Tathiane Rodrigues

28/08/2013 às 19:31 • I should have died with him.
gostei!podia ser mais longa ou ter mais captulos!eu acompanharia com certeza!


Resposta do Autor [Salow]: Eu não escrevo long fics, desculpa hahaha Obrigado pelo review!


Regular Bruna

29/08/2013 às 15:49 • I should have died with him.
Oi, mi amore! :3 
 
Confesso que eu não shippo throbb de forma romântica (apenas como algo platônico), mas a sua fic é tão...meiga. Em pouco mais de 300 palavras, você contou a história dos dois de forma belíssima. Então, tudo o que tenho a dizer é: 
 
Parabéns. Ganhou uma eterna fã com essa throbb. ♥
 
Beijos! 
 
Bruna Games Lee Cooper Potter


Resposta do Autor [Salow]: Olá!

Eu também não shippava muito eles, mas tenho uma amiga que os tem como otp e eu acabei absorvendo um pouco... Sinceramente, eles seriam perfeitos juntos xDDD

Obrigado pelos elogios e o review, beijos!


Nanda Baggins

29/08/2013 às 19:09 • I should have died with him.
nunca li nada theon e robb mas pra tudo tem primeira vez né?


Resposta do Autor [Salow]: Verdade, né? xD Obrigado pelo review o


Vaalas

04/09/2013 às 16:41 • I should have died with him.
Nem acredito que navegando na categoria do GoT achei mais uma de suas histórias, na verdade, tinha marcado-a para ler outra hora, porém quando você respondeu meu review seu nome ficou na minha cabeça e aí, bem, aí eu voltei aqui para comentar kkk.
Tinha lido pelo celular e mais uma vez me admirei com sua escrita, gostei mesmo, muito. Suas one-shots vão fundo, as palavras são bem escolhidas e colocação impecável.
Só posso parabenizá-lo.
Até!


Resposta do Autor [Salow]: Oh, você ♥ ♥

Que lindo você lembrar de mim e com uma opinião tão boa! haha Obrigado pelos elogios, pelos reviews, desculpe a demora para responder, mas às vezes esqueço de conferir algumas fics. Tô passando tudo a limpo pra ninguém ficar sem resposta xD

Até!


Sarah Hardt

09/09/2015 às 12:42 • I should have died with him.
Ohh, céus, que eu me sinto o Jon Snow, sem saber de nada aqui! Nem imaginava que você também gostava de thorbb, muito menos que tinha uma fic do par. Pode tocar o sininho de novo.
Eu já vi um bocado de gente tentar misturar poesia com história e arruinar tudo, sem conseguir alcançar nem uma coisa nem outra, mas você fez um trabalho muito bonito aqui, Salow.
Adorei as comparações que você usou para o Theon e para o Robb. E gostei especialmente de você ter mencionado o Robb também como rio e como verão, porque de todos os Starks, eu acho que ele é o que tem mais sangue da Catelyn, de Correrrio e do verão, enquanto que o Jon é todo inverno. Foi muito legal ver um pouco da minha visão dele na sua história. E, sobre o Theon, creio que ele é todo mar mesmo, o que fez meu coração pequenininho e dolorido com esse final, onde o sal do oceano se converte em sal de lágrima.
Também está incrível como você demonstra a forma que os dois lidam com a culpa por aquela relação. O Theon deixando-a congelada, o Robb rezando. Afinal, são dois homens e naquele contexto é natural que se sentissem assim. Não gosto muito quando ignoram essa confusão que seria uma parte essencial do relacionamento dos dois. E a parte em que você menciona que os Deus Antigos não eram os Deuses do Theon foi impactante! Gostei enormemente! ♥
De novo, Salow, parabéns pela escrita e pela história! Agora vou ali arranjar uns curativos para meu coração partido por esse conto.
Beijos!



Resposta do Autor [Salow]: Olha você de novo aqui HAHAHAH ♥

Awnn, stop it, youuuu! Tô ficando sem graça >< Sou totalmente leigo em poesia, conheço apenas a pontinha do iceberg que os professores de literatura me mostraram e daí, pesquisei um pouco. Nunca me achei muito da prosa poética, mas saiu essa coisinha hahaha

Acho que eu estava sintonizado contigo pra fazer essa fic e a dos cigarros, porque olha HAUHAUA Aparentemente, peguei dois detalhes que tu curte bastante e construí ao redor xD E é algo que eu também via, tanto nos livros, quanto na série. A postura dele, os sentimentos, ele não me parecia todo gelado que nem, por exemplo, o Ned. O Theon é todo mar mesmo, com essa grandiosidade e inconstância, mas ao mesmo tempo algo incontrolável e que pode se transformar facilmente em algo triste :c

Actually, eu diria que o Robb a congelava para se permitir aproveitar o outro no quarto, entende? Mas concordo que o Theon pode fazer o mesmo, pois seria como deixá-la na neve enquanto seu foco vai para o arco, o físico, a luta. Acho incrível o detalhe dos Deuses hahaha porque realmente imagino que o Robb tenha pedido, mas eles não são os que regem Theon e, assim, estariam de mãos atadas para intervir (se por acaso, considerassem isso errado, mas aí já um caminho mais longo e não acho que seja o caso... enfim, enfim!)

Brigado pelo comentário, sua fofa!! ♥ Desculpa as maldades ahuaha