Comentários em Os Últimos Dias

Leta Le Fay

24/03/2015 às 09:48 • Único
Que história de partir o coração! Então o Noah estava se tornando um Nevel E? Já é uma dor insuportável perder alguém que vc ama, imagine se você ainda tiver o sangue desse alguém nas mãos? Ficou claro que o pobre Noah não teve culpa alguma, q foi vítima de um monstro doente e sem alma, mas ainda assim... como convencer o próprio disto? Eu já conheci pessoas com anemia, algumas delas eram muito próximas à mim. Essa doença pode não parecer grande coisa para quem não conhece bem, mas para os q acompanham seus efeitos de perto, enxerga o quanto ela é verdadeiramente cruel. Assim como só as piores doenças podem ser. Noah e Lisa eram, tipo, Iirmãos adotivos? Pq? Desde quando eles foram criados justos e o que aconteceu com a família biológica dela e com o pai de Noah? Vc tem um talento e uma facilidade muito natural para escrever. Já pensou em escrever uma fic mais complementar contando o resto da história do Noah, pq nesta ficaram muitas lacunas a serem preenchidas. Por exemplo: Como Noah e a mãe foram "infectados"? Q maldição Noah carrega? Pq Noah tem habilidades tão singulares? Quem é, na verdade, o vampiro que atacou e infectou? O que aconteceu com ele depois de chegar na Academia Cross? Pq ele era o único capaz de deter esse vampiro (obviamente, o mesmo que o transformou em Nevel E) que foi enviado até a Academia para ir atrás? Era essa a real razão para os Caçadores não o terem matado na mesma hora em que descobriram que ele atacou Lisa? E, o mais importante: Noah conseguiu sua vingança e se perdoar pelo que aconteceu com a garota que ele amava? Algo dentro de mim me diz que a Lisa em momento algum culpou Noah pelo que lhe aconteceu. Desculpe se minha insistência está te chateando, mas é que a sua fic conseguiu despertar minha curiosidade :-D Se vc escrever uma história que de continuação a "saga" do Noah, eu ficaria muito feliz em acompanhar ^u^ Ainda mais, se ela esclarecer todas essas dúvidas que foram deixadas no ar. Bjs e aguardo ansiosamente sua resposta.

Resposta do Autor [Casty Maat]: Obrigada por ler a fic, mesmo, de coração.
Sobre continuação e tal... Eu achei isso em meus guardados, era de um rpg que joguei no final do meu colegial, tinha feito pro pessoal do RPG conhecer o passado dele. Não tenho intenção de continuar a história, talvez um dia.
Como era RPG, tinha coisas sobre o futuro dele que ainda seriam compostas, mas o que posso adiantar é: ele se envolve com uma garota humana, não lembro mais o nome dela. Ele pintou os cabelos de negro para ocultar a identidade para os paparazzi. Ele na verdade sempre foi um vampiro, era um vampiro selado e seu padastro jamais soube disso e o mordeu por pura filhadaputagem. Mas como o selo não foi desfeito corretamente, Noah tem picos de instabilidade que beber o sangue de um sangue-puro o estabilizará. Dentro do enredo daquele RPG, ele seria um vampiro de rank B. (Foi o pai de Noah que o selou e morreu no processo). Eu não lembro muita coisa sobre ele, já faz uns 7 anos que o criei, mas é o que posso dizer sobre ele.