Comentários em Filha das Ondas.

Elizabeth Darcy

12/08/2013 às 19:23 • Reticências
Eu estou triste, você realmente pisou nas minhas expectativas de um amor entre eles, nem que fosse do tipo romântico,  fazer ele amá-la não precisava significar romance, eu queria que ela tivesse vivido mais,quem sabe ver o sol nascer uma última vez que fosse. Você está de parabéns pela história,  mesmo não sendo como eu esperava,  eu amei ela, sabe, me deu muito no que pensar agora, você é genial e a história massacrante, não me arrependo de ter lido,  é algo que eu não costumo encontrar,  mas agoda não quero largar!


Resposta do Autor [Cora]: >< Eu sabia que ia ser assim. Tudo bem.
Ele amava ela, como irmã, poderia ter amado de verdade, mas confundiu gratidão com amor quanto a mulher que encontrou ele. Se você parar pra prensar, ele amava ela. Quero dizer, ele amava ela, Aria, mas como não a reconheceu ele "descontou" na outra criatura. No fim ele sabia, sabia quem ela era e chorou por isso, mas era tarde. Eu queria mostrar os dois lados do amor, sabe? Ele é bom, te enche de esperanças e alegria. Mas também pode ser destrutivo se não souber os limites dele, e os seus. Ela não conseguiu matá-lo, foi tola por ter entregado tudo, e fraca por não ter tentando mais. A Aria é meu lado fraco, a parte de mim que eu perdi a 3 anos. Mas ela foi feliz, no fim. Ela realmente encontrou a paz.


Princesa do Gelo

12/08/2013 às 19:25 • Reticências
Oh Gods! Eu chorei. Admito que chorei. Isso foi maravilhoso! A Aria foi muito corajosa em sua decisão. Pessoalmente, acho que eu teria matado o príncipe.
A história foi muito linda. Eu nunca tinha lido uma versão como essa.
E obrigada pelos agradecimentos, sei que sou diva u.u Brincadeira. Eu adoro suas histórias e estou esperando a próxima :3


Resposta do Autor [Cora]: Nyaaaaaaaah. Diva ♥
Eu sofri muito escrevendo, eu queria dar um fim diferente, mas não podia. Eu também teria preferido matá-lo. Mas a decisão dela foi honrosa, e eu sempre vou amar a sereiazinha da minha infância. >< Obrigada por ler.


Raven Hraesvelg

13/08/2013 às 20:25 • Reticências
Que fic linda!! *-*
Devorei ela em um dia! Muito boa! Eu amei de coração! Perfeita!
Eu sempre gostei dos "contos de fadas" verdadeiros, sem final feliz. Você fez jus a esse conto da pequena sereia. Nunca li uma fic tão tocante e fascinante!
E sem contar que tu escreves muitíssimo bem! A escrita só torna a história mais tocante ainda!
Amei esse final! Foi tudo muito perfeito!
Parabéns!
Beijos! Tens uma nova fã!


Resposta do Autor [Cora]: OwO Posso te morder? nyaaaaaaaaah
Eu queria que seguisse o enredo original, e a história em si é bem detalhada, mas eu sempre quis aprofundar um pouco mais, eu penso em reescrever esse conto desde que me deparei com ele >< Estou escrevendo uma nova fanfic, ai estilo de "Juliete nunca mais" de Gabito Nunes, mas ao mesmo tempo completamente diferente. Estou na metade do primeiro capítulo, espero que agrade. E recomendo que leia minhas outras fanfics. 
 
- Cora.


Esmeralda

07/01/2014 às 01:21 • Reticências
Nossa eu adorei a sua história. Realmente vc tem um dom de escrever. Parabéns! #Esmeralda

Resposta do Autor [Cora]: >< Nossa, estou muito, mas muito feliz que tenha gostado. Levou tanto tempo pra eu realmente acreditar que escrevo bem que poder ler isso me deixa querendo subir pelas paredes. O Nyah me decepcionou muito, então saber que tem gente que lê o que eu escrevo me faz acreditar que posso realmente me apaixonar por gente que nem conheço ♥


svs DraGneel

21/08/2016 às 17:44 • Reticências
Chorei.
Adoro a verdadeira versão mesmo que seja triste.


Resposta do Autor [Cora]: Então somos duas. Estou muito ansiosa pelo Live action ♥