Comentários em Inocência

Snow White

18/09/2013 às 10:19 • Out of my heart and way.
O que acha que precisa ser melhorado?

Gostaria de saber do que se trata a história pois pela sinopse não deu pra saber, e como ela (a sinopse) é pequena fiquei muito curiosa a respeito da história. Poderia me falar do que ela fala ou é surpresinha pros pr

O que mais gostou no capítulo?

O uso das palavras diferentes eu gostei bastante. E eu sei como é ter uma história que ninguém comentou, então estou fazendo questão de comentar sua história.



.

Resposta do Autor [Maapha]: Boa noite! Muito obrigada pela leitura e comentário. Bem, a sinopse é um dos versos de Innocence, do Shaaman, que em inglês é "The falling rain caressed my skin again"; traduzi e coloquei ali. Sou uma pessoa muito ligada à chuva, fico muito reflexiva em épocas chuvosas e sempre foram períodos onde aconteceram coisas muito intensas comigo, então, acabei associando. Começou a chover por aqui e surgiu o texto.
Minha escrita é bastante criteriosa no que se trata de escolha de palavras, mesmo. Algumas vezes, a frase estava fluindo bem e eu travo. "Não, espera aí, qual palavra agora?" e fico nisso até achar uma que seja adequada. Agradeço de novo por deixar review e até a próxima leitura!


Clara de Assis

19/09/2013 às 11:31 • Out of my heart and way.
Mais um pouco e poderia ouvir claramente o som das pás do ventilador cortando o ar.
Escrever, em dado momento, é se livrar daquele bolo estranho na garganta que pressiona e sufoca, os que não sabem como se expressar apenas choram.
Achei lindo, não vi como uma bobagem.
bjs


Resposta do Autor [Maapha]: Muito obrigada por ler e pelo comentário, Clara! Foi bem essa a sensação mesmo. A escrita me salva antes que eu possa conversar com qualquer um. Quase melhor (e bem mais barato do que terapia; eu me explico a mim mesma por escrito. Essa série, parece que está virando uma série, afinal, é um desabafo misturado com literatura. Não quero que deixe de ser expressivo só por ser pessoal. Até a próxima ♥


Melo

13/10/2013 às 06:06 • Out of my heart and way.
Gostei da simplicidade do texto. Acho que é isso que o torna apreciado.
Não no sentido de simples, como algo bobo ou simplório; pelo contrario, gostei do texto porque não traz os eufemismos ou melodramas desnecessários. Tem as palavras exactas que transmitem o momento (e os pensamentos em ele) em algo belo, sucinto e grato de ser lido.
Bom, aqui esta o meu comentário...não sei se é de muita ajuda...


Resposta do Autor [Maapha]: Obrigada mais uma vez pela leitura! A narração desse conto-diário é simples como o dia a dia é. A maioria dos leitores disse mais ou menos o mesmo: que não é grandioso, e exatamente por isso é bonito e adequado ao tema. Agradeço mesmo por ler e até gostar de algo que eu acho tão pessoal. Comentar é sempre de muita ajuda. ♥


Laurent

14/10/2013 às 17:29 • Out of my heart and way.
Acho incrível como certos assuntos que parecem insignificantes acabam virando algo bonito de se ler. Isso, é claro, quando o assunto é desenvolvido pela pessoa certa. Maapha, meus parabéns, você, sem dúvida, é essa pessoa.


Resposta do Autor [Maapha]: Muito, muito obrigada. Apesar de curto, esse foi um dos comentários nessa história (que é mais um diário) que mais me tocou. São esses momentos que eu não queria deixar morrer ou passar em branco, por isso registrei tudo como consegui. É simples, mas era o que estava acontecendo. Volte sempre que quiser.


Bernard Walker

31/03/2014 às 00:48 • Out of my heart and way.
Okay, mais um texto com o qual me identifiquei bastante. Este está um pouco mais explícito e direto. Bastante intimista e melancólico. Simples, porém não menos digno de nota.


Resposta do Autor [Maapha]: Eu vejo esse conto como uma "chave" para entender um pouco do anterior a ele. Este é simples, o outro é confuso e lotado. Você está, na prática, lendo meu diário. Como ele já é um pouco antigo, me traz memórias de alguns meses atrás. Dá vontade de voltar lá e me dizer que ia ficar tudo bem, hehe


Martha123455

10/12/2014 às 21:29 • Out of my heart and way.
Olá Maapha ^^ (outra vez xD)
Gosto tanto da tua escrita... *-* O conto é curto, mas é muito bonito. ^^
E esta música que colocamos para acompanhar é linda... :)
Dormir doze horas é realmente delicioso, mas eu fico com dores de cabeça e de vista depois... o.O E, não só, fico a pensar que desperdicei o meu tempo, que perdi metade do dia! -.-'
Bem, resumindo, adorei. ;)
Bye ^^