Comentários em Poemas Noturnos

Little Star

10/02/2014 às 17:47 • Tempestades Noturnas
É um lindo poema... não sei exatamente o que dizer aqui, mas... ah, não sei. Eu só achei que precisava dizer alguma coisa. Então... é, eu adorei... além de escrever muito bem, é um poeta incrível :)
"O vento bate na janela agora, o som da chuva me acalma. Não posso ver as estrelas, mas sei que estão lá, escondidas nas nuvens. O cobertor me aquece, e sei que nada pode me atingir nessa tempestade... porque esse é apenas mais um precioso sonho." - By: Little (eu)
Talvez você deva saber que agora, graças a suas histórias, aprecio detalhes que antes passavam despercebidos... e eles se tornaram importantes para mim. Como o som da chuva, o vento batendo no vidro... pequenas coisas que passei a observar.
:)


Resposta do Autor [Breno Vince]: Antes de tudo, muito obrigado por ler e mais ainda por comentar com palavras tão belas e gentis! Fico feliz que precisava dizer algo e que o disse, afinal, se era necessário, fez bem em fazê-lo!
Fico feliz que escreva o que escreveu nesse comentário, pois gostei bastante. Vai em um bom ritmo, calmo, confortável e sincero... então, parabéns!
Fico feliz também em saber que, com minhas história, aprecia agora detalhes que antes passavam despercebidos e que eles se tornaram importantes para você... Muitas vezes, se não sempre, esses detalhes passam sem ter a devida atenção que merecem. Espero que divirta-se bastante aproveitando esses detalhes, afinal, viver é aproveitar tudo da melhor forma possível!


Senhorita Black

17/02/2014 às 08:46 • Tempestades Noturnas
Nss, adorei .... Gosto de poemas ^^


Resposta do Autor [Breno Vince]:

Olá!

Antes de quaisquer coisas, muito obrigado e bem vinda aos meus textos! Fico feliz que goste de poemas e que tenha adorados! Espero que todos lhe encantem e que lhe digam algo novo a cada nova leitura!



Trevinha

07/06/2014 às 17:43 • Tempestades Noturnas
Maravilhoso, vou acompanhar suas publicações a partir de agora.
Partindo pro próximo texto...


Resposta do Autor [Breno Vince]: Olá olá!
Seja muito bem vinda! Fico muito feliz que tenha achado meu texto maravilhoso e que decidiu acompanhar a partir de agora! Espero que goste de todos os demais e que se encontre neles e, se quiser, em outros que também escrevo!
Muito obrigado por ler e até mais ver!


cruel cathy

21/06/2014 às 16:12 • Tempestades Noturnas
Incrível !!


Resposta do Autor [Breno Vince]: Muito obrigado! Metade de tudo o que achamos incrível está nos olhos de quem vê, então, você também tem mérito nisso, então, obrigado!


Marcondes

19/10/2014 às 21:19 • Tempestades Noturnas
Os seus poemas são muito bem escritos e também possuem um vocabulário bem vasto, alternando com muita elegância entre termos mais populares e termos mais incomuns.
Parabéns pelo incrível e impecável trabalho! Acompanharei os seus demais poemas.


Resposta do Autor [Breno Vince]: Olá olá!
Antes de tudo, seja muito bem vindo! Fico feliz que mereça suas palavras e espero que os demais os agrade! Farei sempre o possível para melhorar!


Senhorita Black

17/02/2014 às 08:48 • Sobre ela...
Bonito poema.


Resposta do Autor [Breno Vince]: Muito obrigado! Fico feliz que ache-o bonito!


Nana Batistela

22/01/2015 às 00:18 • Sobre ela...
Caro Breno!
Prometo já explicar o porquê de estar comentando neste poema.
Antes de tudo, Saramago ♥
Agora... Fantástica? Eu? Oras, eu agradeço, mas, particularmente, acharia um crime de minha parte se não comentasse em seus poemas. Como ignorar algo que é perfeito? Impossível.
E, não se contenha quando responder aos comentários. Gostei muito de sua teoria sobre uma troca de cartas. Portanto, talvez, não se assuste seu meus comentários começarem a ter tamanhos gigantescos, oks?!
Aliás, falando em comentários, fico feliz -e agradecida- por teres escrito "Sobre parar o mundo" respondendo a um comentário meu.
Você comentou que, as marcas que destaquei em um comentário anterior que "essas palavras nesses momentos não são emoções certas, pois nesses momentos o mundo parece um tanto incerto..." e isso me surpreendera, oras, logo eu que sempre achei o incerto cheio de possibilidades e oportunidades, vendo pelo seu ponto de vista, isto não parece tão bom quanto imaginei. Interessante.
Bem, agora, o motivo inicial deste comentário em um poema já postado há algum tempo era lhe agradecer -mas como me empolguei já lhe peço desculpas- pela ajuda na finalização de uma crônica romântica de época...
"Suspira, não clama, nem tende...
minha prisioneira...
me olha nos olhos, suspiro, me rende
com o silêncio que ressoa em seus lábios
e tal prisioneira, olhando-me, me prende
deixando-me estático e com um olhar concente
quebrando a minha fé, de humano descrente,
em minha fria natureza inabalável..."
Eu precisava deste trecho pra conclui-la, curiosa como sou, vim ver em teus poemas tinha algo que pudesse me ajudar com o pov do personagem principal e, não é que tinha?! -haha- Você sempre ajudando!
Obrigada!
Bj.
Nana ^^


Resposta do Autor [Breno Vince]: Inolvidável Nana!
Sim, és incrível e isso é inegável! Mesmo porque, entre tantos poemas, praticamente tornou-se uma correspondente e isso é algo fantástico! Se todo autor tivesse um leitor correspondente, haveriam muito mais escrito!
Sobre o tamanho de comentários, fique extremamente tranquila pois jamais me assustaria, por mais que escreva! Em resposta eu provavelmente responderei um tanto equivalente, mesmo porque a lógica das cartas eram essas: quanto mais distantes as pessoas, mais demoravam as cartas, assim, para tentar compensar o tempo e a distância e, mesmo que pelo tempo de uma leitura, para ter o correspondente perto um pouco mais, as cartas sempre eram longas... Mas isso já é uma história de velhinho, então perdoe o mal da idade. Ter 20 anos (sim, já sou velho assim) é algo que acontece e que você saberá daqui alguns anos, acredito. o/
Sobre escrever respondendo a um comentário seu, não precisa agradecer, mesmo porque quem deve fazê-lo sou eu, já que deu-me um poema no instante em que comentou, então, obrigado.
Sobre minha perspectiva do incerto não ser tão bom neste momento ou da sua de ser, prefiro ver do seu modo, que na verdade é minha forma costumeira de ver a vida. Desafios existem e sempre existirão, mas serão solucionados (se forem) depende apenas de como iremos agir diante deles.
Sobre sua crônica romântica de época, que bom que escreve! Assim que li esse seu comentário (e juro que, desde que chegou tento respondê-lo mas não pude porque não pude - tenho que terminar ainda mais 3 livros esse mês para fechar a meta de leitura para janeiro e o tempo está apertado demais - além do que queria responder só com algo novo para lhe divertir, nem que seja com mais um poema parnasiano), verifiquei em seu perfil e não vi nada postado. Não lanças nada aqui pelo que vi, mas tenho certeza que deve ser algo encantador já que lê muito.
Sobre esse trecho em específico que destacou, sendo sincero não sei se fui eu que o escreveu por completo, ou melhor, não é todo meu e nem sei quais partes dele escrevi. ^^" Eu escrevi-o com uma moça há algum tempo então o mérito não é todo meu (Ela escreveu a segunda estrofe e acho que no máximo 3 versos perdidos dessa estrofe), então aceitarei metade dos méritos que a mim cabem e o dela, deixem-se perdidos pois ela não liga. Mas fico feliz que tenha ajudado-a a escrever mais e mais! isso é o mais importante e ajudarei sempre que puder! De nada!
Abraços, o/
Breno Vince


Marcondes

27/01/2015 às 13:03 • Sobre ela...
Lindo poema! Ele é muito sereno e suave.

Resposta do Autor [Breno Vince]: Muito obrigado por suas palavras! Espero que os demais sejam ainda melhores! Boas leituras e até logo! o/


Little Star

17/02/2014 às 18:11 • Folhas de Outono
Eu gostei... tudo tem um fim, para dar lugar a um novo começo... é a lei da vida, e eu gostei de como você comparou isso às folhas de outono, que caem para dar lugar a outras folhas...
Adorei :)


Resposta do Autor [Breno Vince]: Olá novamente!
Fico feliz que tenha gostado! Passo horas selecionando cada palavra que espero expressarem um sentido mais intenso que o normal. E que minhas palavras sempre a agradem!


cruel cathy

21/06/2014 às 20:23 • Soneto Meloso
acho que eu poderia ler até sua lista de compras ! você escreve MUUUUITO bem !


Resposta do Autor [Breno Vince]: Olá olá!
Seja muito bem vinda! Antes de tudo, muito obrigado por ler e comentar: isso é o que me motiva a escrever! E muito obrigado mesmo! Fio feliz que goste do que escrevi e por suas palavras: me esforço sempre para escrever cada vez melhor! Espero que sinta-se a vontade em todos os outros textos e em minhas outras histórias!
Muito obrigado e até mais ver!
o/