Comentários em Carta de Amor

LelladePa

25/01/2011 às 20:25 • Carta de Amor
Liindo!!
 


Resposta do Autor [Yoruki-san]: Aiya!
Muito obrigada por comentar.
Espero que também goste de meus outros escritos.
Abraços.
Yoru.


_EvaLuh

29/01/2011 às 22:51 • Carta de Amor
amei chorei lendo. pareceu bem realista

Resposta do Autor [Yoruki-san]: Aiya!
Puxa, não sei se fico feliz ou triste por tê-la feito chorar... Agradeço o comentário e fico contente porque você gostou.
Abraços,
Yoru.


JuliieMcCarty

02/02/2011 às 20:53 • Carta de Amor
Muito lindo! Eu amei, muito, muito mesmo! Amar dói, as vezes dói demais, e Carta de Amor descreveu isso em tão poucas linhas que eu me assustei. Hehe. Eu até chorei, nem percebi, mas meu rosto já estava molhado, achei muito linda Carta de Amor. Tantas histórias que não são boas e tem tantos capítulos, e a sua me conquistou sendo tão pequena. *-*
Kissus.
Duda.


Resposta do Autor [Yoruki-san]: Aiya!
Fico muito grata por seu comentário e seus elogios. Bem, acredito que parte da emoção que esse texto desperta se deve à legitimidade dos sentimentos descritos. De todos os meus textos este é o que possui o conteúdo mais pessoal. Eu quase desisti de publicá-la por conta disso, para me resguardar. Acabei publicando-o por ser vago o suficiente e não expor a vida de ninguém.
Mais uma vez agradeço pelo review.
Abraços,
Yoru.
 


Desy Boaventura

11/03/2011 às 18:18 • Carta de Amor
O que acha que precisa ser melhorado?
Os nomes

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

queria q vc tivesse posto quem escreveu pra quem!!!!!!!!!
 
 
 
Mas eu adorei!!!!


Resposta do Autor [Yoruki-san]: Aiya!
Bem, fico feliz que tenha gostado, mas queria ressaltar que escrever nomes apenas quebraria o objetivo do texto. Ele é uma espécie de desabafo, mas de quem para quem apenas diz respeito às duas pessoas envolvidas. Se bem que não vejo problema em dizer que o desabafo foi meu... agora a quem eu "escrevi a carta", isso é SE-GRE-DO...
Obrigada pelo comentário.
Abraços,
Yoru.


Pichu

16/07/2011 às 14:25 • Carta de Amor
Amei muito, e me fez chorar. Talvez não nas mesmas circunstâncias, mas acho que quase todod já se sentiram assim em algum momento. O texto está ótimo e comovente. Parabéns. Beijos


Resposta do Autor [Yoruki-san]: Aiya!
Acredito ser uma verdade universal o fato de que não há no universo duas pessoas capazes de amar da mesma forma. Isso é o que faz de cada amor um sentimento único e raro. Da mesma forma, os sentimentos causados por uma perda e/ou rompimento também vai ser diferente para cada pessoa.
Agradeço de coração pelo comentário e pelos elogios. E espero que me perdoe por fazê-la chorar.
Abraços,
Yoru.


Marcela

16/07/2011 às 21:35 • Carta de Amor
Confesso que achei essa sua carta em meio a um emaranhado de outras histórias pelo site. Vinha procurando algo doce e bonito por aqui, mas sempre acabo me deparando com clichês e ficções.
Posso dizer que me senti próxima de ti ao ler isso. Meu eu se assemelhou assustadoramente à você e, sem a vergonha de confessar, meus olhos se debulharam-se em lágrimas. Adorei a maneira como você conta suas dores e saudades.
Não sei o que mais posso lhe dizer nesse simples comentário. Só sei que me emocionou muito ler suas belas palavras.
Um grande beijo.


Resposta do Autor [Yoruki-san]: Aiya!!
É sempre satisfatório deparar-se com uma boa história... E fico muito contente que você considere "Cartas" como tal. É bastante significativo também reconhecer-se em algum texto, dá uma sensação de que não se está sozinho. Conheço muito bem o sentimento...
Eu sou, pessoalmente, uma "manteiga derretida", chorona de carteirinha... e sofro um bocado com a minha sensibilidade, pois é muito fácil me fazer chorar. Muito fácil mesmo... então entendo bem o que é se emocionar durante uma leitura, ao ouvir uma música ou ver um filme... Devo confessar que saber ter conseguido despertar em você sentimentos capazes de fazê-la cair em prantos me deixa um pouco satisfeita, embora me sinta obrigada a pedir desculpas pelo ocorrido.
Agradeço de coração pelo comentário inspirador e pelos elogios.
Abraços,
Yoru.


AdidiMar

17/08/2011 às 18:16 • Carta de Amor
Amei! Tão profundo... Mais vale pequenos mais bons do que grandes e uma besteira. Lindo!!


iisa-love

07/09/2011 às 13:59 • Carta de Amor
AAAAAAAIN QUE BONITINHO *-*
amei, muitp profundo (:
meus parabens.
beijos ♥'


Georgie

18/09/2011 às 22:09 • Carta de Amor
Amei,foi beem profundo!
Mas ótimo!
E uma pergunta:quem é FSK?
Posso saber?
;*


DangerousGirl

20/09/2011 às 19:36 • Carta de Amor
Mas esses pequenas burradas que nos deixam mais fortes...

Como se fosse fácil, ter que acordar todos os dias e perceber que não foi um pesadelo, perceber que ele realemente se foi, que não vai voltar pra cuida você.
Às vezes eu fico pensando: "Será que ele sabe a falta que me faz?", eu acho que não pois se soubesse ele já estaria aqui denovo, mas eu realmente não sei, tudo ainda está muito confuso pra mim.

Desculpa, pelo desabafo.