Comentários em Minha Rosa De Tinta

Roberto Lasneau

08/07/2014 às 02:57 • III • Brilho de Sol
Primeiramente, tinha desconfiado disso mesmo, então compreendi. Além disso, estudar é muito importante, vai por mim, sua mãe tem 150% de razão (e um pouco mais). É, faz sentido, eu até parei para pensar na tradução literal, mas vi "straight" com outro significado. Bom, eu só sou eu mesmo, mas por que você acha skate uma coisa hétero (se é que existem coisas hétero [a verdade é que eu não entendi isso. Sim, muita lerdeza da minha parte])? Ah, a Mother Monster... (falando como se fosse um grande fã), gosto bastante da criatividade dela, é tudo tão ousado e inspirador. A Jessie é uma das minhas inspirações, sempre consigo fazer bons versos ao ouvir suas obras, é como se meu sistema auditivo fosse feito para apreciar, especificamente, a melodia dela.

Foi, sim, não se preocupe. Se fosse no sentido "Assim logo de cara? Não gostei.", eu teria dito "Assim logo de cara? Não gostei.". É, sou bem direto, não? (grosso também *cof cof*). Não acreditona heterossexualidade de protagonistas de Yaoi. Fetiche por hétero? Que curioso.Eles não são convertíveis (podem até experimentar e gostar, mas nada que os façam querer mais, nem nada que os torne bissexuais), então você teria problemas, vai ver que o seu fetiche é justamente "ter problema".

Sobre o capítulo, eu odeio o Caio e adoro o menino ainda sem nome. Simplesmente eu gosto quando um menino tem um instinto médico, culinário, artísticoou filosófico. O Caio é mais do tipo"desinteressado por tudo", coisa de adolescente mesmo. "Ah, Roberto, mas por que você usou uma palavra tão forte pra descrever a parte negativa e uma palavra mais fraca pra parte positiva?", creio que você nem fez essa pergunta, mas decidi respondê-la. Como eu vou "amar" um garoto que não sei nem o nome? *foi uma direta para o fato dessa informação estar se enrolando muito, estou muito curioso, poxa (lembrando que isso não é um ponto negativo da fic)*

É impressão minha ou o gosto (e a habilidade natural com cavalos) foi uma referência ao Heitor? Se for, o Heitor deve estar se revirando no túmulo por ter reencarnado nesse menino (vou parar de metralhar seu personagem, pode deixar). Confesso que não gostei de uma cena *DJ, põe alguma música aí de eliminação de reality show porque eu finalmente estou falando que não gostei de algo, fora o personagem*, bom, para acalmar o que eu vou falar, já te disse que a escrita é sua e você escreve o que você quiser (lembre-se do "foda-se eu"), portanto, não se desespere. Eu não gostei da cena das garotas perseguindo o Caio pelo corredor, já tinha reparado que ele era muito olhado pelas outras (e que isso inflava o ego dele), mas essa perseguição foi exagerada (a meu ver, é claro). Bom, é isso, o capítulo foi bem curto, então não tive muito que comentar.


Resposta do Autor [Ganimedes]: Primeiramente, acho que hoje vou quebrar meu método usual de comentar o review na mesma ordem que o leitor explana os fatos, acordei revolucionário hoje hauhauhua.
Vou contar uma história aqui: não sei se você conhece uma usuária chamada Mililika. Ela é meio famosa dentro do gênero yaoi daqui, acho que uma das mais famosas. E, sim, acredite, ela tá lendo Rosa dos Ventos. Quando eu vi eu fiquei tipo "SOCOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRR", e ela sempre comentava lá. Mas sabe o melhor disso tudo? Ela era sincera. Quando não gostava de algo, ia lá e falava na lata. Teve um capítulo que, desde o início, eu achava que algo não estava encaixando direito. Fiquei com essa sensação, mas postei mesmo assim. Deu no que deu e ela comentou várias partes que ela não tinha gostado, exatamente as mesmas que me incomodavam, e eu sabia que ela tinha razão. Eu fui lá e excluí o capítulo, reescrevi completamente diferente e, finalmente, me senti satisfeito com ele.
Contei isso tudo pra dizer que você não gostouEXATAMENTE da cena que eu, em todas as vezes que ia lá e relia, me sentia tentado a apagar. Sério, fiquei muito emocionado aqui hauahuhauha continue dizendo assim pra eu poder mudar e melhorar sempre!
Como você é um leitor lindo e maravilhoso, devo explicar aqui meus instintos cruéis e maquiavélicos em relação à referência a Heitor, cavalos etc. Acho que voce vai entender um pouquinho mais disso no final do proximo capítulo, mas já adianto que foi SIM uma referencia a Heitor, principalmente à cena em que Marcello cai do cavalo e é socorrido por ele. Então, cabe a voce decidir se a habilidade natural com cavalos ou a habilidade natural para cuidados médicos foi a mais forte nesse caso hauhuahua deixo aqui a reflexão. (lembrando que Marcello NÃO sabe andar de cavalo#Dicas).
Sim, eu tenho fetiche por héteros (e, como voce muito bem colocou, por problemas). Procurar problemas é comigo mesmo, sou Mestre Jedi nisso. Um dia ainda faço um hétero de passivo hauhauhauha #revelaçõesbombásticas. Mas calma, sei que eles não são convertíveis, essa é a causa de minha depressão diária. Eu acho skate uma coisa bem hétero mesmo, não sei por que...
MORTO COM VOCE FALANDO MOTHER MONSTER KKKKKK imagino voce tipo, sentado numa poltrona, desviando o olhar de um livro para a televisão onde passa o clipe de born this way e dizendo "Ah... a Mother Monster" todo frio hjauhauhauha *de um jeito positivo*. Ela me ajudou TANTO no processo de auto-aceitação que voce nao tem ideia. Meu amor por ela pode ser muito questionável por quem não o entende, mas é incondicional. Ah, e eu amo o primeiro cd (acho que é o primeiro) da Jessie todinho. Who's Laughing Now?, Who You Are, Price Tag, Rainbow e L.O.V.E.fazem parte da minha listinha de hinos hauahuhaa. *SO YOU THINK YOU KNOW ME NOW, HAVE YOU FORGOTTEN HOW AMKÇLDMÇLASDÇ UHUULL DESTRUIDORA MESMO*
[Por falar nela, uma curiosidade: aquele garoto que eu te falei, aquele que eu disse que foi o que eu mais ameiaté hoje e cujo nome foi herdado pra Edgar, era fã dela. Boa noite a todos e com licença.]
Por fim, só posso dizer que vai valer a pena a espera pelo nome (principalmente por você, porque eu tenho uma vaga ideia de que você vai amar muito o nome dele, não sei por que hauhauhau). É isso. Obrigado pelo comentário e beijos do titio Ganimedes lindããooo ♥ ♥


Enrique Buendía

11/02/2015 às 04:36 • III • Brilho de Sol
Ok, depois desse capítulo eu cheguei a duas conclusões mais ou menos, eu acho. A primeira é a de que ele definitivamente é o Heitor, a paixão pelos cavalos não me engana nem aqui nem na Tchaina, outra é que esse menino provavelmente é o Marcello, pelo modo com o qual ele descreveu os toques. Bem, provavelmente no último capítulo eu vou falar mais sobre esse assunto, mas tudo bem, estou gostando da forma com a qual a história está caminhando, não é uma coisa beeem apressada, é bem mais devagar e mais natural, e dessa vez as personagens têm personalidades condizentes com as suas idades, então tá tudo mais calmo, já vi que já teve uma boa evolução.


Bem, confesso que aquela correria de garotas ali para cima do Caio me pareceu um pouco "Ah, olhem como ele é gostoso, todo mundo quer pegar na mangueira dele, vamos todas correr pra cima", por isso achei um pouco complicadinha, gostava de ver personagens não tão bem dotados assim, com corpos mais comuns, entende? Mas tudo bem, esse negão, apesar de gostoso, já representa a inserção da cultura negra, o que raramente se vê em fanfics (yaois).


Bem, acho que eu consigo entender bem a raiva da tia da cozinha, tadinha, mal tinha tirado a mesa e o cara voltou pra comer, isso realmente soa como algo muito chato, mas que também acontece às vezes, gosto como a realidade se desenha nas histórias, então esse foi um fato que eu gostei na fic. E agora vamos tocar nesse ponto, graças aos deuses a escrita não tá mais tão romântica e melosa como era antes, exceto na hora que ele encontra o guri, mas a gente pula essa parte por enquanto, isso também é bem legal, pelo menos eu acho.


E daí nós temos a parte em que ele vai lá, quer se pagar de bonzão montado no cavalo, tem a namorada olhando pro professor, vai dar uma de revoltadinho e, puuft, cai. E quem vem salvá-lo? O menino misterioso u.u. Me incomoda ele ainda não ter ido atrás de informações sobre esse guri, talvez no próximo, espero eu, ele vá, descobrir e tals, mas achei fofinha essa parte do guri cuidando, isso, creio eu, ele faria por qualquer um, mas ali, imagino tem um significado mais especial.


Bem, aí vem as descrições e tals, dele falando que o guri ia matá-lo pela curiosidade e tals, bem, isso também vai me matar se eu não descobrir logo como as coisas tão funcionando aqui o.o, porque a curiosidade já tá lá em cima. Tirando os poucos erros, a fic está bem ok, eu só tenho uma pergunta. Às vezes tu coloca substantivos comuns em maiúsculo, coisa que acontece no alemão, como Sol, que até compreensível, se tu quer usar o astro e a sua imensidão, mas que já é escrito em minúsculo, Hotel, também foi escrito em maiúsculo, e Ilha. Tem algum motivo especial para você escrevê-los em maiúsculos ou é uma coisa mais à toa? Bem, é isso, até o próximo Õ/.


Adrien Rabiot.


Victória L

27/07/2013 às 23:47 • IV • Portas do Céu
Não acaba assim poxa, assim eu choro :c
Perfeito capítulo!


Resposta do Autor [Ganimedes]: CHORANDOOOOO seus comentários me deixando com animação pra continuar porque ta dificil. OBRIGADO LINDAAAAAAA ♥


Miguel Carlos

14/06/2014 às 22:06 • IV • Portas do Céu
"Um impulso estranho se manifesta dentro de mim aos poucos, e eu prefiro acreditar que é o senso de retribuir o fato de que ele me ajudou lá na pista dos cavalos." Sei, na terra onde eu moro esse "impulso" tem outro nome. "Ju anda num fogo desde que chegou aqui, acredito que deve ser o clima tropical acentuando seu desejo." - ela tá precisando do cara dos cavalos pra apagar esse fogo todo. O final ficou muito lindo!


ArcanoZero

30/06/2014 às 18:38 • IV • Portas do Céu
T-T
A narrativa é boa por si mesma. Porém lendo Fire antes.
D:
OMG OMG OMG
Quero ler a trilogia toda independente de eu estar fazendo provas!


Resposta do Autor [Ganimedes]: HAHAHAHAHAHAH fui reler o finalzinho do capítulo para entender o motivo do "T.T", e SIM, TÁ LIBERADO O CHORO, essa parte é bem importante para a trilogia mesmo. Espero que goste de Rosa dos Ventos heuehueh voce vai ficar chocadissimo.
Beijos no coração e obrigado por comentaaaar ♥ ♥


Roberto Lasneau

09/07/2014 às 15:11 • IV • Portas do Céu
Primeiramente, só não a conheço porque não sou muito presente no ramo do Yaoi (não escrevo o gênero e também leio muito pouco), mas se ela é famosa, é porque ela entende do assunto. Eu só me considero "manjador das literaturas" (um amigo meu que me chama assim o.õ) pela experiência de vida mesmo, já tenho mais de 8 anos de escrita (e ainda não sei escrever uma cena de sexo decente kkkk) e, infelizmente (infelizmente no sentido de eu odeio citar isso), a faixazinha vermelha (que muitos chamam de grená) contribui também. Mas, acima de tudo, como eu falo tudo na cara mesmo, este, creio eu, seja a maior virtude. Fiquei feliz de ver que a parte que não me agradou foi justamente a que te incomodou, assim mostra que não estou hipercorrigindo ou coisa do tipo.

Enquanto você procura problemas, eu me considero o problema kkkkk (longa história e.e). Isso tudo de problema me fez lembrar da música I Got Trouble, da Christina Aguilera, representa muito bem a situação. Boa sorte na sedução dos héteros.

Don't be a drag, just be a queen! ou Don't call my name, don't call my name, Roberto ♥ Esse negócio de auto-aceitação é uma coisa engraçada (outra longa história na qual nem gosto de comentar). Eu gosto dela, mas da época do primeiro CD, mas gosto. Eu não consigo ouvir algo da Jessie e dizer que não gostei, acho que o fanatismo passou dos limites, mas a minha favorita de todas é a Big White Room, foi meio que a música que me fez sentir aquilo que todo fã sente, é outra longa história (que se eu fosse contar, ia preencher um espaço absurdo do comentário e esse não é o foco). Edgar tinha bom gosto.

Sobre o capítulo, achei que fosse rolar outro projeto de Hentai e já até comecei a ficar mais atento. Seria estranho se eu dizer que shippei o Caio com o amigo dele naquela cena mais do que eu shippei Heitor x Marcello durante toda a fic passada? Ou eu estou doido (com certeza é essa opção) ou eu senti um clima super subentendido ali (é, eu estou doido). Caio x Matheus é vida. Já imaginava que ele fosse contar o fato por meias verdades (isso já foi tão eu, hoje eu falo por verdades duplas mesmo), mas fiquei imaginando como o Matheus reagiria (essa coisa de reação dos outros é muito clichê e já enjoou, mas eu não canso de ver).

Pirando com artes e rosas aqui. Ok. Sobre o nome, como assim gente? Confesso que não esperava, não esperava mesmo! Mas, parando para pensar, estava na cara, pois você me deu certeza de que eu gostaria e, não me conhecendo, seria muito estranho essa certeza surgir assim. Heitor é um nome lindo, se inspirou em algo/alguém? Mas por que esse garoto fica fugindo, eu ainda quero entender. Adorei os vários sinais de fogo pela história, as metáforas com fogo, realmente você carrega a literatura simbolista nas veias. Muito bom :)


Resposta do Autor [Ganimedes]: Primeiramente, gostaria de esclarecer aqui meu amor particularmente acentuado e sem razões aparentes por esse seu comentário. Ok, desconfio de algumas razões, como o fato de você ter usado mais emoticonzinhos e mais "kkkkk". Isso deixou você mais caloroso e humano hauhauhaua no sentido positivo.
Hahahaha eu já desconfiava que você pudesse não conhecer a Mililika (porque eu estalkeei superficialmente suas fics [só não li porque eu tenho problemas com poesias, uma longa história também] e vi que não tinha nenhuma com aviso de yaoi). Mas as histórias dela são muito boas também, e eu fiquei extremamente lisonjeado de saber que ela estava acompanhando uma das minhas.
Velho, você tirou as palavras da minha boca ao dizer "Eu não consigo ouvir algo da Jessie e dizer que não gostei", porque é EXATAMENTE o mesmo sentimento que eu tenho pela Gaga. O último álbum dela não é tão bom quanto os outros, e ela ta decepcionando pra valer no andamento geral de tudo, mas eu não consigo dizer que não gostei. Não consigo não gostar, acho que isso é fanatismo exacerbado mesmo hauhaua tamo junto. E EU TO GRITANDO MUITO VENDO VOCE CANTANDO BORN THIS WAY E ALEJANDRO AAAAHHH KKKKKKKKK SOCORRO. Quando eu disse a listinha das musicas da Jessie J que eu gosto, só não coloquei Big White Room porque me esqueci. Inclusive, aquela amiga minha do twitter que eu te falei também me disse que é a favorita dela (se não me engano, a música é sobre um garoto que ficava no mesmo quarto de hospital que ela e morreu, né?).
[[[[Sinto que estou sendo um filho da p*ta de ficar demorando pra responder todos os reviews que você manda e depois pedir desculpas. Eu fico imensamente angustiado, mas realmente está um inferno para conseguir me aquietar no computador e fazer algo que precise me concentrar (e eu preciso me concentrar nos seus comentários, levo um tempão respondendo hauahu). Não atualizo Rosa dos Ventos há uns vinte dias por causa dessa situação de universidade.]]]]
MEU DEUS PARE DE SHIPPAR O CAIO COM O MATEUS KKKKKKKKKK confesso que, quando eu escrevi, nãoo fiz com a intenção de deixar um clima implícito, mas quem sou eu pra impedir a imaginação dos leitores, né gente. Na verdade, fui reler a cena e realmente minha própria imaginação pipocou de imagens e lemons de Caio x Mateus, muita calma nessa hora hauhaua. *se controla*
Huuunnnnnn será que você percebeu o que eu fiz aqui, em relação ao nome de Heitor? To achando que não, hein? Bom, já aviso que você vai captar tudinho no próximo capítulo, se prepare. O nome Heitor não se inspirou em ninguém, eu estava lendo aquela cena da batalha Heitor com Aquiles, e imaginar o primeiro personagem me tocou demais (uma longa história também), daí resolvi colocar esse nome.
SOCORRO FUI RELER E TEM METÁFORAS DE FOGO QUE EU NEM LEMBRAVA AAAAHH gente eu tenho admitir que amo quando percebo que eu fiz exatamente o que devia ter feito. Grato a mim mesmo nesse momento.
OBRIGADO PELO COMENTÁRIO MARAVILHOSO E DESCULPA O ATRASO. Prometo que me esforçarei ao máximo pra responder rapidinho no próximo. Beijoooooosss ♥ ♥ ♥


Enrique Buendía

11/02/2015 às 04:53 • IV • Portas do Céu

Ai, Jesus, deu nó agora.


O capítulo em si não foi entusiasmante, gostei mais do meio pro final, quando teve uma pitada de suspense básico, o Caio indo atrás do outro, procurando-o para saber seu nome e tals, mas... voltando. 100or, será que hoje à noite vai ter sexo selvaji na praia? Acho que não, mas bem, vale a pena ler o próximo capítulo para descobrir, né?


Essa Ju me surpreende cada vez mais, sinceramente, é safadinha, é engraçada, bem, tem lá os seus defeitos, e isso me deixa um pouco chateado, porque, pelo o que eu vi até agora, todas as meninas que tu vem moldando para as histórias são sempre pilantras assim, nenhuma é delicada e fofinha e "aaahn, que vontade de ficar com ela, nunca que eu vou pegar numa pica". Tipo, a Florença era uma vadia estupradora de 14 anos, a Ju é uma babacona imensa, sei lá, parece que elas são pintadas para não serem shippadas, o que eu acho um pouco complicado, sabe? Gostava de ver meninas mais legais interferindo o casal. Voltando... teve proposta, e eu nem acredito que logo-logo já vou estar terminando a fic, falta pouquinho, infelizmente :/.


Bem, depois disse teve a conversa sincera com o Mateus. Acho que é bem visível pra todos que o relacionamento dele como a Ju não tá legal, que os dois têm problemas e que o relacionamento também. Como se não bastasse, temos um ébano delícia e um menino de-bouas pra atrapalhar a vida do casal. Bem, eu não acredito em amor à primeira vista, nem em "gostar" de uma pessoa sem vê-la, até a ideia de alma-gêmea não me cai muito legal. Acredito em atração à primeira vista e esperança de que aquela pessoa gatinha seja legal pra que vocês possam trepar/namorar/ficar/whatevah, mas, enfim, temos que considerar as coisas da fic, né? x.x, desculpa aí por eu não ser a pessoa mais romântica e compreendedora dos grandes sentimentos de uma paixão pura e simples e.e.


Mas, indo adiante, tivemos mais um encontro entre os dois, e dessa vez se tratava de... bem, agora ele além de jardineiro é um pintor. Bem, colocar Heitor no nome do guri só deu um nó na minha cabeça, mas acredito que o Heitor tenha sido o Marcello -q, apesar de não acreditar que ele venha a ser o Nathar, porque o Nathan blerghzinho. Enfim acho que agora as coisas estão mais próximas de serem reveladas, e daqui a pouco a minha curiosidade vai ser sanada.
Desculpa se eu tô perdendo alguns pontos/detalhes da fic, é que eu quero muito terminar por agora, então, por hora é isso, compreendi e amei o título de "Minha Rosa de Tinta" por isso, ficou muito show a revelação dele. Enfim, é isso, guapo, indo pro próximo.


Adrien Rabiot.



Victória L

29/07/2013 às 15:55 • V • Ressurreição
Emocionante :3


Miguel Carlos

14/06/2014 às 22:14 • V • Ressurreição
Capítulo triste, mas muito belo. Dá para sentir o desespero do Caio procurando desesperado por seu amor.


Roberto Lasneau

14/07/2014 às 23:25 • V • Ressurreição
Primeiramente, vou controlar todos os meus emoticons e risadas virtuais só para não parecer mais humano *brincadeira*. Nem sei por que usei mais emotes, foi natural, às vezes acontece, às vezes não, acho que chamam isso de "humor" (então dá a impressão de que eu estou de mal humor sempre, quando, na verdade, eu sou a pessoa mais relaxada que alguém pode conhecer). *sussurra* confesso que fui atrás do perfil dela e não me interessei por nenhuma história, eu sou muito chato com escolhas do que eu devo ler *apanha*.

Eu já tive tanta cantora favorita (a Gaga já foi uma delas), que o meu fanatismo é suspeito, mas desde 2011 que eu nunca mais mudei, então acho que achei a pessoa certa. Apesar de eu quase não ouvir mais pop (o Indie me dominou), eu ainda volto e ouço algumas músicas de vez em quando. Eu simplesmente tenho uma paixão por nomes começados com "R" (sempre que eu faço um protagonistae ele me envolve mais do que um personagem comum, eu coloco o nome dele com R), dão uma força imensa e o meu pseudônimo (Roberto), apesar de ter vindo de um heterônimo, que veio de um personagem, que veio de uma comparação (olha o trajeto do nome kkkk), ele, no fundo mesmo, foi inspirado no Roberto da música Alejandro (sempre adorei a Gaga falando Roberto, mais do que os outros nomes). Tentei resumir a longa história da escolha do meu pseudônimo. Não se preocupe com a demora, ninguém é exclusivo do nyah, cada um tem suas vidas, é normal.

Sobre o capítulo, você me diz para não shippá-los e me vem com o Matheus chamando ele de "Caião" numa distância shippável (e suspeita) e cheio de bromance? Creio que é impossível, não é? Eles foram para o quarto (e eu imaginei muitas coisas *apanha*). Eu sabia que a Justiniana *cof cof* trairia o Caio com o negão!! Tipo, isso estava escrito na testa dela, só o analfabeto de coisas óbvias do Caio que não enxergou isso! Só que ela foi bem idiota em fazer isso no mesmo dia em que ela combinou de fazer coisas com o Caio. Mesmo ele tendo se atrasado e ela achando que ele não viria, nada que mudar o lugar não ajude.

Tá, eu feliz da vida que tinha previsto a cena óbvia anterior e você me aparece com uma surpresa (lê-se bomba) dessas. Como assim o Heitor é um fantasma? Analisando, até que faz sentido, mas eu fiquei surpreso da mesma forma. Eu só vejo ainda mais simbolismo. Você é fã da época simbolista? Só pode. *lá vem eu com conversa chata sobre literatura clássica* Creio que eu sou metade Naturalista e metade Dadaísta. Só observo essas representações literárias clássicas... (que eu gosto muito). É, o próximo já é o último capítulo. Fim trágico? Poesia? (a propósito, por que a maioria das pessoas do site têm problemas com poesia? É uma coisa que venho tentando entender faz tempo...) Revelações? Mistério...


Resposta do Autor [Ganimedes]: PRIMEIRAMENTE....
Hahahahaha gostaria de dizer que prefiro quando você usa emoticons, pois é uma exceção às suas próprias regras e eu adoro exceções. ENTÃOOO, a Mililika é maravilhosa (ela escreve SUPER bem), porém nunca cheguei a me aprofundar em nenhuma das histórias dela, por n motivos que iam ocupar espaço demais. Por falar em escolhas, você realmente não costuma ler muito yaoi? Acho isso muito curioso, sério.
ARREPENDIDO DE TER ESTRAGADO A SURPRESA PELO FACEBOOK, mas *finge que você não sabe* meu nome começa com R!! Aaaaahhh, viu só, mais um motivo pra eu seu maravilhoso *atravessa a passarela enquanto fogos de artifício explodem nas laterais*. E não acredito que (além desse trajeto imenso) o Roberto que você tanto quer ser chamado veio de Alejandro. Socorrooooo, isso é MUITO legal. Eu gosto muito dessa música (embora eu só tenha me tornado fã dela depois do álbum Born This Way).
FUI RELER O CAPÍTULO E ACHO QUE ESTOU FICANDO MALUCO porque você está me fazendo shippar dois personagens que eu NUNCA cogitei. Mal lembrava do Mateus a essa altura. Daí vem você e começa a atiçar minha imaginação povoando-a com pensamentos libidinosos de bromance e héteros se pegando ai meu Jesus Cristo. Ai ai se eu tivesse a mente aguçada na época que escrevi... DEFINITIVAMENTE tinha acrescentado um capítulo extra pra diversão dos leitores (MENTIRA PORÉM VERDADE PORÉM MENTIRA).
E foi exatamente essa a lógica ilógica de Ju! Ela sempre achou o Caio um lerdo (e vice-versa) e contou com o atraso que ela costumava ter pra poder se atracar com o negão no estábulo. ((((meu deus que fic cheia de hentai, mereço a forca))))
MUAHAHAHAHAHA então você entendeu o grande segredo........... isso mesmo, Heitor voltou desencarnado. No capítulo seguinte vai acontecer todo o gancho que une essa história a Rosa dos Ventos, e ele é super relacionado ao fato de Heitor não ter efetivamente voltado ainda. (Nota de rodapé: Já disse que fico muito tenso em relação ao que você vai achar da fic seguinte? Ok, eu sempre digo isso, mas esse é um sentimento insistente e já quero deixar aqui meu aviso de que RDV é muito pop, tipo novela mesmo. Não quero te decepcionar :c Bom, é isso).
Eu nunca parei pra pesquisar realmente sobre o Simbolismo (inclusive estou fazendo isso agora), mas lembro que, na época que estudei isso durante o Ensino Médio, me identifiquei muito com o que ela pregava. Eu acho símbolos algo SUPER interessante. Nós criamos, pregamos e somos manipulados por eles o tempo todo. Desde sempre. Então eles meio que me fascinam hahahaha.
Ok, deixando aqui (pela ducentésima trigésima sétima vez) minhas desculpas pela demora. Tanto a universidade quanto a fic do desafio que você betou ocuparam integralmente meu tempo nessa última semana. Espero não demorar tanto no próximo hahauhaua
Beijos do titio Ganimedes direto no coração ♥ ♥ ♥