Comentários em Confiar

GW Diniz

18/09/2013 às 21:29 • Capítulo 1
Tem uma música perfeita para este poema. Inclusive uma música que eu escutei bastante. Então, ao longo do meu comentário vou usando alguns trechos dela... (amo rock nacional '-')
Há momentos em que encontramos aquela pessoa... E parece que nada nessa vida, chegou a 1/3 daquela explosão de sentimentos. Você olha para frente e tenta enxergar seu futuro, lá você só vê você e aquela pessoa. Parece algo tão certo, como é certo que precisamos do oxigênio para viver. Parece algo tão puro e verdadeiro, concreto, certo. Como se você tivesse a opção de apostar todas suas fichas em algo, então apostaria naquele sentimento puro e verdadeiro que faziam com que aqueles dois corpos e aquelas duas almas se unissem tornando-se apenas uma...

Se lembra quando a gente 
chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre 
sem saber 
que o pra sempre 
sempre acaba

 
Então... Tudo chega ao fim. Aquilo que você pensou que nunca chegaria. Você fica desnorteado, confuso, sem chão, sem futuro, apenas com o passado. Tudo parece mais difícil, complicado de se lidar e suportar, compreender e aceitar. É insuportável seguir em frente, porque parece que algo no passado... Pode voltar a qualquer momento, como se suas histórias não tivessem terminado ainda. E sua vontade é que ela nunca termine.

Mas nada vai conseguir mudar 
o que ficou
Quando penso em alguém 
só penso em você



Resposta do Autor [Gustavo Heldo]: Música linda...E nesse pequeno texto você descreveu tudo que estou passando nesse exato momento , como eu disse, expresso meus sentimentos em cada palavra e bem, mais uma vez você soube interpretá-las de uma maneira ininteligível. Enquanto eu lia o que você escreveu, uma enxurrada de memórias me bombardeou ,e trouxe consigo lágrimas de saudade, li a tudo que você escreveu com um sorriso no rosto.Texto lindo,parabéns.Mais uma vez, MUITO obrigado mesmo.


Leite Moça

27/11/2013 às 19:00 • Capítulo 1
Cara, eu senti minha vida passando quando li sua poesia. Você tem um estilo muito parecido com o meu, nessa poesia e na outra "Suicídio". Eu me vi escrevendo esse texto, mas não fui eu, óbvio, porque se fosse meu teria muuuuuuito mais drama. Sim, sou dramática kkkkkkkkkkkk Então, você escreve demais. Parabéns!


Resposta do Autor [Gustavo Heldo]: Muito obrigado. Fico feliz que tenha gostado rs. Procuro expressar os sentimentos mais comuns por meio de palavras rs. Muito obrigado!