Comentários em Do Lado De Dentro

LillianBarreto

04/10/2013 às 00:42 • Prólogo
Claro que deve continuar! Sabe essa fic me lembra uma que eu to lendo. Tenho certeza que vou adorar essa fic. Mil beijos :3


Resposta do Autor [MiFreire]: Então, vamos lá. Vou continuar postando. Espero que goste. Será algo completamente diferente de Luz dos Olhos. Porém com muito romance pelo ar. 


Hinazi

15/11/2013 às 20:11 • Prólogo
Perfeito, comecei a chorar aqui, muito perfeito, continue


Resposta do Autor [MiFreire]: Obrigada linda! ♥


alasck aphrl

22/11/2013 às 14:17 • Prólogo
♥....E> amei


Resposta do Autor [MiFreire]: Oi. Obrigada. Espero que continue ♥


Ironborn

07/12/2013 às 15:48 • Prólogo
Seu maravilhoso dom de escrever, me fez chorar. E imagino que não será a última vez. Se você deve continuar? Claro que sim. Apesar de já ter postado vários outros capítulos, os quais irei correndo ler. Sua sinopse me despertou um desejo enorme de ler sua história de um jeito que nenhuma outra fez. Queria parabeniza-la, porque eu sou bem enjoada quanto a histórias, eu sempre acho um erro, ou lado negativo. Mas bem, nenhuma história é perfeita, então não posso dizer que a sua é. Não quero ser rude, totalmente ao contrário. Eu quero dizer que, por mais que a sua história pareça ser muito boa, ela não é perfeita. Há vários erros, mas errar é humano. Aconselho que revise, e concerte os erros.
Por favor, não fique brava comigo, é para o seu bem.
Minha parte favorita foi quando você - ouHayley - relatou ela rezando, e logo depois dizendo que ela chorou. Foi como se eu estivesse lendo A Última Música. Você tirou um rio de lágrimas de mim.
Acompanharei com certeza!


Resposta do Autor [MiFreire]: Sem dúvidas seu comentário é bastante motivador. E sim, realmente, minha história não é perfeita. E eu não procuro a perfeição. Afinal, eu não sou uma escritora profissional. É apenas o que eu gosto de fazer mais que qualquer outra coisa. Uma saída para um mundo ideal que eu criei na minha cabeça. E eu reviso sim antes de postar qualquer capítulo, mesmo assim, sei que, não sou capaz de reparar todos os erros. E eu me desculpo por isso. Agradeço por ter gostado (em parte) e deixado sua opinião que é fundamental pra mim. Espero que continue acompanhando. Obrigada.


Evy

07/12/2013 às 16:03 • Prólogo
Meu Deus, seu jeito de escrever já me conquistou, a muito tempo eu estava querendo ler uma fanfic assim e não acredito que anda não tinha visto essa aqui!
Admito que até fiquei emocionada com esse primeiro capitulo! E olhe que eu não sou de ficara assim com qualquer fic, enfim bati os olhos na sinopse e já estava pensando "já to adorando essa fic!" e esse primeiro capitulo confirmou isso! Já vou correndo para os próximos!
Beijs!


Resposta do Autor [MiFreire]: De verdade, fico muito, muito mesmo, feliz em ver comentários assim. Parece algo muito clichê de se dizer. Mas é do fundo do meu coração. Obrigada. Espero que continue acompanhando e goste do que está por vir. E me desculpe também, caso algo não tenha ficado muito claro, confuso ou até mesmo pelos erros ortográficos. Mil vezes obrigada.
Beijos! Até a próxima.


Vanessa

01/03/2014 às 11:58 • Prólogo
meu deus. comecei a ler somente agora.
eu sei que ela já foi terminada a muito tempo, mas eu preciso comentar!
eu estou aos prantos, e posso imaginar a dor dela. meu deus, que terrível.
o primeiro capítulo foi muito surpreendente. preciso ler o próximo, urgente! agora!


Resposta do Autor [MiFreire]: Que surpresa! Mesmo depois do fim ainda tem leitor novo aparecendo. Obrigada pelo carinho. Espero que você goste ♥


Hinazi

15/11/2013 às 20:31 • Amor
Perfeito ♥ não consigo largar a história, perfeita ♥


Ironborn

07/12/2013 às 16:24 • Amor
Eu adorei o capítulo, mas na minha opinião ficou um pouco repetitivo. E achei que o jeito que eles ficaram juntos, foi um pouco artificial. Não sei se é porque eu não acredito no amor, mas, não entra na minha cabeça que pode haver duas pessoas no mundo que se olharam e imediatamente se apaixonaram. :/. Foi um pouco meloso.
Mas mesmo com toda essa melosidade, o capítulo não deixou de brilhar - só unicórnio pra falar uma coisa dessas '-' -, eu o adorei.


Resposta do Autor [MiFreire]: Entendo perfeitamente o seu ponto de vista. Sei que cada leitor de um modo diferente de enxergar/observar as coisas. Assim como eu também tenho minha visão sobre a minha própria história. Diferentemente de você, eu acredito muito no amor. E todas as minhas histórias são baseadas nisso. A Hayley e o Brandon não se apaixonaram com um olhar, eles sempre se conheceram, mais não se falavam. É como se duas pessoas que se conhecem há muito tempo descobrem anos depois que são apaixonadas uma pela outra. E sim, a história em si, inteira, é muito melosapropositalmente. Mesmo assim obrigada por comentar e deixar sua opinião. Não deixa de ser importante.


Ironborn

08/12/2013 às 15:42 • Começo
Seus capítulos são tão grandes, amo capítulos grandes ♥. Porém, não consigo passar de mil e quinhentas palavras nos meus T.T.
Eu não acho que os pais dela estejam mandando Hayley e seu irmão para o internato para se livrar deles. Ok, uma partezinha deles, pode estar querendo um pouco de paz. Mas com filhos assim, quem não iria querer? E pô, eles são os pais deles, eles os amam, e vice-versa. Os pais só querem o nosso bem, e não acho que seja diferente nessa ocasião. Hayley deveria entender um pouco o lado deles, porque a vida para eles também não é nada fácil.
Ou pelo menos foi essa a impressão que tive deles até agora.
Adorei o capítulo, parabéns. Indo ao próximo.


Resposta do Autor [MiFreire]: Exatamente. Fico contente que você tenha entendido o lado dos pais dela. Só que a Hayley e o Oliver não conseguem entender muito bem isso. Mas talvez um dia essa percepção deles mude.


Hinazi

16/11/2013 às 12:22 • Pesadelos
Cara, eu sou estranha, toda vez que fala do Brandon ou a Hayley deprimida eu choro, fico deprimida tbm, eu não sei, mas eu consigo sentir tudo que a Hayley sente, isso é muito estranho, estou me sentindo sobrenatural cara


Resposta do Autor [MiFreire]: É muito bom que você se sinta como se fizesse parte do contexto. Me sinto muito feliz por conseguir fazer isso. Obrigada mesmo ♥