Comentários em Não Penso

Inara

21/09/2013 às 17:41 • Dor Fria
Achei magnífico. Muito bom mesmo.


Resposta do Autor [Hikaru]: *u*
Não vou perguntar o pq você achou magnifico para não acabar com a magia
Obrigado Inara!


Gabi Potter Black

26/09/2013 às 20:54 • Dor Fria
Gostei muito da maneira que você escreve, as vezes eu sinto que as pessoas brincam com o que sentimos por diversão, parece o que vivem juntas foi apenas falso pois ninguém se importa, isso é a pior crueldade que se pode fazer.


Resposta do Autor [Hikaru]: Obrigado >.
Ela tinha um jeito diferente de amar, um tipo mais racional, eu não. Eu tinha uma forma mais possessiva  e quente, quente demais, nossa relação se tornou complicada e de complicada para problemática e então parou de existir.
Mesmo assim ainda a amo de uma forma ridícula, me envergonho por isso mas não consigo parar de fazê-lo.
O negócio, eu acho, é achar além da pessoa certa uma que ame do mesmo jeito que você.
Talvez isso dê certo, talvez não.
Obrigado novamente por comentar ^u^


Agatha Kripke

18/11/2013 às 13:15 • Dor Fria
Consegui captar o que queria expressar, porém da minha maneira, talvez seja egoísmo, mas na maioria das vezes leio de acordo com o que vivo.Gostei na maneira que expressa seus sentimentos em palavras, admirável.


Resposta do Autor [Hikaru]: Eae Kripke!
Fico contente que você tenha lido e comentado e mais, que tenha sentido algo ou tentado ao menos, mesmo que seja nojo,vergonha alheia,raiva ou felicidade.
Bem, Obrigado!ʕ。◕‿‿◕。ʔ


Chan Giu

30/12/2013 às 01:01 • Dor Fria
Queria saber se alguem governa esses acasos e desencontros. Entende? Do tipo como eh possível descobrir alguém que seria perfeito(a) pra vc e não dar certo, e ao mesmo tempo será que existe alguem que pudesse me amar incondicionalmente e que esta em algum canto do mundo? Sendo q vc jamais vai encontra-la? E como eh possível percebermos que seriamos felizes com determinadas pessoas e elas n perceberem isso?


Resposta do Autor [Hikaru]: Alguém governar o destino? Vai de sua crença, não?
No mais isso tudo parece muito com a teoria do caos, efeito borboleta e tudo, sabe? Onde uma coisa sem importância que você faça resulte em uma mudança drástica na vida, como encontrar a pessoa perfeita pra você da forma mais aleatória possível, ou então se descobrir na vida ou algo que o valha.
Não sei se destino existe, ou teoria do caos, mas de alguma forma a vida sempre da um jeito de te apresentar a alguém, em algum momento, só vai bastar a você reconhecer o momento e o alguém. E isso mais de uma vez.
Mas tudo isso é só a ponta do iceberg, encontrar alguém é o inicio de toda uma frustração que não terá fim. Pessoas são difíceis, amar alguém é difícil, conviver com esse alguém se torna mais difícil a cada segundo convivido. Tudo poderia ser mais fácil, não?
No mais, a realidade é uma desgraçada. Quanto mais perto da beleza padrão você estiver, tudo isso ocorre com mais facilidade e frequência.
Tsc.
Isso é mais ou menos o que eu penso.