Comentários em Coração Gelado

Lorena Quevelyn

21/07/2013 às 16:57 • O Intruso
Amei o trailer, ficou muito lindo!
Acho que é um dos primeiros comentários!
Mais uma história sua que eu vou estar acompanhando ao longo desses meses.
Amei a forma que a guar foi defender os mestres rapidamente. Eles se defendendo da 'acusação'...
Tenho certeza que será uma fanfic maravilhosa, digna de Nat Sonhadora!
Beijos!
Aguardo o próximo, Lorena♥


Resposta do Autor [Nat Sonhadora]: Que bom que gostou, esse trailer deu trabalhão pra fazer, rsrs. Encontrar imagens da atriz foi difícil e decidir quem seria o companheiro dela foi mais difícil ainda...
Espero sinceramente que goste da história e obrigada pela confiança ^^
Beijos mil, obrigada pelo recadinho e por acompanhar mais este projeto ♥
Até o próximo capitulo...


lalalal

21/07/2013 às 19:13 • O Intruso
Oi de novo! Lembra de mim? Sou eu, a leitora completamente ávida de todas as temporadas de "Leah"! Tava com tantas saudades das suas histórias *-* Vi que você postou outra sobre um dos membros quileutes tendo um imprinting e ainda estou decidindo se vou lê-la; mas essa, definitivamente vou acompanhar.
De todos os personagens da saga, Jane sempre me fascinou. Eu gosto da ferocidade dela e de seu instinto de matar, juntamente com a crueldade com que ela tortura suas vítimas - sou uma garota má hahahaha!
Adoro histórias sobre ela e principalmente nas quais ela se apaixona; na verdade, eu já escrevi minha própria história sobre isso (mas não deu tão certo...).
E sobre a sua capa: eu, definitivamente, profundamente, verdadeiramente, loucamente AMEI! Eu já assisti o filme de onde você tirou a imagem da Jane com o Max (já me tornei íntima u_u); admito: nunca, mas nunca mesmo, nenhum filme me fez chorar tanto quanto "Now Is Good". Depois que eu terminei de ver, chorei por, no mínimo, 45 minutos ininterruptos! Adam e Tessa foram simplesmente um dos casais que eu mais amei em todo o cinema. Espero que com Jane e Max seja assim também (estou falando de amar o casal, não de chorar 45 minutos ininterruptos depois de ler cada capítulo! Hahahaha).
Bem, esse foi meu recadinho; aguardo um novo capítulo!
Beijoos


Resposta do Autor [Nat Sonhadora]: Claro que lembrooooooo. Tem certos leitores que realmente ficam na história de uma fanfic - e até na história da escritora, haha. Você é uma delas, com certeza, nunca esquecerei este nick.
Eu também gosto muito da Jane, seu lado malvado e superior me faz lembrar os vampiros antigos. Os fãs dos Cullens que me perdoem, mas ela sim é uma vampira de verdade, kkk.
Você já escreveu sobre ela? Que máximo, vou conferir :D
Confesso que sempre senti falta de fanfics sobre a Jane. Você procura, procura e só encontra Edward e Bella, Jacob e Bella ou Renesmee e Jacob. Isso é um saco -.-"
.
Eu ainda não consegui assistir o filme do qual eu furtei a capa (kkk), minha internet é lenta e não consigo baixar. Mas vi o trailer e achei muito emocionante ♥
- "chorar 45 minutos ininterruptos" kkkk, eu ri com essa.
Obrigada pelo recadinho e por acompanhar este novo projeto. Espero que goste da história e que se anime em ler Olhos de Vidro, rsrs.
Beijos mil, Nat S.


Lana Ston

21/07/2013 às 21:45 • O Intruso
Olá Nat, eu não estou chateada com a sua decisão, até porque eu tomei o mesmo caminho...bem, na verdade eu estou pensando seriamente em me aposentar, primeiro por causa da escola e depois estou esses dias desanimadas,mas isso não vem ao caso,desculpe o desabafo.rsrs
Bem, eu estou curiosa sobre o que Jane prometeu ao vampiro,isso realmente os Volturi não esperavam,mas o que me deixou intrigada foi o fato de ninguém notar que ele era um estranho vampiro, outra coisa é o cheiro que Jane havia sentido e simplesmente desapareceu como passe de mágica,e por último ele não sentir nenhum dos dons dos irmãos Volturi,o que me lembra da Bella, existe semelhança? Talvez ele tenha um dom parecido?
Prometo acompanhar essa história também, só não fique preocupada com o meu sumiço, eu sempre volto.
 
beijos*)


Resposta do Autor [Nat Sonhadora]: Obrigada :)
Já não tenho nenhuma ideia de fanfic para esta Saga, então vou trocar, mudar os ares um pouco. Depois de 3 fanfics sobre os quileutes, preciso mudar o foco ou começarei a ficar repetitiva - e universo alternativo não é comigo >.
Vai se aposentar? Já? Que triste isso :o
Tem tanta gente que escreve mal no Nyah! e justo uma que escreve bem tem que se aposentar? Óh mundo cruel... Confesso que a faculdade me aperta também. Acho que é por isso que tento postar com frequência, assim as ideias não esfriam e eu consigo terminar a fanfic antes do período de provas/seminários chegar.
.
Quanto ao capitulo, você está indo pelo caminho certo :)
O cheiro que simplesmente desapareceu e o bloqueio dos poderes dos irmãos Volturis, são referentes ao dom especial dele. Isso será abordado no próximo capitulo... Só a promessa de Jane é que ficara no suspense por enquanto, hehe.
Obrigada pelo recadinho ♥
 


Akyra Haruka

22/07/2013 às 21:09 • O Intruso
POR FAVOR! Poste logo
amei o capitulo de ♥
Bjoos Gabi


Resposta do Autor [Nat Sonhadora]: Olá, obrigada por acompanhar *-*
As postagens por aqui serão meio lentas, mas quando terminar minha outra fanfic, venho com força total para essa, prometo :3
Obrigada pelo recadinho ♥


Lilian Oliveira

23/07/2013 às 02:19 • O Intruso
O que acha que precisa ser melhorado?

"



Amei olha isso , finalmente uma estória da Jane "querida ".Eu amo essa vampirinha do mal ela e minha Dark Angel , também acho ela um personagem rico e cheio de alternativa , espero que tenha mais ,  porque e obvio que estarei aqui conferindo .
Bjks


Resposta do Autor [Nat Sonhadora]: Seja bem vinda a mais uma fanfic :D
Também acho a Jane uma personagem com muito potencial. É uma pena que a Tia Steph tenha criado tantos personagens pra saga, que acabou não conseguindo explorar a maioria deles com perfeição...
Espero que goste da história ^^
As atualizações serão meio lentas, pois estou focando Olhos de Vidro primeiro, mas assim que terminar, venho para esta com força total :)
Obrigada por acompanhar e pelo recadinho também ♥


MrsRobinson

30/07/2013 às 10:30 • O Intruso
uauuu comecei a ler por uma recomendação da minha amiga Thalessa,que vai comentar daqui a pouco de acordo com o que ela me disse,e não estou nem um pouco arrependida de começar a ler.Estou amando!!Parabéns pela fic!Você pode dar uma lida nas minhas tbm?Ficaria agradecida,obrigada!!!Mordidinhas!!


Resposta do Autor [Nat Sonhadora]: Seja bem vinda a minha fanfic :D
Fico feliz que já esteja gostando da história! O andamento desta fanfic será um pouco lento, por causa das outras histórias que estou trabalhando, mas assim que terminar minha "Olhos de Vidro" venho com força total para esta :)
Obrigada por acompanhar ♥


Small Cuteness

30/07/2013 às 11:00 • O Intruso
Nossa estou amando a fic, muito incrivel a historia, bem desenvolvida, continue logo, por favor. Kissus Juh Volturi!


Resposta do Autor [Nat Sonhadora]: Seja bem vinda ^^
Fico feliz que já esteja gostando da história! O andamento desta fanfic será um pouco lento, por causa das outras histórias que estou trabalhando, mas assim que terminar minha "Olhos de Vidro" venho com força total para esta :)
Obrigada por acompanhar ♥


RogueRemi

30/07/2013 às 15:13 • O Intruso
Essa historia esta me intrigando, eu achei muito enteressante a ideia que vc teve! espero que continue a fic logo!


Resposta do Autor [Nat Sonhadora]: Que bom que já está gostando ^^
O andamento desta fanfic será um pouco lento, por causa das outras histórias que estou trabalhando, mas assim que terminar minha "Olhos de Vidro" venho com força total para esta :)
Obrigada por acompanhar ♥


Thalessa Ketlen Vladescu

30/07/2013 às 18:38 • O Intruso
O que acha que precisa ser melhorado?

Sério??? Nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



O que mais gostou no capítulo?

Curiosidade



JESUS!!!!!!!!!! To tendo um ataque aqui, PERFEITO ESTE INICIO!!!!!!! 
Nem sei o que comentar, sério. Jane como personagem principal *-*. Quando eu comecei a ler, fiquei muito impressionada com a quantidade de detalhes. Foi muito bem narrado! É obvia a minha falta de palavras, porque ainda estou estupefata com o fim impressionante!!!!!! Eu juro que pensei que o tal intruso - era ele a quem estava focada a narração no inicio, não? - iria morrer, mas olha aeee... QUE PROMESSA É ESSA, MEU DEUS DO CÉU!!!!!! 
Já vi o review da Andreza ai de cima :D...Vim como ela falou, e me arrependi de ter demorado quase um dia todo para ler, mas então, estou acompanho, MORRENDO DE CURIOSIDADE, e espero que você continue. Nat Sonhadora :D
Bjs ♥


Resposta do Autor [Nat Sonhadora]: Seja bem vinda a mais uma fanfic *---*
Fico feliz que já esteja gostando da história! Estive procurando fanfics sobre ela nos ultimos meses, mas nunca encontrava algo legal, aí resolvi criar a minha própria, rsrs. Espero que goste do que estou preparando...
O andamento desta fanfic será um pouco lento, por causa das outras histórias que estou trabalhando, mas assim que terminar minha "Olhos de Vidro" venho com força total para esta :)
Obrigada por acompanhar ♥


Smiley Leah

05/08/2013 às 19:00 • O Intruso
Quero mais


Resposta do Autor [Nat Sonhadora]: Já estou preparando o próximo capitulo, assim que terminar virei postar ^^
Obrigada por acompanhar *-*


Small Cuteness

09/08/2013 às 08:29 • O Camaleão
Ahh adorei  capitulo, muito show! Tenho a impressão que a Jane não vai se comportar como os mestres pensa que vai, por favor, me diga que ela não vai sair da guarda! Estou bem curiosa por essa conversa entre o Max e o Alec, e para saber o que a pequena Jane prometeu! Poste logo, okay? Kissus Juh Volturi!
 


Resposta do Autor [Nat Sonhadora]: Que bom que gostou do capitulo :)
Realmente, haha, Jane não irá se comportar como os mestres imaginam, pelos menos não por muito tempo. Sobre sair da guarda ou não, dependerá muito do andamento da fanfic, estou pensando nisso ainda!
Obrigada pelo recadinho ^^ ♥ postarei o próximo assim que possivel.


RogueRemi

09/08/2013 às 10:10 • O Camaleão
Nossa coitado dele, Aro e os outros sentiram prazer na opção de deixa-lo sofrer, mas eu acho que ele vai quebrar o coração de gelo!


Resposta do Autor [Nat Sonhadora]: Volturis serão sempre os Volturis no fim das contas, sempre malvados e agindo para benefício próprio... Mas como você bem disse, Max vai quebrar o coração gelado ;)
Obrigada pelo recadinho ♥ ^^


Thalessa Ketlen Vladescu

09/08/2013 às 20:18 • O Camaleão
Sinto pena do Max!!!!!! Aro foi bem malvado, ele não trama contra eles, teno certeza de que os Volturi teriam força o bastante para sobreviver sem a Jane. affff's. Estão superacomodados com a arma secreta que a Jane e o irmão!!!!!!!! 
Mas que raios de promessa foi essa que atravessou até mesmo a transformação do cara????? Muito peculiar o dom do Max!!!!!! E então, é ele a presa perfeita para a Jane!!!!!!! 
Aaammmmeeei o cap, e espero ansiosamente pelo próximo, mesmo sabendo que vai demorar :(
Bjs ♥


Resposta do Autor [Nat Sonhadora]: Com certeza, os Volturis são bem fortes e conseguiriam sobreviver bem sem a Jane, mas como bem conhecemos o Aro, ele nunca abrirá mão de poderes que gosta tanto...
E realmente, eles estão muito acomodados com os irmãos!!
Fico feliz que tenha gostado do capitulo... O segredo vai demorar a ser revelado, até porque Max tentará fazer Jane lembrar-se da promessa. Obrigada pelo recadinho ♥ e mesmo demorando com as atualizações, por favor, não abandone a história *-*
Vai demorar só até eu terminar Olhos de Vidro, depois venho dar toda a atenção a esta fanfic.
Beijos mil, até o próximo capitulo ♥


MrsRobinson

09/08/2013 às 20:54 • O Camaleão
uhuu adorei,a fanfic promete altas emoções,nossa,deu até um pouco de pena do Max agora kkkk to curiosa,mordidinhas!!


Resposta do Autor [Nat Sonhadora]: Own, que bom que gostou *--* ♥
Realmente, estou planejando algumas coisas legais e espero que goste :)
Obrigada pelo recadinho ♥


lalalal

13/08/2013 às 14:23 • O Camaleão
Oii! Ó de eu de novo aqui.
Adorei o capítulo, realmente. Foi esclarecedor e ao mesmo tempo instigante; entendi o poder do Max e ao mesmo tempo fiquei querendo mais, pra saber que tal promessa é essa!
Por falar no poder do Max, isso me lembrou uma outra fanfic sobre Crepúsculo - muito boa também - onde a Bella não é filha do Charlie e sim da Rose! É uma história beem longa e como este review não tem nada sobre isso, não vou dar detalhes (mas se quiser saber mais sobre a história, me manda uma MP). O poder da Bella nessa tal fanfic é parecidíssimo com o do Max.
Alec e Max. Alec e Max. ALEC E MAX! Eu preciso de Alec e Max, então poste logo o próximo capítulo!
E por favor, por favor, POR FAVOR, eu tô morrendo pra saber que promessa foi essa! Não demora a postar logo, ok? Você está quase me fazendo entrar em colapso!
Beijoos


Resposta do Autor [Nat Sonhadora]: Olá! ^^
Fico muito feliz que tenha gostado ♥ a promessa vai demorar um bocado para ser revelada, já que a história se baseará - a principio - na ideia de fazê-la lembrar-se dele...
Eu cheguei a ver esta fanfic sim, devo ter ela na minha lista de leituras... E agora que você mencionou, que reparei na semelhança dos poderes. Esta foi a única forma que encontrei do Max ficar imune ao poder de Jane e não ser morto nos primeiros três capitulos, kkkk.
Assim que possível postarei o próximo capitulo :)
Infelizmente nem comecei a escrevê-lo ainda, por causa da minha outra fanfic... E da faculdade... E da vida corrida... E dos trabalhos... Enfim, por falta de tempo para me dedicar a esta história, rsrsrs.
Beijos mil, obrigada pelo recadinho ♥ ♥