Comentários em Born to Die

TGon

09/10/2013 às 19:30 • Encontro inusitado
AMEIIIIIII!!!!!!!!!!!!Esse cemiterio de carros que vcs falaram é aquele que aparece na 1 temporada se nao me engano??Cara nao vao para ATLANTA VOCES VAO MORRER!!!!!!!!!!!


Resposta do Autor [Amélia]: O cemitério da primeira temporada é na entrada da cidade de Atlanta, e o da fic é na saída de Columbus!Mas nos escrevemos esse pensando no cemitério da primeira temporada.Acho melhor elas não irem mesmo!!rs.Mas ainda temos muitas surpresas!!


Resposta do Autor [Ágatha]: Obrigada! Não, esse cemitério não é aquele, nos criamos mesmo, porque não temos certeza de onde o Rick era, mas acho que não era de Columbus. O que o Rick encontrou era na entrada de Atlanta, e o que a Gabriela viu era na saída de Columbus, mas foi uma boa comparação!
Nos próximos capítulos iremos mostrar o destino delas. E, claro, com um suspense básico e talvez umas coisas trágicas.


Artur

03/11/2013 às 16:45 • Encontro inusitado
Mais um capítulo excelente, quero muito poder acompanhar até o final, e esperar ansioso os novos capítulos saírem, por isso, vou ver se dá pra ler tudo hoje . Gabriela .. sempre Gabriela (8'.. brincadeiras a partes, gostei bastante da atitude dela em relação a maquina de lanches, mesmo com o mundo acabando, ela foi bastante ''humana'' pensou nos outros, creio que se fosse outra pessoa, teria quebrado e colocado tudo em uma mochila, coisa que ela não fez . A Avery, não gostei dela, pelo menos logo no inicio, odeio pessoas irônicas, e o pior que eu sou irônico, vai entende hahaha . Estou indo pro próximo o/o/ 


Resposta do Autor [Amélia]: Adorei a brincadeira com o nome da Gabriela,rsrs. Tenho duas amigas que chamam Gabriela e odeiam essa musiquinhas!!
Sobre a atitude da Gabriela você verá o quão irônico foi o seu comentário no próximo capítulo!!Você verá!
Avery é uma adolescente bem impulsiva e fala tudo que vem a mente!Bem adoro ironia, mas não consigo ser irônica!! 


Resposta do Autor [Ágatha]: Obrigada, espero que você continue gostando!
É, queríamos mostrar que, mesmo com isso, ainda dá pra pensar nos outros, mas foi um pouco irônico da sua parte mencionar que outra pessoa poderia ter quebrado a máquina e colocado tudo na mochila.
Uma pena você não ter gostado dela de cara, vamos de dar motivos para mudar de ideia. É raro encontrar leitores sinceros, que não têm medo de dar a sua verdadeira opinião, e você é um deles, mas não vou parar até você mudar de ideia.
Fico feliz que esteja gostando!


noorgard

06/09/2014 às 13:54 • Encontro inusitado
O que mais gostou no capítulo?

Dessa vez, gostei da aparição da Avery.



Olá novamente! Fiquei com dó dela [Avery], só tem treze anos e já orfã... Bom, a Gabi já tem 35 [acho que é isso], mas sinto dó dela do mesmo jeito. Continuo amando a fic!


Resposta do Autor [Agatha]: Obrigada! Por mais estranho que pareça, a Gabriela também ficou "órfã", mas os casos são diferentes. A Avery é nova, mas não tinha uma boa relação com os pais. A Gabriela já é adulta, mas estava tentando se reaproximar da mãe.
Até!


Resposta do Autor [Amélia]: Eu adoro a Avery!!! Ela é muito alegre e nesse vemos ela em um momento um tanto triste e que coincidentemente a Gabriela está passando! É ótimo saber que está gostando!


Tia Stephenie

31/10/2014 às 10:37 • Encontro inusitado
Eu gostei dessa menininha, sério! Eu não sou muito boa com reviews, espero que não os ignore, ai eu fico triste ;A;
Ué, para que serve um taco de baseball? Realmente é uma pergunta muito difícil!


Resposta do Autor [Agatha]: A Avery? Sou suspeita pra dizer isso, mas amo essa garota!
Não, estou adorando os seus reviews, sério! Pra falar a verdade, estou feliz por ter uma leitora nova agora, logo quando a fic está acabando. Desculpe pela demora, estou muito ocupada ultimamente, mas eu nunca ignoraria um comentário!
Vou pesquisar no Google quais são as utilidades de um taco de beisebol...


Resposta do Autor [Amélia]: A Avery é uma das almas dessa fic!Eu amo muito ela e o seu jeito contagiante!Que isso!! Estou amando seus comentários, só demorei um pouquinho para responder porque a vida é corrida mesmo. Mas continue mandando reviews, estou adorando saber sua opinião! Confesso que nem Me lembrava dessa parte...Para que será que serve mesmo??


Natália

15/10/2013 às 10:08 • Mudando de vida
Estou adorando, fiquei muito triste com a morte dos pais da Avery. Mais um gif! Fiquei um pouco nervosa com a quantidade de andantes deste capítulo.


Resposta do Autor [Amélia]: Fico muito feliz que esteja gostando!!Pois é eles morreram! :(
É são muitos errantes, mesmo!!Mais para frente teremos manadas bem maiores!! o/


Resposta do Autor [Ágatha]: Obrigada! O que seria de uma fic de drama sem umas mortes tristes? Em TWD também me sinto assim, mas não podemos fazer nada.
Com certeza, manadas de zumbis estão por vir. Continue bem nervosa!


Artur

05/11/2013 às 22:14 • Mudando de vida
Adooooooorei .. Adooooooorei !! Sinceramente gostei mais desse do que os dos outros dois que também foram ótimos, coitada da Avery fui tão rude com ela por causa da primeira impressão, bem que vocês falaram que iria mudar de opinião . Gostei muito da história dela, coitada, era excluída pelo pai ( pelo menos eu entendi assim ) agora entendo o motivo de ser tão irônica .Uma dica .
'' A primeira coisa que peguei foi o meu violino (presente do meu avô). Depois encontrei meu taco de beisebol (também do meu avô, que brigou com o meu pai porque ele dizia que beisebol era coisa de homem). ''  Que tal tirar os parenteses quando fizer isso novamente ?  Porque eu acho que no caso é  a Avery que esta narrando, se fosse um narrado em terceira pessoa até que ficaria legal, mas tipo, é a Avery que esta contando sua vida para nós, os leitores, acho que ficaria mais adequado assim : A primeira coisa que peguei foi o violino, ao qual foi um presente do meu avô . 
E agora entende mais uma coisa, o motivo por ter ficando tão furiosa quando a Gabriela atropelou seu violino hahaha indo pro próximo o/o/


Resposta do Autor [Amélia]: Obrigada!!Fico muito feliz que você tenha gostado!!!
É as vezes precisamos "conhecer" as pessoas, mas tudo bem!!Ela foi bem "irritante"(para dizer o mínimo!Rsrs) com a Gabs. É o pai achava que ela era fruto de uma traição da mulher, por isso ele não gostava.Eu não queria ter sido ela nesses treze anos, devem ter sido bem difícil conviver com pai um que sempre cobrava dela e muito dela!!!
Muito obrigada pela dica, é sempre bom quando os leitores nos ajudam a melhorar na ortografia e na gramática!Vamos melhoras isso.
Obrigada por deixar a sua opinião e seus comentários, vou aguardar seu comentário!!!:)


Resposta do Autor [Ágatha]: Obrigada! Eu sabia que você ia mudar de ideia! Realmente dá muita pena dela, vamos usar essa relação conturbada com o pai mais vezes.
Gostei da dica, vou tentar usar isso nas próximas vezes. E não vamos nos esquecer o violino!


G R I M E S

19/02/2014 às 11:53 • Mudando de vida
Leitora nova :33 (Eu nunca sei o que comentar >< céus! Então provavelmente meus coments vão ser um lixo ;-;) ...
Amei o cap (pode ter sido triste mas doi ótimo! ú-ú), A Avery é tão diva (muahahah ¬¬' oxe! ) *u* Vocês duas ( eu acho, eu sou meia bugada ><) escrevem muito bem (;-; eu sou um fracasso ;-;) *u* Até o proximo!


Resposta do Autor [Agatha]: Que feliz! A Amélia vai ficar muito feliz com uma leitora nova no dia do aniversário dela, e eu também estou contente.
Claro que não! Está sendo divertido responder! Sério, o comentário está muito legal, espero te ver mais vezes por aqui!
Obrigada! Nós amamos a Avery!
Não, você acertou, a fic tem duas autoras. Sério, o comentário está ótimo!
Até mais!


Resposta do Autor [Amélia]: Leitora nova!!!!!Isso me deixa muito feliz, não tenho muito o que dizer já a Aggie já disse muita coisa. Só quero reforçar que a Ave é nossa diva e nos amamos muito ela!!!Estou muito feliz pelo se comentário e aguardarei seu próximo comentário!!!!


noorgard

06/09/2014 às 13:59 • Mudando de vida
O que acha que precisa ser melhorado?

Não entendi uma parte: Por quê a Avery levou a mochila para matar os mordedores sendo que ela iria voltar para dentro [ela ia voltar não é? caso não acontecesse o que aconteceu...]?



O que mais gostou no capítulo?

Gostei da história dela, mas odiei os pais.



A minha dó pela Avery só cresce, da vontade de dar alguns tapas no pai dela, achei o fato dele morrer foi bem merecido.


Resposta do Autor [Agatha]: Vamos aprofundar no assunto dos pais mais tarde...
É uma boa pergunta... O taco dela estava na mochila, então... Ela voltaria para casa se isso não ocorresse.
A morte dele foi importante para o desenvolvimento da história, e o pai dele será apresentado em breve.


Resposta do Autor [Amélia]: Essa parte do taco é um ponto interessante! O taco estava na mochila dela( lembra dela arrumando quando os pais a deixaram sozinha??) e quando ela o pegou levou a mochila e assim fugiu com ela ( o que realmente foi algo útil).
Ser ignorado pelos pais deve ser algo horrível! Mas a Ave terá uma chance de ser amada no futuro!


Tia Stephenie

02/11/2014 às 08:27 • Mudando de vida
AAAAWWWNNNN, ela parece ser tão fofa e tão bobinha :v
estou amando a fanfic, meu forninho está caindo


Resposta do Autor [Agatha]: A Ave... Não digo mais nada!
Obrigada! É bom saber que você está gostando!


Resposta do Autor [Amélia]: Ela é super fofa, mas não acho que ela seja bobinha!Que bom que você está gostando, estou adorando seus reviews!!!!!!!


Natália

15/10/2013 às 21:05 • Franklin D. Roosevelt State Park
Achei um pouco grande, mas adorei! Amei a ida delas ao parque, tomara que elas fiquem muito tempo ai. Quem são estas pessoas novas, gostaria muito de vê-las, vocês já tem atores para elas? Qualquer coisa eu posso ajudar. 


Resposta do Autor [Amélia]: Que bom que gostou!!!
Pode deixar, elas vão passar um bom tempo no parque!!Sim já temos atores para os mais importantes, falta olhar alguns!!Que fofo da sua parte se prontificar para nos ajudar!! *-*
Você achou grande??Tudo bem, nos nem ligamos para quantas palavras tinhámos só quando o capítulo foi enviado!


Resposta do Autor [Ágatha]: Desculpe pelo tamanho, mas foi necessário. Queríamos destacar esse parque desde o começo. Vocês conhecerão melhor essas pessoas, e já temos atores para a maioria, mas obrigada!