Comentários em Dona Aranha

The Magician

01/09/2013 às 00:31 • Capítulo 1
Fiquei triste pela menina tadinha D: mas, como sempre, fics poéticas e lindas ein Shianny! Parabains amore ♥


Resposta do Autor [Shianny]: Pois é, eu também tinha ficado com pena quando escrevi pela primeira vez, mas né... ;w;
Obrigada! *^*
Então, eu espero continuar escrevendo de um jeito que agrade! òwó


Queen Vee

01/09/2013 às 10:57 • Capítulo 1
;-----; Sofrida e com o coração apertado.
Já disse que tem várias aranhas aqui? Pois sim.
Ah, está vendo só, Nina?! Você tenta me convencer que não escreve bem, mas essas suas one-shots só provam o contrário. De fato, adoro sua escrita!
Por algum motivo, pensei no Doug ao ler isso XD
Nyan,  sempre que ouvir essa música vou pensar na fic u-u Não sei se é algo bom, mas deve ser, é claro! ^^'
Bom, por fim, vou apenas esfregar esse fato na sua cara...Ficou ótimo.


Resposta do Autor [Shianny]: Ow... Aranhas? ;-;
Você vai morrer falando isso, e eu vou morrer negando. Compreenda esse fato! u-u
No Doug? Mas... Masoxe! O Doug era tão sofrido assim? D:
Eu disse que ia marcar sua infância. ;w;
Sim, esfrega e deixa marca, mas eu sempre vou enfiar uma esponja caipira com limão na sua pra aprender a desistir de falar isso. º;w;º


Juuh Vee

20/11/2013 às 16:36 • Capítulo 1
Tô sem palavras.
Eu gostei tanto dessa one, que pus-me a pensar...
Será que todas as suas poesias tem esse poder? Prendem todos que começam a lê-la, observando cada parte desse enredo magnífico, e pondo-se a imaginar qual seria o fim?
E depois de tudo, perceber que acabou. E sentir vontade de ler novamente.
Simplesmente perfeito. Jeff aprova. ^^
*~Sayo


Resposta do Autor [Shianny]: ...Não, elas não tem esse poder mágico louco que você diz, se bem que eu adoraria que tivessem D:
Se você quiser ler novamente, não faz mal e ♥


CBA

12/06/2014 às 19:18 • Capítulo 1
Belas palavras, triste história...
Prefiro pensar que em algum lugar, alguém se importava com ela ;u;...


Resposta do Autor [Shianny]: >3< Talvez alguém se importasse sim!... Vai ver ela só não sentiu isso, nee? ;3; Às vezes as pessoas percebem tarde demais o que acontece...


unknow

17/01/2015 às 02:49 • Capítulo 1
Uau...
Apenas isso o que eu posso dizer... Não existe mais fala quando se lê uma fanfic tão triste como esta. Quando você lê cada palavra e se identifica com tudo isso, você não pode deixar de chorar. Um pequeno choro, mas que irá fazer com que esta história fique martelando em minha cabeça cheia. É bem raro eu chorar em fanfics assim, é bem raro de achar uma autora dessas. Eu li esta história no momento certo, no momento em que o papel e a caneta para escrever tudo o que eu sinto e entregar para minha família me caia muito bem. Ir em direção ao velho banheiro e sem fazer muito barulho colocar a pequena lamina sobre meu braço, ou ate mesmo tomando alguns remédios para dor no estomago e depois ficar com o corpo tremendo me caiam bem. Eu iria fazer isto em breve, compraria tudo o que era necessário. Mas quando eu li esta fanfic, que fez com que lagrimas e mais lagrimas saíssem de meus olhos castanhos escuros percebi que eu posso esperar apenas alguns dias ou algumas semanas. Apenas isso.
Mas eu pude sentir a solidão da menina nascer em meu corpo, como se eu fosse o tapete que fez cócegas em seu pé, como se eu fizesse o coração da menina bater por um segundo. E estranho eu ficar triste hoje, logo apos de ler esta fanfic... Bem, aposto que você se sente uma merda como eu, porém sabemos que a morte sempre não é a melhor opção, mas sabe qual é o sentindo da vida? Nos nascemos para que de fato?
Nunca gostei tanto de uma fic assim, nunca. Mas agora, lagrimas insistem em sair de meus olhos, me deixando mais fria do que sou, me deixando sozinha entre os soluços e as paredes rosas de meu quarto. Agarrada em meu travesseiro. Meus parabéns, você de fato transborda seus sentimentos quando escreve o que eu adoro muito em escritores assim. Da vontade de ir aonde eles moram e dar um forte abraço (como você, eu estou com uma enorme vontade de te abraçar, e perguntar algumas coisas), se pudesse eu não desgrudaria nunca! Eu ficaria até na porta do banheiro, se fosse preciso (O.K Samy pare de exagerar).
Eu já lhe desejei meus parabéns, mas eu devo desejar novamente. Desejar que tudo um dia isso passe, e que você continue assim sempre. Continua escrevendo e deixando um pouco dos seus sentimentos em cada palavra, e que jamais pare de sorrir mesmo que este sorriso estejam em meio as lagrimas.
Um beijo para você flor que será colhida em breve. Um beijo de Samyy-Chan, um beijo de uma leitora que estará tão feliz quando ver mais uma de suas fanfic's. E que agora, no vazio onde ficava meu coração você está nele me fazendo lembrar da nossa pequena e inocente Dona Aranha.

Até a próxima flor que será colhida em breve. Beijos com todo o meu carinho. ♥


Resposta do Autor [Shianny]:

Eu havia ficado alguns dias sem entrar e, então, quando o faço novamente, me deparo com esta surpresa agradável e acalentadora. Talvez o mais estranho tenha sido me deparar com alguém que, nas entrelinhas, leu a simplória alma da autora. Pode não ocorrer sempre, mas em certos momentos, sinto-me livre quando existe tal detector na essência das linhas escritas.

E também felicito-me em saber que elas também serviram como uma proteção, temporária ou não.

Obrigada. Pelas palavras, pelo carinho, pelo apoio... Pelos fatos.

Obrigada por dar valor para estas letras embaralhadas com angústia de uma pequena "Aranha".

Obrigada por rachar a Teia.



Ocarina

24/02/2019 às 09:21 • Capítulo 1
Ola, tudo bem?
 
Encontrei essa história ao acaso passeando pelo Nyah. Não pude deixar de comentar após terminar a leitura. Sua escrita é ótima e convidativa, prende o leitor até o fim. Além disso, todo o plot foi muito poético. Combibar os sentimentos da menina com a música infantil da Dona Aranha foi de uma enorme genialidade da sua parte. O desfecho então...sensacional!
Triste é pensar que existem muitas pessoas na situação dessa garota e ninguém pode fazer nada para ajudá-las.
Meus parabéns pela one!
beijos!


Resposta do Autor [Shianny]: Certamente melhor agora (e espero que o mesmo valha pra você ou que, ao menos, esteja bem, de alguma forma)!
Uau, essa fic já é tão antiga que eu nem sabia que ainda podia chamar a atenção de alguém :') 
Já faz algum tempo que não entro aqui mas, ei, que surpresa agradável!
Obrigada por se dar ao trabalho de comentar (e recomendar????w AAAAA)
Fico feliz que pensa sobre isso! E mais ainda que leu, e até o fim!!!
aaaa quantas exclamações
mas, de novo
OBRIGADA