Comentários em A Body In The Garden

C H

10/07/2013 às 05:34 • Capítulo Único
Como é bom encontrar mais uma história assim. Obrigada por escrevê-la. 


Resposta do Autor [Jiggle Juice]: Escrever uma fanfic relacionada a Sansa é incrivelmente prazeroso, ainda mais quando tem a Margaery no meio ;)
Obrigada pelo review ♥


Aislinn Adler

11/07/2013 às 23:37 • Capítulo Único
Histórias da Sansa com a Margaery estão se tornando bem "populares", mas nunca tinha lido uma tão bem escrita - no enredo, escolha de palavras e na maneira como a One-shot flui com leveza. Chegamos no final da leitura com gula, com vontade de querer mais capítulos. E fazem leitores que, no começo, não gostavam da Sansa, se apaixonarem por ela cada vez mais. 


Resposta do Autor [Jiggle Juice]: Eu fico muito satisfeita em ver o fandom de Sansa e Margaery crescer e assistir a quantidade de fanfics tão boas que não param de chegar :)
E eu confesso que também não era muito fã da Sansa, mas o amadurecimento dela é algo notório e bastante interessante de acompanhar, tanto que agora ela é uma das menhas personagens preferidas de ASoIaF.
Muito obrigada por ler e comentar. Me enche o coração de felicidade saber que você aprovou minha estória ♥


Magnetic

12/07/2013 às 21:17 • Capítulo Único
Velho, você precisa parar de me fazer shippar Sansa&Margaery. Sério, ler os capítulos dela se tornaram até mais emocionantes depois das suas duas one-shots. ;-;
Eu, pessoalmente, achava ela um nojinho. Muito boba e conformada (ela nem podia fazer nada também, tadinha). Ai vem a Margaery já arrombando tudo like a mothafucker e mostrando pra ela como se agrada um mimado como o Joff. Ela é muito perfeita, plmmds ♥
Toda vez que eu rever os episódios agora vou pensar em segundas intenções quando elas estiverem sozinhas -Q. O QUE VOCÊ FEZ! HAHAHA. Cara, sério, que divo, o Nyah! precisa de mais fanfics como essa sobre ASOIAF. 
 
Gostei do modo como você retratou o sentimento de mudança da Sansa. Exatamente como no livro e na série. Antes uma menina tola, agora uma menina que aprendeu na pele que as coisas não são tão maravilhosas como ela imaginava. Principalmente a respeito de King's Landing. (Ainda acho engraçado quando ela dialogava sobre o Loras, aquilo ficou épico na série. Pena que cortaram o Willas :c). Sdds Família Stark.
''Poderia rir e sorrir mais vezes para mim?'' OWWWWWWWWWN gente, eu me derreti toda nessa parte. A luta interior dela é tão torturante. Mesmo depois de tudo o que passou, ela tenta inutilmente se desgarrar do sonho de donzela. Impossível, já que se trata da Margaery. Cara, elas ficam tão perfeitas juntas ._.
Ah, Sansa, você sofreu e tals mas, aproveita esse pouco de felicidade, minha filha ♥ Btw, a música é muito boa. Eu adoro o vocal maravilhoso da Florence, ele é perfeito. A música caiu muito bem no capítulo, ótima escolha ;o;


Resposta do Autor [Jiggle Juice]: jsdfhkjsdhkjfh tão feliz que você comentou minha fanfic ((você é uma das minha escritoras favoritas aqui)). E acho que todo mundo já teve certa antipatia pela Sansa, por ela ser tão chatinha e tonta demais. Ela não tinha a garra dos Stark no começo e às vezes parecia que ela não fazia parte da família. Mas com o passar do tempo, ela acabou amadurecendo à força, e mesmo que ela ainda tenha um pouco do antigo jeito dela, agora podemos ver que ela realmente é uma Stark e que pode ser mais forte do que todos imaginavam.
Margaery é uma coisa linda. Eu me apaixonei por ela desde a primeira aparição dela em GoT e a personagem dela nos livros, mesmo que não tenha tanto destaque assim (pelo menos no livro correspondente à terceira temporada, A Tormenta de Espadas), sempre fui fascinada por ela. O melhor da Margery é que ela não é só um rosto bonito. Ela é inteligente e sabe manipular as pessoas de uma maneira tão perfeita que a pessoa acaba nem por reparar. Por isso ela é uma das minhas personagens preferidas ♥
EU FIZ VOCÊ SHIPPAR AS DUAS lkjhdfskjhsfh QUE EMOÇÃO!
E você está certa, existem poucas fanfics sobre ASoIaF, mas acredito que isso aconteça por ser um universo tão grandioso e complexo que muitas pessoas não ousam arriscar escrever sobre isso. É exatamente por isso que apenas me aventuro em one-shots, e não em long fics, porque George R. R. Martin samba na cara de todo mundo.
Sansa imaginava King's Landing como um pedaço do céu na terra, mas ela vê que Winterfell era realmente o lugar perfeito. Eu quis mostrar, assim como na série e nos livros, como a opinião dela muda em relação a praticamente tudo e fico feliz que você tenha gostado :)
Margaery e Sansa ficam incríveis juntas, mas, nos livros, elas não são tão amigas assim. Elas são próximas, mas não dessa maneira como é na série. Gosto de pensar que isso aconteceu pela química que Natalie Dormer e Sophie Turner têm quando estão juntas, e mesmo que não shippe as atrizes (seria estranho. Natalie tem 31 e Sophie só 17), é legal fantasiar que os produtores viram o mesmo.
Em relação a Blinding não tenho nada a declarar a não ser dizer que é uma das minhas músicas favoritas da Flo e que amo essa mulher ^^
 


Vitória Marques

20/04/2015 às 23:43 • Capítulo Único
Incrível *-*


Resposta do Autor [Jiggle Juice]: Obrigada! ♥


Lexie Marques

27/03/2019 às 19:35 • Capítulo Único
amei