Biaa Black Potter

11/09/2013 às 21:40 • Prólogo
Adorei!


Resposta do Autor [MahDants]: Obrigada!


Black

20/09/2013 às 19:09 • Prólogo
O.O #chocada 
Que isso mina, você precisa escrever mais. Sua fanfic é muito perfeita!
Beijocas
Acompanhando!


Resposta do Autor [MahDants]: HAHAHAHA. Desculpe a demora pra responder esse review... Acabei me esquecendo. Desculpe, de verdade!
De qualquer modo, muito, muito obrigada. Beijos ♥


Ana Carolina

28/09/2013 às 13:03 • Prólogo
Como prometido, aqui estou pra ler sua fic!
Ai que prólogo deprimente :(( mas vou continuar lendo!


Resposta do Autor [MahDants]: Hey, Ana, obrigada ^^ 


Ari_Cullen

09/07/2014 às 20:21 • Prólogo
Amei!!!!


Resposta do Autor [MahDants]: Obrigada! ♥


nickweasley

24/08/2014 às 21:08 • Prólogo
Uma palavra: Brilhante!
Devo dizer que a minha Dominique é da Sonserina, não sei porque, mas pra mim lá seria o local ideal para ela. Mas eu acho que para alguémser capaz de por conta própria enfrentar a morte, essa pessoa deve ser no mínimo muito corajosa (ou muito problemática), então Grifinória está bom! rs Achei sensacional o fato dela demonstrar estar bem por fora, mas na verdade estar corrompida por dentro, isso acontece tanto com os jovens de hoje em dia. Eu adorei a sua escrita e fiquei tão empolgada que quase passei para o próximo capítulo sem comentar, o que seria uma deselegância. Sabe, eu não deveria me empolgar muito com uma história que mostra a morte da minha personagem favorita no quesito HP New age, mas não é que eu me empolguei?! rs rs Continuarei lendo, estou aqui marcando presença apenas para dizer que amei esse primeiro capítulo!


Eves

06/10/2014 às 03:37 • Prólogo
Olá, meu bem, como vai?
Então, finalmente eu tomei vergonha na cara e vim reler a primeira fanfic que li sua. A mais perfeita também. Percebi que não comentei em todos os capítulos, e resolvi concertar isso. Vamos lá.
Pude perceber a mudança claramente. Antes tinha algumas partes que não era a carta dela, certo? Acho que sim, se eu não me engano. Agora foi tudo direto. Sabe, eu não quero te deixar sem grança nem nada, mas tenho que dizer que ficou... Bem, ficou maravilhosamente perfeita!!! haha, te peguei, hein. Sério mesmo! Eu amo essa fanfic, a história é tão perfeita, a minha cara... Não, eu não estou pensando em me matar, mas gosto de histórias trágicas. Na minha opinião são as melhores. Enfim, ainda considero essa a fic mais perfeita, diva e linda que eu já li no nyah. E eu não estou mentindo, nem tentando puxa seu saco.
Bem, o modo como você descreve a cena quase me faz acreditar que eu esteja sentada do lado da Nikki. É como se eu entrasse na história e estivesse ali, vendo-a escrever.
Eu entendo a Nikki quando ela diz que não consegue mais sorrir pelas coisas simples da vida. É como se as coisas perdessem o encanto aos olhos, e tudo virasse um roxo apagado e fosco. Roxo? Como assim? Pra mim roxo é uma cor deprimente e triste, feia e fúnebre, não o cinza nem o preto, vai entender. De qualquer forma, é difícil voltar ser como era antes quando já não se tem mais vontade de viver. Eu sinto muito pela Nikki, de verdade. Cara, eu falo dela como se fosse uma pessoa real. Mas a culpa é sua, que quase me faz acreditar nisso.
Enfim, são 3 da madrugada, e eu tenho que levantar daqui a exatas 2 horas. Assim que eu puder leio o próximo, estou inteiramente ansiosa, e é provável que eu chorede novono final.
Até logo,
Xoxo!


BaoziSeok

26/10/2014 às 21:38 • Prólogo
Adorei,mas achei muito dramatica essa Domi u-u


Sra Winchester

22/06/2015 às 18:43 • Prólogo
OMG! Já adorei essa fic de cara, me conquistou com apenas um capítulo lido! É sensacional! Simplesmente adorei esse jeito meio deprê da Nikki! Já considero muito essa fic :3 ♥


Angel

29/06/2015 às 14:09 • Prólogo
Hey. Como vai? Eu espero que bem :) Então, eu sei que a história já está terminada, mas comentários são sempre legais, certo? Enfim, sem esse negócio de "leitora nova na área, olá", eu realmente achei sua fanfic interessante. Primeiro, eu amo angst. Eu nem costumo ler muito histórias da Terceira Geração, mas simplesmente não consegui me segurar. Amo drama, sou drama, vivo drama. Gostei de sua Dominique. Gostei do jeito meio patricinha dela, é uma maneira meio que legal de mostrar que também as pessoas que parecem estar no seu melhor podem esconder mais do que você pensa. Mas sem estudo psicológico aqui. Gostei porque todo mundo estava à espera de uma garota solitária, depressiva, que não aguentava mais viver e não acho que foi isso que tivemos. Eu amei. Gosto de seu jeito de escrever, realmente gosto. Seu texto é limpo, sem erros ortográficos e fácil de ler. Realmente amei! Estou indo ler os próximos agora, até depois :*


Secret

24/03/2016 às 22:10 • Prólogo