Comentários em Shadow Of The Colossus

Juan Csar Matos de Almeida

13/08/2013 às 21:45 • Prólogo
Muito boa a história! xD


Resposta do Autor [Kevin Souza]: obrigado cara...essa semana ainda sai a parte 2 do prólogo


Ravenus Crimson

14/08/2013 às 22:01 • Prólogo
Foda demais!
Eu já tinha lido isso a muito tempo atrás! kkk
Bem lendário. kkkk


Resposta do Autor [Kevin Souza]: Não entendi mano :(


Lari Duda

18/08/2013 às 00:16 • Prólogo
Olá,
Seu mp me chamou a atenção e cá estou! kk
Bom para começar, e para ser sincera também, nunca ouvi falar neste jogo infelizmente :c... Mas achei os personagens tão envolventes e olha, você está de parabéns pela ótima escrita!
Gostei muito deste primeiro capítulo. Histórias que contém um enredo, semelhante ao seu descrito nesta fanfic, me prendem muito. Por isso vou acompanhar :)
E se tem um romance me prende mais ainda hahaha
Enfim, gostei muito da sua maneira de escrever ^^
Beijos!
p.s: não posso deixar de mencionar o quanto fiquei feliz com a sua recomendação em minha fanfic ''Meu Herói''! Muito obrigada de coração por cada palavra citada, por acompanhar fielmente a minha história e me dizer com sinceridade e carinho, tudo o que acha dela. Agradeço muito por fazer parte de algo de extrema importância para mim!


Resposta do Autor [Kevin Souza]: Que ótimo que você gostou da minha Fic. Dá uma pesquisada sobre Shadow of the colossus no Google. É um jogo de romance *--*. E obrigado por dizer que os personagens são envolventes. Estou me esforçando muito para deixar cada um com a sua personalidade, que os faça ser únicos. Quinta feira dia 22/08 vou postar o capítulo 2. Fica ligada :D
 
Beijos.
 
P.s: De nada poxa. A sua Fic está maravilhosa. Mantenho o sonho de Peter casando com Gwen (*--------------*)


Rita Dulce

18/08/2013 às 14:07 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?

não via nada a ser melhorado..



O que mais gostou no capítulo?

É contagiante



Estou gostando, esta prendendo minha atenção.. ^^


Beyond B Nat

23/08/2013 às 21:22 • Prólogo
Ótimo capítulo, muito emocionante e bem legal a maneira como você o introduz, irei acompanha-lo ^^
Até mais o/


Resposta do Autor [Kevin Souza]: Que ótimo Natália. Eu já terminei de ler sua fic do Slender Man e vou comentar :D Fico feliz em saber que você gostou e vai acompanhar. Estava ficando sem esperança para continuar a FIC. Poucas pessoas comentam
 
Até mais o/


Sollarium

06/01/2014 às 15:24 • Prólogo
Primeiramente, você escreve muito bem. Pude perceber pouquíssimos erros de ortografia, além do que podem ter se passado erros imperceptíveis, ou seja, coisas que se pode arrumar, não é mesmo? Segundo, o enredo. Devo admitir que me deixou bastante impressionada! Parece ser bem complexo e só de ver pelos nomes, deve ter andado pesquisando bastante, não é mesmo? De qualquer forma, pode festejar por que você ganhou uma nova leitora ~le dança~ tudo bem, parei xD Indo para o próximo capítulo! Obrigada por escrever! Beijos de chocolate! ♥


Resposta do Autor [Kevin Souza]: *----------------* primeiramente obrigado pelo elogio, Sollarium. Eu imaginava que tinha erros de concordância, quer nominal, quer verbal. Mas não sabia que tinha erros de ortografia. Mas sim posso arrumar sim esses erros. Que bom que você ficou bastante impressionada com o enredo. E sim, ele é bem complexo. É bem mais que uma viagem a terra proibida :3
Obrigado por ter gostado ~le dança~kkkkkk. Obrigado, novamente. Beijos de baunilha ♥


Lari Duda

24/08/2013 às 00:46 • O jovem dos cabelos cor de sangue
Olá Kevin!
Muito bom esse primeiro capítulo. Um belo começo, gostei muito! 
A maneira que você descreveu Wander foi incrível, e eu me encantei com o personagem! kkk
Aguardo ansiosa pelo próximo capítulo, com certeza será recheado de surpresas :)
Beijos ^^


Resposta do Autor [Kevin Souza]: Que ótimo que você gostou do Wander. Tadinho, todo desengonçado e pequeno kkkk.. Mas no videogame ele não é diferente não sabe. Ele não aguenta segurar a espada. Ela fica pesando e puxando o braço dele para trás kkkkkkk. Agora, quanto a personalidade, eu que criei mesmo. No jogo não é revelado muitos detalhes sobre quem ele era ou como era a personalidade dele. Então, eu criei uma personalidade que o destacasse diante do mundo.
O próximo capítulo será recheado de surpresas mesmo :D
 
Beijos ^^
 
[b]P.S: Cadê o capítulo de meu herói? rum u.u kkk..[/b]


Beyond B Nat

07/09/2013 às 13:06 • O jovem dos cabelos cor de sangue
Adorei o capítulo ^^
Desculpinha pela demora em comentar, é que tou cheia de coisas pra fazer, mas eu tou lendo, ok? Eu não sumi, LOL
Até mais o/


Salamander Dragneel

02/10/2013 às 10:04 • O jovem dos cabelos cor de sangue
O que mais gostou no capítulo?

A Descrição na história



Shadow of the Colossus é o um dos melhores jogos de PS2, junto com o God of War, mas isso não vem ao caso, Tá foda essa fic


Resposta do Autor [Kevin Souza]: Po cara brigadão. Postei um novo capítulo lá. Só conferir :D


Loren

22/02/2014 às 20:19 • O jovem dos cabelos cor de sangue
O que acha que precisa ser melhorado?

Por enquanto, nada c:



O que mais gostou no capítulo?

Tudo (:



Adorei o capítulo. Já joguei o jogo e fiquei apaixonada pelo mesmo, mas fiquei muito curiosa sobre a história. Na realidade, sou apaixonada por jogos com uma história, um porquê, um início, meio e fim. Pesquisei na net e achei algumas coisas, porém, muito vagas. Quando descobri que havia fanfics sobre o jogo... Foi um momento tão... Mágico. KKK' Sua fic foi a primeira que li da tag e gostei muito da escrita e os pouquíssimos erros ortográficos. Sinceramente, uma fic mal escrita faz com que muitos leitores desistam de lê-la.
Outra coisa que gostei, foi que a fic começa contando a história desde o início (por que, afinal, Loren, começar desde o final, faz sentido. Tapada e.e Ignore meu pleonasmo.) Mas, quando disse o "início", me referia de antes de começar a história com Wander. Sobre seu passado. Estou ansiosa para ler os próximos, ainda não tive tempo para ler os outros, peço desculpas. Mas irei lê-los e comentar sempre que possível ^^ O capítulo está ótimo, a escrita do jeitinho que gosto. Com bastantes detalhes e com um suspense básico. Imagino, que com esse trabalho de ir de uma aldeia, ele irá conhecer pessoas novas, talvez até uma menina com cabelos negros... Hihi c: Uma pergunta, sobre o nome da aldeia, o trabalho de Wander, o irmão dele e o lorde Emon são da própria história mesmo ou tu criaste?
A propósito, sei que ainda não li todos os capítulos, mas pode ir postando kkk' Se não, ficarei ansiosa por eles :c
Até o próximo capítulo, talvez eu demore, então, já peço desculpas adiantado kkk' Espero que entenda. Colégios u.u
Beijos e abraços apertados da Loren
P.S.: Desculpas também pelo comentário fraco e idiota, mas estou tão sem inspiração, mas precisava deixar um comentário nesta fic ;)


Resposta do Autor [Kevin Souza]: Puxa, gostei muito do seu comentário *---* sério mesmo :D
Contar a origem do personagem. Acho isso muito importante, principalmente quando se trata de Shadow of the colossus, um jogo no qual a história é bem vaga, deixando a imaginação do jogador livre. Por isso me preocupei muito em falar da origem do Wander. E aquele prólogo será explicado ao final da FIC. Assim também se dá com relação a origem de Mono e de Emon. Pode se dizer que eu procurei dar vida aos personagens principais.
Falando dos erros de português. Quando for assim, me avisa dos erros. Precisa ficar com vergonha não. Isso ajuda a ficar melhor o enredo, o deixando mais atualizado.
Respondendo as suas perguntas. Você não lembra do Lorde Emon. O líder da aldeia de Wander? Ele aparece no jogo, mas muito no final. Agora, quanto ao trabalho, nome da aldeia e irmão de Wander, todos são criações minhas.
Tempo de postagem. Eu posto as fics semanalmente. 3 capítulos por semana. Ela já está toda pronta desde o começo do ano passado. Então, não precisa se preocupar.
Poxa, não precisa ficar se desculpando. Seu comentário foi maravilhoso. É bem melhor que ficar só falando "muito bom. Próximo". Acho falta de respeito com o escritor, que tanto se esforça para produzir a FIC. Enfim. Ti espero nos próximos capítulos
Beijos e Abraços apertados do Kevin :D