Billie Sick

25/08/2013 às 00:56 • único.
Olá.
A estória está divina. Você está de parabéns.
E com certeza recebeu o título "221B" de qualidade.
Adeus.
-BS


Resposta do Autor [Ana Hel Black]: muito obrigada! que bom que vc gostou! ^^


Blitzkrieg

25/08/2013 às 11:14 • único.
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada.



O que mais gostou no capítulo?

O trecho "A pele dele se contorce, inconfortável no corpo que a carrega; quase não metaforicamente. [quem dera ser apenas mente, sem as atribulações do transporte]"



O trecho que destaquei me chamou muito a atenção, me fez refletir sobre um punhado de coisas. Hoje em dia os cientistas veem a morte como algo que deve ser superado. As primeiras especulações sobre a imortalidade humana começam a surgir devido ao avanço exponencial da tecnologia. Como na super mente do filme Matrix, que abandona o corpo frágil para sobreviver em um "transporte" no tempo e espaço de silício, percebo que você soube representar muito bem esta impressão de prisioneiro que o sherlock passa. Talvez a inteligência exista pelo simples fato de quebrar barreiras, de transcender os limites naturais, é difícil saber. Você soube muito bem se colocar na posição do personagem e transmitir a percepção genial que ele tem das coisas. É fantástico este seu dom, suas escritas continuam impecáveis.


Resposta do Autor [Ana Hel Black]: o Cumberbatch comentou uma vez que ele achava que o Sherlock é "self-repressive". Eu diria que o personagem faz isso sim, porque ele gostaria muito de não ser um prisioneiro do próprio corpo, ter que ficar lidando com a própria humanidade e com pequenos detalhes que ficam atrapalhando a única coisa que ele realmente gosta, que é resolver quebra-cabeças. XD a relação dele com o john, na série, é muito interessante, porque de alguma forma ele faz o Sherlock aceitar melhor a humanidade dele. O relacionamento deles é muito intenso, mesmo sem sexo, mas por ser tão intenso, acho legal pensar como seria em outros universos. Aliás, não sei se vc sabe, mas desde os originais vitorianos já tinha gente que fazia fanfics sobre os dois. xD Inclusive a série é baseada no filme "Private Life of Sherlock Holmes", no qual o diretor disse que considerava que o Sherlock era gay. Recomendo o filme, aliás, tem esse gosto sarcástico da série.


Luna Solista

27/08/2013 às 02:38 • único.
Oun que lindo! Adoro essa equação louca e absurdamente improvavel que resulta na relação desses dois! Não me canso de recomendar essa serie linda para minhas amigas queridas, fico feliz em saber que vc além de gostar ainda se inspirou a escrever! isso é otimo! É o poder de Johnlock! afinal Sherlock sem dúvidas possui atributos que vão além de sua incrível habilidade dedutiva! Inspira geral rsrsrs. Quando eu lembro que passei minha infancia lendo Essas incriveis aventuras sem nem mesmo cogitar que havia ali entre eles algo muito mais forte que uma amizade... Ah como eu era inocente... Só sendo muito inocente para ñ sentir toda essa quimica deles. XD


Resposta do Autor [Ana Hel Black]: johnlock é amor demais!!! ♥
eu devia ser uma pessoa muito podre, porque quando eu li acho que "o detetive agonizante" (é um conto pequeno, em que o Holmes finge que está morrendo ~de novo~ pra investigar um crime de envenenamento) eu achei que tinha um certo clima entre ele e o John. XD independente deles levarem o relacionamento para um lado mais 'explícito' é inegável que eles estão em um relacionamento romântico, amizade platônica, etc.
obrigada! ♥


Ania

01/09/2013 às 19:20 • único.
 Eu preciso, seriamente assistir Sherlock, pois de duas uma, ou você é uma tremenda escritora ou a série é fantástica a ponto de transforma-la em uma. (Talvez as duas).
 Normalmente, não costumo gostar tanto de fics de capítulos únicos (exceto poesias), mas as suas são impossíveis de não gostar! Haha'
 P.S.: Eu disse que iria revirar suas fics...


Resposta do Autor [Ana Hel Black]: a maioria das minhas fics são de um capítulo, eu tenho um problema de comprometimento a longo prazo hahaha XD eu costumava escrever fics de HP, mas tinha parado. Agora essa série me inspirou muito, é que eu sou fã, então agora sou suspeita para falar, mas assista Sherlock sim. *-*
PS: pode revirar à vontade! agradeço os comentários!!!
muito obrigada!


Lia Collins

25/09/2013 às 23:48 • único.
Nossa... nem sei o que dizer dessa fic. Não sei mesmo. Não sei nem se gostei! Desculpe, sei q esse review tá péssimo, mas n sei mesmo o q dizer.


Resposta do Autor [Ana Hel Black]: espero que isso signifique que vc gostou ^^