Comentários em Broken Flower

Pandora Rose

03/07/2015 às 11:35 • Verdades Amargas.
Cruzes... Tenho de dizer que não desgosto da Karin, acho-a até que divertida, mas, nesta história, mano, ela precisa de um tapa de virar a cabeça 360°.
Por favor, eu imploro, que Sasuke não seja tão baixo a ponto de trair Sakura! Que haja uma razão para tudo! Mas, apesar de tudo, acredito que o que Karin falara somente fora algo para cicatrizar o orgulho ferido, e que Sasuke não tenha nenhum envolvimento a não ser companheiros de equipe.
Bjks.


Resposta do Autor [Fleur dHiver]: Olá, Yas. Eu nunca gostei da Karin (não foi por isso que a fiz a vilã, foi por encaixar com o enredo), eu acho uma personagem falsa, isso me irritava nela. Mas faz parte. Aqui ela merece muitos tapas por fazer a Sakura sofrer com suas provações.
Ainnn, não posso fazer revelações. Imagino o sofrimento, mas para descobrir se ele trai ou não, vai ter que continuar a acompanhar. ;x Sua teoria é válida, pode sim ser orgulho ferido, vamos ver o que nos aguarda. Obrigada pelo comentário;*


GuaruDaAmora

14/09/2015 às 10:50 • Verdades Amargas.
Nunca pensei que teria instintos assassinos, mas olha... Essa Karin merece, viu. Mas eu tenho quase certeza que é mentira o que ela disse, pelo menos a parte de que ela foi pedida em casamento antes.


Resposta do Autor [Fleur dHiver]: Olá, Bia. Essa Karin desperta instintos sobre-humanos. Hum, conheço gente que acha o contrário. É mais fácil ela ter sido pedida em casamento do que eles dois terem um caso. Mas você acha que eles tem um caso? Acha que acontece algo entre eles? Obrigada pelo comentário;*


Echocass

25/11/2015 às 00:49 • Verdades Amargas.



Resposta do Autor [Fleur dHiver]: Obrigada pelo comentário. ♥ ♥ ♥


GarotaDango

26/11/2015 às 12:41 • Verdades Amargas.
♥ ♥ ♥


Resposta do Autor [Fleur dHiver]: Obrigada pelo comentário. ♥ ♥ ♥


Laura

26/11/2015 às 14:03 • Verdades Amargas.



Resposta do Autor [Fleur dHiver]: Obrigada pelo comentário. ♥ ♥ ♥


Ell MontBlanc

04/02/2016 às 15:01 • Verdades Amargas.
Karin "quirida" se enxerga!! Não acredito em nenhuma palavra do que vc disse.
Sakura?! Larga de ser trouxa!! Dá na cara dela!! Precisa ser dura e direta com esses tipinho de mulher.
Adorando a história ♡


Resposta do Autor [Fleur dHiver]: Olá, Ell MontBlanc. Não é? Essa não se toca. u.ú Pois é, Sakura não pode acreditar tbm, deveria saber que a Karin não é de confiança mesmo que a gente confia desconfiando sempre. Fico feliz que esteja adorando a história e obrigada pelo comentário;*


Akane Sayo

17/11/2016 às 14:02 • Verdades Amargas.
Eu acho que o Sasuke seria capaz disso mesmo. 
No entanto, a Karin ao é confiável. Enfim, morrendo de raiva do Sasuke e de pena da Sakura.




Resposta do Autor [Fleur dHiver]: Olá, Akane. Hum, você diz no mangá? Quando BF começou a ser escrita o mangá estava longe de terminar então é uma outra faceta do Sasuke aqui descrita. Acho que atualmente ele não seria capaz de nada do que foi feito aqui, mas o outro, o da faze do País do Ferro sim. A Karin não é nada confiável. Não dá para por a mão no fogo por nada do que ela diz. 
Obrigada pelo comentário;*


Naomi Matsuki

23/07/2017 às 23:36 • Verdades Amargas.
Eu não acredito que seja verdade, mas essa Vacobra jogou tanto veneno que me deixar na dúvida em partes se isso é verdade. É esperar pra ver. 


A Cientista

15/11/2017 às 00:35 • Verdades Amargas.
Ah não, Karin não, poxa Sasuke


Red

28/09/2019 às 11:56 • Verdades Amargas.
A.D.O.R.E.I ♡♡♡