Comentários em About Love

Srta Claudia

06/08/2013 às 21:03 • Capítulo 70
Fui marcar essa capítulo como lido e o destino revolveu mostrar as caras e dizer que curtes brincadeiras também, resumo da ópera: eu tinha que me conectar na minha conta (sem contar que isso também tinha acontecido quando fui escrever um review para você no começo da história). Eu finalmente encontrei alguém que gosta de Austen tanto quanto eu (ou mais, para ser bem sincera) e ela me entende em relação à Mary, sabe, é por isso que eu tenho pena dela, porque para compensar a falta de beleza ela se esforça em ter o máximo de dotes possíveis e, consequentemente, ela fica nessa vontade de mostrar (não julgo eu também ficaria) o que a torna mais ridícula (tem a até um trecho do livro que fala que a apresentação da Lizzy foi inferior a dela, mas Mary fez a sua com tanta afetação -era essa a palavra, né?- que a da irmã foi mais valorizada) e digna de pena. Isso sem contar os ares intelectuais que ela cultiva para ganham essa fama de "culta" sem ser nada fruto da sua própria opinião, acho triste que ela não produza nada. Na minha opinião isso é uma das grande marcas da ironia de Austen, ela cria um personagem que lê os melhores autores e se esforça tanto e, principalmente por isso, não é verdadeiramente inteligente. Nossa, eu não falei nada desse capítulo hehehe eu abuso dos reviews kkkk a coisa que eu achei mais interessante aqui foi você tocar no orgulho no Sr. Darcy, eu gosto de personagens genuínos e não exageradamente idealizados. Beijos.


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: O meu aconteceu com a minha mp para você '~'
Nossa que bom que você tem uma amiga assim, as minhas são só por internet o que me deixa em momentos de solidão.  Era afetação mesmo, Austen ironiza muitas facetas,  os pais não lhe prestam para nada, a inteligência da Mary é um fruto do que ela lê e apropria como seu e torna um ar rústico intelectual,  ou ela pensa tornar,  só acho que se ela realmente queria se sobressair deveria ser mais comunicativa, e eu digo tudo isso porque eu pareço a Mary as vezes, mas a minha fixação pelo intelectualismo é mais genuína e eu sei ser comunicativa também,  até arranjei bastante amigos nos últimos tempos kkkk


Lili Swan

20/12/2013 às 11:08 • Capítulo 70
Que bom que a prima dele não nutre nenhum sentimento por ele a fim de atrapalhar o casamento, mas enfrentar a mãe dela, nãos será nada fácil a Lady Catherine é uma cobra venenosa.
Adorei ver Sr. Darcy todo curioso em os novos aposentos, pelo jeito a sua irmã não polpou esforços para deixar tudo perfeito e expulsar de vez os fantasmas dos pais que já se foram. Isso vai deixar a casa mais alegre, sem a lembrança triste dos pais que já morreram.


Cabot

12/08/2014 às 20:47 • Capítulo 70
Amei o capitulo


carolfonseca

31/07/2015 às 21:44 • Capítulo 70
O que acha que precisa ser melhorado?
os capitulo estão um pouco cu

.


Star

02/09/2015 às 18:52 • Capítulo 70
Ainda bem que a Anne não é igual a mãe.


Anne Carli

15/01/2018 às 01:54 • Capítulo 70
Anne subiu no meu conceito agora...


Raven Hraesvelg

16/07/2013 às 17:20 • Capítulo 71
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada!



O que mais gostou no capítulo?

A confissão do Coronel! rs



Eba! Finalmente um capítulo! rsrs
Brincadeiras à parte...
Que lindo! E quem diria? Coronel e Anne! Amei... Mesmo!
Fico imaginando a reação da Lady, rs... Pobre coitada!
Ficou muito bom, Liza! Valeu a pena esperar, hehe...
No aguardo pelo próximo!
Beijos,
Vi
 


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Obrigada linda! A Anne não frequenta a sociedade, então os únicos elegíveis eram o Darcy e o coronel, agora como o Darcy deveria ser bem mal-humorado co  ela  e eu acho o coronel uma simpatia,  se eu fosse ela, me apaixonaria por ele. E como o coronel é o filho caçula e não fica com nenhuma propriedade, e ele precisaria de uma esposa rica e a Anne é herdeira, e conciliar o bom com o agradável :) Todo mundo merece uma chance de ser feliz, só o Wickham que estragou a dele e a Anne não pode levara culpa pela mãe que tem. 


Peregrina Flor

16/07/2013 às 19:44 • Capítulo 71
Hum, a pobre Anne vai desencalhar kkkk, que bom, tomara q depois do casamento ela não tenha mais que aguentar aquela velha chata que é a mãe dela. Muito boa a história!


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Obrigada pelo comentário,  eu tinha que dar uma chance para ela né?  Já sofreu de mais com aquela mãe desnaturada como a Lady Catherine. 


Maria C Weasley

16/07/2013 às 21:32 • Capítulo 71
Gostei bastante do capítulo, principalmente porque sempre achei que a Ana e o Fitzwilliam formava um casal  interessante.


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Obrigada, não tem um motivo para ela ficar sozinha, além do mais, levo em conta que os primos eram a relação mais próxima que a Anne tinha com homens elegíveis ao matrimônio e tirando o Darcy...


Quel

17/07/2013 às 08:30 • Capítulo 71
ninguém merece ter uma sogra como Lady Catherine.....


Resposta do Autor [Elizabeth Darcy]: Mas a Anne não merece morrer sozinha e ao lado daquela velha também!