Comentários em Home

Sabaku

29/11/2005 às 19:29 • Capítulo 1
Hum... eu estava refletindo... Ele ter deixado a armadura lá, simbolizaria que ele não conseguiu ou não conseguia se desvencilhar totalmente do passado, que apesar de ir, ele queria voltar. Porque queria voltar se fora infeliz naquele lugar? Pelo menos, ultimamente. Se desejava romper com laços de amor e amizade que tinha na Grécia, porque retornar? Porque deixar a armadura?
Ah, sugeriria uma revisão, alguns verbos estão em tempos verbais errados, se não me engano.
O_O Nossa senhora, o que houve com o Shun? XD credo, sai desse corpo que não te pertence!
Hum... essa seria uma outra faceta de Shun? Um visão diferente para sua personalidade? Interessante.

Resposta do Autor:
Ai.... *______* Nunca recebi um review tão delicioso como esse! Toh tão feliz.
Mas vamos ao que interessa:
Primeiro eu queria deixar registrado que esse Shun é uma visão diferente do Shun original, uma visão minha pra ser mais exata. Eu meio que imbuti ao personagem o tipo de personalidade que eu acho interessante em alguns personagens de animes. Por isso ele é um OOC (Out Of Character), um personagem fora da personalidade original do Shun. Não deve ser levado como uma 'revelação' do que realmente vai no interior desse cavaleiro pq não é assim, ele é bem diferente. Não gostaria que interpretassem o cavaleiro de Andrômeda dessa forma com exponho, ela é só uma divagação, um sonho meu sobre como poderia ter sido.

Esclarecido isso eu quero responder aquelas perguntas sobre ele deixar a armadura e tal....

Bem, eu sempre pensei que a ligação que um cavaleiro tem por sua armadura é algo muito forte e intrínseco. Esse tipo de laço não pode ser rompido a menos que o cavaleiro perca sua honra (se não me engano com o Máscara da Morte aconteceu algo assim, a armadura dele o abandonou...não lembro bem) ou algo mais grave. Por isso ele deixou a armadura. Apesar do lugar tê-lo feito infeliz, mesmo q ultimamente, isso não queria dizer que ele abandonaria sua função como cavaleiro. Por isso obviamente ele voltaria para o Santuário, pois lá ficava a deusa que devia proteger.

O modo como ele 'rompeu' os laços de amor foi algo que aconteceu muito mais a um nível de mudança de atitude e da maneira como ele encara a vida. E acho que eu coloquei que ele agora estava querendo experimentar tudo da vida, mas o que mais queria era poder. E ser poderoso na maioria das vezes significa poder lidar com aquilo que te faz sofrer. Por isso ele não planejava ficar longe do Santuário pelo resto da vida, Shun planejava voltar e mostrar como podia ser superior àquela dor que todos lhe causaram.


Ai....acho que é só.


Ah sim! Sobre os tempos verbais. Bem, eu reli o texto e econtrei apenas um verbo de forma errada.

Será que essa impressão de ter tempos verbais errados não seria do fato de eu ter usado e abusado da lingua portuguesa quanto à subordinação de frases? É pq tem frases minhas que parecem verdadeiros parágrafos de tão grandes, no começo pareça que está tudo atrapalhado, mas analisando-a como um todo dá pra ver a relação entre as idéias e o pq alguns verbos estão num tempo e outros no outro (para dar continuidade e ligação entre as informações). Eu reconheço, fui muito complicada nessa fic. Mas é que não consigo evitar minha maneira de ficar explicando tudo nos mínimos detalhes, por isso às vezes posso ser confusa.

Mas se vc puder me indicar exatamente quais verbos estão em tempos errados, eu adoraria. (acho que a leitura dessa fic pra mim é tão normal q talvez eu não seja capaz de ver bem onde estão os erros mais sutis)


Agora sim. Acho que acabei.


Mais uma vez queria dizer que sua review foi a melhor que eu já recebi. Cheia de indagações profundas e dúvidas espertas. Adoro falar sobre assuntos assim (¬¬' acho q isso é meio óbvio pelo tamanho dessa resposta).


Muito obrigada pelas suas palavras.


Beijos


Wanda




Lucas_Slagbert

06/01/2006 às 10:49 • Capítulo 1
Adorei.


Dama 9

21/11/2006 às 21:23 • Capítulo 1
Nossa,
até o final não consegui saber quem era
no começo achei mesmo que fosse o shun
mas ai, pelos pensamentos meio rebeldes
pensei que fosse o Aiolia, tipo, o triangulo amoroso
Aiolia X marin X Aioros
mas esse final foi surpreendente.
adorei esse novo shun
parabéns pela otima fic
kisus
ja ne...


Ephemeron

24/08/2009 às 14:38 • Capítulo 1
Por algum momento pensei que fosse o Aioria... e por outro o Saga... mas vc conseguiu fazer um Shun beeeem macabro!
Essa fic, por acaso, tem alguma continuação (indo espiar...) rs
Tá muito boa!
Bjos da Ephe-chan


Amanda Santos

17/12/2009 às 21:02 • Capítulo 1
Nossa coitado do Shun!!!


Mendy_Sama

25/10/2010 às 19:18 • Capítulo 1
...


Tatsuke

16/07/2012 às 11:56 • Capítulo 1
Lindo, perfeito, maravilhoso. 
Adorei, você consegue descrever tudo, sem deixar para trás nenhum detalhe.
 
Parabéns.


Sabaku

29/11/2005 às 19:40 • Show me how to live
Moça, acho que devia colocar a letra traduzida da música também (XD Eu gostava de ler, e sou um zero se tratando de inglês).
O_O Uau, Shun evil!
O___________O
Vamos ver o próximo capítulo!

Resposta do Autor: Letra traduzida?
Ahhh....nessa songfic eu achei interessante deixar só a parte em inglês. Mas assim que tiver um tempinho eu conserto isso e coloco a tradução.
Obrigada por ler e comentar.
Shun Evil?
hahahahaha....eu prefiro a expressão ferido, combina mais com o tipo de reação q ele tem com os outros.
Ahhhh
Eu sou complicada com personalidades não é?

Beijos


Amanda Santos

17/12/2009 às 21:02 • Show me how to live
June vaca e Ikki cavalo!!!


Mendy_Sama

25/10/2010 às 19:18 • Show me how to live
...