Comentários em About Love

Beatriz de Moraes Soares

19/08/2013 às 00:03 • Capítulo 61
Olá, tudo bem?
A pouco tempo comecei a ser fã de Jane Austen. E após ter lido seus romances, senti um vazio enorme e daí em diante, a única solução que encontrei era reler tudo. Mas, por acaso, enquanto arrumava minha história vi a sua e então... Poxa, amei! Sua ideia de continuar a bela história de Lizzie e Darcy é fantástica e com certeza acompanharei.
Sua escrita é formidável e você captou a essência da escrita de Jane. Pelo menos nesse capítulo já posso nota-la.
Você está de parabéns!


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Olá, faz meia hora que eu terminei esta história e estou co  um vazio no coração que seu comentário me fez querer até chorar, sei como é quando você é assentada ao universo de Austen. Obrigada pelo comentário e pelo elogio,  espero que você realmente goste!


Lili Swan

19/12/2013 às 10:50 • Capítulo 61
muito boa sua versão da continuação da história, estou amando...


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Agradecida pelo elogio e pelo comentário, espero que continue gostando!


Marques11

17/01/2014 às 22:36 • Capítulo 61
Adoro o romance orgulho e preconceito, e achei muito bom mesmo os diálogos travados, foram bem aproximados da personalidade dos personagens, eu sempre quis ler uma continuação do livro, mas encontrar boas histórias é dificil... Mas gostei muito ^^


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Fico feliz que tenha gostado! Sei como é procurar por uma continuação da história :)


Lucy Colleman

03/03/2014 às 16:27 • Capítulo 61
lindo ate agora

Resposta do Autor [Lady Mary Josephine Crawley]: Muito obrigada!


Cabot

12/08/2014 às 09:55 • Capítulo 61
Adorei o capitulo. a linguagem é bem fiel ao livro

Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Esse e o seu segundo comentário que eu respondo, espero não perder a conta lá no vigésimo!
A ideia principal da história era uma continuação de Orgulho e Preconceito, mas eu não achei menos importante me manter fiel ao livro, já que eu senti muita falta disso nos outras histórias de fãs de Austen que já li. Fico feliz de agradar.
Caso você veja essa resposta, amanhã irei responder os outros comentários, eu realmente estou caindo de sono do outro lado da tela kkk


Laís

18/02/2015 às 20:37 • Capítulo 61
Olá :3
Então, esbarrei com sua história e já sabia logo de cara que iria amá-la. Você escreve muito bem e eu não vejo a hora de ter um tempinho a mais para ler todos esses capítulos!
Espero que me aguarde sempre por aqui, vai ser um prazer surtar por essa história.
P.s. Não resisti e dei uma visitada no seu perfil... Gente, nossos gostos são tão similares que meu deus...
Milhões de beijos!


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Olá! Adorei o comentário, você é uma fofa! Fico tão feliz de ouvir que gostou da história e olha que eu acho que ela precisa de uma revisão, de verdade quero montar uma continuação depois de dar uma arrumadinha. Vou esperar ansiosa pelos seus comentários!
Fique a vontade para me mandar uma mensagem quando quiser, você gosta de que livros?
Beijos!


Star

02/09/2015 às 09:52 • Capítulo 61
Ótimo capítulo!

Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Eu agradeço ;)


Anne Carli

12/01/2018 às 13:59 • Capítulo 61
Tão lindos juntos! 


Ana Wayne

20/06/2013 às 19:36 • Capítulo 62
Ahh! Ta muito, muito curto! Eu quero mais!
Certo! Agora devo me desculpar pela minha infantilidade, e dizer que me esforçarei ao máximo para não repeti-la. E pedir humildemente que não demore a postar o próximo capitulo de tal graciosa historia.
Amavelmente, 
Bella Wayne.


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Ahhhh! Eu te desculpo totalmente, também não gostava de capítulos curtos, mas minha criatividade é instável, percebi que escrevendo capítulos curtos, consigo concluir em um ou dois dias para postar, enquanto os longos me exigiam de mais e eu acabava enrolando por mais de uma semana... então to postando os mais curtos, e isso significa que haverá muitos!!! *Pode mostrar toda a sua alegria, infantilidade e tudo o que quiser*.
Mas prometo que agora que estamos chegando nos casamentos, mas não é o próximo capítulo não, eu poderei detalhar mais, quem sabe uma bela descrição da chegada em Pemberly? E todos os acontecimentos que eu pretendo adicionar? *Suspense quase maligno*.

Amavelmente,

Elizabeth Darcy.



Louise

22/06/2013 às 23:46 • Capítulo 62
Não vejo a hora desse casamento chegar *-* Adorei o capítulo!


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Calma que nós estamos quase lá, prometo um bom capítulo sobre o casamento e um melhor ainda sobre a nova vida da sra. Darcy ^.^