Comentários em Da Próxima Vez...

bells granger

11/07/2013 às 22:50 • Refletindo
O que mais gostou no capítulo?

Sua fic é muito legal, tão fofinha e o Rony foi um idiota por não convidar a Mione antes teria salvado a vida do pobre e inocente bonequinho. Enfim. Amei a fic. Com carinho e muitos beijinhos. Bells Granger.:*



.

Resposta do Autor [Sheilinha]: Olá Bells,
 
Pois é o Ron pisou na bola, né? Ele podia ter convidado a Hermione para o baile, mas os sentimentos que ele tinha por ele o impediram de fazê-lo, pobre bonequinho pagou o pato, não deve ter sido fácil para o Ron, aquela roupa tão chamativa e velha e a Hermione com um outro cara, ninguém menos que o seu grande ídolo, pobre Ron!
O que é que ele aprendeu a lição de na outra vez fez diferente =P
 
Valeu por ler e comentar!!!
 
Bjs
 
Sheilinha


Aryalie

14/07/2013 às 19:52 • Refletindo
Ficou realmente muito fofa. Você deveria escrever mais fics assim. Você é realmente muito boa, mas em alguns lugares eu não pude entender algumas sentenças por falta de pontuação.


Resposta do Autor [Sheilinha]: A que bom que gostou, escrevi esta fic numa madrugada de insônia, ela foi betada, mas vou revisa-la novamente, tem coisas que passam despercebidas.
Logo, logo eu posto outra Short!
 
Valeu pelo comentário é bom saber o que as pessoas acham =)
 


Be HAPPY

16/07/2013 às 22:57 • Refletindo
Ohhh, que queridaaa! Agora fiquei a sorry.
Eu sempre gostei deste ship, mas em momento assim ainda mais gosto. É impossivel não amar o Ronald. Se o tu-sabes-quem lesse isto até ele se ia apaixonar pelo Ron. :D
CC


Resposta do Autor [Sheilinha]: Wooonn, como disse, é impossível não amar o Ron ele é tão intenso, tão inocente, tão puro, tão humano!!! Eu simplesmente o amo, amo todos os seus defeitos, amo o todas as suas qualidades.
Que bom que gostou, obrigada!
 


Melissa Potter

18/03/2016 às 00:06 • Refletindo
Adoreii a one parabéns