RomanticGirl

12/09/2013 às 18:39 • Capítulo Unique
Eu amei...Percabeth forever!!!


Resposta do Autor [Brandon Cumberbatch23]: Muito obrigado, mesmo!


SaGaúcha

12/09/2013 às 21:55 • Capítulo Unique
Awnt *---------------------------*
Que coisa mais fofa :33
A Annie é uma besta mesmo né? Tudo azul é a louca continua desconfiada! ^^
Não conte para minha irmã que falei isso dele, hein? ~.~
Beijos!
Obs: Eu amei o bagulho ^^


Resposta do Autor [Brandon Cumberbatch23]: Obrigado pelo review e por ter gostado do bagulho!


Nat

12/09/2013 às 22:56 • Capítulo Unique
Apesar de ser teu primeiro contato com o fandom de PJ, tu se saiu bem, muito bem, aliás.
Boa história, boa narrativa, gostei bastante!
Beijo ♥


Resposta do Autor [Brandon Cumberbatch23]: Muito obrigado por gostar da fic!


Limonada de Maracujá

13/09/2013 às 20:04 • Capítulo Unique
Ameeeeei!!!! (;


Resposta do Autor [Brandon Cumberbatch23]: Valeu!!!!!!


L371C14

13/09/2013 às 22:22 • Capítulo Unique
O quê? Fic de Pjo? De você?! *sai dando estrelinha* a semideusa filha de Demeter aqui teeeve que ler obviamente xD *te entrega cereal* :3
Bem, seja bem-vindo ao lado de escritor de Pjo! (Eu não escrevo, mas ajudo um pouco com a fic de minha amiga, MaluzinhaDevillish). Tenho que dizer que gostei de como a fic foi escrita e de como os personagens foram retratados, principalmente a Annabeth com o nervosismo todo. O Percabeth da fic ficou muito fofo, você tem muito jeito pra esse lado romântico/bonitinho :)
Bem, agora vou dizer as coisas que me desagradaram.
Provavelmente o problema é só comigo, mas eu fiquei muito confusa com a linha de raciocínio da fic. Tipo, quanto tempo se passou dos flashbacks? Quantos anos eles estão (e estavam, dependendo de quanto tempo se passou com o flashback)? 
A sua forma de narrativa foi bem feita, ficou bonita e legal. Eu sinceramente espero que continue postando mais e mais fics de Pjo :) (alias, você já está nos heróis do Olimpo? E você é semideus filho de quem?)
Bjos e até a próxima!! o/


Resposta do Autor [Brandon Cumberbatch23]: Lety, oi como vai? Eu acho melhor te chamar assim do que Wierd...
 
Fico muito feliz mesmo que tenha gostado da one-shot! E foi muito bom ler um elogio seu. Bem, sobre seu probleminha, que não é tão complicado assim, eu irei te ajudar. Do primeiro flashback da fic até a noite no chalé 3, a diferença é de um dia!
Psicótico, não é?
Até mais!


Lady Hanar

13/09/2013 às 22:55 • Capítulo Unique
O que acha que precisa ser melhorado?

Absolutamente nada!!



O que mais gostou no capítulo?

TUDOH!!!



Por onde devo começar? Primeiramente, amo esse casal. Em segundo lugar, você escrve muito bem! Uma das melhores historias que eu já li no quesito narração, é tudo bem detalhado e sem ser chato ou enjoativo.
Terceiro, o enredo é muito bom, adorei a historia e, para alguém que e novo nas historias do Percy Jackson (Leu até que livro? Quando começou a ler? Qual é seu personagem favorito?) você fez um ótimo trabalho, não saiu do personagem e deu uma versão nova e plausível da relação dos dois.
Adorei!! E relaxa, sempre vai ter criticas, o importante é você estar feliz com o resultado e sempre manter em mente que as algumas criticas são para ajudar!!
Bjcas~


Resposta do Autor [Brandon Cumberbatch23]: Oi,  Maluzinha! Fico muito feliz pelo seu comentário e tenho curtido que gostou da fic.
Eu também gosto do casal, eles tem uma química muito boa mesmo. Uau, nunca percebi que escrevo bem...
Bem comecei ler a série já faz algum tempo, mas foi agora que consegui ter como ler quase todos os livros, sendo que agora já tô lendo o quinto e na época que eu escrevi estava lendo o quarto. Meus personagens favoritos são: Percy e Annabeth(óbvio), Clarisse( Mas não me pergunta o por quê), Zoe doce-amarga ou na versão original Nightshade , Rachel Elizabeth Dare( porque ela é interessante...) e da Sally Jackson, porque ela faz doces azuis( sendo que azul é minha cor favorita).
Até mais!


Larissa filha da sabedoria

24/10/2013 às 20:15 • Capítulo Unique
Gostei muito!Você descreveu os momentos com muita delicadeza.Ficou lindo! :)