Comentários em Love And War

Miyuki Suzuno Oowashi

13/07/2013 às 22:08 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

Tudo!!!!!



*---* Nyah, gostei da ideia!!! o/ Irei mandar minha ficha pelo blog!
Fuusuke-chan será meu par, ok? =3
Já, já mando a ficha, soh estou terminando uma coisinha aqui e ja vou começar a faze-la! o/


Resposta do Autor [Haru Hime]: Suzuno-Kun é todinho seu =3
Ok, estaremos no aguardo ^^
Kissus da Haru-Chan! ♥


Ice Gaze

13/07/2013 às 23:52 • Capítulo 1
Eu gostei muito da ideia, mas estou um pouquinho ocupada agora, mais tarde eu mando a ficha pelo blog, eu prometo!
Guardem o Hiroto para mim?
Kiss


Resposta do Autor [Haru Hime]: Hiroto-Kun é seu Kari-Chan 8D
Estaremos aguardando a sua ficha ^^
Kissus da Haru-Chan! ♥


Malina Endou

14/07/2013 às 13:11 • Capítulo 1
Nome completo: Miuki Archer
Sexo: Feminino
Apelido(s): Yuki (mas gosta mais que lhe chamem pelo nome, apenas deixa que lhe chamem assim, as pessoas que gosta muito)
Idade: 16
Altura: (mínimo 1,55) 1,60
Aparência: (pode ser uma foto, mas a descrição é obrigatória, serei chata e não aceitarei sua ficha se não cumprir este quesito!) Ela tem uns cabelos negros bastante compridos chegando a bater nas pernas, o seu cabelo é bastante leve e cedoso, os seus olhos são azuis bastante claros, e a sua pele também é muio clara, tem um corpo bastante definido, mas tenta ao máximo esconde-lo pois detesta exibilo. http://www.wallsave.com/wallpapers/2560x1600/gothic/1338223/gothic-anime-girl-beautiful-beauty-black-hair-free-1338223.jpg
País: Inglaterra
Nível hierárquico: (simplesmente a posição social do seu personagem, se é empregada, rei, condesa, etc.): Princesa
Protegido /Guardião: (Se o personagem for de classe social mais baixa, ele será o guardião ou seja, estará encarregado de proteger alguém. Se for de classe mais alta, ele será o protegido e terá direito a um  guardião, pode escolher se é um personagem de anime ou inventado, se for inventado favor mandar a ficha): 
Guardião: Nome: Masao Ideki
Sexo: Masculino
Idade: 22
Aparência: http://animewerewolfpack.yolasite.com/resources/Anime_Boy10[1].jpg
Personalidade: Masao é um rapaz simpático, e alegre, é um grande amigo (só para não dizer o melhor amigo) da Miuki, é secretamente  apaixonado pela rapariga, apesar de saber que nunca teram nada. Ele é capaz de proteger Miuki com a própria vida se for necessário. É bastante divertido, mas quando é algo de muito importante sabe ser alguém muito sério, e é bastante inteligente, as suas armas são as mesmas que as da Miuki.
Arma: Espadas e katanas
Personalidade: (todos tem defeitos, qualidadades, hobbies e manias inclua-os aqui): Rosaliya é uma rapariga que sorri poucas vezes, mas quando o faz é por algo que gostou bastante ou alguém especial, é muito inteligênte e tem um QI bastante elevado, é uma rapariga calma mas que perde a paciência com muita facilidade, é uma rapariga que tem muita dificuldade em fazer amigos, e quando faz amigos, não sabe como trato-los, é a tipica rapariga ao fundo da sala sem amigos. Só começa a mostrar quem é quando vai ganhando confiança nas pessoas, e mostra que é uma rapariga dócil, amável que apenas presiza de carinho. Quando está sózinha costma cantar ou tocar viola, e também antes de explodir com uma pessoa começa a contar até dez para se acalmar.
Gosta de: De estar sózinha, de tocar viola, de cantar (mas sem ninguém a ver), cantar para alguém que está triste, ver filmes de terror, praticar esgrima (é uma ativida extra-corricolar que participa).
Não gosta de: Frio, que lhe chataem, pessoas que estam sempre a falar da mesma coisa e nunca se calam.
Odeia: Receber ordens, ficar doente (pois fica bastante frágil chegando a desmaiar).
Tem medo de: (pelo menos um) Perde aqueles que ama.
Fobias: (pelo menos uma) Aerofobia
Biografia: (veja lá o que vai me escrever aqui, isso é uma fanfic e não um orfanato): Miuki desde pequena sempre foi mimada pelos pais mas nunca ligou aos mimos que lhe davam, nem sempre se deu bem com a irmã gémea pois andavam sempre a discutir devido às diferenças de personalidade e gostos. Mas tudo pioro com o divorcio dos pais. Miuki teve que ir viver para uma enorme mansão no Japão, com o seu pai, enquanto Minami ficou em Inglaterra com a mãe. Passados dois anos, o pai de Miuki casou-se com uma outra mulher, uma condença que sempre se quiz dar bem com Miuki, mas ela nunca se interessou por conhecer melhor a madrastra ou dar-se bem com ela. Por não ter uma verdadeira persença maternal, desenvolveu uma personalidade forte e dura ainda mais do que antes.
Parentesco com alguém do anime?: Sem ser com a O.C da minha amiga não.
1° opção de par: Goenji
2° opção de par: (caso o 1° não esteja disponível e em caso de triângulos) Kazemaru
Detalhes adicionais: Tem dois piercings na orelha direita e três na esquerda, e é esquerdina, por tanto o seu braço mais forte é o esquerdo.
Algo que vai acontecer: Ela vai ficar doente e bastante fraca. Os amigos avisam-na para ela ficar deitada e quieta para poder melhorar, mas não quis faze-lo, e quando saiu à rua, foi atacada por ladrões, conseguiu defender-se com umas pequenas adagas que tinha nas botas mas ficou ferida pois levou um tiro no braço direito e por ter saido ficou ainda mais debilitada e ficou com imença frebre, parecendo que ia morrer (o que não acontece... o.o"). Descobre que a madrasta está grávida e por isso tenta fazer com que a relação entre elas fique melhor.
 
Se algo estiver mal é só dizer! ^^
Kissus!!


Kokoro Taiyou

14/07/2013 às 15:03 • Capítulo 1
Olá, posso enviar uma ficha por MP depois? Reserva o Fudou pra mim?


Resposta do Autor [Winry Tsurugi Haruno]: O Fudou já está reservado florzinha... Pode escolher outro personagem, por favor? ^^
Estou doida para ver sua ficha! Capriche, ok? *000*


Myah Suzuno

14/07/2013 às 17:57 • Capítulo 1
Yoo, Hikari Suzuno falando o/
Ia mandar minha ficha pelo blog (adorei o desgner, não sei se é assim que escreve -.-''), mas então lembrei dessa conta e decidi mandar por ela mesma.
Espero que gostem ^^ E desculpem a minha demora o Elsword (mais um jogo que sou viciada) não me deixou fazer antes, sem contar que dormi assistindo um anime -.-''
Mas está aí:
 
Nome completo: Hikari Yami

Sexo: Feminino

Apelido(s): Kari

Idade: (mínimo 13 máximo 21) 14

Altura: (mínimo 1,55) 1,55

Aparência : (pode ser uma foto, mas a descrição é obrigatória, serei chata e não aceitarei sua ficha se não cumprir este quesito!)

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8679wA5FQ1r7ojr8o1_500.jpg

É baixinha, seu corpo não é formado, é muito magra, seu cabelo é longo e vai até a cintura e seus olhos são cinza, mas se está em um lugar bem iluminado, parece que é azul clarinho

País: França

Nível hierárquico: (simplesmente a posição social do seu personagem, se éempregada, rei, condesa, etc.) Empregada.

Protegido /Guardião: (Se o personagem for de classe social mais baixa, ele será o guardião ou seja, estará encarregado de proteger alguém. Se for de classe mais alta, ele será o protegido e terá direito a um  guardião, pode escolher se é um personagem de anime ou inventado, se for inventado favor mandar a ficha)

Hiroto e seu irmão

 

Arma: Duas pistolas idênticas

Personalidade: (todos tem defeitos, qualidadades, hobbies e manias inclua-os aqui)

Alegre, brincalhona, extrovertida, animada, protetora, carinhosa, amigável e conselheira.

Defeitos: É impaciente, um pouco gananciosa, muito orgulhosa, preguiçosa, vive irritando todo mundo e colocando apelidos engraçados e vive se culpando por tudo o que acontece.

Qualidades: É conselheira, se precisar de um conselho é só procura-la. É sensível (dizem que isso é qualidade). É protetora, quer proteger todo mundo e não liga de morrer para outra pessoa. Preocupa-se muito com as pessoas.

Hobbies e manias: Subir em arvores ou telhados, tocar violão, violino e piano. Se esconder quando quiser chorar. Morder o lábio inferior

Gosta de: Doces, lugares calmos, musica e lugares altos

Não gosta de: Ficar para trás, ver pessoas morrendo, calor e receber ordens.

Odeia: Rosa, Não poder ajudar alguém e ficar doente

Tem medo de: (pelo menos um) Ser esquecida e deixada para trás

Fobias: (pelo menos uma) Medo de ser humilhada, não lembro o nome dessa fobia -.-‘’

Biografia: (veja lá o que vai me escrever aqui, isso é uma fanfic e não um orfanato)

Kari sempre foi uma garota sorridente e alegre. Seus pais, quase nunca estavam presentes, mas ela tinha a seu irmão. Os dois eram inseparáveis faziam tudo juntos. Mas um dia, seus pais acabaram brigando e se separando, seu irmão foi morar com o pai e Kari ficou com a mãe. No início ela não comia e não fazia nada, mas sua mãe começou a fazer de tudo para garota voltar a ficar feliz. Até ensinou ela a esgrima (não sei se escreve assim -.-‘’). E Kari aos poucos foi voltando a ser como era, só que com o desejo de encontrar seu irmão novamente

Parentesco com alguém do anime?:...

1° opção de par:Hiroto

2° opção de par: (caso o 1° não esteja disponível e em caso de triângulos) Aphrodi

Detalhes adicionais: Apesar de se preocupar com todo mundo, ela não demonstra. Ela gosta de usar chapéu, para “disfarçar” a sua altura e usa um colar de uma estrela de seis pontas, pois acha que vai protegê-la.

Algo que vai acontecer: Ela vai encontrar o seu irmão novamente e decide protege-lo também. Mas por um momento de descuido da garota, alguém irá ataca-lo e deixa-lo gravemente ferido. A garota fica se culpando por isso, achando que ela era inútil e não tinha capacidade de proteger ninguém, mas seu irmão fala que ela não precisa se culpar por isso. (Estou sem criatividade)

 

Caso precisem da ficha do irmão da Kari também:

 

Nome completo: Kouji Yami

Sexo: Masculino

Apelido(s): Kou-chan (sua irmã que inventou)

Idade: (mínimo 13 máximo 21) 15

Altura: (mínimo 1,55) 1,60

Aparência : (pode ser uma foto, mas a descrição é obrigatória, serei chata e não aceitarei sua ficha se não cumprir este quesito!)

http://heavensdomain.files.wordpress.com/2010/06/eef9a4a82b0dcf99bc9ebcef32975be21226861310_full-jpg.jpeg

É baixo para um garoto, seu corpo é magro e é considerado por muitos shota. Seu cabelo é negro e seus olhos são escuros, quase da cor do cabelo, só que um pouquinho mais claro. Em lugares claro seus olhos adquirem uma cor arroxeada

País: França

Nível hierárquico: (simplesmente a posição social do seu personagem, se éempregada, rei, condesa, etc.) Empregado

Protegido /Guardião: (Se o personagem for de classe social mais baixa, ele será o guardião ou seja, estará encarregado de proteger alguém. Se for de classe mais alta, ele será o protegido e terá direito a um  guardião, pode escolher se é um personagem de anime ou inventado, se for inventado favor mandar a ficha)

Natsumi e sua irmã

Arma: Duas pistolas

Personalidade: (todos tem defeitos, qualidadades, hobbies e manias inclua-os aqui)

Fofo, carinhoso, calmo, leal, fiel, amigável, companheiro e alegre

Qualidades: Calmo, companheiro e fiel. Não apressa ninguém, está sempre ao seu lado e nunca, nunca trairia alguém.

Defeitos: Duvidoso, ele não é de acreditar muito nas pessoas, demora a confiar em alguém. Ciumento, ele é super protetor em relação à irmã.

Hobbies e manias: Assim como a irmã, ele tem mania de subir em lugares altos. Esgrima, tocar violino e quando não confia em alguém, tem mania de ficar observando a pessoa a distancia

Gosta de: Lugares calmos, doces e ajudar os outros

Não gosta de: Lugares com muita gente, mortes e ser deixado para trás

Odeia: Pessoas que não se importam com as outras e que se acham superior aos outros

Tem medo de: (pelo menos um) De ser esquecido

Fobias: (pelo menos uma) Claustrofobia

Biografia: (veja lá o que vai me escrever aqui, isso é uma fanfic e não um orfanato) O mesmo da Kari, só que ele não ficou tão abalado como ela, pois acreditava que lhe reencontraria algum dia

Parentesco com alguém do anime?: Não

1° opção de par: Natsumi

2° opção de par: (caso o 1° não esteja disponível e em caso de triângulos) Toko

Detalhes adicionais: Os dois depois de se reencontrarem novamente eles começam a se ajudar.

Algo que vai acontecer: Já expliquei no da Kari

Espero que gostem das minhas personagens ^^
 


Guilty Pleasures

15/07/2013 às 08:11 • Capítulo 1
Nome completo: Natasha Tagiru Hagane, mas apresenta-se com 1º e 3º, e o par chama-lhe Tagiru.
Sexo: feminino.
Apelido(s): Nathy para todos, Star que é o Cognome e para o par e Tagiru.
Idade: (mínimo 13 máximo 21) 14
Altura: (mínimo 1,55) 1, 65
Aparência : (pode ser uma foto, mas a descrição é obrigatória, serei chata e não aceitarei sua ficha se não cumprir este quesito!) Tem cabelos carmesim lisos e espigados até aos joelhos, com uma franja para a direita. Os olhos são cor de esmeralda, a pele é morena e tem um corpo bem construído.
País: Irlanda
Nível hierárquico: (simplesmente a posição social do seu personagem, se é empregada, rei, condesa, etc.): Princesa
Protegido /Guardião: (Se o personagem for de classe social mais baixa, ele será o guardião ou seja, estará encarregado de proteger alguém. Se for de classe mais alta, ele será o protegido e terá direito a um  guardião, pode escolher se é um personagem de anime ou inventado, se for inventado favor mandar a ficha): Eu queria o Rococo, se fosse possível.
Arma: Garras de um material -parecido com titânio- que é muito mais forte que qualquer outra coisa no mundo; o seu corpo porque é uma ótima lutadora e uma espada que pode adquirir o tamanho que ela quiser, de 1 até 15 metros.
Personalidade: (todos tem defeitos, qualidades, hobbies e manias inclua-os aqui): Ás vezes é um pouco ciumenta, pois ninguém lhe presta atenção, e quando o fazem ela fica um pouco apreensiva e fica chateada quando deixam de o fazer sem dizer nada a respeito. É simpática, carinhosa e querida, além de conseguir manter a calma, sejam quais sejam as circunstâncias. Embora pareça fria e insensível, ela apenas precisa de alguém que lhe dê amor e carinho, coisa que nunca teve. Ela ama desenhar, fazer roupas, cantar e dançar, assim como qualquer peluche.
Gosta de: gelado de morango, algodão doce, felinos.
Não gosta de: Pessoas arrogantes e convencidas.
Odeia: que lhe chamem gatita, que lhe toquem contra a sua vontade e que a subestimem.
Tem medo de: Cães.
Fobias: Cobras
Biografia: A sua mãe morreu quando ela nasceu, pelo que o seu pai se casou com a rainha de um reino visinho. Ele culpa-a a ela pela morte da sua esposa e por causa desse ódio por ela, passou a ser conhecida como a vergonha da família Hagane porque, para além de a culparem pela morte da sua mãe, também é uma mancha na hierarquia da sua família: desde o primeiro casamente de um Hagane, os herdeiros, mesmo não sendo od primogénitos neram todos rapazes, destinados a serem homens fortes, corajosos, disposto a arriscar a sua vida para proteger o reino. Por causa dos maus tratos do seu pai, ela viveu uma vida triste e sem amor, carinho, ou qualquer vínculo familiar, a não ser os seus irmão e os primos, quando conseguiam entrar à socapa para a ver. Cresceu com o sonho de ser a guerreira mais foprte alguma vez conhecida, e, quando o seu pai estava fora, ela treinava com os irmãos e, para a sua surpresa, ela melhorava cada vez mais, dia após dia, golpe após golpe, até que chegou uma altura em que eles nem conseguiam nem sequer fazer a ponta de uma espada tocar no seu cabelo, de tão rápida, precisa e furtiva. Além de tudo, no fundo do seu coração, desejava alguém que não hesitasse em ouvi-la, e que estivesse ao seu lado, independentemente da situação, o que ela queria era apenas... Um amigo.
Parentesco com alguém do anime?: É prima do Kazemaru e do Fubuki.
1° opção de par: Rococo
2° opção de par: ---
Detalhes adicionais: Ela pode esconder e mostrar a mutação quando quiser, mas normalmente mostra apenas as orelhas e a cauda, mas apenas à pessoa em quem mais confia – Rococo-.
Algo que vai acontecer: Ela é tão inocente que está apaixonada e nem o sabe. Não sabe que aquilo que sente é amor, e também não sabe por que é que apenas se sente de uma determinada maneira perto do seu guardião – o Rococo.
Vai passar a maior parte do tempo a explicar como é a vida num palácio ao Rococo, e como a sua rotina era com e sem o seu pai dentro do castelo. E ele vai tentar fazê-la entender que o que ela estava a sentir era amor, além de que embora ele ficasse triste e se remoesse para saber por quem ela estava apaixonada, ela mudava sempre o assunto, até quem um dia, a meio de uma discussão tonta, e em meio aos berros eles acabam por se declarar um para o outro, terminando a noite juntos. – Momento OOOOOOW
 


Sopinha De Caramelo

04/05/2015 às 23:48 • Capítulo 1
Nome completo: Yuuki Asuna
Sexo:Feminino
Apelido(s):Asu e Suna
Idade: (mínimo 13 máximo 21)16 anos
Altura: (mínimo 1,55)1,59
Aparência : (pode ser uma foto, mas a descrição é obrigatória, serei chata e não aceitarei sua ficha se não cumprir este quesito!)http://static.zerochan.net/Kirino.Ranmaru.full.1358481.jpg (sempre Nao inporta o lugar esta de oculos, nao exerga nada sem eles)
País: Italia
Nível hierárquico: (simplesmente a posição social do seu personagem, se é empregada, rei, condesa, etc.)(princesa pode né?) se puder princesa.
Protegido /Guardião: (Se o personagem for de classe social mais baixa, ele será o guardião ou seja, estará encarregado de proteger alguém. Se for de classe mais alta, ele será o protegido e terá direito a um guardião, pode escolher se é um personagem de anime ou inventado, se for inventado favor mandar a ficha):Guardião Fideo
Arma:Facas extremamente afiadase arco e flecha
Personalidade: (todos tem defeitos, qualidadades, hobbies e manias inclua-os aqui)calma, educada. delicada (os tres na frente o tempo todo)
Gosta de:musica clássica, futebol, ajudar todos que necesitam de ajuda que estiver em seu caminho e todos os animais vivos que existem.
Não gosta de: não conseguir oque quer com Fideo com sua carinha mais fofa que a do gato de botas
Odeia: Pessoas que maltratam pessoas com classe mais baixa
Tem medo de: (pelo menos um) Guerras
Fobias: (pelo menos uma) Fobia de lugares apertados
Biografia: (veja lá o que vai me escrever aqui, isso é uma fanfic e não um orfanato) desde sempre doca todo o tipo de instrumeinto e cantamuito bem, adorava tocar para seu amigo Fideo, ate que soube da gurra, Fideo pedio para os reis para se tornar seu guardião e fugir antes da gurra chegar na Italia, quando esta estressado ela toca seu violino ou cantar para acalma lo e se sente feliz por ajudar tanto o amigo como todos a sua volta.
Parentesco com alguém do anime?:não
1° opção de par: Fideo Alena
2° opção de par: (caso o 1° não esteja disponível e em caso de triângulos)
Detalhes adicionais:esta sempre com um caderno de partituras, letras e sempre armada por mais que Fideo a proibira de portar qualquer uma(por de baixo do vestido tem um punhal, escondidonas mangas também tem)
Algo que vai acontecer:Foi capturada mais Fideo a salva
Espero que aceite!


Yumi Solo

26/10/2015 às 22:52 • Capítulo 1
Guarda uma ficha feminina para mim