrigada pelo crédito individual!
Foi uma ideia do nada que tivemos. Nunca esteve nos nossos planos.


Resposta do Autor [Amélia]: A Agatha me surpreende de vez em quando com a escrita dela!E além disso é muito modesta e ainda da credito para mim!!!
Acho que essa ideia foi da Agatha, não me lembro...Não sei a ideia surgiu!Até o próximo!