Comentários em Dezesseis

Lizzie-chan

16/07/2013 às 22:16 • Capítulo 1 - One-Shot
O que mais gostou no capítulo?

O final, sobre ficar sem chão com o pedido de casamento! Own *--*



Gostei da parte do leitor fantasma da sua nota, onee-chan xD
 
Então vamos que vamos! Vou começar elogiando sua escrita, hã! Está simplesmente incrível se comparada a sua escrita antiga, você melhorou muito, muito mesmo! Apesar de eu ter achado dois ou três errinhos (e olha a Lizz chata voltando ¬¬), está impecável, e acho que o jeito de escrever em si foi o que mais melhorou, o modo como conta a estória e tudo o mais.
Pessoalmente falando, não entendo muito de Touhou, então não posso dizer se está certa ou errada em algum aspecto, apesar de que na minha opinião você não pôs muita informação que possa comprometer a fanfic nesse quesito, então não acho que vá haver erros.
Sobre a estória, achei a ideia muito fofa mesmo *----* Só achei o ponto final no título um tanto desnecessário, mas o título em si ficou bom, a sinopse também, muito boa, sabia? E o conteúdo ficou uma gracinha, apesar de eu ter achado muito corrido. Concordo com o que disse nas notas, e acho que seria melhor se você fizesse uma fanfic longa sobre isso, porque assim curto os fatos ficaram se eclipsando.
O final foi a coisa mais fofa do mundo! O último parágrafo foi o melhor da fanfic inteira, na minha opinião *O* Não sou muito fã de yuri, mas adorei! Só não gostei muito de como as coisas vão ficando 'quentes' ao longo da estória xD Não sou muito fã desse tipo também. Mas o tema ficou lindo, e não me arrependo de ter lido! Espero que mais pessoas apreciem a sua fanfic, onee-chan! Obrigada por me indicar e desculpe o review infinito (xD)
 
Beijitinhooooooooooooooooooos


Resposta do Autor [Tutti]: Desculpe por pedir para você ler algo que talvez você não entenda... então, se te ajudar, vou dar uma pequena explicação ( Em base ao que eu sei sobre esses personagens ) para você entender melhor a Fanfic ( se quiser reler a Fanfic depois, pode ajudar )

Komachi é uma Shinigami encarregada de levar as aulas para Shikieiki ( Isso faz dela sua chefe ), ponto. Isso não se discorda.

Como ela leva as almas é algo interessante, funciona assim; Tem um rio, a alma quando morre aparece do outro lado desse rio, a Komachi vai busca lá através do barco e leva ate a outra margem ( isso pode ou não demorar ) onde se encontra sua chefe ( Shikieiki ) e esta tem o dever de julgar a alma e direciona-la para seu destino ( Inferno, ou reencarnação, ou lugar onde ficam os fantasmas ou o céu). De acordo em varias fontes que eu li, ela nunca manda ninguém para o céu, pois vive dizendo que lá esta muito cheio.

Acontece que Komachi tem uma terrível mania de cochilar, dormir, etc., e, quando isso ocorre, ela quase sempre ( ou sempre ) é acordada pela Shikieiki, que lhe da um sermão.

" Detalhes adicionais: Numa fonte que eu li diz que Shikieiki tem o habito de dar longos ( ênfase no longos ) discurso, sermões, seja lá como quiser chamar, para as pessoas, afim de tentar mudar elas para melhor, algo assim... Por isso, no começo to texto, quando ela disse que deu vários sermões para Komachi, eu senti pena dela, juro.... "

Bem, agora sobre o seu comentário....

Serio mesmo que ouve muita mudança na minha escrita? Eu realmente não acho que ela esta tão boa... Sabe, mandei para um amigo, e esse amigo tem outras pessoas que escreve ( por sinal, eu não conheço ) então não sei dizer se veio dele ou dessas pessoas, mas, ele disse que eu detalho de mais a cena... Isso em partes me incomodo. Mesmo que não tenha sido dito no intuito de ofender... Depois de refletir eu disse que era por que não tinha conhecimento das coisas ainda, por isso detalhava... Mas eu acho que o meu jeito de escrita é o tipo detalhista, eu gosto de deixar as coisas claras... ( Sabe, eu acho cada autor tem um jeito próprio de escrita ).

Sobre não por muita coisa, é como eu disse, isso só não foi lançado em Fanfic por que eu ainda não tenho certeza do que sei. Eu evitei no maximo fazer afirmações na Fanfic, sabe... Tanto que nem era para essa Fanfic ser assim, era para ser uma One mesmo, com historias e tals, não de categoria.... Mas eu realmente me senti mais segura escrevendo assim xD

Gosto do negocio dos fantasmas? Criativo, não? xD

As coisas foram ficando quentes, né? Obviamente não era minha intenção, juro...
Eu parei a Fanfic por ai, mas tipo tinha MUITO mais, juro... Para ser verdadeira, sabe o ultimo parágrafo? Então, ele não era... Como dizer... Um desastre, sacas? Nessa parte, Shikieiki seria avisada que o barco da Komachi virou no rio ( Em algumas Fanfics que eu li, diz que o rio tem seres que devoram as almas que ali caem, seja ela uma alma que esteja sendo transportada ou a alma do Shinigami, por isso usa-se o barco ), e ela ( Shikieiki ) entra em desespero, no final, fica tudo bem... Nisso eu continuaria por mais algumas longas palavras ( Estimaria eu, que poderia chegar a 2 mil e pouco.) Porem, como era de madrugada e, eu praticamente estava dois dias direto sem dormi, não tinha mais paciência para essa coisa, então resolvi para a Fanfic por ai, tanto que, se for virar Fanfic, esse ultimo parágrafo vai virar o que eu disse acima e a Fanfic vai continuar por mais alguns capítulos ( Mas calma, vai ter essa cena ).

Eu pensei em fazer cada capitulo uma cena, sabe? Usando essa descrição ai... xD

Cara, que resposta grande... Peguei o costume de escreve muito quando vou comentar ( Serio, vai ler meus comentários atuais, todos grandes... )... Embora isso deixe os autores felizes xD Nem as respostas a comentários escapam! ( Alem disso tem algumas mensagem.... )

.... Se bem que isso só fico grande por causa da explicação ....

Bah, vou para por aqui. Ate.


Flue Faker

18/07/2013 às 23:35 • Capítulo 1 - One-Shot
Voce sabe, voce sabe, voce sempre soube que eu não curto yuri, mas vamos lá! Apesar de n curtir yuri, n posso dizer que a fic ficou ruim, muito pelo contrario, ficou ótima, vc evoluiu bastante! Mas acho que vc poderia ter escrito um pouco mais, de verdade, merecia um pouco mais de palavras, digamos, mais fanfic =D
APESAR!!! De haver alguns erros bobos de gramatica que me fizeram bater na mesa em alguns instantes, mas tambem n posso falar nada, tbm sou craque em erros de ortografia quem de vez em quando me salv aé o word XD, estou aqui, com peninha da komachi por receber os sermos da eiki, acho tao dificil o nome dela 0.0, mas tbm komachi para até q n dorme! Se enconsta, dorme!
 
Vish! XD
 
mas a fic tá mito boa thatta, boa sorte nas proximas!


Resposta do Autor [Tutti]: kkkkkk Ah, fico feliz de você ter gostado da Fanfic.
Eu não escrevi muito pq eu não sabia muito bem sobre a personagem, e não queria me arriscar a comprometer a personalidade dela ou da eiki durante a Fanfic (Sério, isso me irrita muito... Fugir da personalidade).
Sobre os erros, acho que eu já arrumei, talvez? kkk Vou copiar e colar no Word mais tarde e ver se ainda tem erros xD