Comentários em Marte Me Espera

Gaby Di Angelo

25/06/2013 às 17:06 • Capítulo 1 - A mensagem que veio do céu
Gostey muito flor vou tentar acompanhar.Me envolveu e parece ser muito boa!Espero o próximo cap!


Resposta do Autor [Anonymous girl writer s2]: Que bom!! Me deixa muito feliz.
Te vejo no próximo então. Obrigada pelo review.
Beijocas, Anonympous girl writer s2. :)


pó de flu

25/06/2013 às 20:45 • Capítulo 1 - A mensagem que veio do céu
O que acha que precisa ser melhorado?

Que pergunta inútil ¬¬



 OH, OH, OH, OH, OH <- acho que isso mostra a minha empolgação, talvez.
Ok, vamos aos fatos: ADOREI! Esse é o primeiro capítulo e me deixou muuuuito curiosa, então não vai ser o último que lerei. Estou, também, morrendo de pena da Amelia. Ela perdeu os pais e não superou. Mas eu tenho uma duvida: ela não tinha nenhum parente, não? E nenhuma amiga para visitá-la???
E isso de marcianos de verdade é tão legal, por que envolve coisas literalmente de outro mundo. O sonho dela também é muito bom. Ela tem uma vida horrível (pelo menos é o que ela demonstra), mas tem aquilo que faz desta menos detestável: um objetivo. Tem tanta gente por aí que tem tudo o que precisa e não quer nada da vida! É bom que ela tenha algo para consolá-la, né?
Eu estou doida para ver ela indo para Marte. Quer dizer, ela vai, né? Por que teria  criado uma proposta tão boa de assunto para que fosse ser jogada fora? Não me desaponte, por favor!! ^^
Outra coisa legal foi que você criou um bom motivo para ela não ter o por quê de não ir a Marte. Ela gosta de Astronomia e não tem nada que a deixe presa à Terra (tirando a gravidade kkkkkk).
Essas questões é a que eu mais espero que você me responda: o Prof. Crambell tem algo relacionado à Marte? Ele também estudou na Academia de Ciência e Astronomia Harvey e hoje atua na Terra? Os marcianos são pacíficos ou pretendem algo mais abrangente que ensinar aos terrestres?
Ok, sem mais perguntas. Sei que algumas podem ser respondidas durante a história, mas avisa se for o caso. Nem consigo me segurar de ansiedade pelo próximo capítulo, então precisava me desabafar.
Acabando de ser puxa-saco: Você escreve muito bem e consegue transmitir perfeitamente o conteúdo e os sentimentos da personagem. É quase como me puxasse para dentro da tela e me fazendo viver a história.
Bjão! ♥


Resposta do Autor [Anonymous girl writer s2]: :DDDDDDDDDD
Adorei seu review o/
Obrigada pelos elogios, ^^ muito mesmo. E sobre as perguntas, essa>> "Os marcianos são pacíficos ou pretendem algo mais abrangente que ensinar aos terrestres?" Vai ser respondida ao decorrer da fic.
E a outra, sobre o Prof. Crambell... Nem tinha pensado nisso, mas me deu uma boa ideia, então, obrigada de novo ^^
Que bom que gostou, me deixa muito feliz. E adorei cada detalhe do seu review, tem gente que não sabe escrever reviews empolgantes ¬¬ Vc sabe! xD
Amanhã devo estar postando o próximo.
Beijocas, Anonymous girl writer s2. (tudo bem, vc já sabe quem eu sou, só pra constar msm kkkk)


Graciele Santos

26/06/2013 às 09:17 • Capítulo 1 - A mensagem que veio do céu
O que mais gostou no capítulo?

D+ essa fic! Nunca tive muito interesse em fics originais mas quando li as sinopse das suas fics fiquei encantada nem sabia qual leria primeiro. Sempre gostei de estorias de ufologia, não que acredite em ets, mas interessantes ouvilas. Espero

.

Resposta do Autor [Anonymous girl writer s2]: Que bom, Graciele ^^
Espero que continue acompanhando, vou postar outro capítulo agora mesmo. Obrigada pelo seu review.
Beijocas, Anonymous girl writer s2.


indie

26/06/2013 às 13:24 • Capítulo 1 - A mensagem que veio do céu
Tá, hoje eu não estou muito de ler fanfictions e muito menos comentar, entretanto, como uma pessoa boazinha, eu vou fazê-lo.
Não estranhe meu modo de comentar, eu estou cansada de ter que falar alguma coisa e colocar uma risadinha no final para entenderem que falei de modo não grosseiro.
Qualquer pessoa perguntaria se ela iria aceitar, mas eu não sou qualquer pessoa e está óbvio que sim! Tipo, cara, olha o título e me responde: "E aí, você acha que ela vai aceitar ou não?"
Estou com a impressão de que o professor Crambell tem alguma coisa a ver nessa história! Ou ele é de Marte ou ele já sabe que Marte tem vida e escondia isso dela. Se ele for apenas um carinha muito inteligente que não descobriu essa coisa toda eu vou ficar besta! "Até eu descobri antes que ele? Como assim?!"
Já 'tô vendo tudo! Lá vai ter um carinha muito lindo que ela vai gostar, ela vai ficar impressionada com tudo e etc. É sempre assim. "Mas qual é a graça então, Roberta?" e eu respondo: "A graça não é saber o que VAI acontecer, mas COMO acontece." ('Tá, eu admito, eu tirei isso de um filme...)
Well, agora vem a parte puxa-saco que não pode faltar se não este é um comentário incompleto: "Você escreve super bem! Sério, não estou falando isso só porque eu te conheço na 'vida real'. Eu sei que mesmo eu falando isso ainda parece, mas é sério, eu não estou mentindo!! Por favor, por tudo que é sagrado, não pare essa fic, ok?"
A ideia é ótima! Poxaaa, como você consegue. Eu morrendo aqui de falta de criatividade e você esbanjando-a!! Inveja mortal...
Vai mostrar como os pais dela morreram, certo?
Espero ansiosamente pelo próximo capítulo!
XD


Resposta do Autor [Anonymous girl writer s2]: Oooooowwnt, obrigada, obrigada, obrigada... ^^
Fico sempre muito feliz com esses reviews grandões, leio tudo e nem sinto. Acho ótimo que tenha gostado, tenho muitos planos com essa fic, acho que vai ficar ótima. Tenho tido uns probleminhas ultimamente pra me decidir (pq começo uma fic, aí tenho ideia pra outra, e começo a escrever, e largo a outra e blá blá blá, meus leitores já estão cheios disso ¬¬ e eu tbm, pudera)
 Mas em fim, a pesar de eu ter tido uma ideia no meio da noite e começado a escrever hj de manhã pra uma fic nova, impossível pra eu largar essa, até o momento estou escrevendo as duas, e essa está pronta até o quarto capítulo, então está garantido até certo ponto.
Espero continuar te vendo por aki ^^
Beijocas, Anonymous girl writer s2. (só pra constar msm kkkk)
 


CamiTrajano

26/06/2013 às 18:49 • Capítulo 1 - A mensagem que veio do céu
AMEI sua fic. A sinopse e o capítulo me prenderam, acho que tem muito futuro mesmo. Esse não é o tipo de fic que eu costumo ler, mas a sua me chamou muito a atenção. Eu amo coisas que fogem do normal, mas geralmente no Nyah até agora, só encontro fics de vampiros e coisas assim.
Adorei a Amelia, haha, principalmente por ela ter o mesmo nome e apelido da personagem principal da minha fic. Gêmeas de fics diferentes, kkkkk
Beijoos.
Cami.
~Correndo para o próximo capítulo


Resposta do Autor [Anonymous girl writer s2]: Vdd., até eu cansei de vampiros, sempre que eu faço uma fic, gosto de abordar uma coisa bem diferente ;P
Fico feliz q gostou e agradeço muito o review. ^^ Espero q continue acompanhando a fic. A final, gêmeas ficam unidas kkkkk
Beijocas, Anonymous girl writer s2.


Luiza

15/07/2013 às 16:56 • Capítulo 1 - A mensagem que veio do céu
Hey, potato! Estarei fazendo sua crítica do SMD... ;D


pó de flu

26/06/2013 às 17:37 • Capítulo 2 - O homem engravatado e desconhecido
Ah, que bom que também vai ter mistério e tal. É ainda mais divertido, por que é diferente das outras fanfictions, que focam apenas no romance (não que eu não goste, pelo contrário). É quase como os livros que tanto amo, só que eu não preciso gastar dinheiro :) kkkkkkkkkkkkk
E fiquei impressionada com a aparência do marciano. Eu não esperava que fosse verde, mas imaginada alguma diferença aparente com nós do planeta Terra. Contudo, assim é mais fácil para eles. Como a própria Amelia disse, se os marcianos simplesmente raptassem, alguém logo desconfiaria. O plano deles é muito bem arquitetado. Sendo você que está criando a história, o seu plano é que é perfeitamente calculado, né?
Mas (como sempre) eu tenho uma dúvida: se em Marte tem pessoas de todo os países terrestres, como se comunicam? Eles todos são obrigados a falar inglês ou aprendem a língua do marciano? Aliás, como o assessor sabe falar português? Eles têm algum aparelho de tradução?
Eu NECESSITO que o dia de amanhã chegue! Você não tem noção do que é curiosidade ou gosta de fazer essa maldade comigo? Assim como a personagem, eu quero muuuito saber como é Marte! E é até bom que eu leia essa história, por que vai que um dia eu recebo a proposta também? Aí eu já sei como é e posso me decidir... Mas é claro que eu prefiro que esse dia não chegue, né? Nunca vou desejar a morte da minha família só para conhecer outro planeta ¬¬
Enfim, estou doida pelo próximo capítulo. O seu enredo transborda perfeição e, conhecendo você, não tinha dúvidas de que seria assim ^^
Beijinhos *-*


Resposta do Autor [Anonymous girl writer s2]: Pois bem, os seus reviews também transbordam perfeição, sem dúvida. *-*
Vou responder à suas perguntas ao decorrer da fic, é bom que sempre as faça, pq como essa é uma fic q tem MUITOS detalhes, eu acabo esquecendo de responder algumas coisas, então acho suas perguntas muito úteis, de sua irmã, o mesmo. ^^
Amanhã posto mais, obrigada mais uma vez pelo review. :)
Beijocas, Anonymous girl writer s2.


CamiTrajano

26/06/2013 às 19:02 • Capítulo 2 - O homem engravatado e desconhecido
Estou apaixonada por essa fic. Já fico tramando mil possibilidades na minha cabeça do que pode acontecer, de como a Amy é, e tal. Você escreve muito bem, me lembra as autoras de livros de ficção que eu costumo ler. Ficção e romance é a combinação mais perfeita que existe, hehe. Estou super curiosa de como vai ser a vida dela em Marte, espero que ela encontre um gato por lá, kkkkk. Esperando pelo próximo :)
Beijooos
Cami.


Resposta do Autor [Anonymous girl writer s2]: Com certeza vai ter um gato kkkkkkkk Vou tentar fazer dessa fic o melhor possível, como eu sou escritora, se ficar boa mesmo, eu posso tentar publicar depois, quem sabe? xD
Amanhã devo postar o próximo, mais uma vez obrigada.
Beijocas, Anonymous girl writer s2.


indie

27/06/2013 às 13:33 • Capítulo 2 - O homem engravatado e desconhecido
Adoro o fato de você colocar a primeira frase em letra maiúscula! Me lembra alguns livros...

EU DISSE!! Eu disse que ela ia aceitar! Só não achava que ela ia demorar tanto assim. Jurava que aceitaria logo no dia seguinte.

Quanto a esperar o carinha que ela vai gostar aparecer... Bem, eu não me importo. É lógico que eu amo romance, mas nem tudo na vida (e nos livros e filmes e fanfictions e novelas e animes e mangás e et cetera) é romance!

Sério que terráqueos e marcianos não tem nem uma mera diferença? Sei lá, a visão, a textura da pele da barriga? Nada??? Nadica de nada? Tem que ter, não tem??

Me pergunto como eles andam num prédio curvo. É cheio de escadas ou algo assim? Porque se for é muito mais inteligente fazer um prédio reto! Tem um porque para tudo na nossa sociedade ser tão quadrado, não acha?

Yep, eu acho que terminei. Espero que não tenha esquecido algo.

XD


Resposta do Autor [Anonymous girl writer s2]: Como sempre os reviews sempre muito estimulantes ^^
Já postei o próximo, espero que goste.
Beijocas, Anonymous girl writer s2.


Beth

27/06/2013 às 15:32 • Capítulo 3 - À bordo da nave de Gage
O que mais gostou no capítulo?

Aaaameeeeiiii, foi surpreendente mesmo rsrs



.

Resposta do Autor [Anonymous girl writer s2]: Seja bem vindaaa :) Q bom q gostou, obrigada pelo review.
Beijocas, Anonymous girl writer s2.