Comentários em A Vida De Uma Otome

SweetBlue

15/08/2013 às 11:31 • One Shot
Eu sofria bulllyng por ser Otome.Agora eu escrevi o nome "bullyng" no meu death note e consegui mata-lo(vence-lo).


Resposta do Autor [amystar]: Kkkkkkkk no death note funciona tão bem quanto um kamehameha! >< 


triz

16/08/2013 às 23:22 • One Shot
"Dê um kamehameha nessas barreiras" lol o/ Gostei da frase amy-chan *-* Eu preciso admitir uma coisa: as únicas fic NaLu que eu consigo ler são as suas, e o pior(melhor) é que eu GOSTO (das fics, não do casal, porquê foda-se o NaLu que NaLi é top). E tem uma pergunta que eu queria fazer mas esqueci, qual é a sua idade?
Beijinhos Yumi.


Resposta do Autor [amystar]: Kk Arigatô yumi-chan, tive essa ideia no momento ^^ aiin s-só as minhas.? .....'-'.... Agr fiquei feliz XD sabe que estava pensando em fazer uma fic nali? Nunca tive ódio pela Lisanna, tanto que em nenhuma de minhas fics ela é a vilã... Vc é uma das poucas que pergunta minha idade... Bem, eu prefiro deixar minha idade em segredo, mas digamos que não sou nem tão velha, e nem tão nova ♥ mistério~~~ 


Wixino Tsuyomi

04/09/2013 às 11:26 • One Shot
O que acha que precisa ser melhorado?

Nadinhaaaa



O que mais gostou no capítulo?

Tudissimoooo



Sei que já vou tarde para comentar sua fic mas queria na mesma falar pk adorei muitissimo sua fic >.
Já fui gozada e humilhada por ser quem sou (uma otome) mas agora depois de ter lido esta fic desisti de ser fraca e passei a enfrentar todos os que me gozem fazendo lhes frente.... Não vou deixar de gostar (ver) animes por causa deles, nem pensar!
Nossa, nunca pensei em poder ler uma fic muito boa mesmo, uma das melhores que já li mesmo.
Adorei a ultima parte: ''Se tiver, lembre-se, Lucy Heartfilia....'' ''Dê um kamehameha...'' Adorei mesmo estas frases *.* Bjs (Desculpe ter comentado muito tarde)


Resposta do Autor [Amystar]: Nya fico realmente felixxxx que tenha gostado ^^ Olha, eu criei essa fic exatamente pra isso, pra poderem ver que ser otaku/otome não é tão fácil quanto pensam. Rs que bom que pensa assim, ninguém nunca deve deixar de ser o que é pela opinião dos outros. Nyaa (eu tenho essa mania estranha de falar nya o tempo todo, entao liga não, é normal)  sério que acha isso mesmo? Eu achei tão ruimzinha e mal escrita... Kk sabe que eu inventei essa coisa do kamehameha no momento? Tipo, eu queria um final que combinasse com o tema da One Shot. Bem, que bom que gostou, e obrigado pelo comentário, ele fez a diferença ^///^ 


FTnalu DESATIVADO

17/02/2014 às 12:45 • One Shot
O que mais gostou no capítulo?

TUdo



Véi, one perfeita eu sou otome e quando crecer meus filhos saberam quem é goku, quem é Luffy, quem é Natsu, quem é Seiya, Naruto .... e todos eles vão ser otakus ^^ Prefiro ser Otome excluida do que ser popular, puta e drogada sonho em encontrarmeu "Natsu" e ser feliz ~~indo recomendar essa one-short para minha colega~~


Resposta do Autor [Amystar]: Kyaaaaaa uma One Shot minha com recomendação?? Pra mim isso era um sonho inalcançável (*-*) Brigada pela recomendação sua divosa ♥ Nunca imaginei que depois de tanto tempo de escrita... Bem, eu te entendo. Meu filhos também vão saber quem são todos eles e o nome deles vão ser de personagens de Anime! (parece maluquice, mas n é u.u) Isso ai! Esse é o espirito! Obrigada mais um vez pelo comentário e pela recomendação!!


ZORO

03/08/2014 às 13:51 • One Shot
kkkkk muit lgl essa hist amy-kun


Lawliet

05/03/2015 às 19:28 • One Shot
Muito legal a One-Shot.Eu via a animes,mais eu parei por que do nada comecei a gostar de ler...Tipo eu odiava ler e quando vi o site spirit e comecei a ler um monte!Por causa das fanfics agora eu leio todos os dias na escola em casa e no Jazz!Eu amo animes,me sinto completa quando vejo um ♥ Meu sonho de consumo é ver um Natsu real *-* que perfeito seria um Natsu e uma Lucy reais vivendo como humanos só que com aparencia de anime..Seria muito foda!Tipo um cara que solta fogo mora do seu lado é um personagem de anime foda!E faz parte do seu anime favorito ou de um anime foda (seja como for),como não seria fodastico isso?
Seria muito legal!Eu não conheço ninguém que já tenha completado de ver os 200 e poucos capítulos de Fairy Tail aqui na minha cidade,e isso me intristece muito!Por que é uma das poucas coisas que eu gosto,e não tenho ninguém para falar sobre essas coisas.Já sofri bullyng quando era menor só por que era mais alta que uma menina que era baixinha (sério ela parecia um toco),ela era muito chata!
Na época eu ainda era sociável só que agora que estou com 12 ( isso mesmo sou muito novinha heheheheh),sou tipo,antisocial forever,as únicas que falam comigo e quando falam é pra pedir algo..Da vontade de jogar na cara tipo 'A quando vai pedir algo,se lembra de mim né,falsa!'.Tipo ela tem uma outra amiga que é baixinha que nem ela e quando ela ta brigada com a amiga dela ela vem conversar comigo e quando ela faz as pazes com a outra me esquece!
Da muita raiva,tem vezes que ela me estressa junto das outras pessoas e um menino que fica me cutucando enquanto eu leio no intervalo da muita vontade de gritar um ''FODAM-SE VAI TUDO A MERDA SEUS POHA!NÃO AGUENTO MAIS ESSA MERDA,SERÁ QUE NÃO PODEM USAR A BOSTA DO CÉREBRO QUE VOCÊS TEM NA MERDA DESSAS SUAS CABEÇAS PARA ENTENDEREM QUE EU QUERO FICAR SOZINHA E EM SILÊNCIO?CARALHO,TA CERTO QUE VOCÊS NÃO IAM ADIVINHAR,MAIS TIPO A SE A PESSOA NÃO TE RESPONDE E FICA LENDO UM LIVRO TE IGNORANDO,É POR QUE ELA QUER FICAR SOZINHA SEUS BURROS!''
Será que eles são tão ignorantes a ponto disso?E ainda tem 2 moleques filhos duma mãe que pariu eles,que ficam gritando em plena sala de aula as merdas que eles fazem durante a semana como se fosse a coisa mais importante do mundo!Da muita vontade de olhar pra ele e dizer ''Vocês são retardadados?'' E ainda tenho mais 3 irmãos 2 tias e 6 tios problematicos!Minha mãe se faz de vitima,minha tia é controladora,minha outra tia é pirada,meus tios abusaram da minha mãe quando eram pequenos e ela praticamente um bebê de 3/4 anos.
Minhas primas e primos são uns pestinhas,meu professor de inglês nos manda (eu e meus colegas da escola de inglês) fazer poemas em inglês nada a ver!E agora chegou uns pirralhos que nos chantageiam pra gente fazer a atividade que era pra ser em grupo sozinhos,se não eles vão nos dedurar que a gente não ta ajudando a fazer a atividade como o prof pediu,poh,tão tirando uma com minha cara.
Não e meu irmão de 21 ainda fica tirando com a minha cara e ironizando,olha só a merda que eu sobrevivo todo santo dia!E pra piorar tudo,meu pai não pode me visitar por que ele tem uma treta com minha mãe e é casado com minha tia controladora,olha onde merdas eu fui nascer!Meu irmão de 28 me ignora,por que a vibora da namorada dele me despreza só por que não sou filha da minha tia.
Meu terceiro irmão é o melhorzinho,por que ele te deixa queto no seu canto mais também é bem preguiçoso e te deixa esperando por algo a vida toda se depender.Dois dos meus primos mais velhos,me odeiam por sei lá que motivos,e o moleque que eu odeio caiu denovo na minha sala.
Tipo,é uma merda atrás da outra e ainda tem as meninas patricinhas que sentam na minha frente e ficam conversando sobre as unhas,caralho,oque eu fiz pra ser tão castigada assim?Ah já sei,perdi a virgindade?Eu fui obrigada,junto da minha melhor amiga pelo primo dela!Puts que merda de vida,mais eu sigo em frente com meus livros e vendo um anime de vez em quando =3 minha vida é boa do jeito que é,pelo menos não to morrendo de fome né?#TentandoSerOtimista#
Bom deixando de lado minha crise doida de contar a história da minha vida,eu amei a one-shot!Depois vou verificar as suas outras fics,(nem sei se tem mais se tiver vou sair pulando de felicidade).
Kissus de Kit Kat!E desculpe gastar seu tempo com essa história problematica dos meus problemas autor(a)!!!