Comentários em Volte Para Mim Irmão

Meg Demon

21/08/2013 às 11:40 • Capítulo 3
Lol,agora vc realmente me assustou!
Ta otima a fic,espero q saia logo o proximo cap


Resposta do Autor [AngelSPN]: Opa, é bom saber que está gostando Uzurukashi. Estou escrevendo o próximo e espero que continue apreciando. Obrigada pelo review, é bom sabermos como estamos indo. Beijos.


Clarence Clerwoord

08/09/2013 às 22:52 • Capítulo 3
O que acha que precisa ser melhorado?

Eu não entendo o que está escrito aqui, me ajuda? XO



O que mais gostou no capítulo?

Continuo com a descrição simples e bem escrita :D



Nossa, como é que você faz isso com seus leitores? Poxa vida, justo quando eu estou quase comendo meu braço você pára! Eu tô com  raiva de você, não, eu tô é com ódio mas quer saber até que eu tô bem, sabe porquê? Por que eu acabei de ver que você atualizou esta fic, e eu bom... Eu pretendo ler todos os capítulos ainda hoje. Claro que se eu ainda estiver com os dois braços inteiros pra poder mover o mause senão vai ter que ser com a boca mesmo. HIHIHIHIHIHI...
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! Finalmente algué apareceu pra 'ficar' com o loiro, eu tava com peninha dele. Tava quase me increvendo como voluntária, brincadeira eu NUNCA iria pro SILENT HILL, mas amanhã eu tô viajando então... Tomara que eu não bata em nada pelo caminho. AIMEUPAI!  Brincadeira :D
 
Esse negócio do mapa mudar é show de bola, tipo... Nunca faria melhor. 
 
WHAT?????O nome do Sammy tá nesse mapa do mau???? WAY???? Hm... Essa história tá muito mal contada, sei não, será que o Sam vai acabar se juntando ao grupo? Vou ver pra crer.
 
Sai pra lá bicho do mau gosmento e feio, rum... Não deixa ele machucar o meu, o seu, o nosso incrível Dean Winchester. 
 
E Sammy cadê ocê meu fio?
 
Adorei o capítulo, um xero e até mais!
.
.
.

 
Clear


Resposta do Autor [AngelSPN]: Clarence, seu humor é tão contagiante que dá vontade de parar tudo e continuar a escrever a fic sem parar. Você me lembra outra leitora e escritora maravilhosa a Constantin, ambas sempre queriam me matar..kkkkkkkkkkkkkk
É, agora as coisas começam a ficar ainda mais perturbadoras e complicadas para o loirão, então segura as tranças..o pranto...a raiva..e vamos para Silent ajudá-lo..kkkkk
Beijos e valeu Clear!


Lucas

15/09/2013 às 13:25 • Capítulo 3
Creio que o capítulo focou mais na introdução desta nova personagem, a Alice Lantz. Por conta disso creio que ela terá uma pequena ou grande participação no desfecho do enredo, ou não. Ou, quem sabe ela seja uma espécie de espiã da tal seita cujo o objetivo é liderar Dean para uma armadilha ou enrolá-lo quanto tempo puder para o grupo fazer o que pretende com Sam, e tudo que ela esta fazendo seja pura encenação, e os supostos amigos dela seja uma invenção qualquer para forçar a atuação. Tenho um exímio gosto por conspirações e revira-voltas, e não pude de deixar de pensar nisso. De qualquer forma, Alice parece ser só uma vítima mesmo, e uma ótima companhia feminina para o Dean, que combinou muito e parece que ambos podem desenvolver um relacionamento ai. Aposto nisso.
O que mais me impressiona é que mesmo em momentos de dificuldades o Dean consegue ter uma ironia do cão nas piadas dele, isso me recordou por um breve instante bons momentos da série... sdds eternas das primeiras temporadas. Alice no País das Maravilhas... Rs.
 
E temos outro monstro perambulando por ai, o tal do homem da máscara de ferro. Uma coisa que fiquei pensando, se este dito cujo é um ''homem'', e segundo a Alice tudo que ela viu foram meramente humanos matando humanos, será que a realidade dela é diferente da do Dean? Fiquei pensando nisso por um momento, mas por outro lado achei meio incerto cogitar isso, uma vez que não vimos nenhum monstro ainda nem no ponto de vista do Dean, e aquele suposto bicho que havia arrombado a porta enferrujada nem sabemos o que foi exatamente. Mas agora temos o monstro da gosma verde que eles se depararam no final, vamos ver como eles irão proceder com isso.
O mistério esta excelente, senhorita. Meus sinceros parabéns pelo capítulo. Logo mais irei para o próximo.
 


Resposta do Autor [AngelSPN]: Lucas, como é bom ter leitores como você. Sabe que suas teorias abrem também nossos pensamentos? Sim, porque até mesmo quem escreve acaba deixando lacunas e que os leitores acabam preenchendo de maneira ainda mais brilhante que o pensamento original. Alice... chegará uma hora que você vai lembrar dela..shuashuashuashua
Obrigada pelo review exuberante, adoro isso e certamente vou continuar a fic, um abraço e até o próximo capítulo!


Alice Harvey

12/10/2013 às 02:13 • Capítulo 3
Meu Deus, to quase chorando aqui! Nossa, que lindo! Que bom que voltei para ler isso! Vc tinha razão. Bom, quando vc disse que tinha feito uma referência ao meu nome, juro que não imaginava que iria usá-lo para batizar um personagem! E uma personagem "gostosa" que o Dean nem nessa confusão deixou de dar uma reparada (rsrs). Sinto-me lisonjeada! Sério!
 
Bom, essa foi mais como uma introdução à personagem. Vai ser meio estranho ter uma personagem xará, mas eu gostei! rsrs. Eu não me lembro muito de Silent Hill, apenas uns fleches, e alguns personagens... Então não espere comentários muito profundos de mim para o jogo, ou até mesmo posso esquecer de coisas da história e dar uma de ignorante. Só sei que consigo ver aquele cenáriio avermelhado do Play 1, só que em imagem real.
 
Agora me sinto na obrigação de ler suas outras fics, mas quando eu estiver acompanhando essa normalmente. Bj minha querida.


Resposta do Autor [AngelSPN]: Alice, sim eu tinha esperança que você voltasse...então até parece estranho...como te coloquei nessa fic como personagem...e logo você voltou...será que Silent Hill tem mesmo um poder oculto? shuahsuahsua
Bom espero que esteja gostando e que curta as fics, quando der :)
E não se preocupa, sempre explico elementos que coloco na fic, mesmo que não lembre dou sempre uma nota do que ocorre, assim ninguém fica perdido. Beijão!!!


Meg Demon

03/09/2013 às 21:28 • Capítulo 4
Lol,o dean se ferrou,caraca,vc gosta mesmo de ferrar os garotos hein
Meu pai,oq aconteceu com a alice,e o sam?espero q eles estajam bem
Super curiosa aki,quando vc posta o proximo?


Resposta do Autor [AngelSPN]: Ah, Uzurukashi! Que felicidade em saber que estás a gostar de minha fic. Realmente eu tenho um sadismo em fazê-los sofrer...tento me controlar..mas é mais forte que eu...kkkk
Vou postar nessa sábado ou domingo, então te espero lá! Beijos!


Elise Padalecki

04/09/2013 às 15:02 • Capítulo 4
Olá,querida! Bem eu estou adorando,mas estou com muita dó do Dean,coitado,quando ele pensa que pode haver algo ou alguma esperança para ele sair dali,infelismente ele se mete em outra armadilha pior.E agora a Alice também sumiu e o Sam e o Bobby que não chegam,onde eles estão?
Amiga,vc sabe nos envolver com suas histórias,parabéns,bjs =)


Resposta do Autor [AngelSPN]: Elise, sempre me mantendo super feliz em seus comentários. Como isso é bom para nós! Pois é amiga, como você já me conhece desde a primeira fic...eu adoro fazer esse loiro enfrentar coisas macabras, e quando joguei o jogo Silent Hill pela milésima vez eu pensei, vou ter que colocar os Winchester em uma cidade assim. Valeu amiga e beijos!


Clarence Clerwoord

08/09/2013 às 23:08 • Capítulo 4
O que acha que precisa ser melhorado?

Nadica de nada, eu j disse!



O que mais gostou no capítulo?

Tudo.



Uia! Não é que eu tenho uma boca boa - grande mentira - caraca, eu sei que esse capítulo já tinha sido postado antes, mas qual é?! Só foi eu dizer que tinha gostado da garota aí ela some do nada! Ah! Desse jeito eu até choro - que nada :D HIIHIHIHIHIHIHIHIHi.... Nossa quanto mistérios envolve essa fic, primeiro o Dean entra nessa cidade de um jeito maluco, um menino maluco, depois uma ligação que tem tudo pra ser furada, uma garota que gosta de brincar de esconde-esconde... Agora só falta aparecer o Pyramid Head... Você não vai colocar ele não né? Não, porque eu morro de medo desse cara nos jogos, sei que ele não existe e taus mas... Poxa, o design desse personagem é muito tenebroso. 
 
Amei o capítulo, nada mais a acrescentar. Um beso e até mais!
 

.
.

 
Clear


Resposta do Autor [AngelSPN]: Ah, sim você acaba desvendando boa parte dos mistérios...kkkkk
E quer saber? Spoiler...kkkk
Sim, o Pyramid Head vai aparecer, e ele vai te assustar Clear, porque o desgraçado sempre me deixou angustiada de enfrentá-lo ou atirar nele sem causar efeito algum...humpf! Se você der uma olhadinha na capa...lá está ele!!!! kkkkk
Estou adorando saber que você está gostando. Beijos!!!


Lucas

15/09/2013 às 19:59 • Capítulo 4
Nossa, é tipo, muitos mistérios envolta da trama. E cito isso não como um ponto negativo, muito pelo contrário, mas como um positivo. O mistério é, praticamente, a única coisa que prende atenção do leitor. E pelo seguinte: isso é uma fanfic, ou seja, as personalidades do personagens (e o protagonista, inclusive) já são de conhecimento público. Então já conhecemos eles. E você havia me respondido que sempre gosta de manter a originalidade, certo? Está bom do jeito que está. Estou ansioso agora por saber do repentino desaparecimento de Alice, e pelo jeito rolou um breve clima com a moça e ele. Ela deve ter um passado sombrio, creio eu, não sei porquê. O modo como ela colocou a mão no peito subitamente, e um temor dentro de si... Parece que ao visualizar a o confronto de Dean e o cão lhe remeteu algo. Talvez seja só pela medo momentâneo, claro, mas bem. Vai ser uma jornada no país das maravilhas, literalmente.
 
Ao ver Dean tentando abrir as portas me lembrei da minha frustração ao jogar, que era exatamente essa haha. Nossa, tinha uns enigmas bem quebra-pau pra resolver. Entendo, você vai seguir um pouco da linha do 1, então. Mas que bom que teremos referências aos outros, pois gosto bastante do 2. O Origins e o Shattered Memories também.
É sempre bom encontrar fãs de Silent Hill, é uma série única, né. =)
Parabéns pelo capítulo!
 


Resposta do Autor [AngelSPN]: Nossa, fico até sem graça em tentar colocar em palavras o que estou sentindo ao ler seu review. Cara, você é muito perspicaz! 
E nossa, eu ficava P da vida em tentar abrir a porta e trancada...lembro do maldito elevador e suas combinações de senhas, as coisas estavam espalhadas por aquele mundo sombrio. E isso vou explorar também nessa fic, tudo é claro tentando manter a lógica.
Valeu, por comentar e...Silent Hill é único! Também gosto de resident evil e diablo. Ví que saiu um Diablo 3 para ps3...delirando aqui..kkk...inté!


Clarence Clerwoord

08/09/2013 às 23:25 • Capítulo 5
O que acha que precisa ser melhorado?

???



O que mais gostou no capítulo?

Tudo.



Eu realmente fiquei presa na leitura. E essa agora... Como assim o Dean foi levado? Quem o levou? Acho que eu tô mais confusa que o Sammylindinho aí. Eu não sei não, mas acho que isso ainda tá muito mal contado. E o que o Cass tem haver com isso? Hm... Tem muita treta envolvida nesse sumiço, e quer saber... Acho que Alice não é de todo apenas mais uma inocente, muito menos uma garota indefesa. Certo, ela ajudou o Dean, mas sei não, disso eu só espero o pior. E se um lugar como aquele confunde alguém que sofre de culpa, imagine o Dean que tipo guarda mágoas que nem mesmo mereceriam ser guardadas.  Ele precisa de ajuda não nego, mas não vejo como o Sam pode ajudar. De repente ele pode ir ao Silent Hill, mas seria muita loucura já que só complicaria as coisas. Mas se ele fosse, era melhor que fosse sozinho. O Bobby seria de grande ajuda do lado de fora. Hm... Fiquei curiosa com suas outras fic que fez menção, vou dar uma olhada depois. 
 
Enfim, amei o capítulo, nada mais a acrescentar. Um beso e até mais!
 

.

 
 
Clear


Resposta do Autor [AngelSPN]: Nossa você realmente leu o restante dos capítulos...kkkkk...amei! isso significa que consegui prender sua atenção e tem coisa melhor? shuashuash
Pulando de alegria aqui!
É, eu sei que tem muitas pontas soltas, emaranhadas e confusas, aos poucos vou esclarecendo e espero que você goste do desenrolar, um grande beijo!


Meg Demon

09/09/2013 às 11:10 • Capítulo 5
Lol,ô espiritozim ruim hein,ahhh,claro tinha q ter demonios no meio,sempre ferrando tico e teco -.-'
Aff,entao aqueles espiritos mentiram naquela parada de "o sam é nosso",faz sentido,pq o dean se senti responsavel pelo sam
Affs,eu pirando aki achando q o sam tava morto ou em perigo,quando na realidade ele ta numa
Kkkk,cass apareceu,qual o lance angelical da vez? Estou certa se q ele nao venho so pra salvar o dean
Adorei,ta muita massa a fanfic ^.^


Resposta do Autor [AngelSPN]: Uzurukashi, realmente você tem toda razão. Castiel não iria vir se não fosse importante. As coisas estão complicadas em Silent Hill, e coisas sérias se revelarão ao decorrer dos capítulos, espero que goste. Beijos! Valeu!