Kayen

30/08/2013 às 16:54 • Prévia
Cara, que interessante! Notei que você gosta de animes, quanto mais otakus existirem no mundo, melhor. (Talvez você goste das minhas fics, uma delas também é sobre um mundo pós apocalíptico, ou algo parecido.) Indo ler o próxomo ====>


Pamonha

18/09/2013 às 20:49 • Prévia
Só pela introdução eu já amei, amei e amei ! Estava pensando em escrever uma parecida, mas a sua é demais ! Sério. vou acompanhar MESMO ! Você escreve muito bem, querido !


Resposta do Autor [Lucas SS]: Obrigado, Pamonha.. fica parecendo que estou te xingando, mas ok, eu me acostumo. Sua opinião me deixa muito alegre, vou me esforçar cada vez mais para escrever capítulos cada vez melhores.


LifeTaster

29/09/2013 às 21:52 • Prévia
Não vou ter tempo para avaliar toda a história agora, mas pelo o que li, você usou de muitos recursos e teses científicas para estruturar a história. Muito bom até agora. Só aconselho que preste atenção para não se desviar de seu objetivo principal. 
Att.
L.


Resposta do Autor [Lucas SS]: Ainda bem que avisou. Agora que prestei bem atenção a história está saindo um pouco da trama principal. Mas vou dar um jeito pra ajeitar as coisas. Obrigado :D


Asasuka

10/12/2013 às 17:32 • Prévia
Adorei essa prévia! Só por ela já dá pra saber que a fic vai ser foda!


Resposta do Autor [Lucas SS]: Obrigado.


AyalaOM

04/07/2014 às 20:45 • Prévia
Desculpa a demora em vir comentar x.x eu já tinha até lido - pelo celular - mas comentar pelo cel é muito ruim ¬¬
Bom, achei muito interessante, mesmo e vou continuar lendo. Eu só não gostei muito do primeiro parágrafo porque - para mim - soou um pouco jornalístico, mas por ser ficção científica, acho que foi a forma mais direta né?
Eu fiquei curiosa sobre essas viagens e sobre a vida na lua também, espero que em algum momento da sua trama seja dito mais sobre isso.
Vou continuar lendo e acompanhando moço ^^


Resposta do Autor [Lucas SS]: Era a forma mais direta de explicar sobre o planeta e colocar o leitor na posição de habitante do planeta. Já sobre a vida na Lua... Isso será explicado depois, não é o foco desse primeiro livro, pois o personagem não conhece a vida lá. Já as viagens... fala das viagens no tempo? Bem, como dito no capítulo, eles não podem mandar coisas vivas, pois desestrutura as células, mas já coisas como canetas, pedras, pendrives, etc, esses podem ser mandados. Mas, como não existe tecnologia o bastante na nossa época, eu nunca pude responder as mensagens de Balazar. Às vezes não estendo o sotaque dele, pois o idioma dele é um inglês misturado com o espanhol, não dá pra entender. Mas tudo que eu preciso passar eu consigo. Mais perguntas?


Steffany Muniz

09/08/2014 às 12:27 • Prévia
O que mais gostou no capítulo?

GENTE, O QUE FOI ISSO QUE ACABEI DE LER? *---*



Eu adorei, você escreve muito bem mesmo. Eu imaginei um voz falando essa prévia, como nos filmes sabe? Quando um filme começa e o personagem da um introdução sobre o filme, eu imaginei exatamente assim, com um voz masculina (se for feminina sorry aê) uma voz rouca e meio como aqueles rádios de policia sabe? *--* Ta parei de briza kkkk
Bjoos e parabéns, você sambou *--*
Vou acompanhar ♥


Resposta do Autor [Lucas SS]: Awwwnt :3, adoro os comentários desse tipo de fã que pira. Bem, sou menino sim e ainda bem que você pensou assim, porque é assim para se pensar! Espero que continue lendo e goste do que eu escrevi, porque foi com muito amor.


Stringweed

24/08/2014 às 21:52 • Prévia
Primeiro capítulo (ou não o primeiro) legal. Gostei da forma como você narra em certas partes como "Bem, pelo menos eu iria prestar atenção nessa história." Há uma certa naturalidade na narração.
Uma parte legal?
"E é ai que minha história começa."


Resposta do Autor [Lucas SS]: Obrigado, espero que goste da história, principalmente das lutas e dos mistérios, hihi. Eu respondo todos os comentários, viu?


Angelik

28/07/2015 às 05:57 • Prévia
Achei muito interessante, vou ler mais.


Kayen

30/08/2013 às 17:01 • Capítulo 1: O Melhor Antidepressivo do Mundo
Cara que legal! Deu pra mim imaginar que nem World of Warcraft a partida do jogo. Só queria fazer algumas observações. É que normalmente, padre se traduz em clérigo nos RPGs, assim como músicos geralmente se traduz bardo. Por favor, não estou criticando, só fiz um comentário ;) Indo ler o próximo ==>


LifeTaster

30/09/2013 às 20:29 • Capítulo 1: O Melhor Antidepressivo do Mundo
Tenho que ser sincera. Apesar de gostar de jogar certos jogos em consoles ou online, não entendo absolutamente nada disso se não acompanhar o tutorial inteiro. 
Concluo que sou decerto suspeita em opinar em uma fic desse gênero. Mesmo assim, tenho que dizer que me interessei pelo jeito em que o autor aborda o tema. Ilustre. 
Atenciosamente, 
L.
 
 
 


Resposta do Autor [Lucas SS]: O tutorial é simples. Você ataca até o outro cara morrer. Ele também vai fazer isso. É um jogo que simula a vida em um mundo com magia, reinos e tudo mais, mas ainda com a tecnologia de hoje em dia em alguns lugares, como cidades mais desenvolvidas. O objetivo é passar de nível até se tornar um deus, de tão poderoso.