Comentários em Nah, She Didn't

Potter

26/07/2013 às 20:52 • Capítulo Único
Eu já posso chorar ou ainda não? Sabe quando a one está tão perfeita e você não tem palavras para descrevê-las? Então, é mais ou menos assim que eu fico quando vejo algo da Carter, pelos deuses, você não cansa de ser perfeita? Eu acho que nunca - nunca mesmo - vi uma one com os pensamentos de James Potter depois de sua morte, é, nunca vi. Lily e James sempre sera meu casal favorito, sempre sera aqueles que me faram rir e chorar, é estou emocionada.  Tudo vai melhorar, James. Você vai ver. (Melhorou. Depois de algum tempo. Seu filho sofreu, mas também amou. E se houve amor, valeu a pena). I will cry and it will be your fault. Um review meu sem algumas palavras americanas, não é um review meu. Fato. Enfim, se eu tiver sido a primeira em comentar vou ficar feliz, muito feliz. Eu amei essa one, tia ♥ ficou ótima, parabéns ♥


Resposta do Autor [Carter James]: Que tipo de autora eu sou por responder reviews dois anos depois?
Eu podia até dar a desculpa de "Eu estava muito ocupada" que embora seja verdade, não é muito válida.
Nah, she didn't é uma das frases mais usadas em qualquer jily fic e os pensamentos de James Potter sempre são muito bem explorados quando colocam esse tema. (eu acho, pelo menos).
Obrigada pelas palavras bonitas! A fic é uma daquelas que toda autora de jily tem que escrever um dia HAHAHA.
Beijossss


AliceDelacour

26/07/2013 às 21:11 • Capítulo Único
Eu já havia te digo antes, mas digo de novo: não existem outras palavras possiveis para descrever essa one-shot do que perfeição e emoção ♥
Amo amo amo essa one, desde quando ela era a metade do tamanho e totalmente aleatória, hahahaha.
Espero que você continue escrevendo assim e inovando seu estilo!
Kiss, Alice
Ps. Love u sistah
Pss. Precisamos falar sobre o próximo capítulo de Ex(Changes), né? Hahaha


Thuty

26/07/2013 às 22:48 • Capítulo Único
Lindo, perfeito, maravilhoso, EMOCIONANTE!
Você fez com que tudo que ele tenha vivido fosse perfeito e ainda acrescentou momentos que muitos não esperariam. Porque eles acompanharam a vida dele e foi perfeito *u*


Resposta do Autor [Carter James]: A vida de adolescente nunca é perfeita, bem longe disso, e eu posso confirmar HAHA. A vida de James e Lily então? Nem se fala. Eles são fictional angels que eu agradeço todos os dias por conhecer.
Obrigada pelo review, ele é muito apreciado hehe.
Beijosss


siriustick

27/07/2013 às 14:16 • Capítulo Único
Não vou fazer um review gigantesco pois lágrimas escorrem, então vou gritar contigo no twitter daqui a pouco. Só passei pra dizer que eu li e lkksugalujxg.kcjb;xkgc;siog;akugsd. 


Resposta do Autor [Carter James]: sjkhdkjasdfhjksfhksdfskdhkd rgk kgkshkfhax hrvrkg
(oi rafa td bem)


Dangerous

28/07/2013 às 03:32 • Capítulo Único
God, Jily is so perfect! 
Eu chorei, sério. É que é tãoo injusto eles terem morrido, não sei como a J.K tem coragem, meu deus. 
Eu amo tanto Jily ;__; 
'Você e ela choraram ao ver o desejo de Harry no espelho de Ojesed. Família. Ele queria apenas uma família.' chorei, cara meu deus tão perfeito. To morrida! 
Beijos!


Resposta do Autor [Carter James]: Eu acho que todas as mortes da JK simbolizam alguma coisa e eu também acredito em mortes necessárias na ficção...
MAS TINHA Q SER O MEU OTP SUA ASKLJSLKDSJLKFJDSLKJDSL
Obrigadão pelo reviewwwww


alegrrdrgs

28/07/2013 às 18:31 • Capítulo Único
Amei a fic, amo o lindo do James *-*


sunshine of alice

28/07/2013 às 21:02 • Capítulo Único
Carter! Olha eu aqui! Consegui vencer minha enorme preguiça e vim comentar na sua one. 
Eu chorei, na verdade, eu chorei igual um bebe com os sentimentos do James! Meu deus eu fui atingida por toda a perfeição da sua fanfic e eu estou sem palavras. Eu gostei mesmo, não estou comentando por comentar! Normalmente qualquer tipo one ou fic que fale da morte deles me atinge e me faz chorar, mas a sua foi diferente, por não só contar a morte deles, mas sim a vida. Desde de o começo ao final, incluindo eles no "céu" e assistindo tudo que o Harry e sentindo a necessidade do Harry de ter eles por perto. Foi realmente muito bom, parabéns.


Resposta do Autor [Carter James]: Awwww obrigada! Parabéns pra você também por ter conseguido vencer a preguiça!!!
(desculpe pelos 2 anos de atraso, juro que não foi intencional)
(sério, carter, vc devia ter mais vergonha na cara)
James e Lily me fazem chorar de qualquer jeito, mesmo quando estão felizes (deve ser porque eu sou uma manteiga derretida mesmo).
Beijosss!


Prongs

01/08/2013 às 12:40 • Capítulo Único
Hello, Carol. Olha eu aqui de novo.
Começando, você me fazendo chorar MAIS UMA VEZ. Sim sim, eu chorei igual a um bebê nessa fic, sem brincadeira. Jily já me deixa sem estruturas, ai vem Jilys da morte deles e eu morro, e vem a sua que conta depois da morte deles... Acho que não tenho mais condições de viver. 
Jily is my OTP, ou seja, apenas morrendo com essa one. O James é sempre tão lindo, tão perfeito, tão... James. Sim, eu acho que isso devia ser um elogio. Tudo bem que ninguém nunca chegará aos pés do Jay.
– James, James. Quando você vai desistir? – resmungava Peter.
– Caro amigo, nunca. Nunca vou desistir de Lily Evans. – você falava decidido.
Seus amigos bufavam. As pessoas que escutavam a conversa bufavam. E você suspirava pensando nela." 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN. JAMES LINDO NUNCA VAI DESISTIR DA LILY, COLEGAS. ENTENDAM ISSO. Eles foram feitos um para o outro, e ninguém vai mudar isso. 
Carol, eu to organizando uns negócios aqui, o que acha de irmos até a casa da tia Jo fazer um protesto por ter matado os marotos? Vamos chamar a Jily Army e partiu aushuahss Bom, vou parar de te encher. Obrigada por fazer essa one e me dar de aniversário, te amo muito ♥


Mandy Stark

02/08/2013 às 14:44 • Capítulo Único
aaai deus!! chorei rios aki... mto boa sua ideia, serio. nunca pensou em fazer uma long fic com essa tematica? tipo os pensamentos de james por todos os anos da vida de harry mais detalhadamente, seria fantastico e muito diferente das fanfics cliches de volta ao tempo.


Lady Mila

02/08/2013 às 20:37 • Capítulo Único
Meu Merlim, que historia maravilhosa... Estou com os olhos marejados....me emocionei muito com a historia
Parabens, Ficou maravilhosa