Comentários em Kingdom

RHathaway

02/10/2013 às 20:43 • Capítulo 2 - A Perda e a Conquista
Tchê, adorei esse cap. Ficou meio corrido, mas ótimo. 
~le doente, por isso sem coment grande, sorry~
Bjs, R 


Resposta do Autor [Agnes]: Ôh, Raquel, melhooooras!
 
Também achei que ficou meio corrido mas não queria deixá-lo grande demais, entende? Como disse, não estou muito satisfeito com ele, mas já que você gostou me sinto melhor.
E obrigado por comentar, beijos!


Becca

08/10/2013 às 17:02 • Capítulo 2 - A Perda e a Conquista
Helloooooooooooooooo, how you doin' :3
Days, minha diva. Demorei, mas eu sempre venho, 'cê sabe! Eu to meio abandonando o nyah por um tempo, falta pouco pro chato do Enem :/ e eu tenho que fazer essa prova maldita e tirar nota boa.
Não vou enrolar aqui porque ta me dando dorzinha de cabeça. 
Baaaaaaaaaaby!! ♥ Eu sei que eu encho o saco com quantidade de palavras :3 Mas a verdade é que eu acho que deveríamos deixar um máximo de 3000 palavras por cap, quando ela é long, AFINAL, deixa um gostinho de quero mais, sabe? E nada mais legal do que torturar as leitora! UASHUHSUAHSUHAUSH
Você acaba de chegar aqui e está se perguntando: Nooooooooooooossa! Que review pequeno, bb, você está bem? ~AUHSUAHSUHAUS (Eu sou muito besta o.O)
Resposta: Estou sim! :D Don't worry. É só que não vou escrever muito nesse, pois as pessoas ficam meio ... qual a palavra? *pensando* INTIMIDADAS quando vem ele, sabe? Quando veem meus maravilhosos reviews que mais parecem continuação do capítulo.
Obs.: SE VOCÊ NÃO PENSOU NISSO EU NÃO FALO MAIS COM VOCÊ! Runf ~Então minta para que isso não tenha que ocorrer, ta? *-*
Aiiiiiiiiii!! Sai logo dessa depressão, eu já to nesse clima direto kkkkkkk você não ta me ajudando a melhorar ele, sua chata (brincadeira, i love you). E então... Syadrian, você não me disse o que achou depois de ter lido Bloodlines! TELL ME TUDO!!! TUDOOOOOOO!!
Obs2: OMG! Eu adoro esses seus flashbacks super divos!!!! *o* Coisa mais diva do mundo. Dá vontade de reler os livros pela centésima vez! UASHUAHSUH ~Mas não posso pq tem muitos livros já na espera! haahahha
Beijoooooos! 
Da sua amiga enjoada (que admiti que isso seja verdade, porque é uma pessoa foda e extremamente humilde :D)
P.S.: QUERO TUDO QUE VOCÊ PENSOU ESCRITO DETALHADAMENTE AQUI! NADA DE POUPAR PALAVRAS OU VOU BRIGAR CONTIGO, E TU SABE QUE EU FICO MAIS CHATA QUE O NORMAL QUANDO DRAMATIZO COM AS COISAS.
P.S.²: Depoooooooooooois da prova do Enem, nós tiraremos um diazinho para escrevermos alguma coisinha em uma certa fic que está abandonada! ^^ Aguarde.


Roberta Matzenbacher

06/11/2013 às 19:40 • Capítulo 2 - A Perda e a Conquista
Amandinha, por favor, não fique brava comigo pela demora, sim?
Eu sei que tu deve estar querendo me matar, kkkkkkkk, não te culpo @.@, mas estou TÃO sem tempo ultimamente que me sentar em uma cadeira, abrir as fanfics que tenho pendentes e lê-las com atenção tem se revelado uma tarefa bastante complicada. Vivo cheia de provas de fim de ano, trabalhos etc. etc. etc. Sabe como é, né? sahsahhashhuahuash. Por isso, peço mais um pouco de desculpas!!
Cof mas cof eu sei que cof já estou cof perdoada, não é, cof Mandy Candy? ashashhashuhuashuashua.
DIGA QUE SIM, SENÃO APANHA.
Bem... Eu tinha somente as primeiras duas ou três páginas corrigidas (eu não me lembro com exatidão), por isso ler aqui foi inédito e deliciosamente impactante, por isso posso fazer aquele tão esperançoso comentário que tu ou qualquer escritor espera. Ai, só espero não ter perdido a prática, hashuashuasuhsaus.
Então, vamos lá:
Primeiro de tudo, eu achei o teu capítulo meio rápido demais, Mandy. Não me leve a mal (e sei que estou atrasada pra ca/cete, por isso talvez não tenha o direito de falar nada), mas não pude deixar de notar esse detalhe que me deixou meio perdida algumas vezes. Tu não colocou nem a parte do Christian e eu meio que não consegui entender muito bem onde estava até Tasha se levantar e atirar em Lissa e tudo virar uma confusão na mente do Adrian, shausahuhas.
Apesar disso, - foi o único defeito que eu encontrei - achei INCRÍVEL a tua narração da morte da Rose. Sério. Vou até colocar uma parte que eu fiquei, tipo: O.O: "...E, então, o corpo a atingir o chão não é esguio ou loiro, e sim pequeno, cheio de curvas e moreno, esparramando densos cabelos escuros pelo piso." Nossa, eu achei GENIAL. E já te disse que tua capacidade de escrever como Adrian é incomparável e única, mas não consigo somente esquecer disso e não comentar, porque eu preciso dizer isso pra ti toda vez que eu leio algo como esse capítulo. É tão perfeito, vocês se ligam tão bem, que parece que... Bem, que têm um laço, hahuasuhauhasuhasuhasuha. Tipo, como se tu "lesse" os pensamentos do Adrian (como faz a Jill) e só transpassasse para cá. É divino! Perfeito!
Eu amei a narração do final, Mandy!!!! sahuashhuhuuhuhauhasuhas. Adrian e sua listinha de qualidades é sempre hilário de relembrar, ainda mais sendo narrada por ele mesmo. "Era um pouco ridículo, sim, mas... Ei! Ela estava falando sério! Ela iria me dar uma chance se eu fizesse algum tipo redação falando o quanto sou bom para namorá-la. E, hum, eu sabia muito bem fazer meu próprio marketing. Esperei tanto uma chance sua que não era o ridículo da situação que me impediria de algo." Eu adorei isso!!!
Mandy, peço mais mil desculpas por tudo, mas pelo menos estou aqui agora, certo? Antes tarde do que nunca!! E quero que tu saiba que eu jamais deixaria de comentar nessa fic maravilhosa, mesmo que seja atrasado, porque ela precisa ser valorizada. MESMO QUE AS PESSOAS BURRAS NÃO ESTEJAM LENDO! Aff, só doze comentários????? O que essas pessoas têm na cabeça?? Sério, vou matar alguns por aí! Me aguarde!!!
Muchos besos y adiós, Mandy!! (estou na fase falando espanhol agora, não estranhe, kk).
Roberta Matzenbacher.


Isabella Souza

28/11/2013 às 23:40 • Capítulo 2 - A Perda e a Conquista
Olá, Amanda,
Desculpe pelo meu atraso,mas acontece quemeu primeiro comentário (que eu fiz há algumas semanas) deu erro e eu fiquei com tanto ódio - porque estava perfeito - que eu decidi esperar para escrever outro da mesma maneira. Só que tive tempo de comentar somente agora. Sério, me desculpe por isso.
Eu já disse que você me impressiona, não é? Caso não, que fique claro!! E não apenas pela sua escrita, mas sim porque você interpreta Adrian de uma maneira quase ilusória. É tão palpável que chega a me assustar. Eu praticamente "vi" o sofrimento dele quando Rose caiu, eu praticamente "senti" a mesma dor que a dele; e isso foi uma experiência incrível.
Adoro seu jeito de escrever como se fosse ele; é sarcástico, sofrido, desolador eaté um pouco depressivo, mas é exatamente isso o que Adrian representa: um mar de contradições; algo que você soube interpretar com excelência. Sabe, eu fico aqui me corroendo de inveja de vocês que sabem interpretar tão bem as personagens, sahusauha, gostaria de poder fazer algo assim tão bom, mas não sou nada criativa, ou mesmo sensitiva. O que me resta é ler as históriasalheias ecomentá-las, é, triste vida essa minha.
Porém, eu fiquei muito feliz por ter lido esse capítulo (pela terceira vez, diga-se de passagem) e queria parabeniza-la por ser tão perfeito! Só não se surpreenda caso uma recomendação (mais uma, aliás, mas você merece muitas) aparecer aí. Estou bolando, seriamente, mas levará um tempinho, pois tem de atingir o mesmo nível da sua fanfic, algo que eu não sei se conseguirei. Eu gostaria de escrever algo que explicasse toda a contradição da mente do Adrian (afinal, eu preciso falar sobre a história na recomendação, não é? kkkk) e isso é só com você, e não sei se ela vai ficar tão boa. Já digitei algumas coisas, mas preciso pensar um pouquinho mais.
Ah, uma outra coisa: eu preciso de mais, Amanda! Por favor, não me deixe esperando muito pela continuação! Eu sei que sou uma leitora desnaturada e não comento com a frequência que deveria, kkkkk, mas você não pode me deixar corroendo de tanta expectativa. É algo sério isso, viu? E perverso também. uashuashhuas.
Amanda, acho que pude expressar o que eu senti ao ler seu capítulo, mas não chegou nem aos pés do outro comentário. Por que o Nyah tem de fazer essas coisas? É só tão injusto! Mas espero que isso não volte a acontecer, senão teremos sérios problemas.
Até o próximo.
Beijinhos, Isabella.


Roberta Matzenbacher

15/08/2014 às 17:31 • Capítulo 3 - O Inferno e o Paraíso
Hey, Mandy! Há quanto tempo eu já não comentava por aqui, hein? Já estava sentindo muita falta disso.
Porém, hoje eu não estou relendo o capítulo pela milésima vez, não fiz nenhuma das minhas correções malucas nele e estava tão no escuro quanto qualquer outro leitor. Isso por um lado é bom e por outro, ruim. Fiquei tão feliz que tu tenha se formado, finalmente, e tirado um tempinho para se dedicar por aqui, ao contrário de mim, que estou a cada dia mais sem tempo algum. Estou comentando hoje porque é sexta-feira e todas as minhas aulas acabaram, ufa. Estava tão atolada que mal podia respirar, entretanto, isso passou, ao menos por enquanto, hahaha. Reze por mim, sim? kkk.
Enfim. Só queria dizer que a minha felicidade por tua volta gloriosa não matou meu senso crítico e eu vi algumas partes que precisariam ser melhoradas aí, Mandy. Não sei se tu estava com a intenção de acabar de vez com tudo, tirar meio que um peso das costas (o que eu entendo completamente, acredite) ou se estava mesmo um pouco enferrujada (o que eu também compreendo, haha), mas achei que esse capítulo ficou rápido demais, entende? Eu esperava sentir um pouco mais de melancolia e tristeza, mais de raiva e de paixão misturadas. Este diálogo da primeira parte teve partes cortadas, o que eu não consegui compreender de primeira, e na segunda, então, eu boiei geral, hahaha. Foi apenas depois daquela parte: "Tenho propensão ao vicio. Sou viciado em você. De alguma forma, acho que você poderia fazer todo tipo de maldade comigo, e eu ainda voltaria para você."que eu me dei conta de qual cena era. Eu não sei se tu planeja mudar isso ou não, mas se resolver que sim tenta aprofundar mais isso, mas apenas para um melhor entendimento.
Aiaiai, eu pareço aquelas chatas implicantes que não desgrudam do pé, certo? Eu estou me sentindo uma chata e purgante aqui! *-* Não quero que fique chateada de maneira nenhuma comigo, Mandy, até porque ainda vou listar as coisas que eu mais gostei em algum momento desse review. Só que eu simplesmente não posso apenas te elogiar quando tu bem sabe que isso não é do meu feitio e sei que tu também nem quer isso, né? ashausuhas.
Acho que agora posso dizer as coisas que mais gostei, hahaha. Uau! O que foi aquela cena em que ele estava desabafando com ela no hospital? Sério, de boa, eu jamais teria pensado em algo assim, sendo que é tão óbvio. Pois é, né? Já percebeu que tudo de mais óbvio parece que é bloqueado pelo meu cérebro? Eu insisto no mais difícil e acabo me atrapalhando ao invés de pensar em algo tão genial como isso. Só queria um pouco mais de detalhes aí, por exemplo, ele analisando os traços do rosto dela, observando os curativos ou o que for, mas é sómesmo.Amei a ideia de fazê-lo perguntar coisas a ela que ele não disse no livro. Desabafando para que ela de fato não ouça. Amei mesmo.
Oh, sim. A cena da discussão, certo? Como não adorar isso? Tu sabe que o Adrian já é um personagem fichinha pra ti, sendo que eu mesma encontro dificuldades para analisar tudo pensando ao mesmo tempo como tu faz para parecer tão natural na pele de outro alguém. É quando me lembro que essa é a nossa função e a de qualquer autor e que às vezes entendemos personagens porque eles são... bem, parte de nós mesmos. É complicado explicar sobre isso, pois não hárealmentecomo entender, só sei que temos disso e quando algo se encaixa com alguém tão próximo é assustador. Nós conversamos e eu simplesmente sei que tu é diferente dele, mas chego aqui e leio algo como isso... Confuso, não? Eu me sinto assim quando leio. Parece inacreditável. E não é só contigo não, tem várias pessoas que fazem o mesmo e isso me deixa abismada.
Ok, eu SEI que viajei legal agora, mas tu sabe que eu sou uma louquinha e já está acostumada com isso, pelo que pude ver, hahahaha. ARGH, SÓ TEM MAIS O PRÓLOGO! COMO ASSIM? Eu achei que essa maravilha não fosse mais acabar! *-*
Te amo, Mandy, tu sabe disso, mas tu não pode acabar com meu coração depois de 10 meses! É só injusto. Eu precisava de um tempo para m acostumar com a ausência de Kingdom e tu já me posta o epílogo? Aiaiai, alguém vai levar sérias chineladas por aqui...
Mandyyyyy, não quero acabar, mas é preciso. Beijos enormes pra ti, sua linda.
Robs.


Resposta do Autor [Agnes]: Oi baby.
Como você escreve! HEHEHHE
Sim, teve muito em parte da pressão de querer acabar logo, porque se não tomasse logo alguma decisão, ia abandoná-la. Detesto projetos inacabados. E em parte tbm foi sobre estar enferrujada. Eu não leio VA ou algo sobre VA mais de um ano, nem Bloodlines. Estava completamente fora do contexto, mas fiz o que deu. Da próxima vez que eu tentar algo, voltarei ao espirito da coisa, 'resertarei' a saga e tudo mais.
Sobre você comentar só agora: Entendo totalmente, ainda mais que seu curso é bem mais longo e intensivo que o meu.
A cena do começo, bem, ela fluiu. Eu estava matutando sobre como começar o capítulo e bem, botei uma musicazinha e foi.
Sei que não é justo, mas tinha que fazê-lo :p. E só tem mais o Epílogo*, sim. O que tbm não deve lá estar sascoisas. Eu tinha mesmo que acabar essa fic.
Quando comecei tinha outros pensamentos e jeito de escrever, acho que a gente vai mudando sempre, e se perdurasse muito nela, ia ser uma diferença MUITO grande, maior do que já foi. Sei lá. As coisas tem que acabar.
Tenho que pensar num projeto nosso, em! EMMMMM! Estava tendo umas ideias, mas ainda estão nebulosas , quando tiver algo concreto eu te falo ;)
Eu tbm te amo, e não fico chateada com suas criticas, sei que são construtivas. Obrigado por todo apoio, beijos sua linda!!


RHathaway

19/08/2014 às 20:35 • Capítulo 3 - O Inferno e o Paraíso
Vou ser sincera com vc, qdo li a cena da briga entre Adrian e Rose no livro, eu fiquei furiosa com Adrian. Será que ele n podia ver o quanto a Rose tinha sofrido e lutado? E agr eu me sinto uma vadia. Pq quando eu li esse capitulo e tudo que ele sentia, abra aspas, pq pra mim a cada palavra aqui fecha completamente com o Adrian e o aprofunda ainda mais, fecha aspas temporariamente, eu enchi os olhos de lagrimas e tive que lutar pra n chorar. Como n pude enxergar toda essa dor? Enfim, dizer q vc eh boa com as palavras eh um belo eufemismo. Pq ca entre nos cada emoção que vc descreveu acima eu senti dentro do meu peito como se fosse minha, e esse talento poucos tem. Alias eu só conheço um punhado de pessoas que pode capturar a essencia de um personagem criado e reproduzi-la com tal perfeição. E n eu n estou puxando o saco pra vc postar mais rapido... apesar dessa ser uma boa ideia. Adorei e vou pro proximo. Bjs, R

Resposta do Autor [Agnes]: Oi R! :)
Desculpe todo esse tempo para responder, mas saiba que li e só tenho a agradecer pelo seu comentário! Fico muito satisfeita de saber que vocês achem que eu interpreto bem o Adrian, isso é realmente muito importante para mim! ♥
Obrigado e até uma próxima história!


Isabella Souza

02/11/2014 às 16:55 • Capítulo 3 - O Inferno e o Paraíso
Coitadinho do Adrian... sempre achei o que a Rose fez muito injusto. Na verdade, sempre achei que o relacionamento deles em si foi injusto. A Richelle não pensou muito nas coisas quando escreveu, e aí teve que fazer outra série inteira para aplacar isso. Não que eu não goste de Bloodlines (eu amo!), mas não sei... sempre quando ela tenta remendar as coisas saem do controle. E isso não foi diferente com o Adrian. Bom, mas pelo menos ele encontrou a Sydney e eles são lindos juntos! Fim de papo. Eu os amo e amo Romitri. É assim que tem que ser.
Quanto ao seu capítulo em si... uau! Eu notei que você apressou ele um pouquinho e confesso que tive de prestar bastante atenção para entender qual cena era, mas depois foi tudo ok. Ainda acho que você entende o Adrian como ninguém, o que foi comprovado, não sei se você notou, em Coração Ardente. Seu pov é tão parecido com o da Richelle que eu fiquei babando quando li o livro. Eu me lembrei de Kingdom na mesma hora, acredita? Pois é! Pra você ver. Eu amei o capítulo demais! Ficou beirando à perfeição. Sem mais, nem menos.
Amanda, desculpe pelo pequeno review, mas ainda tenho muitas histórias para colocar em dia e estou ansiosa para terminar Kingdom de uma vez. Agora que tirei uma folguinha e entrei em minha conta no Nyah depois de séculos tenho que aproveitar!
Pois bem, eu amei. Vou para a sequência.
Beijinhos, Isabella.


Resposta do Autor [Agnes]: Rose + Adrian = Injustiça pura. A minha cena favorita de Laços de sangue é essa que encerra o capítulo, quando ele fala essas coisas lindas e até a Rose se derrete. Enfimmm.
Sim, eu apressei bastante. Me desculpe. Mas era o meu jeito de terminar as coisas, essa história pra mim é ♥ e não poderia deixá-la incompleta. De maneira alguma.
Eu que peço desculpas por toda essa demora em atualizar Kingdom e muito obrigado pelo seu comentário. Beijinhos!


Roberta Matzenbacher

17/08/2014 às 20:17 • Epílogo
Own, que fofo. Eu recebendo essas dedicatórias é algo tão... tão de cortar o meu coração! *-* ~de um jeito bom, é claro
Mandy, Mandy, esse epílogo* (veja como sei o que é um e-p-í-l-o-g-o e estava desmiolada demais para poder escrever isso certo no review anterior, enfim...) não poderia ser mais confuso e circular... Sério, assim tu me deixou no limbo! Bem a tua cara e a do Adrian fazerem isso comigo. Claro que ficou na medida perfeita de mistérios e tudo o mais, que envolvem, para ser mais específica, toda a série Bloodlines (que eu ainda não li!), mas mesmo assim. Amei tudo nessa fanfic e não me arrependo nenhum pouquinho de ter betado e muito menos de ter te incentivado a postar essa maravilha. Kingdom PRECISAVA ser visível a todas as almas que se aventurassem a apreciar um Adrian devastado.
Sinceramente, não haveria ninguém mais capaz do que tu, sério, mas isso tu já sabe. Então, o que me resta é dedicar minhas últimas palavras de amor a essa linda fanfic... porque, tipo, não teve muitas palavras as quais eu poderia escrever e estou apenas embromando para que meu review não seja tão pequeno ou insignificante, hahaha. Ai, só não gostei do fato de que tu não me mostrou eles antes! #xatiada, Mandy! ~brinks Eu gostei sim da surpresa (bota surpresa!). Não esperava mesmo a atualização e do nada, bum! Dois capítulos com o final mais divo de todos os tempos, ainda que rápidos demais! @.@ Tu sabe que eu leria tuas ideias eternamente, não sabe?
Enfim... Eu é que agradeço pela oportunidade e... argh, quer saber? Vamos parar com essas frases de velório melosas porque a gente ainda tem muito o que conversar sobre aqueles projetos que também precisam vir ao público uma hora ou outra. Tu já cumpriu tua meta de acabar Kingdom; basta que eu faça o mesmo em Inopino e Insólito para ganhar mais tempo... ufa.
Beijos, Mandy! Amei o EPÍLOGO!
Roberta Matzenbacher.


Tata Neves

18/08/2014 às 13:32 • Epílogo
Adorei a fic !!


Isabella Souza

02/11/2014 às 17:04 • Epílogo
Ah, essa cena em Bloodlines! Eu gostaria muito de ver pelo menos uma one-shot com a cena em que eles estavam naquela festa e mataram a Jill. Também toda a emoção com a magia e o milagre que foi a volta dela como Shadow Kissed. hahaha, olha eu aqui de novo te dando ideias mirabolantes sobre o que fazer... mas esse é o meu papel como leitora, eu acho. E como sei que você faria um ótimo trabalho escrevendo como Adrian, sei que não irei me decepcionar.
Adorei sua fanfic. Amei, na verdade. Entendo que estivesse sem tempo e por isso não conseguiu colocar tanta atenção assim ao final, mas não tem problema nenhum. Não sei como você pôde temer as reações dos seus leitores. Esta história é tão perfeita que não há defeito! Pelo menos eu não encontrei! Mas enfim. Obrigada pelas recordações nas MPs e por se inspirar em um surto que eu tive no meu review. Eu nunca poderia imaginar que você tivesse levado assim tão a sério, hahaha. E fico imensamente feliz por isso, com certeza! Obrigada por me proporcionar algo maravilhoso e que está tão em falta pelo Nyah, que é mais de um personagem incompreendido e injustiçado. Mas em uma coisa eu tenho que discordar: como assim Adrian seu? Isso é coisa que se diga? Não estou muito disposta a dividir não, hein? Sou bastante ciumenta!
Enfim. Mais uma vez: amei.
Beijinhos, Isabella.


Resposta do Autor [Agnes]: Isa, como eu já disse, que comentários os seus! Realmente adoro. Obrigado você por me inspirar.
E sim, o Adrian é particularmente meu e da Sydney, pelo menos na minha imaginação hhahahah.
Fico imensamente feliz de ter feito uma leitora feliz, beijinhos xoxo.