Comentários em Uns Pensamentos...

Little Star

18/08/2013 às 18:21 • Pôr-do-sol
É muito estranho dizer que senti alguma coisa? Senti o calor... vi cada mínimo detalhe como se fosse real... e seria estranho dizer que me senti melhor depois disso?


Resposta do Autor [Simples autor]: Não, não é estranho. Você tem vida e isso é normal. Fico feliz que tenha visto cada detalhe como se fosse real, porque tudo é real... mesmo que apenas em nossos corações e sonhos... 
E não, não é estranho se sentir melhor depois disso. Você visualizou e viveu um pouco de um sonho e isso é bom.
Fico feliz que tenha lido, gostado e comentado...


Little Star

25/09/2013 às 16:17 • Um cair de noite no inverno...
Novamente adorei o capítulo... pude sentir o frio me incomodar e depois a dor anestesiar. Senti meu coração ficar mais leve, me esqueci um pouco dos problemas, pelo menos por alguns minutos... e já foi suficiente.
E me imaginei ao lado de alguém, exatamente naquele bosque, com aqueles pinheiros, a neve...
Foi incrível.


Resposta do Autor [Vince]: Fico feliz que tenha adorado o capítulo! Que esses momentos fiquem ainda mais eternos e vivos em sua memória, pois são tão reais quanto qualquer um outro que tenha vivido... Espero que continue gostando e que o próximo seja ainda melhor para você...


Little Star

10/02/2014 às 17:39 • Uma silenciosa madrugada...
Acho que o que eu mais gosto no que você escreve é que sempre me deixa relaxada, calma... todos os problemas e dores e feridas simplesmente somem por um momento, dando lugar a uma paz incrível.
Sim, ainda via aquilo mesmo de olhos fechados... é estranho, mas... depois que li isso, parece que estou me sentindo mais aquecida, mais confortável... realmente melhor.
Isso é como uma terapia para mim. Kkkkkk. Sempre consegue me fazer sentir melhor... obrigada por isso, sério :)


Resposta do Autor [Breno Vince]: Olá novamente! Fico feliz que goste do que eu escrevo e que isso a deixa mais calma e relaxada! A ideia desses textos que escrevo é realmente permitir a todos um momento de relaxamento e paz. Fico feliz que consiga ver tudo de olhos fechados e não se preocupe se isso é estranho, pois lhe relaxa! o/
Fico feliz que faça lhe sentir melhor e que seja como uma terapia no bom sentido! Relaxe e leia! O importante é que se sinta bem.
E eu que agradeço!


Little Star

29/09/2014 às 20:04 • Quartos escuros...
Realmente, já faz um bom tempo desde a última conversa. Muitas coisas a fazer, alguns problemas a resolver...
Admito que nem tudo foi ruim, mas... é.
Você tem razão sobre o quarto bagunçado, mas essa parte é culpa da minha mãe. Tá, talvez eu tenha uma certa parte da culpa, mas a maior parte da bagunça é dela u.u Sim, divido o quarto da minha mãe. Por pouco tempo, logo terei meu próprio quarto azul. Sim, será azuuuuuuuuuuuuul!!! Minha cor favorita, e que me ajuda a me acalmar ^^
Há muitas coisas esperando lá fora. Boas e ruins. Dà um certo medo de enfrentar o mundo. Quer dizer, o meu universo particular é muito mais seguro. Mas às vezes vale a pena arriscar, vale a pena sair um pouco. Nunca se sabe o que se pode encontrar. Mais problemas? Talvez. Mas talvez, só talvez, existam coisas que valem nossa luta, valem nosso esforço, e são realmente boas. Momentos que ficam na memória. Palavras que te fazem sentir bem. Pessoas incríveis e especiais.
Eé simplesmente necessário correr alguns riscos.


Resposta do Autor [Breno Vince]: Realmente, já faz algum tempo... mas não vamos nos ater a isso! O mais importante é conversar, seja sobre o que for...
Sobre o quarto, fico feliz que eu tenha alguma razão. Bagunças, de modo geral, sempre existem e elas meio que são como identidades, afinal cada um só se acha em sua bagunça! Mas está tudo bem... Não é problema ter um quarto um tanto bagunçado... o que não pode ter é uma vida bagunçada... Fico feliz que logo tenha seu quarto azul! Tenho certeza que será muito bonito e que ficará muito feliz com ele! Não se preocupe com as coisas boas ou ruins: elas passarão, mas apenas as boas tornar-se-ão boas memórias que levará consigo para sempre! Não se preocupe também com o medo e nem tenha vergonha dele... Todos sentem medo e aquele que não sentir, não é humano. "Eu aprendi que coragem não é a ausência do medo, mas o triunfo sobre ele. O homem corajoso não é aquele que não sente medo, mas aquele que conquista por cima do medo." é uma frase famosa de Nelson Mandela que é incrível, mas, se eu puder completar, eu diria que, quando sentir medo, não estará só: contará sempre com o apoio de nós que estamos com você da forma que for possível, nem que sejam com palavras de incentivo. Nosso universo, que conheço como "zona de conforto", é bastante confortável e seguro, é verdade, mas ele não deve nos prender só a ela, sabe? O mundo vale a pena mesmo! Arrisque-se! Viva! Veja o mundo! Viva de verdade e não só exista! Há sim coisas que merecem nossa luta e esforço, acredite! Por mais difícil que seja acreditar, acredite! Você pode ver e conhecer! Basta sair de sua zona de conforto! Algo que aprendi em meus longos 19 anos é que o maior arrependimento que pode ter na sua vida é o de se arrepender de não ter feito, sentido ou vivido algo que realmente queria. Lógico que deve ter prudência, mas, quando quiser fazer algo mas tiver receio por ter vergonha ou coisas assim, siga seu coração e vá! Essa é uma questão de escolher entre melhorar drasticamente a sua vida ou se arrepender pro resto da sua vida se não for... Então vá! Viva! Siga seu coração! Alguns riscos valem a pena! E, acima de tudo, seja feliz!
Como sempre, muito obrigado, espero que tenha gostado e até mais ver! E, só para que saiba, estou aceitando agora temas para escrever ou momentos (tipo "Breno, escreve sobre andar na praia a noite" que eu faço ou mesmo "Breno escreve sobre amor, paixão e coisas assim") e escreverei sobre assim que possível e se possível! Seja como for, muito obrigado novamente e até mais ver!


Nana Batistela

08/12/2014 às 08:41 • Uma cascata perdida...
Heeey Breno!
Curiosa como sou, lá fui eu a procura de mais fics suas e olha o que achei: seus pensamentos. -haha.
Eu já li tudo, como podes perceber, e assim com em Poemas Noturnos tuas palavras me envolveram de uma forma incrível. Apreciei o modo como cada cenário ou situação em que colocaste o leitor fora tão bem detalhado. Realmente, é possível se acalmar só de imaginar a situação dita em cada capítulo.
Incrível. Impecável. Perfeito. Fabuloso. ♥ E, eu estou com falta de adjetivos aqui já.
Espero que postes outro capítulo logo, anseio por tal. Seus escritos, todos lidos por mim até agora, são geniais! Parabéns, de novo.
Bj.
Nana


Resposta do Autor [Breno Vince]: Olá olá!
Eu devo é agradecer sua curiosidade: por ela tive a honra de ter mais de meus escritos lidos por você! É um privilégio meu que tenha lido e fico, como sempre, muito feliz de tê-la agradado: cada palavra, mesmo que o objetivo e estilo seja diferente, é pensada e sincera! Agradeço que tenha lido e fica aqui o convite para que leia também Sobreviventes do Silêncio e sua continuação Diário dos condenados (já que gosta de profundidade, tente ver primeiro Diário dos Condenados para ver se gosta. Acredito que poderá gostar, mas já peço desculpas por erros, pois ainda não corrigi-os)!
Sobre os cenários, tentarei depois imaginar ou achar algum cenário bonito (aceito recomendações), mas fico feliz em saber que consegue imaginá-lo: a ideia de escrever sobre cenários por mera contemplação é algo que faço com a ideia de tentar relaxar os que leem. Mostrar que existe, mesmo que em palavras, um local para fugirem do mundo, porque todos precisam e merecem isso as vezes...
seja como for, muito obrigado!
Abraços,
Breno Vince