Comentários em Elinor

Raven Hraesvelg

15/11/2013 às 12:17 • Capítulo VIII
Aqui está meu comentário, aqui está meu beijo e aqui está meu abraço!
Que capítulolindo! *-*
Realmente você se superou. O melhor capítulo até agora! u.u
Awn! Eu amo brigas e beijos na chuva! É tão Orgulho e Preconceito! *-*
Ainda bem que os dois se resolveram, e ainda bem que Elinor decidiu dar uma segunda chance. Tenho certeza que se ela recusa-se ia se odiar pelo resto da vida.
Aguardo o próximo! o/


Resposta do Autor [Emma Knightley]: Finalmente consegui responder ao review, muito obrigada pelo elogio e infelizmente, não haverá mais capítulos como esse na história, mas serão bons também! Quando eu resolver fazer um novo conto eu juro que faço mais cenas assim. É claro que eu me inspirei em Pride and Prejudice 2005, mas diferente deles, teve beijo!!! Acredita que eu pensei também na cena que o sr. Rochester beija a Jane Eyre enquanto eu estava escrevendo, por um motivo que eu desconheço, imaginei o Edgar como aquele ator que você ama e agora eu não tô conseguindo lembrar o nome. Só falta agora a sua recomendação depois de um capítulo como esse, estarei esperando viu! Beijos.


FGoran

25/11/2013 às 19:20 • Capítulo VIII
Aqui está a presença de algo a mais que Jane não nos deu em Orgulho e Preconceito pelo menos. UM BEIJO! Vários alias! shuahs
Amei demais como conduziu tudo!


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Obrigada! Nunca me senti tão bem! Esse capítulo eu acho que foi um dos melhores que eu já escrevi e dizer que tem nele o conforto que faltou em Austen mefez sentir maravilhosa!


A S Victorian

22/12/2013 às 06:56 • Capítulo VIII
Aww Bunitinho eles dois *---*
Mas eu preferia o George, sabe? -.-' rsrs
Ainda bem que alguém ficou com ela, já está me dando dó dela ficar sozinha =(
Vou continuar lendo. Bjs e até.


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Disse que acho que não deveria ter feito o George tão bom, nem eu sei fom quem ela devia ter ficado, mas acho que só a pessoa que magoou seu coração pode ser quem você precisa aceitar para viver em frente, ficou meio confuso, mas deixa quieto. Obrigada pelo comentário e também pelo twitte, beijos.
O


Raven Hraesvelg

24/11/2013 às 20:49 • Epílogo
Eu não achei ruim não. Não acrescentou muita coisa ao final... Ficou algo meio vago, mas está bom. Dá ao leitor uma possibilidade de expandir a imaginação. Imaginar o que aconteceu nesse tempo dela casada, imaginar o primeiro filho, e imaginar o futuro deles.
Achei a ideia da carta muito boa, um modo diferente de encerrar a fic.
Enfim, foi bom acompanhar e quando tiver um novo projeto pra sair me avise! Vou amar ler.
Beijos!


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Ficou bem vago, mas eu optei por esse fim porque eu tentei outro e ficou tao esquisito, artificial, então eu optei pela carta que era uma ideia que me surgiu quando escrevi o capítulo que a Elinor confronta o sr. Carter. Você sabe bem que eutravo nos ccapítulos finais, esse ainda foi pior 1ue ab, eu pretendia por mais capítulos, mas não consegui, o primeiro final que eu fiz também ficou esquisito e super deprê, dai eu optei por esse mesmo sendo xinfrim, é melhor que o outro.eijos e pode deixar que eu aviso sim!
B


FGoran

25/11/2013 às 23:13 • Epílogo
Ai que triste, acabou! :( Mas o George é tão fofo, adorei ele. Também odeio o Wickham, o jeito que ele envolveu todo mundo --' Ele é bem bonito em Lizzie Bennet diaries! Mas Darcy é Darcy *.*

Vc ficou curiosa, eu estava falando que meu amor por Jane, começa por Orgulho e Preconceito, Persuasão e Emma. Eu gosto dos outros também, mas não muito de Razão em Sensibilidade. Sei lá, preciso lê-lo novamente pra ver se paro com essa ideia. Em Masfield Park tem o ator que faz o irmão da protagonista, é o ator que eu gosto muito!
Eu também adoro reler, não cheguei a decorar tudo, mas reconheço muita coisa, e qualquer pessoa que eu conheço, logo mando ler Jane Austen. Fico relendo principalmente as declarações, já assisti o filme tantas vezes que decorei a fala deles duranta a primeira declaração. Eu gostaria muito de conhecer o museu dela!
----
Enfim cheguei ao final de mais uma história, e deixo meus parabéns! Beijos


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: George Wickham não é nada comparado a nenhum (Fitz)William Darcy!
Nossa eu sou igual a você, não consigo gostar muito de Razão e Sensibilidade, mas tenho conhecida minha na internet que prefere ele a Orgulho e Preconceito, não é o meu caso, eu realmente preciso reler para acabar com essa ideia, mas eu não tenho tempo nenhum, só para as férias eu tenho uns 15 livros para ler, umas 10 histórias para escrever e tudo mais, realmente reler só em outro ano viu.
Pergunta, de qual Mansfield Park adaptação estamos falando, o que a Fanny é loira ou morena?
Pois é, acabou a história, muito obrigada por acompanhar, isso realmente me deixou muito feliz, vou lá ver sua MP :)


A S Victorian

22/12/2013 às 07:00 • Epílogo
Eeeeeee todo mundo teve um final feliz *---*
Gostei muito da fic (pena que acabou TT-TT)
Beijos e até a próxima ♥


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Muito obrigada mesmo por ser uma leitora maravilhosa viu, a ideia era ser um conto, então ficou bem curtinho, mas eu tenho outra, Desejo e Compreensão que eupretendo cchegar aos 50 capítulos com ela :)
Beijo e até a próxima!


Lully

02/03/2015 às 08:29 • Epílogo
Que fofa *u*
Adorei, fiz uma leitura rápida, nem vi a hora passar!
Parabéns


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Obrigada! Fico feliz que aproveitou o conto :)