Comentários em O Cheiro Da Morte.

Ogum

23/07/2013 às 18:30 • Escolha o cheiro que te agrade mais.
Uma historia realmente magnifica (e sombria) eu diria, com um fundo moral bem aplicado e uma ortografia impecável. Particularmente eu adoro leituras desse tipo, elas não são cansativas, são profundas e surreais.
Aguarde meus comentários nas suas outras fanfics pois essa acabou me deixando com vontade de lê-las e parabéns. 


Resposta do Autor [Cora]: Eu adoro contos macabros, e esse texto eu tinha de lado a um tempo.
Que bom que gostou, você me deixou sorrindo que nem boba >///


Sadah

26/07/2013 às 19:45 • Escolha o cheiro que te agrade mais.
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada.



O que mais gostou no capítulo?

Tudo.



Nossa, adorei sua fic acho que sempre irei curtir lela, eu li e reli das vezes para ter certeza do que li, você tem a minha atenção agora. Seu talento não deve ser ignorado, irei ler quando tiver mais tempo as suas fics. Adorei muito a sua fic.
Beijo, Tosko.


Resposta do Autor [Cora]: OMG, que bom que gostou. Eu sempre amo quando comentam minhas fanfics. Espero que também goste das outras, estou tentando deixá-las mais longas. E não elogie tanto, assim eu acabo ficando mimada, não é bom me mimar, acredite. u.u
Obrigada.
 
- Cora.


Reaper

01/08/2013 às 19:33 • Escolha o cheiro que te agrade mais.
Impressionantemente simplório mas ao mesmo tempo rico em detalhes e na obscuridade


Resposta do Autor [Cora]: >< Ahn, assim eu fico sem graça. kkkkkkkk
Obrigada, e em breve estarei postando mais contos nesse gênero. 


Haru

30/05/2014 às 20:33 • Escolha o cheiro que te agrade mais.
Nossa não sei o que dizer, eu não concordo com suicidio, apesar de ser bem poético, mas a sua escrita realmente me prendeu. Ja pensou em escrever sobre uma serie de assassinatos ou sei la...(Apenas a opinião de uma simples leitora) Amei muito a escrita num tempo fúnebre, bem dramatizado, com o toque de ironia. Adorei, agente se vê Cora, como deve ter percebido eu to aqui fuçando no seu perfil kkkkkk beijinhos


Resposta do Autor [Cora]: Eu amo escrever cenas de horror/mistério. Também não concordo com o suicídio, mas cada um tem sua forma de encarar os problemas da vida. Como escritora, eu preciso visualizar todas as formas e jeitos. Eu pensei sim em escrever uma série nesse gênero, comecei uma que tinha como personagem principal o Gabriel (amigo do Luan), mas não continuei.
Pode fuçar quanto você quiser! Faz tempo que ninguém aparece e poucas pessoas comentam minhas fanfics, então fico muito feliz com essas suas "fuçadinhas"