Comentários em Born to Die

noorgard

06/09/2014 às 19:02 • De volta a Columbus
O que acha que precisa ser melhorado?

Quero saber mais sobre ele [Scott].



O que mais gostou no capítulo?

Scott, que coisa fofa!



Eu achei o Scott muito fofo! Ele me fez lembrar aos irmãos da Valente.


Resposta do Autor [Agatha]: Mostraremos um pouco mais como ele chegou até aí, e o personagem evoluirá bastante.
Ai, você viu Valente! Eu acho os trigêmeos tão fofos... Vontade de pegar um pra mim!


Resposta do Autor [Amélia]: Sim ele é super fofinho! Acredito que você já conheça a história dele, então não tenho muito a declarar! Você acho ele parecido com o Hamish, Hubert e Harris??? Nunca tinha pensado nisso, mas não é que parece?? Tão fofinhos!!


Mabée

20/11/2013 às 12:35 • História de um errante - Parte 1
Awn... Que fofo o Will ♥


Resposta do Autor [Amélia]: É mesmo morrendo, ele ainda pesando no filho!


Resposta do Autor [Ágatha]: Ele e o Scott são muito fofos!


Artur

28/11/2013 às 10:43 • História de um errante - Parte 1
Olá !! Logo quando li as notas iniciais, vi que seria um capítulo interessante e diferente, coisas diferentes chamam muito minha atenção, não gosto de coisas clichê, o mocinho com a mocinha tentando sobreviver, e é por isso que essa história esta cada vez mais me surpreendendo . É totalmente cativante, adorei a ideia que vocês tiverem as duas estão de parabéns, o roteiro e a escrita, realmente muito interessante mesmo mostrar a vida de William, adorei, posso queimar minha boca com isso, mas foi o melhor até agora, sempre digo isso .. mas é que como falei, me surpreende a cada capítulo . Foi cheio de detalhes e narrado perfeitamente bem !! Parabéns as duas, estou indo para o próximo :)


Resposta do Autor [Amélia]: A ideia inicial do capítulo foi fugir um pouco da história e mostrar outra história perpendicular a central e ver o que fez essas histórias se cruzarem e claro também foi uma grande desculpa para mostrar a mãe da Gabriela, a Bárbara, eu particularmente adoro ela! Não sei exatamente o porquê, mas eu gosto muito dessa personagem.
Obrigada pelos elogios!Fico feliz que gostou desse capítulo, eu achava que os leitores não fossem gostar, pois o capítulo foge um tanto da história principal.


Resposta do Autor [Ágatha]: Queríamos mudar um pouco o assunto e, pelo seu comentário, acho que acertamos na escolha. Já queríamos mostrar isso há muito tempo, e esse capítulo especial foi a desculpa perfeita. Acho que vai queimar sim, pois, pelo nome do capítulo, dá pra ver que vamos fazer isso mais vezes.
Muito obrigada!!!


Natália

10/12/2013 às 20:57 • História de um errante - Parte 1
Uma MORTE!!! Me desculpem começar o comentário assim, mas eu não quero que a Ashley morra!!! Tô até sem palavras! Não sei como comentar este capítulo.
Ok, mudando de assunto...
Adorei o capítulo e adorei o Will! A parte dele morrendo foi a parte mais fofa, coitado! Adorei a ideia de vocês das histórias dos errantes! Quem teve a ideia? (tomara que esta pergunta não cause brigas, kkk!). Estou louca para o próximo capítulo dos errantes, mas estou mais louca ainda para saber quem vai morrer no próximo capítulo (tomara que não seja a Ashley)!


Resposta do Autor [Amélia]: Bem a ideia não veio só da minha cabeça, mas fui eu que comecei a formatá-la e a Ágatha que escreveu o capítulo, mas eu sempre tento ajudá-la, mesmo assim é ela que escreve.Só tenho uma coisa a dizer leia o próximo!


Resposta do Autor [Agatha]: Ninguém disse que vai ser a Ashley (mas ninguém disse que não vai ser). Obrigada!
A ideia foi da Amélia!!! O outro vai vir depois de outra morte!


noorgard

28/12/2016 às 17:04 • História de um errante - Parte 1
Ay dios mio, eu voltei a utilizar minha conta no Nyah! faz alguns dias e acabei me deparando essa fanfic e vi que não tinha terminado, mas como não me lembrava de nada, resolvi reler tudo e só posso dizer que ler essa fanfic novamente me deixa extremamente nostálgica ao meu tempo de vício em TWD. 
Foi uma pena o Will ter morrido tão cedo, ele parecia ser uma pessoa boa. E o Scott então? Uma fofura só. 
E dizendo novamente: meu deus, que saudades eu estava de ler fanfics assim!


Mabée

27/11/2013 às 12:50 • Todos nascemos para morrer...
Ah... Não quero que o Josh morra :(
Ele não vai morrer, vai??
Tava bom o capítulo :3
Beijos


Resposta do Autor [Amélia]: Calma o Josh está bem!Ele ainda tem muito tempo de vida. Que fofo a sua preocupação :)
Obrigada por comentar!!


Resposta do Autor [Ágatha]: O Josh está bem, por enquanto. Ninguém está seguro num apocalipse zumbi e eu prometo uma morte próxima (ignore a resposta da Amélia e se preocupe).
Obrigada!


Artur

28/11/2013 às 10:57 • Todos nascemos para morrer...
Meu Deus !! É um capítulo perfeito atrás do outro, gostei desse foi bastante impactante para os leitores, pelo menos para mim, estava com saudades da Avery ♥ Bem, o capítulo ficou excelente, de coração, a fic de vocês vai muito longe, podem ter a certeza disto, realmente eu já sabia que alguém iria morrer ( Spoillers ) Mas não imaginei que seria o Charles e que ele fosse se matar :o fiquei realmente surpreendido com isso, e adoro histórias que despertam este sentimento em mim .. estou amando, amando !! vocês estão entrando para minhas histórias mais que favoritas, que tal um recomendação ? Vejo que é necessário :P
Eu jurava que a Ashley ou outra pessoa iria morrer, e realmente eu já imaginava que o Charlie seria um sério problema, justamente por ser um alcoólatra, mas gostei muito do que ele disse, das afirmações dele, como eu falei antes, foi bastante impactante para mim, e adoreii o título, parabéns :)


Resposta do Autor [Amélia]: Eu fico muito feliz que tenhamos conseguir te deixar surpreendido!!Nós demos uma dica no outro capítulo...Sobre a Ashley, eu acho que era algo muito obvio, eu queria algo mais impactante.rsrs
A ideia do suicídio veio junto com a ideia da mensagem vinda de Atlanta dizendo que eles estavam sozinhos e claro movimentar o parque que estava meio parado para um apocalipse.Era isso que o Charles queria e consegui tocar alguém no parque, acho que ele conseguiu.
Recomendação!!!!!!!!!!
Eu ficaria imensamente feliz!Estou amando escrever essa fic juntamente com a Ágatha e saber que estão gostando dela é bastante gratificante!Obrigada pelos elogios e criticas que você vem nos dando ajudam muito!


Resposta do Autor [Ágatha]: Nem sei o que dizer do seu comentário! A intenção era essa, que bom que funcionou com você.
Eu e a Amélia queríamos matar alguém (não dá pra fazer uma fic de TWD sem morte). A Ashley doente foi só um pretexto para buscarem remédios e encontrarem o Scott. Eu sugeri que fosse o Charles, então faltava a morte, que não poderia ser um simples ataque, queríamos algo que tocasse as pessoas do parque, e ela teve a brilhante ideia do suicídio e do discurso final.
Obrigada! Sei que você é um excelente leitor só pelos seus comentários (enormes!) e fico feliz que realmente esteja gostando. Recomendação (a primeira)! Seria ótimo, mas não se sinta obrigado (mesmo assim seria perfeito)!
Sobre essa coisa de bebida, ainda vamos usar um pouco (mas com outra pessoa.)
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!


Natália

10/12/2013 às 10:36 • Todos nascemos para morrer...
Li este capítulo ontem a noite, mas resolvi comentá-lo hoje de manhã, dei a Charles uma noite de silêncio. Eu pensei que a Ashley iria morrer e fiquei muito preocupada. A morte de Charles foi tranquila e ele morreu feliz. Fazer o quê!? Confesso que fiquei um pouco triste por ele, mas ele queria escolher como morrer e morreu como quis. A vida para ele estava sendo insuportável, a morte lhe caiu bem. Então descanse em paz.
P.S.: Só não esqueçam de quebrar a cabeça dele, não quero que ele vire um errante. Por favor, ele merece descansar.


Resposta do Autor [Agatha]: Tudo bem. Pode se preparar para algumas horas de silêncio (leia as notas dos próximos capítulos). Você deve estar muito feliz por não ter sido ela.
Não diria que ele estava feliz, me parece mais angústia, mas você está certa, ele escolheu o seu fim e foi melhor do que o futuro fim de outras pessoas.


Resposta do Autor [Amélia]: Uma noite???rsrs
É teremos mais mortes mesmo, o Charles mesmo disse: "...Nascemos para morrer...". É do jeito dele,mas morreu feliz sim. É esse é um fato que será explicado no próximo capítulo, que no caso você já deve ter lido.


Artur

02/12/2013 às 23:43 • ...Mesmo assim não desistimos de lutar
Adorei o capítulo ! Acho que isso não é novidade rsrsrs, começando pelo título, achei super interessante esta relação com o título do capítulo anterior, ficou show de bola ! Assim como Newton disse, uma ação sempre trás consigo uma reação, isso foi ''comprovado'' pelas atitudes de Charlies, que levou a todos do grupo um olhar diferente perante o mundo ao seu redor, e a uma nova descoberta angustiante que colocou todos do grupo em alerta, agora eles sabem que o mundo que imaginavam é bem mais perigoso ...

Adoorei espero ansiosamente o próximo :)

Parabéns Bjoos !


Resposta do Autor [Agatha]: Obrigada! Fico feliz que você tenha gostado do título que completa o do capítulo anterior.
Queríamos que a morte do Charles fosse um gancho para outras coisas, talvez despertar o instinto de sobrevivência de todos.
Mais uma vez, obrigada! O próximo já está pronto!


Resposta do Autor [Amélia]: O título foi uma brincadeira que fizemos com o nome da fic, que significa: nascemos para morrer. E com a frase que está na capa e acho não dá para ver, mas está na capa: mesmo assim não desistimos de lutar.
É acho que lei de Newton se encaixa muito bem nessa situação, como a Aggie disse vai ser um gancho para modificar o pensamento dos habitantes do parque. Postaremos essa semana mesmo!


Natália

10/12/2013 às 20:58 • ...Mesmo assim não desistimos de lutar
Foi uma ótima continuação para o capítulo anterior. Sereno como a morte de Charles. Não queria ver Charles se transformando em um walker, mas foi preciso, agora todos sabem que não importa como você vai morrer, os dois caminhos vão te levar a ser um deles. Adorei o capitulo e adorei ainda mais a frase da Morte, retirada do livro A menina que roubava livros, achei que caiu muito bem! Vocês estão de parabéns, como sempre! Já ia me esquecendo de falar sobre o não gif. A foto foi ótima, só mostra que vocês se dedicam para que todos os capítulos tenham uma imagem e que vocês buscam o maior grau de verossimilhança possível em uma fic de TWD.


Resposta do Autor [Amélia]: Obrigada pelos elogios!!!Sim foi necessário para que eles soubessem o prigo que estavam correndo.
A frase fui eu que coloquei, eu tinha acabado de ler o livro quando fomos postar esse capítulo!
Muito obrigada, pensei que eu fosse a única a saber sobre verossimilhança!!É bem difícil eu tenho que dizer, escolher cidades, calcular distancias....Entre outras coisa!!Obrigada por reconhecer nosso esforço!


Resposta do Autor [Agatha]: Precisávamos mostrar exatamente isso para que as pessoas repensassem seus conceitos e entendessem as coisas de uma maneira mais ampla.
A Amélia leu o livro e achou essa frase perfeita. Agora eu estou lendo e já achei novas frases!
Obrigada!!! Amamos gifs, mas agora foi a vez do parque.