Cam

13/09/2013 às 15:24 • Prologo.
O que mais gostou no capítulo?

Muito boa a introdução, adorei! Aqui a ficha:



Nome:  Juliet Lancaster

Idade: 17

Aparência: Ruiva. Seus cabelos laranjas vão até a cintura, ondulados e cheios. É pálida, e tem várias sardas no rosto. Seus olhos são grandes e negros. 

Profissão ou ocupação: Modelo
Personalidade:  Rebelde e audaciosa. Do tipo que faz o que quer na hora que quer e odeia ser controlada. Metida e arrogante, é inteligente e tem boa reflexão, mas também é simpática e adora palhaçadas. Interage bem com qualquer tipo de pessoa, até aquelas que a odeia, não liga que não gostem dela, é simpática mesmo assim. Gosta de mandar, e pode ser considerada mimada, por ter tido tudo o que sempre quis e as melhores coisas, mas não permite que a chamem assim. Pode ser muito violenta quando quer, principalmente quando a fazem de idiota.

História de vida: Filha de empresários viveu até os 4 anos na Inglaterra. Mudou-se para os USA por conta do emprego dos pais, que foram ficando cada vez mais ricos. Sempre teve tudo o que quis, mas, aos 15 anos, decidiu lutar pelo que queria ter. Foi morar com Sondra, uma estilista de vestidos de festa ciganos, que lhe tornou modelo de vestidos de noiva e debutante. A ensinavam coisas do dia a dia cigano, coisas que ela usaria no futuro, como as festas (tanto de aniversários quanto de casamento) e o respeito que deveria ter pelos homens, mas Juliet nunca prestava atenção. Era mais interessada na extravagancia do povo, e de como eles usavam a vaidade como um pouco muito forte.
 

Opção sexual: Heterossexal


Resposta do Autor [Guilherme Lopes]: Sua personagem foi aceita!


Mestre da Furtividade

13/09/2013 às 17:03 • Prologo.
Primeiramente vou dizendo que sou seu fã, portanto vou acompanhar esta estória, gostei da ideia, mas seria uma grande pena se você abandoasse essa também. Enfim, vamos a ficha:
 
Nome: Thomas Miller

Idade:32

Aparência:Um homem alto e forte, mas não muito, com os cabelos negros e até o pescoço, tem mãos grandes e calça número 42. Ele tem uma mordida de cobra na mão.

Profissão:Mecânico

Personalidade: Ele é bravo e leva qualquer piada a sério, tem um humor ruim e é bravo.

História de vida:Nasceu em um bairro pobre, sua mãe era faxineira e seu pai soldado, aos 10 anos seu pai morreu na guerra e usa mãe não aguentou, então ingeriu uma quantidade muito grande de remédios e morreu. Thomas foi parar em um orfanato e aos 16 anos foi adotado por um homem de 48 anos e foi morar em sua casa. Ele aprendeu a mexer em carros e montar bicicletas, e, aos 30 anos seu pai adotivo morreu por motivos misteriosos. Aos 32, ele continuou sua vida e abriu uma oficina, até que o incidente ocorreu.

Opção sexual: Heterossexual


Resposta do Autor [Guilherme Lopes]: Foi aceito cara, haha valeu, fico feliz por gostar de minhas histórias, essa vai ser bem forte, acho que a mais pesada que já escrevi até hoje. até mais e flw. 


Marcy

13/09/2013 às 17:36 • Prologo.
 
Nome:  Haruka Yamada (Haru-chan, como costumava ser chamada)
 
Idade:  19 ou 20 (apesar de não parecer) 
 
Aparência: http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRT6PPsw3V31t2Upo8RSUKCNh1-ZZvmJGeJVfac23GsiaDzwb5ImQ , tem 1.60 de altura, com um corpo escultural , seus cabelos levemente ondulado batem um pouco acima da cintura , olhos puxados pela sua descendência de japonês.
 
Profissão ou ocupação: Começou a pouco tempo a trabalhar como Veterinária,
Personalidade: É meiga, gentil, alegre e extrovertida, um pouco rebelde, sempre tentando ajudar os outros, é seria quando precisa, não gosta que perguntem muito sobre sua vida pessoal  e também nem gosta de se intrometer na dos outros.Não é metida apesar de seus pais serem ricos.
 
História de vida: Bom, primeiramente ela nasceu no Japão e aos 07 anos se mudou para os EUA, seus pais eram advogados muito ricos, e queriam que sua filha também seguisse sua carreira, mas  como não gosta de se intrometer na vida alheia resolveu  ser veterinária,já que ama os animais.Morava com seus pais em um sitio, onde tinha ovelhas, porcos, vacas e bois, cavalos, galinhas e galos, uma plantação de verduras, vegetais, entre outras coisas.
Costumava andar a cavalo; cantar, compor e tocar violão; se deitava no gramado e ficava olhando as estrelas; saia com os amigos que por sinal só tinha 3(Tomas, Jullie e Tom) , que depois de se formarem se distanciaram. Ela e seus pais não eram muito próximos por causa do emprego deles, quase nunca ficavam em casa, nunca teve nenhum namorado,  sofreu bullying quando se mudou por causa de seu sotaque japonês, seus pais a mudavam de escola o tempo todo por causa disso, ate que conheceu Tomas, Jullie e Tom quando estava na 8º serie. Mas não se lembra mais da fisionomia de nenhum,.
 
 
Opção sexual: Heterossexual 


Resposta do Autor [Guilherme Lopes]: A personagem foi aceita, faltava uma mestiça mesmo e.e valeu e fico feliz por acompanhar, até mais!


Captain América

13/09/2013 às 17:50 • Prologo.
Nome: Dustyn Windsor
Idade:19

Aparência:http://www-deadline-com.vimg.net/wp-content/uploads/2013/01/daugherty__130129010948-275x393.png

Profissão ou ocupação: Militar, Esta acostumado á viver sobre pressão. Sabe o que fazer nas horas mais difíceis.

Personalidade: Calmo, controlado, não faz muitas piadinhas, sempre esta disposto á dar sua própria vida para salvar outro.

História de vida :Veio de uma familia de militares, então ele foi meio que obrigado á ser um soldado assim como seus pais. E Dustyn tem seu fiel parceiro, um pastor alemão chamado K-9.

Opção sexual: Heterossexual 


Resposta do Autor [Guilherme Lopes]: Seu personagem foi aceito, valeu e flw!


Jennifer Santos

13/09/2013 às 18:09 • Prologo.
Nome: Kayla Scoz

Idade:18

Aparência :http://www.ingressosweb.com/images/selena-gomez.jpg

Profissão ou ocupação: É uma guarda de shopping.

Personalidade: Divertida, adora fazer piadas até demais. Sempre zoá alguém, mas quando precisam dela, Kayla esta sempre disposta á ajudar.
História de vida :Veio de uma familia classe media , sempre teve tudo que quis, era bem  mimada, até seus pais decidirem que ela precisava de um pouco de disciplina, e que profissão melhor para se ter disciplina do que guarda?!. Assim teria que se focar em sua profissão e não nas lojas chiques que costumava a ir.

Opção sexual: Heterossexual


Resposta do Autor [Guilherme Lopes]: 18 anos uma mulher com a aparência da Selena Gomes é guarda de shopping? :B 
Bem, tente me mandar outro personagem, mais a ver com a realidade, até mais. 


Afrigg

13/09/2013 às 18:10 • Prologo.

Oie Gui :DD

Yes, its me. Não que eu ache que você se lembre de mim, mas parando com a boiolagem aqui. Outra fic de zumbi, gajo? Haha, tudo bem, você pode. Você é o rei da zumbilândia quando baixa na terra, e se tivesse um apocalipse mesmo, os bichos iam te reverenciar. Mas enfim... 

Bom prólogo. Gostei do Sven. Não que seja completamente anormal eu gostar de personagens durões com um mal-humor-do-cão-fellings, na verdade, é MUITO normal. Só eu que estou rezando para alguém atirar esse Will do prédio abaixo. Faz favoooor ~.

Bem, acho que você já está meio acostumado com as minhas fichas demoradas. Dava para guardar aí uma vaguinha (feminina dessa vez, cansei de criar os macho u-ú)? Juro que mando ainda hoje :3

Parabéns aí pela nova fic e inté. ♥

 


Resposta do Autor [Guilherme Lopes]: Eu me lembro de você sim haha, a foto de perfil mudou mas eu tenho uma boa memória :B 
Haha obrigado, bem que eu queria ser, por isso trouxe essa nova história  que vai ter um enredo fortíssimo e bem explicito, diferente de tudo o que já fiz antes, essa vai ser a mais pesada que vão ver nessa categoria. Vou retratar o mundo como ele deve ser e não só romance em meio de zumbis e etc. 
Você pode fazer com que sua personagem interaja com ele se gostou dele, vai que rola um sésgo c; 
Valeu pelo comentário, te vejo no próximo até mais! 


Mabée

13/09/2013 às 18:32 • Prologo.
Nome: Mari Pacheco

Idade: 13 anos

Aparência:https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/19295_315685511886256_2002906429_n.jpg

Profissão ou ocupação (Profissões comuns, lembrem-se de que as pessoas se tornam fódonas com o tempo. Ex: Michone era advogada, Rick era um policial que nunca tinha usado sua arma uma vez na vida, Andrea também nunca tinha usado uma arma e se tornou a melhor sniper do grupo no Hq, Glen era entregador e se tornou o mais ágil e esperto do grupo(mesmo que... bem, quem leu o hq entendeu.), acho que entenderam: Ela era estudante, mas dava aulas particulares para os órfãos.

Personalidade: Engraçada, irônica, confiante, cabeça-quente e esperta.

História de vida (alguns detalhes, coisas do dia a dia, hobbies que tinha, relação com a familia, como foi a vida amorosa, problemas que passou, dificuldades, coisas que todo ser humano comum passa.) : Mari estava em sua casa em um dia qualquer, ela ouvia vários helicópteros voarem mas não deu bola. A luz acabou e ela desceu as escadas para falar com sua mãe. Ela havia perdido o pai com apenas 2 anos e convivia com seu irmão, Lucas e sua mãe, Anna. Ao descer as escadas, ouviu seu irmão gritar. Ela pegou um pé-de-cabra que achou e foi ver o que estava acontecendo. Sua mãe estava sendo devorada por uma criatura horrorosa. Mari golpeou a coisa e fugiu com seu irmão. Eles deram de cara com um bando de errantes. Lucas se sacrificou para que Mari fugisse.

Opção sexual: Hérero


Resposta do Autor [Guilherme Lopes]: Faltava uma criança também, obrigado pela cooperação e foi aceita! A foto é sua? haha, ficou boa. Não se importa de eu colocar o nome dela como Mary? É que eu li Mary e.e Muito obrigado e até mais. 


Leonardo Lopes

13/09/2013 às 18:52 • Prologo.
A escrita está muito boa,coitado do Glenn eu sei o que acontece com ele e lá vai ficha:
Nome:Connor Kenway (Tava sem inspiração para colocar outro nome)

Idade:22

Aparência:Cabelos negros,olhos castanhos,jaqueta de couro preta,calça jeans.

Profissão ou ocupação (Profissões comuns, lembrem-se de que as pessoas se tornam fódonas com o tempo. Ex: Michone era advogada, Rick era um policial que nunca tinha usado sua arma uma vez na vida, Andrea também nunca tinha usado uma arma e se tornou a melhor sniper do grupo no Hq, Glen era entregador e se tornou o mais ágil e esperto do grupo(mesmo que... bem, quem leu o hq entendeu.), acho que entenderam: Policial

Personalidade: Um cara brincalhão,faz piadas,acaba até sendo irritante de vez em quando,tem um ótimo humor e tem respostas na ponta da língua.

História de vida (alguns detalhes, coisas do dia a dia, hobbies que tinha, relação com a familia, como foi a vida amorosa, problemas que passou, dificuldades, coisas que todo ser humano comum passa.) :Seu sonho desde pequeno era se tornar um policial,quando finalmente entrou pra lá nada era o que ele sonhava,policiais corruptos,foi motivo de pegadinhas dos mais velhos,até que um dia ele perdeu a cabeça e atirou contra um de seus parceiros,exatamente no dia do Apocalipse,ele teve uma vida conturbada,mas nada que o abalou,ele terminou com sua namorada no dia do Apocalipse,esse o motivo de ter perdido a cabeça e atirado no parceiro.
Opção sexual:Hétero 


Resposta do Autor [Guilherme Lopes]: Beleza, só vou mudar o Kennway porque já tem dono :B Até mais!


Larini

13/09/2013 às 23:13 • Prologo.
 Já estou acompanhando outra fic sua, estou começando a realmente gostar do seu trabalho! Não sei se vai ter vagas para o meu personagem, mas vou mandar ele, e se não tiver vagas, eu vou acompanhar a fic mesmo assim :3
 
Nome: Diego di Angelo
 
Idade: 15
 
Aparência: Não muito alto, magro e com poucos músculos, bochechas arredondadas e cabelos loiros bagunçados. Olhos castanhos.
 
Profissão ou ocupação: Estudante
Personalidade: amigável, se preocupa com as pessoas. Aparenta ser mais feliz do que realmente é. Gosta de ver as pessoas sorrindo. Não é bom trabalhando sob pressão e não é acostumado a ver sangue de verdade e fica tonto, apesar de gostar de jogos de video-game violentos.
Historia de vida: Nasceu nos EUA, mas seus pais eram latinos. Morou sempre na mesma casa e na mesma rua. Nos  No tempo livre gostava de arrumar bicicletas com os amigos na garagem. Gosta de vídeo games violentos. Seu pai era depressivo e descontava sua raiva no filho, o ofendendo diariamente. Sua mão fingia que não via. Ja se apaixonou diversas vezes, mas não com mais frequencia que as meninas se apaixonavam por ele. A maioria dos seus amigos era falsa, e todas as meninas que o cercavam diziam que ele sempre podia contar  com elas, mas na primeira vez que ele apresentou uma dificuldade elas apenas acenaram a cabeça e nunca mais falaram com ele direito. Todo mundo espera demais dele.
Opção sexual: Hétero.
Ta ai meu personagem, até logo xoxo 


Resposta do Autor [Guilherme Lopes]: Obrigado haha! E eu me lembro de você, foi tu que deu a minha primeira recomendação em minha segunda história de zumbis e.e Eu lembro pelo "xoxo" haha
Valeu pelo review, te vejo no próximo capítulo, até mais!


Lash

14/09/2013 às 04:58 • Prologo.
Nome: Charles Humprey

Idade: 33

Aparência: Alto(179cm), não muito atlético e nem muito magro. Cabelos longos até as costas e barba de mais ou menos 6cm na cor alaranjadas(ruivo). Possui a pele palida, e os olhos verdes-avelã.

Profissão ou ocupação: Mecanico

Personalidade: Fechado com a maioria das pessoas, apenas mantem conversa com quem julga confiavel o bastante. Sempre desconfiado, analisando o que acontece ao seu redor e sempre tentando induzir os outros para que sigam o caminho que ele acha ser o certo. Tem uma visão de certo e errado bastante simples, é o certo fazer qualquer coisa para que ele ou seu grupo sobreviva e o resto é errado. Não tem muita papa na lingua, quando não gosta de alguem ele procura dizer na cara da pessoa e muitas vezes machuca os outros por dizer o que pensa. Possui transtorno bipolar do humor, e por isso tende a ter periodos de euforia(Começa a pensar e analisar as coisas rapido demais, as vezes não entendendo nem o que está pensando) seguidos de depressão(Tristeza e apatia sem nem mesmo ter um motivo).

História de vida: Teve uma vida "calma" sem muitas coisas "extravagantes". Viveu no interior por muito tempo(País tu decide xP mas ele tem origens Irlandesas), sempre foi acostumado a trabalhar sem reclamar e sem perguntar o motivo. Sempre mostrou interesses por carros, engrenagens e todo tipo de coisa relacionada a mecanica e desde cedo aprendeu a mecher com tais coisas. Quando fez 17 anos ele foi morar na cidade grande onde tinha aprofundado mais seus estudos sobre mecanica e la começou a trabalhar para não ter que depender de ninguem. Conheceu uma garota por quem se apaixonou, mas foi traido por ela. Se apaixonou por outra mulher com quem se casou, mas ela o abandonou por não conseguir conviver com suas constantes mudanças de humor. Aprendeu que não deveria confiar muito nas outras pessoas, sempre as acompanhando com um pé na frente e outro atrás. Aos 26 anos de idade ele perdeu tudo que tinha para o banco(já que ele não tinha pagado as dividas que tinha) e recebeu a noticia que seus pais faleceram num incendio na fazenda. A noticia havia sido um choque para ele e o fez se afogar em remédios, alcool e cigarros apenas para tentar esquecer dos problemas. Tudo estava indo de mal a pior para Charles, tivera que arrumar um emprego meia boca para se sustentar e os anos que gastou estudando não valeram de nada...mais uma vez ele comprovou que as pessoas eram criaturas complicadas e confiar nelas era muito arriscado. 

Opção sexual: Hetero
 
 
Po ta aee, espero que aceite ele XP achei que fiz ele meio chato e.e tipo, voltei da festa de tema zumbi(E eu estava vestido de zumbi, fiquei em 3 lugar no concurso XD e tipo, tava mto mto mto foda *-*) enfim, é isso ae!


Resposta do Autor [Guilherme Lopes]: Seja bem vindo Charles, irlandês barbudo me lembrou um viking e.e aqui só tem a zombie walk mas eu nunca fui :I
Até o próximo, flw