Comentários em Turn

Mcm

03/09/2013 às 09:01 • Turn
Nossa,que lindo!Esta é realmente a Quinn.Obrigada por isso!! :)


Big girl

03/09/2013 às 10:42 • Turn
O que mais gostou no capítulo?

O cap foi otimo,muito bem escrito como sempre.Umas das coisas q mais me entristeceu em glee,foi como a historia de quinn foi tratada,acho q ela merecia mais,adoro tambem a quinn.Acho q seja pelo charme da dianna.Até a prox,e um grande abraco.
.



Little J

03/09/2013 às 12:27 • Turn
Foi um enorme prazer poder ter lido algo assim. A Quinn também é para mim a melhor personagem de todos os tempos. Realmente difícil explicar o porquê disso, talvez pelo ser humano encantado que é a Dianna, ou pela personalidade imposta ao personagem, ou ainda por uma mistura de tudo. 
Fantásticas suas palavras para descrever a trajetória da Quinn. Queria eu que os produtores de Glee valorizassem e explorassem de maneira digna a Quinn. 
Estava com saudades de ler algo seu. É uma das minhas autoras preferidas, e é muito bom poder ler o que escreve. Obrigada pela linda oneshot. Beijo.


SuperCorp94

03/09/2013 às 13:16 • Turn
ahh li esperando que no finalzinho tivesse algum faberry... e teve!! ahahhaa felicidades aqui. e mesmo que não tivesse, eu iria ficar feliz, pq minha loira está "feliz", livre, leve e solta! Como vc disse, a Quinn tb é uma das minhas personagens favoritas. E fico P da vida com oq fizeram com ela em glee. Mas enfim, pelo menos temos fics, para mudar isso!! Adorei a one! Bjss


Lah Leal

03/09/2013 às 18:46 • Turn
Também gosto muito da Quinn, e também não sei se é porque adoro a Dianna haha... Mas, eu realmente acho que a Quinn tem tanta coisa a mostrar, porque sempre foi muito reprimida, e eu acho que tinha muito a explorar da personagem dela... Sempre foi forte, porque, caramba! A série inteira sacanearam com ela! E eu pensei que nem ia ter Faberry, ficou melhor ainda hauhauau'. Ela merece, sim, uma história e, pelo menos, uma 'final feliz'. Obrigada por me proporcionar ele :D


GabanaF

03/09/2013 às 19:57 • Turn
Ai, cara, que saudades das suas fics, primeiramente! Adorei essa short, e devo admitir que me dá um aperto no coração toda vez que eu penso na Quinn, nas storylines horríveis que ela teve e no trabalho que a Dianna teve para passar a personagem da forma mais adorável que ela conseguia. Ryan foi realmente um idiota na entrevista que ele deu falando da Quinn, e não convidar a Dianna para o tributo do Cory foi, tipo, a gota d'água, pelo menos para mim.
 
Mas enfim, Quinn Fabray me conquistou de uma forma inimaginável. Nunca senti esse amor tão grande por uma personagem antes de ver a série (a não ser, talvez, por Hermione Granger) e você resumiu muito bem o que eu quero que a Quinn faça na vida: deixar que os sonhos dela a guiem a todos os lugares do mundo, mas que ela saiba que sempre, mesmo, Rachel Berry será sua casa (muito lindo, btw, a forma como a fic terminou *u*).
 
Quinn sempre foi uma personagem muito difícil de entender, e muito mais difícil ainda é amá-la incondicionalmente, em especial com o Ryan jogando-a para lá e para cá em meio a um tanto de coisas horrorosas que aconteceram com ela nos últimos anos. Mesmo sentindo muita falta dela, estou aliviada que a Di não vai participar mais da série, assim não preciso ver o sofrimento dela mais uma vez.
 
Em resumo: eu adorei a fic e não vou mentir que fiquei bem emocionada com ela e os sentimentos da Quinn. Tudo ficou maravilhoso, parabéns :)


Wolf In Me

17/09/2013 às 22:55 • Turn
Bem que saudades de suas historias Fer. É bom ler um texto seu novamente.
"Não sei se é o carisma da Dianna, ou o subtexto da personagem" - eu diria que os dois, o subtexto deu vida e Dianna acrescentou parte de sua alma a Quinn toda vez que ela olhava pra Rachel/Lea. Foi essa paixão/amor que ela sempre teve em seus olhos que nos enchia de carinho pela personagem.
Quinn foi completamente ignorada da 4° season pra cá, em parte porque eu acho que o Ryan esteja bravo com a Dianna. Só isso pra explicar o porque de menosprezarem a personagem. 
Não fique muito tempo longe daqui não, sinto falta dos seus textos. Embora não no conheçamos, sinto falta da sua presença perto de mim que era transmitida através de suas palavras. Obrigado por mais uma historia cativante.
Abraços, J.


Jessica

23/09/2013 às 01:01 • Turn
Gosto de tudo que você escreve