Comentários em Dama De Copas

Tathiane Rodrigues

04/10/2013 às 02:31 • Dama de Copas
hehehe eu tinha percebido, mas não é plagio realmente kkkk muito legal será sindrome de estocolmo mesmo ?indo ler o próximo para entender melhor o que está para acontecer!sua fic é muito boa


Resposta do Autor [Caroline Silva]: Rsrsrsrssss...
Isso ta mais pra amor não reconhecido.
Obrigado por ler!


RogueRemi

05/10/2013 às 12:17 • Dama de Copas
nossa ela não quer ter nada haver com ele mais só pensa nele! o capitulo ficou incrivel, olha é serio foi bem descritivo e com uma pitada de romance impossivel! 


Resposta do Autor [Caroline Silva]: É assim o amor, imagina você se apaixonar por seu inimigo declarado, mulherengo e ainda por cima ladrão?
Mais quem disse que o amor é convencional, não é mesmo?


Debby Who

29/10/2013 às 15:54 • Dama de Copas
Na verdade, peguei essa fanfic por acaso. E o negócio é que adorei, você tem uma escrita simples e objetiva. Eu passava o dia inteiro na frente da TV também e sempre assistia o desenho, fiquei morta de ódio, por que não teve a saga da fênix (só uma visão do professor X) e a Calisto e seu bando de mutantes só apareceram em dois episódios. A escrita está quase perfeita, mas faltaram alguns acentos. Nada muito grave, está muito legal o capitulo. Vou logo pro próximo.


Resposta do Autor [Caroline Silva]: Um grande obrigado ao acaso!
Que bom q você gostou. É bom saber que alguém compartilha da minha indignação, por causa do fim do desenho!
E, sobre os acentos só tenho a dizer que não sou boa, depois que inventaram a correção automática do Word, nunca mais quis outra vida! Sei q um dia irei me ferrar por isso, mas...
Continue lendo!!!!



Ashley M

17/07/2014 às 16:05 • Dama de Copas
Eles são um casal perfeito! ♥
Estou escrevendo uma fic sobre Vampira/Gambit/Bobby.... ;)


Mandy Weasley Grigori

13/01/2015 às 23:05 • Dama de Copas
O que mais gostou no capítulo?

Sou fantica por esse casal *-* Smp torci por eles ❤



.


Valeska Waski

22/09/2013 às 14:39 • A Rosa Vermelha
O que acha que precisa ser melhorado?

Tem uns pequenos errinhos de português, como se tivesse comido algumas letras, mas acredito que seja a pressa na digitação. =)



O que mais gostou no capítulo?

Gostei da abordagem que ele usou pra chegar na Vampira.



Estou gostando bastante da fic, histórias sobre esses dois são poucas. O jeito como vc escreve é muito bom, como coloca as situações e os personagens. Estou ansiosa pra ver como continau, não desista da história. =)


Resposta do Autor [Caroline Silva]:
Nem sei como descrever o quanto feliz fiquei quando li o seu comentário!
 
Desculpa pelos erros é que é a minha primeira fanfic e eu estava bem ansiosa pra postar T.T Vou tentar melhorar.
 
Tenho toda a intenção do mundo de continuar!
 
Obrigado por comentar!!

 


Tathiane Rodrigues

04/10/2013 às 02:35 • A Rosa Vermelha
não se preocupe provavelmente ninguém fala frances também hahhah a rosa vermelha foi chique, os pensamentos dele também gostei, legal mesmo


Resposta do Autor [Caroline Silva]: Demorei muito tempo pra decidir como ele a abordaria, mas achei que a rosa vermelha é bem a cara do Gambit – romântico e ao mesmo tempo sedutor.
Que menina não se derreteria? A Vampira não teve chance...


RogueRemi

05/10/2013 às 12:25 • A Rosa Vermelha
Ué, ele não para de pensar nela mas quando a vê tenta achar defeitos pra não comprovar para se mesmo o que sente! Iaí? Vai ter algum capitulo com ela ajeitadinha e bonitinha, sem aquela maquiagem gotica que ela usa?


Resposta do Autor [Caroline Silva]: O Gambit é um bom homem, mas também é um conquistador que esta acostumado a fazer as mulheres se apaixonar por ele, não ao contrario.
Na verdade eu adoro escrever sobre o ponto de vista dele, é como ver a queda de uma grande homem.
E sim, eu pretendo deixar a Vampira ficar linda e confiante, vai acontecer quando ela estiver aprendendo a controlar seus poderes.
 Mas lembre-se: Aparência não é tudo. Não dizem que o amor é cego?


Mahtan Elendil

16/10/2013 às 17:15 • A Rosa Vermelha
Bonjour! Me lembro de X-Men Evolution quando era mais novo. Apesar de ter sérias diferenças da história dos quadrinhos que eu sempre amei, nunca deixei de assistir um só episódio, afinal a trama "teen" me interessava muito. E sinceramente, não me recordo que o Magneto morreu. Se morreu, meus pêsames, irei sentir falta hohohohohoho. Quanto à sua fanfic, estou adorando-a, está com uma narração simples mas que ao mesmo tempo consegue prender o leitor. Irei continuar lendo-a, e quando terminar já estarei ansiando pelo próximo capítulo ^-^


Resposta do Autor [Caroline Silva]: Na verdade como eu estou baseando a minha fanfic no desenho em ordem cronológica e todos pensam q o Magneto morreu, nada mais justo do que continuar com o engano, acho que fica mais parecido com uma continuação do desenho.
Não, o Magneto não morreu, o Apocalipse apenas o fez desaparecer no ar e como isso não é muito comum, todos pensaram que estava morto mas ele voltara como um dos 4 cavaleiros do Apocalipse.
Muito obrigado por ler, e fico muito feliz de saber que gostou...


Resposta do Autor [Caroline Silva]: Na verdade como eu estou baseando a minha fanfic no desenho em ordem cronológica e todos pensam q o Magneto morreu, nada mais justo do que continuar com o engano, acho que fica mais parecido com uma continuação do desenho.
Não, o Magneto não morreu, o Apocalipse apenas o fez desaparecer no ar e como isso não é muito comum, todos pensaram que estava morto mas ele voltara como um dos 4 cavaleiros do Apocalipse.
Muito obrigado por ler, e fico muito feliz de saber que gostou...


Debby Who

29/10/2013 às 21:58 • A Rosa Vermelha
A Vampira parece mais tensa que o comum. A rosa vermelha... O que dizer? O bilhete que Gambit deixou... Foi incrível. E até me fez imaginar um outro lado dele, por que ele só parecia mais um garanhão esperto e interesseiro (principalmente nas HQs que li). Eu pesquisei a moto que você citou (Kavazaki Ninja 300), ela tem um design bonito (além de ser totalmente fera). O capitulo está ótimo, foi uma leitura bem agradável e parece que você foi no ritmo certo com a história. Parabéns.


Resposta do Autor [Caroline Silva]: Concordo com você sobre a Vampira, mas em minha defesa só tenho a dizer que é por causa das coisas que estão acontecendo com ela no momento – a descoberta de ter um “irmão” que no momento a odeia por ter “matado” a Mística, a chegada de um mutante muito (não encontrei nenhuma outra palavra para descrever o Apocalipse) punk... Entre outras coisas.
Obrigado por ter lido!
Adorei o comentário!