Athena ST

07/08/2013 às 20:41 • Nosferatus Noctis
O que acha que precisa ser melhorado?

Até agora nenhuma crítica a fazer, narrativa bela!



O que mais gostou no capítulo?

A personalidade dos personagens estão muito bem descritas.



Wow, bom trabalho, hmm?
Achei incrível, principalmente o jogo de palavras maravilhoso e a narrativa quase que impecável. A história é intrigante também, você é muito bom com esse tipo de histórias meu caro amigo. Also... Hahsuahsa, já vi que vai ser deliciosamente torturante.
Boa sorte com os próximos capitulos, eu amei sua história!


Resposta do Autor [Rivotril]: Obrigado, Ray! Continuarei te torturando conforme for atualizando a fic huehuehe aguarde por mais fanservices vampíricos q-


Bloody Psycho

09/08/2013 às 00:43 • Milady Vermelha
C'est magnifique, c'est magnifique!
Cada capitulo tem seu ápice, mas este teve dois e por um bom motivo interno hauhauhuauh.
Hoje se passou em Portugal, o que me faz ficar curioso quanto aos capítulos antigos, adorei essa não-linearidade de seus contos, tão instigantes, "O que virá agora? Onde estarão? Quem irá aparecer?".
Sutis cutucadas no cristianismo, como não poderia falta nos Lord's das Trevas e outras criaturas da noite *-* Falando nisso, o hibrido do vampirismo com bruxaria foi gold, quem disse que não se pode dominar mais de uma arte/dom das trevas?
Os amantes no telhado remetem uma emoção tão nostálgica ao ler (que obviamente é o que queria passar, e passou.) que não desejei que acabasse, mas para minha surpresa vem os diálogos entre esses dois seres tão misteriosos e queridos *-*
Que por sinal me foi uma fucking supresa no final heim hauahauhauha
Um dia precisa detalhar esses lascivos habitos sadistas do Thorn, e como assim 1 ano? Pobre Deli! hauahahauuh


Resposta do Autor [Rivotril]: hueuheuhhuhue como comentei no Face, fiz seu sangue de Lioncourt ferver, ein dude?
Eu disse que haveria uma surpresinha no final, nunca duvide de um Lannister u_u
 
Hoje se passou em Portugal, o que me faz ficar curioso quanto aos capítulos antigos, adorei essa não-linearidade de seus contos, tão instigantes, "O que virá agora? Onde estarão? Quem irá aparecer?".
 
Só posso citar a alfinetada da Anne Rice-sensei a vampiros que brilham: "Que imortal passaria seu tempo indo para a escola de novo e de novo desse jeito? Vá para Katmandu ou Memphis ou Rio de Janeiro ou Roma!"; e me empolga sua aprovação da não-linearidade! Acho que encaixa como uma luva ao estilo de vida dos vampiros, fora que me proporciona uma liberdade muito prazerosa na hora de criar as cenas e desenvolver os personagens/diálogos nelas.  
 
Falando nisso, o hibrido do vampirismo com bruxaria foi gold, quem disse que não se pode dominar mais de uma arte/dom das trevas?
 
Exacto! Sempre pensei nisso também, a imortalidade abre um leque muito amplo de possibilidades... além das trevas como elemento em comum, usei o conhecimento como base pro argumento! Não se espante se ver mestres em TI e magos do tempo num mesmo vampiro futuramente haha a sede de saber é o limite! (e como disse o Thorn, há sempre alguém mais poderoso... estar preparado com conhecimento nunca é demais)
 
Um dia precisa detalhar esses lascivos habitos sadistas do Thorn
 
Pensei o mesmo quando escrevi esse diálogo huahuahua um The Hangover sadicamente vampírico seria uma experiência no mínimo interessante - e mundana u_u
 
Obrigado pelo seu feedback sempre detalhado, dude ♥
 
 


Bloody Psycho

22/08/2013 às 19:57 • O criador de bonecas
O que acha que precisa ser melhorado?

Melhorar o que? Fucking lolis eternas!



O que mais gostou no capítulo?

Lolis!



Uma das histórias mais assustadoras da falecida Deep Web, genial como a usou para incrementar seu conto lolicon do Akira. Produtos sem prazo de validade!
 
Quem diria que o Akira-kun seria assim, aquele vampiro meio patético na reunião no outro conto revelaria algo assim em sua longa vida.
 
"tudo em negro compacto" hauahuahuahauhau, piada interna bem colocada again *3*
"não posso estar em todos os lugares ao mesmo tempo... ainda."
 
Confesso que Akira me pareceu um vampiro comum sem nada de mais no outro conto, porém me dei conta de algo lendo essa frase.
Ele tem contato com Thorn e Deli, podem não ser best friends ou mesmo amigos, apenas colegas em trevas, mas isso é algo! Ele está na presença de dois grandes seres da sua raça, que não devem demonstrar lá muito apego por outras criaturas com frequencia. Não é qualquer ser sobrenatural que tem essa honra! aAa
 
Final chocante, alias, um conto que chocaria muitos daqui, mas ele demonstrou bastante da personalidade do Akira, gostei muito. Passarei a respeita-lo mais, a odia-lo mais, a gostar mais *3*
" tudo em negro compacto" hauahahauaahahu, piada interna bem colocada again" tudo em negro compacto" hauahahauaahahu, piada interna bem colocada again *u*


Resposta do Autor [Rivotril]: Registrando aqui o que falei pelo Face e um pouco mais *3*
O Akira estava um pouco alto no Nosferactus Noctis huehuehue e a perspectiva do Deli desfavoreceu-o demais... ou seria Tsubasa... Onimusha... Minao?  
Exacto sobre a relação desses putos sanguinários! Quem saiu vivo daquela noite no Feelings of Midnight tinha lá seus créditos, Félix terminou com a boca espumando uma secreção rosa não foi à toa. Cheios das camadas e mistérios seculares esses imortais danados hoho próximo cap com o Akira vai ser um cheque entre ele e o Deli e um esclarecimento sobre o dafuq Glen/Glenda do cap 5... vamos ver se consigo moldar algo que convença, trama começando a se complicar *3*
É interessante comparar o feedback de quem conhece essa creepy das living dolls da Deep com quem não conhece, me gratifica alguém que os conhece tão bem como ti ter gostado da incrementada psycho que ele deu à mitologia dos meu contos sz
PS: layout dos comentários do Nyah sempre nos trollando ein, dude E_E lembro o surto que deu quando viu a linha duplicada no final desse comentário huauhahuua botão edit pra nos facilitar, kd?