Comentários em Lord's Princess

Amora

29/07/2013 às 23:16 • 0 - Prólogo
Amei, gosto muito de romance e essa história com certeza será linda. Amo o senhor Jesus, vou acompanhar sua história com muito prazer. Bjs.


Resposta do Autor [Brigadeiro]: Ah, que bom que gostou! Estava tão insegura!
Também amo romances, sempre tem que haver um casal fofo para eu gostar ler alguma coisa. Apesar de não demonstrar muito no dia a dia, sou uma pessoa romântica! Garanto que a história será linda sim!
Jesus é maravilhoso, também amo Ele com todas as minhas forças. Foi por Ele que não desisti da história! Muito obrigada por dar uma chance a ela! Que Deus te abençoe!
B.


Bells_dkb

10/08/2013 às 12:37 • 0 - Prólogo
AMEI a fic, por favor nao desista dela...
É a primeira fic gospel q leio e estou gostando muito. Sou evangelica tbm, porém nao sou batisada ainda hehehe... Sua fic esta me dando muita inspiraçao pra minha vida...
esperando o proximo cap
Beijos&mordidaS


Resposta do Autor [Brigadeiro]: Não sabe como eu fico feliz em saber que gostou, amada! Não vou desistir não, enquanto Deus me quiser aqui, aqui eu estarei!
Realmente não há ninguém disposto a escrever sobre isso por aqui, por isso quis fazer a diferença! Que benção, é muito bom estar com Deus! Procure se batizar logo, você não tem ideia de como é bom se entregar totalmente a Cristo! 
Ok, agora estou emocionada! Quando comecei a fanfic eu orei a Deus e disse: "Senhor, se minhas histórias puderem levar Sua palavra e tocar a vida de uma só pessoa, para mim já está bom demais!". Acho que você é a resposta da minha oração! 
Que Deus continue te abençoando sempre e que sua vida seja cheia do Espirito Santo! Muitos beijos pra você, amada!
B.


That Girl

12/08/2013 às 10:26 • 0 - Prólogo
Simplesmente amando!


Resposta do Autor [Brigadeiro]: Que bom que está gostando, amada! É bom te ver por aqui! Que Deus te abençoe, um grande abraço!
B.


Bela

16/08/2013 às 19:45 • 0 - Prólogo
Pela primeira vez na vida estou sem palavra para descrever uma fic.....Ficou tão boa, eu amei cada parte da história e principalmente a parte de que a Bella esta falando sobre Deus e isso me cativou completamente... eu estou louca para ir para o próximo capítulo... então XOXO.


Resposta do Autor [Brigadeiro]: Ah, meu Deus! Sério mesmo? Fiquei completamente emocionada agora! Muito obrigada por suas palavras, isso me motiva demais. A fanfic vai falar bastante sobre isso e vou tentar pegar todos os pontos que eu conseguir, Deus é importante demais para ser deixado de lado, não?
Nos vemos no próximo capítulo! Beijão!
B.


Maria Clara Morais

13/09/2013 às 14:56 • 0 - Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?

#Leitora nova



OMG! Eu tô tão feliz por encontra Algo que fale do Amor de Deus e Ao mesmo tempo tenha um pouco de Beward XD
Eu também sou evangélica, e me sinto honrada de encontrar você por aqui! Está e a segunda fanfic evangélica que eu encontro no Nyah!
Amei o cpítulo, e a forma como a Bella Ver as verdades sobre como Deus agi em nossas Vidas, formas que muitas vezes nós não queremos ver, ou as vezes dissemos ser sorte, Mais na Verdade é a mão do Pai em Nossas Vidas.
Que Deus te Abençõe e que através dessa Fanfic muitos possa Conhecer a verdade. Como está escrito no maior e melhor livros de todos: " conhecereis a verdade e a verdade Vós libertará."


Resposta do Autor [Brigadeiro]: SEJA BEM VINDA!
Olha, vou confessar: entrei no seu perfil. E amei! Teve uma frase que li no seu perfil que bate totalmente comigo: "crepúsculo pra mim não é um filme de vampiros, humanos e lobisomens pra mim e uma historia de Amor." Não sabe quantas vezes já me questionei se estava fazendo o certo ao misturar as coisas de Deus com algo do mundo como Crepúsculo, mas assim como você disse para mim é apenas mais um romance, cujos personagens eu amo escrever! Já me disseram que meu chamado é escrever, não tenho certeza ainda mas é por isso que ainda continuo!
Você já encontrou outra fic evangélica aqui no Nyah!? Me passe, por favor! Já estou começando a ler a sua Keep The Faith, me apaixonei pela sinopse! Não só porque fala sobre fé e sobre Deus, mas porque eu simplesmente amo dançar e é algo do qual suspeito ser o meu chamado também! 
Que bom que gostou. A Belinha vai aprender muitas coisas sobre o amor de Deus e sobre o que significa servi-Lo. Amém, irmã querida, Deus te ouça! Esse foi o meu propósito desde o inicio: proclamar o amor do Pai e Sua salvação. Afinal, o chamado universal de todos nós é proclamar o nome d'Ele, tal como esta escrito: "E disse-lhes: ide e pregai o evangelho a toda a criatura" (Marcos 16:15)
Deus te abençoe! Nos vemos em breve!


Fabi Âni Cullen

13/09/2013 às 16:32 • 0 - Prólogo
Hey!
Vou acompanhar essa história com toda a certeza!
Já li inúmeras fics aqui no Nyah, mas nenhuma delas me cativou tanto quanto a sua!
Sou católica e adorei a sua iniciativa.
Beijos e até o próximo! 
 


Resposta do Autor [Brigadeiro]: Hello! Que bom que esta aqui!
Sério? Que honra! Muito obrigada, amada! Seja bem-vinda, sinta-se em casa! Logo mais haverá capitulos!
Deus te abençoe, mil beijos!
B.


Eclipse She

16/12/2013 às 05:55 • 0 - Prólogo
Comecei a ler a fic... e acho q vc está sendo muito corajosa em abordar um tema sobre fé,esperança e acima de tudo,sobre Deus! E eu já notei q vc obtém poucos comentários...mas não desista,não.
Tbm sou evangélica e estarei por aqui ;)


Resposta do Autor [Brigadeiro]: Hey!
Muito obrigada :3 Confesso que tive medo do Nyah! excluir a história por conta do tema e tals, mas pelo visto não é proibido, então... Mesmo com poucos leitores, sei que tenho os melhores! Muito obrigada pelo apoio, amada! Deus te abençoe!
Beijos,
B.


Marcela

16/12/2013 às 17:18 • 0 - Prólogo
Amei a ideia de uma fic com os personagens cristãos!!!
Essa vai para os meus favoritos!!!!


Resposta do Autor [Brigadeiro]: Uau! Sério? Obrigada!
Fico feliz que tenha gostado. Obrigada por ser tão presente e amorosa!
Beijos,
B.


clau_swan

17/12/2013 às 12:10 • 0 - Prólogo
Curiosa para saber como essa historia vai se desenrolar!


Resposta do Autor [Brigadeiro]: É só ler ;)
Beijos,
B.


Lilian Castro

18/01/2014 às 14:00 • 0 - Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?

Se me permite fazer uma recomendação, aqui está: http://fanfiction.com.br/historia/427457/The_Divine_Revelation/



O que mais gostou no capítulo?

Amei a história, principalmente como você foca no Senhor. São raras histórias cristãs assim parabéns!



.

Resposta do Autor [Brigadeiro]: Geeeente, estou boba com a sua recomendação! Eu me arrepiei toda só lendo a sinopse dessa fic, meu Deus! Obrigada pela dica, simplesmente amei e vou acompanhar!
Obrigada, linda! Espero te ver sempre por aqui, você é um amor! Deus te abençoe. Mil beijos,
B.