Skeletum

05/10/2013 às 19:45 • Capítulo 1
MORRI  de rir aqui!!! mas acho que vc tem que detalhar mais o que acontece!!! mas tá muitoo engraçado!!! a Donna é sempre mal humorada, imagine tendo que aturar um Doutor bêbado, mesmo que eu ache impossível de se ver ou imaginar isso! coloque sua imaginação pra caprichar!!! kkkk' Continue logo!!!


The heiress of Time

06/10/2013 às 14:10 • Capítulo 1
XD MELDELZ, vou morrer aqui XD
Best. Fic. Ever.


Resposta do Autor [Odd Ellie]: Muito Obrigada ! 


Hello Sweet

08/10/2013 às 10:44 • Capítulo 1
kkkkkkkkkkkkkkk muito boa kkkkk


Resposta do Autor [Odd Ellie]: Obrigada ! 


Tsuki Tsubaki

05/11/2013 às 22:09 • Capítulo 1
Awn, que fofos s2. Donna, saudades dela *o*.


Resposta do Autor [Odd Ellie]: Obrigada pelo comentário !
Bjs, Ellie 


Hanaemori

01/04/2014 às 15:52 • Capítulo 1
Eita da viagem, ficou muito engraçado isso. Com a Donna amando o Doctor como o irmãozinho bêbado e tudo mais foi um final muito Donna mesmo.
~Doctor tá doidão~kkkkkk


Resposta do Autor [Odd Ellie]: Obrigada ^^
Bjs, Ellie


Missy Saxon

03/10/2015 às 19:54 • Capítulo 1
Amei a fic, muito engraçada e brilhante rsrs Queria mais né? Mas como querer não é poder... Mas ficou Fantástica sua fic. ♥♥♥


Shamira Noble

19/01/2016 às 00:31 • Capítulo 1
Amei. kkk muito legal. que falta da Donna ;(


Resposta do Autor [Odd Ellie]: Muito obrigada !
Bjs


Brave Princess

20/03/2016 às 09:38 • Capítulo 1
Que louco, eu pensei que tinha fumado umas xD

Chorei aqui com a menção de Rose e Master, viu?


Lady Luna Riddle

20/07/2016 às 09:55 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
ele de stripper ?? HAHAHAHAHAH XD

tudo , essa amizade me inspira, nao e por nada que é a minha companion favorita!
amei e favoritei!


Resposta do Autor [Odd Ellie]: Muito obrigada pelo comentário !
Bjs 


Mrs Neko

05/08/2016 às 18:44 • Capítulo 1
Mais uma história fofa de amizade e palhaçadas do 10 com a Donna, super divertida mesmo quando de mau humor! Eu li em algum lugar da Internet que o público britânico estava com um pé atrás da Catherine Tate fazer o papel de uma companion, porque lá na Inglaterra ela é uma comediante famosa, e ninguém acreditava que ela ia acertar a interpretação das partes mais dramáticas e tristes da série... Mas ela foi lá e calou a boca de todo mundo! Dá-lhe Doctor-Donna!
 
(Vou abrir um pequeno parênteses para elogiar sua escrita, com essa cena em potencial do 10 dançando em cima de uma mesa, enquanto tira seu belo terno de risca-de-giz com movimentos muito sexies... É uma cena tão bela e com tanto potencial que me deu sangramento nasal!)
 
E claro que até mesmo uma drabble com o 10 bêbado ia ser uma comédia só, vide aquele episódio em que eles encontram a Madame de Pompadour... :D Só que você fez ainda melhor, sem a tristeza do funeral dela no fim! (ops, spoiler, desculpa :3) 
 
Coitadinho do 10, sua conversa de bêbado emocionado começa com a contemplação feliz de amizade e bromance (obrigada, Donna, por devolver o "eu te amo" fraternal dele de forma tão linda!) e termina com lembranças tristes. Puxa vida, a partida da Rose deixou todo mundo chorando. Nunca vou conseguir lidar com os fins dela e da própria Donna. E sobre as vezes que o Doctor foi loiro, só captei a referência do 5th, lá da série antiga, aquele com o tal talo de aipo na lapela. Inclusive tem um mini-episódio dele e do 10 juntos, é um amorzinho! Já teve o prazer de ver? Se não teve, procure a turma do Universo Who, eles são cheios de materiais extras das séries! ♥
 
Enfim, se puder me esclarecer sobre as outras referências que não captei (afinal não sou como o capitão América, kkk) ficaria muito agradecida, ainda mais agradecida do que já estou por você ter postado esta história tão bonita! ♥ Tudo de bom pra você


Resposta do Autor [Odd Ellie]: Eu também tinha ouvido essa história da Catherine Tate e meu deus ela arrasou em doctor who tanto nas partes de drama quano de comédia (sério a perda das memórias dela eu acho que foi bem mais triste do que a rose ficando em um universo paralelo ou a despedida final dos ponds). 
Sobre as referências, os doutores que eu me referi nesse trecho que foram loiros pelo que eu lembro foram o primeiro, o quinto e o sexto. E dos companions foi a Rose, o Master e a Romana que eu tava falando especificamente. 
Bjs