Comentários em Hollow

Sweet Poppy

11/12/2013 às 13:26 • Capítulo único
Oi!!! A história é incrível e deixa-nos mesmo a pensar mesmo para lá da sua leitura.
Amei mesmo! Não tem erros de ortografia ou sintaxe, tem muitas descrições e vocabulário... enfim, perfeita! Adorei as personagens e o enredo. ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Confesso que desatei a chorar quando li que o Gray tinha um tumor :'( Foi tão triste... Ele cumpriu o seu propósito e“Ah sim! Aquela águia ficou magnífica!” (:
Não tenho palavras para falar do que senti quando li a fic e do quão boa ela é. Muitos Parabéns pelo trabalho.
beijos. ♥


Resposta do Autor [Guardian]: Owwwwwwn, fiquei tão feliz agora *^*
Sério, nem sei como dizer... Eu adorei escrever essa fic (afinal, tem um monte de coisas que eu amo fazer, gêmeos, morte, drama, flashback Kkkkk), e ter alguém que diz que gostou me deixa tão... ♥
No princípio eu só estava com vontade de fazer alguém cometer suicídio, mas acho que ficaria com uma carga muito pesada se a morte do irmão fosse o único motivo. Então vamos deixar ele doente também! Hahahahua
Nhaw, muito, muito obrigada ♥
Bjoss*


_Mihi

25/12/2013 às 04:42 • Capítulo único
Quando menos se espera, quando todo mundo pensa que a Mihi foi abduzida, desistiu da vida e se tornou hikikomori ou simplesmente morreu, a Mihi brota, sabe-se lá da onde, e aparece numa véspera de Natal para enviar um review. Os poréns começam quando você olha para a data em que a fanfic foi postada e terminam no fato de que já passou da meia noite e, portanto, hoje é, na verdade, Natal, e não véspera.
Eu queria começar o review correndo para o abraço, mas estou com mais vergonha do que a minha existência pode suportar, então vou apenas acenar de longe, com a minha cabeça contra o chão, pedindo perdão pela demora vergonhosa, enquanto me escondo debaixo da caixa de papelão que achei sob o viaduto do qual eu estou prestes a pular como forma de auto-punição.
Minha introdução tem "somente" dois parágrafos porque eu deixei o drama maior para a MP. Achei melhor, porque eu percebi que sempre acabo deixando meus reviews ridiculamente gigantescos por causa dessas bobagens que eu fico falando sem parar. Mas não se alegre antecipadamente, isso não significa que meu review vai ser pequeno.
Começando aqui o review propriamente dito, Cris... O que posso dizer sobre aquela nota "presente SUPER atrasado"... Eu a li, aí olhei para a data em que a fic foi postada e logo em seguida para o cantinho da minha tela do computador, aquela em que está a data de hoje... Foi nessa hora que eu percebi que precisava, necessitava, assim, urgentemente, encontrar o viaduto e a caixa de papelão, entende.
Você comentou sobre o "clima que tanto gostamos" logo nas notas da história, e só isso já me fez vibrar. É, o tempo pode passar, a Mihi pode sumir inexplicavelmente por meses, anos, eras, mas esse "clima que tanto gostamos" ainda vai fazer os olhos dela brilharem. É, vibramos com death fic e drama, nada contraditório e super normal, que ser humano são não vibraria com uma bela cena de morte super bem descrita, nos mínimos detalhes, incluindo toda a agonia e todos aqueles outros sentimentos do momento? [...] Ok, agora deixa eu consertar a imagem de sádica que o meu sarcasmo deixa no meio do caminho. Uma cena dessas, quando bem explorada, faz algo trágico se transformar em uma cena que não se limita somente ao simples "fim" seco, e a minha vibração vem do fato de que eu tenho garantias antecipadas de qualidade por ser você a ficwriter.
Cara, eu TENHO que te falar uma coisa. A sua escrita mudou. Para melhor, claro, mas isso é mais do que óbvio. Deve soar meio duvidoso porque faz tempo que eu não leio suas fics, mas... *pausa de dez minutos* ok, eu acabei de reler uma fic sua, uma das primeiras que você postou, e agora eu posso falar. Antes, a sua escrita tinha um ar mais... "informal"? Não sei que palavra utilizar aqui. Tinha um ar mais "descontraído" talvez. Ela sempre foi linda, mas sei lá, hoje eu senti como se estivesse lendo um livro, e assim, foi algo tão real que me deu calafrios. As descrições de ambientes e personagens têm um ar... Mais profissional do que o ar que as fanfics costumam ter. São extensas, belas e se utilizam "daquela" palavra, sabe, "aquela", a mais linda que o dicionário de sinônimos poderia oferecer. Eu NÃO sou sádica, nem psicopata, okay. Mas quando eu leio suas fics eu fico parecendo uma... Confesso: estava com um sorriso enorme no rosto quando enquanto lia a parte em que o Gray toma as pílulas e cai no chão. E depois disso, o meu sorriso só foi aumentando e, no final da fanfic, meu sorriso já não cabia mais no meu rosto. Eu estava tãoooo ansiosa por aquela cena e quando ela chegou eu mal consegui me conter. Lembro que numa bela manhã de segunda-feira, meu professor de gramática deu um duplo twist carpado com mortal na segunda pirueta sobre o tablado da sala antes de pregar o primeiro mandamento das vírgulas: "elas não são pausas para respirar". Mas eu coloquei isso em dúvida quando li esta fic, porque eu usei as vírgulas para respirar e recuperar o fôlego, sim hahaha. Cada vírgula escondia uma frase mais perfeita...! ♥
DEIXA EU FALAR DA PARTE DO PÓS-MORTE? Eu só amei, tá. Nada de mais. Nem fiquei "nhaaaaawlkjhgfdsdfghjklkjhg". Imagina. É só a parte que revela que o Daniel estava vendo tudo e foi como se ele estivesse respondendo as palavras do irmão daquele dia da inauguração, aquele dia em que a única fala do Gray foi para o Daniel... Eu SÓ senti na alma a profundidade daquela cena e da história como um todo. Aquilo foi perfeito, Cris...
O final foi maravilhoso, TÁ. Foi tão totalmente perfa-lindo que eu desmanchei e virei um montinho de purpurina.
Agora é só bobagem mesmo ("agora"?!). Eu soltei um riso naquela parte que o Daniel tira um sarro do irmão, dizendo que ele teria que ser um bom advogado, ou então quem iria salvar o Gray quando os prédios deste caíssem, porque sabe, eu já disse isso para a minha amiga que está cursando engenharia civil hahaha. Aquela parte do "tocando harpa" também me fez rir alto. Eu não estava esperando aquilo naquela hora, naquela parte toda emocional do reencontro haha. A lágrima estava lá, no cantinho do olho, era só questão de tempo para cair, aí eu começo a rir e cai um trem. Adoro.
Estou lendo atrasado, mas olha só, pelo menos agora tá valendo agora como presente de aniversário e Natal... /levatironoolho.
Gêmeos, mortes, os gêneros death fic e drama em conjunto, esse clima meio trágico, meio melancólico, descrito com palavras tão lindas, aquela cena pós-morte na qual os irmãos se reencontram, e ESSE FINAL... E por fim, essa sensação de "foi perfeito, e agora, vocabulário infeliz?" Ah Cris, nem tenho palavras para agradecer por um presente desses... Fico honrada só de ver meu nome ali na sinopse e as notas da história desperdiçadas comigo. Não precisa ser DGM, só precisa de uma escritora como você e só isso já basta para ser um presente PERFEITO. Obrigada, de coração mesmo!! Meros 600km (e 600 meses de demora da minha parte /apanha) não fazem a sua amizade menos especial para mim, disso você pode ter certeza!!
(Talvez a MP fique para mais tarde, porque são "só" 4 da manhã, mas eu prometo que a envio antes deste review completar 6 meses de idade ♥ /apanhaviolentamente)